A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 6
Capítulo 6 - Visita Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus bruxinhos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/6

Ao terminarem de comer, Draco e Marie se encaminharam para a Sala Comunal da Sonserina. Como todos estavam almoçando, havia somente eles ali. Eles se aproximaram do quadro e se entreolharam, como se perguntassem sem dizer nada "Quem diz a senha, eu ou você?" Marie o olhou e deu de ombros. Ele fez uma careta e revirou os olhos, voltando a olhar o quadro.

_Sua senha por favor?_perguntou o quadro.

_Alto Serpentia._disse o loiro. O quadro liberou o acesso e os dois entraram na sala comunal. Marie se jogou no sofá e Draco procurou um espacinho para sentar-se ao lado dela. Ela levantou-se e foi arrumar os cabelos no espelho. Estavam algumas mechas presas em trança atrás da cabeça. Estava muito bonita, o que era naturalmente também. Draco apenas a observava em silêncio. Pensava em tantas coisas... O que faria se o Lorde das Trevas soubesse que ela era ofidioglota. Como contaria para ela que ele não iria ao baile na noite de Natal, porque estaria em uma missão para Voldemort? Eram tantas dúvidas, mas mesmo sabendo que não iria ao baile, ele queria confirmar que os dois iriam juntos porque ele daria qualquer jeito para não deixá-la sozinha na noite de Natal. Ele chegou por trás dela e a olhava através do espelho. Ela sorriu, virando-se para ele. 

_Draco, eu queria pergunt..._ela ia dizer mas ele a olhava com aquele jeito frio dele e interrompeu a fala da menina. 

_Shh.._ele sussurrou, aproximando-se dela. Marie ficou com as pernas trêmulas, respiração ofegante, coração acelerado. Deixou-se levar pela sensação e fechou os olhos. Ele fez o mesmo e colou delicadamente os lábios dele nos lábios dela. Este foi um beijo demorado, delicado, e simples, mas que possuía muito sentimento. Ela sentiu ele envolver seus braços em sua cintura. Ela acariciou o rosto dele. Lentamente eles foram desfazendo o beijo, e se entreolharam. Ele viu que ela estava um pouco sem reação para falar algo e beijou a testa dela carinhosamente. Virou as costas e sentou-se no sofá. Ela sorriu e foi sentar-se com ele. Colocou as pernas em cima das pernas dele, deitando no sofá. 

_Belos sapatos._ele disse tirando os sapatos dos pés dela.

_Ei, o que está fazendo?_ela riu tirando os pés de perto dele. 

_Brincadeirinha..._ele ironizou._Só estava mexendo com você sua louquinha.

A ruiva revirou os olhos e apoiou o braço no sofá, apoiando o rosto na mão.

_Ainda vai ao baile comigo?_ela perguntou sem emoção, a observá-lo.

_Vamos juntos._disse ele sarcástico._Só não se atrase, donzela._eles riram juntos.

Nisso os alunos começaram a chegar. Ambos observavam. Grace chegou eufórica, procurando por Marie. 

_O que houve? Hogwarts está sendo destruída por meteoros?_ela ironizou. Grace deu um tapinha no braço da amiga, pegando-a pelo mesmo lugar e levando-a consigo.

Draco apenas olhava e Marie o olhou como se dissesse "Mais tarde eu volto".

_Amiga, chegou um novato lindo aqui, acho que ouvi Minerva dizer que ele vai ser da Sonserina._disse Grace animada.

_Ah, sério?_ela falou com um desanimo total._Mas não se anime hein, Travis está de olho em você._disse a ruiva.

Elas andavam pelo corredor a procura do tal garoto novato.

_Você ouviu bem mesmo? Porque acho que a esta altura não chegaria aluno novato. Ou... sei lá._Marie falou como se estivesse entediada.

Elas enfim encontraram o garoto, Grace ficou eufórica mas Marie lhe deu um tapinha dizendo "Acalme-se" e rindo da amiga. Mas quando o novato e Marie se olharam ela ficou surpresa, e ele também.

_Joseph?_ela indagou aproximando-se do rapaz.

_Marie?_ele também indagou.

_Ah meu Merlin, eu não acredito nisso._ela deu um pulo e foi em direção a ele para abraçá-lo. Sim, eles já se conheciam, é claro. O rapaz retribuiu o abraço. Ele tinha cabelos castanhos, olhos azuis e era lindo como um príncipe. Grace se aproximou dos dois e boquiaberta, perguntou.

_Vocês já se conhecem?_ela fez uma cara de desentendida.

_Claro que sim, Lecoeur._Marie a chamava pelo sobrenome quando queria chamar a atenção dela por alguma coisa._Somos irmãos._Grace ficou mais boquiaberta.

_Sério?_ela ainda estava confusa com tanta informação.

_Sim._ele respondeu com sua voz sedutora.

_Bom, maninho o que faz aqui? Veio para ficar mesmo?_ela falou enquanto acariciava os cabelos do irmão._Soube que vai estudar aqui, é verdade?

_Não, estou apenas de visita._ele respondeu, acariciando as mãos da irmã e explicando._Vim ver como é a tão falada Hogwarts e matar a saudade da minha irmãzinha.

Ambos sorriram. Grace ficou deslocada e resolveu ir procurar Travis.

_Bom, vou deixar vocês dois conversar mais á vontade._ela piscou._Vou ver se Travis precisa de ajuda com a lição de Herbologia. Até mais tarde, Marie._falou a morena e saiu. Marie voltou a olhar o irmão e tornaram a conversar.

_Como estão nossos pais?_ela dizia enquanto o levava para sentar-se com ele em um banco que havia no corredor do castelo.

_Estão bem. Me pediram para vir e ver como está se adaptando ao lugar._ele olhou em volta._Já vou embora daqui a pouco. A Escola de Magia de Grandworth liberou alguns alunos para fazerem visitas á familia. 

_Ah sim, está tudo bem. Estou adorando Hogwarts. Mas então, não se atrase para retornar a Grandworth._ela beijou o rosto do irmão._Preciso ir. Escreva para mim, de vez em quando mandarei a minha coruja levar minhas cartas para você.

Dito isso, ela se afastou indo para a Sala Comunal da Sonserina. Para o desânimo de Grace, Joseph não iria se transferir par Hogwarts. Uma pessoa que estava com um pouco de ciumes de Marie, era Draco. Ele havia passado rapidamente e viu no momento em que ela beijou o rosto daquele estranho rapaz. Logo foi conversar com ela. Ela estava explicando quem era ele, para Grace e Travis. Ela não havia dito a eles que tinha um irmão.

_Marie, precisamos conversar._ele disse sem olhar para ela, evitando olhar seu rosto. A menina o olhou sem entender por que motivos ele estava assim. Ela foi com ele para um canto.

_O que houve?_ela indagou.

_Quem era aquele rapaz que estava aos abraços com você?_ele disse friamente.

_Era meu irmão, Joseph Lewis._ela franziu a testa e já percebeu que Draco estava com uma pontinha de ciúmes._Ah, não vai me dizer que está com ciúmes?_ela riu.

_Ora, não estou não, pare de falar bobagens, Lewis._ele saiu e ela ficou rindo da situação. Sentou-se novamente com Grace e Travis, e a amiga indagou.

_Por quê ele saiu assim?_ela deu um risinho baixo.

_É inacreditável._ela disse entre risos._Ele está com ciúmes de Joseph Lewis. Meu irmão._ela arregalou os olhos momentâneamente demonstrando ironia.

Eles continuaram conversando e se divertindo ali. 

Draco realmente parou para pensar que foi bobagem ele sentir ciúmes do irmão da garota, mas ele não sabia antes, que o garoto era irmão. Ele recebeu a notícia de que sua mãe queria muito falar com ele, então aparatou até sua casa, aonde Voldemort queria pedir-lhe algo.

Ele aguardava o garoto na Sala de Estar, aonde estavam presentes com ele mais dois comensais: Bellatrix Lestrange e Bartô Crouch Jr.  Narcisa chegou com Draco, e viu que Lucius, acabara de chegar também. Voldemort o olhou e disse:

_Aproxime-se, quero saber uma coisa..._disse o Lorde das Trevas.

_Sim, milorde._disse o rapaz um pouco tenso, fazendo a reverência.

_Você vai atacar Hogwarts conosco, não vai?_questionou o Lorde.

Draco hesitou, mas quis prolongar um pouco para poder pensar.

_Milorde, a que horas pretende atacar?_perguntou o loiro.

_Você não respondeu minha pergunta, garoto tolo._ele disse com uma tranquilidade, mas quase jogando um crucio, o que não o fez, parecendo querer dar uma chance ao garoto até ver aonde ele iria chegar.

_Perdoe-me, mas a que horas pretende atacar?_insistiu Draco.

_Na exata hora do baile. Quero acabar com a felicidade de todos aqueles alunos tolinhos que pensam que Dumbledore é a melhor pessoa do mundo. Enfim, naquela noite, eles se curvarão a mim._Voldemort deu um risinho de satisfação.

_Perdoe-me, Milorde, mas eu não sei se poderei ir com vocês, é que..._isso foi o estopim para o Lorde das Trevas, logo jogou um crucio em Draco, que se revirava de dor no chão. A mãe, Narcisa, não poderia fazer muita coisa pelo filho naquele momento, mas era como sofrer em silêncio.

_Você vai sim, desde o início havia prometido que iria estar conosco nesta noite tão importante para mim._disse Voldemort frio e calmamente.

_Tudo bem, Milorde, estarei contigo._ele falou, levantando-se com ajuda da mãe. Então Voldemort desaparatou dali, e foi a chance que Draco queria para conversar com a mãe que o olhava compreensiva.

_Não posso deixá-la ir ao baile sozinha... _disse ele franzindo a testa preocupado com Marie. Narcisa sabia que ele estava apaixonado pela garota, e que queria estar com ela, mas ninguém iria querer contrariar o Lorde das Trevas, a menos que quisesse morrer, ou ser torturado, o que era doloroso.

_Posso tentar conversar com Bellatrix, inventar qualquer coisa para ela convencer Voldemort a atacar Hogwarts qualquer outro dia. Vou apenas tentar filho, não posso garantir, mas eu te aviso, sobre qualquer coisa._a mãe acariciou os cabelos do filho, e o disse que deveria retornar a escola antes que alguem percebesse seu sumiço.

Draco desaparatou em Hogwarts e se colocou a pensar no que diria para Marie, porque a mãe iria tentar, mas se não conseguisse, ele teria que deixá-la sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gentee, que bom que estão gostando e as reviews estão legais ok? continuem com as reviews e leiam porque eu mesma estou amando escrever esta fic. Leiam também a minha outra fic "Vince" que darei continuidade na mesma intensidade que estou postando esta aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encantadora De Serpentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.