A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Baile / A Casa dos Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas saiu um cap novo, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/8

Eram quinze para as oito e as portas do Salão Principal ainda não haviam sido abertas. Na área em frente ao portão, o local estava apinhado de estudantes com roupas elegantes e com seus pares ou amigos, em roda conversando. Marie desceu com Grace e Jorge estava com sua parceira, Angelina Diwhork da Corvinal. Ambos se surpreenderam com a beleza da menina. Aparentava bem mais alegre do que antes. Travis estava esperando por Grace que estava linda também, mas a atenção parece que se devia á ruiva que estava ao lado dela. Ao descerem as escadas, Travis elogiou Marie e eles se juntaram á Jorge e Angelina. O irmão Fred, iria acompanhar Luna Lovegood, que se aproximava do grupo também. 

_Você está linda, pequenina._sorriu Jorge para Marie que sorriu de volta. 

_Esta muito bonita mesmo._disse uma loira que estava com Jorge._Sou Angelina Diwhork, da Corvinal.

_Jorge me falou de você._a garota conversava e viu que a menina era realmente muito legal também. Ali reunidos perto da escada estavam: Jorge, Angelina, Fred, Luna, Travis, Grace e Marie.

_Aonde estão os outros?_Marie olhou em volta procurando pelos outros.

_Bom, Harry e Gina vão ser um dos casais que abrirá o baile, Rony e Hermione devem estar mais para lá um pouco._disse Fred indicando com a mão a direção em que supôs que eles estivessem. 

_Abrir o baile? Como assim, Fred?_indagou Angelina franzindo a testa.

_Minerva já deve estar por aí procurando pelos casais escolhidos._disse Travis explicando para a garota e todos ali que não sabiam._Quando as escolas estrangeiras vêm escolher os alunos para o intercâmbio, sempre tem o baile, e são selecionados quatro casais para abrir o baile. Acho que já expliquei, não?

Grace e Marie fizeram uma expressão de dúvida. 

_Acho que sim.._disse a morena que estava ao lado de Marie. Travis rolou os olhos e deu o braço para sua amiga, dizendo aos amigos que iria para perto do Salão. Eram cinco para as oito. O portão já tinha sido aberto, e os alunos adentraram o Salão Principal aonde seria o baile. Minerva McGonnagal procurava os casais que iriam abrir o baile. Marie, acompanhou Jorge, Angelina, Luna e Fred para ficarem em um bom lugar no Salão e poderem ver melhor os casais a dançar. Claro que iriam dançar também mas primeiro quem abria, eram os quatro casais selecionados. Marie procurou Grace com os olhos, e a viu do outro lado do Salão com Travis, chamou-a com a mão, vendo a garota aproximar-se com o amigo. Lá fora, Minerva Mcgonnagal organizaram os casais principais, como eram chamados. A ordem de entrada e etc. Com os alunos dentro do Salão, antes da entrada dos casais, a porta ficava fechada, logo logo iria se abrir. Fred olhou seu relógio e eram exatamente oito horas. O portão se abriu, e a orquestra preparou uma melodia para a entrada. Começaram a tocar e o portão se abriu por completo, dando entrada para os casais de alunos que vinham na seguinte ordem: Fleur Delacour de Beauxbatons e Gerald Slater da Corvinal, Cedrico Diggory da Lufa-Lufa e Sarah Clearwater da Corvinal, Lauria Terence da Sonserina e Victor Griffith da Durmstrang, por fim o último casal Ginevra Weasley e Harry Potter ambos da Grifinória. 

_Que casais lindos!_exclamou Grace sorridente. Os casais se posicionaram no meio do Salão e a orquestra se preparava para tocar a melodia da valsa. A música começou e os casais começaram a dançar uma coreografia já ensaiada, e ao mesmo tempo. Estava muito lindo de se ver. Dumbledore levou Minerva para dançar no meio do Salão, e logo alguns outros casais começaram a ir dançar também.

_Vamos dançar, Travis._disse Grace pedindo ao amigo que ainda não tinha a levado para o meio do Salão. Travis a levou.

_Só eu que não sei dançar, e nem tenho par para isso._disse Marie meio desanimada mas com um sorrisinho de canto. 

_Ah, que isso, eu te ensino._falou Jorge._Começe assim.._disse o rapaz começando a se mover lentamente numa dancinha bastante legal, que se podia dançar sozinho. Ele e Fred cantarolavam no ritmo da melodia que estava sendo tocada pela orquestra. Marie se animou e começou a dançar com os gêmeos e Angelina que também aderiu à tal dança. Era como um leve rebolado, como se chamasse alguem mas com as mãos fechadas e inclinando-se um lado de cada vez para trás. Era bonitinho de se ver os gêmeos Weasley ensinando-a. Marie sorriu, porque seus amigos estavam divertindo-a e a colocando de alto astral. Ela até se esqueceu de Malfoy por um momento. 

_Me daria a honra de uma dança, senhorita?_perguntou um rapaz da Durmstrang para Marie, que olhou para Jorge vendo que ele aprovou. 

_Claro._sorriu a ruiva indo dançar com o rapaz. Jorge ficou feliz em ver a amiga se divertindo também. Logo levou sua dama para dançar também, sendo acompanhado de seu irmão, e Luna que estava fazendo par com ele. Logo o meio do Salão se tornou um verdadeiro baile dançante e divertido.

Draco estava no banheiro do dormitório masculino da Sonserina. Terminou de se vestir, mesmo sabendo que iria cumprir uma missão que na cabeça dele se passava como trágica, ele se arrumou como se estivesse indo para o baile. Vestiu um smoking preto, e penteou os cabelos loiros. Estava lindo e sedutor. Mesmo tendo a tal fama de sedutor das meninas de Hogwarts, agora ele só queria seduzir uma, que conquistou o coração dele. Foi complicado pois ela não sabia se ele o perdoaria por tê-la abandonado. Ele se olhou mais uma vez no espelho e colocou sua varinha junto a si, aparatando na Sala da casa de seus pais. Narcisa e Lucius, já faziam sala para o Lord Voldemort, que estava no meio com Bellatrix de um lado, e Bartô Jr do outro. Sempre com esses dois comensais porquê eram os melhores para o acompanharem em certas missões e delegações.

_Olá, Draco._falou Voldemort.

_Milorde._Draco fez a reverência. 

_Ía a algum lugar?_ironizou Voldemort.

_Não, milorde. Eu apenas vesti esta roupa._disse ele. E realmente só se vestiu assim por vestir. Porque ele teria que seguir ao lado de Voldemort no ataque daquela noite, é o que ele sabia por enquanto._É agora que iremos atacar?

_Sua mãe não lhe falou?_Voldemort olhou para seus comensais que o acompanhavam ao seu lado, dando um sorrisinho irônico._Bellatrix me deu uma ótima sugestão.

Narcisa olhava atentamente, estava calma, pois havia feito uma coisa e esta deu certo. Lucius apenas observava também. Draco dirigiu seu olhar a Bellatrix, que começou a falar.

_Eu disse ao Lorde das Trevas, que adiasse o ataque._ela fez uma pausa, dando um passo a frente._Seria ridículo atacar Hogwarts assim, ou previsível. Além do mais, se meu Lorde atacar hoje, corre o risco de fazer novos inimigos, Beauxbatons e Durmstrang.

_E a única que quero conquistar, é Hogwarts, apenas._disse Voldemort dando continuidade ao que Bellatrix disse.

_Então quando iremos atacar?_indagou o loiro.

_Digamos que o Lorde decidiu em um dia qualquer, tendo as escolas visitantes... ido embora._completou o segundo comensal que havia vindo junto.

Draco olhou para a mãe que sorriu para ele, disfarçadamente. 

_Só vim avisar isso, se eu tiver algo mais a dizer, sua mãe o avisará._disse Voldemort, desaparatando da casa dos Malfoy. Draco tirou o paletó, suspirando em seguida. Lucius o olhou friamente.

_Desnecessário ter se arrumado assim._disse o pai._Iria atacar Hogwarts com roupas de comensal, e não com essa roupa._dito isso, saiu em seguida. Draco falou alto para o pai escutar.

_Mesmo assim, eu quis colocar essa roupa._O loiro sentou-se no sofá, olhando ao seu redor sem se mexer, apenas seguindo com os olhos. A mãe, docemente se aproximou. 

_Eu consegui, viu, filho._ela sorriu sentando-se ao lado dele._E sei porque está vestido assim.

Draco voltou seu olhar para a mãe, sabendo que ela sabia realmente o porquê.

_Querido, volte para a festa. Encontre Marie e vá se divertir com ela.

_O baile já deve estar acabando ou a parte principal que era aonde eu devia estar na hora, eu já perdi, e nem sei se Marie vai me perdoar._ele falou desanimado.

_Tenho certeza que ela vai entender, se ela sabe que você é um quase-comensal, ela vai entender...

Draco abraçou a mãe e aconselhou-a tomar cuidado, por mais que não precisasse, era um gesto de carinho que ele tentava demonstrar. Ele pensou no que ela disse e viu que ela poderia ter razão, desaparatou no jardim de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo pedindo que mandem reviews dizendo o que estão achando, aceito sugestões e pedidos. Obrigada *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encantadora De Serpentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.