A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 5
Capítulo 5 - Recebendo os convidados


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/5

Naquela noite, Hogwarts receberia a visita de duas grandes escolas de magia. A Academia de Magia Beauxbatons, e a Delegação de Durmstrang. Os alunos caminhavam para o Salão Comunal. E alguns ainda não haviam chegado, outros já estavam lá. Grace e Marie estavam no quarto colocando o uniforme da escola. Grace penteou seus cabelos pretos prendendo algumas mechas no alto da cabeça. Marie prendeu os cabelos formando um rabo de cavalo, com algumas mechas soltas da franja.

As duas estavam bastante animadas com a chegada dos visitantes. Desceram para o Salão Comunal e sentaram-se na mesa da Sonserina, juntando-se a Travis. Já estavam quase todos os alunos ali, e Dumbledore pediu a todos que se sentassem. Draco observou Marie e esta percebeu, olhando-o de volta. Ele discretamente sorriu de canto para ela, que retribuiu.

_Bem alunos, Boa noite!_iniciou o diretor Dumbledore._Hoje é uma noite bastante especial para todos nós. Receberemos com muita honra nossos visitantes da Academia de Magia Beauxbatons!!_falou o mago apontando para a grande porta que Argus Filch abria para a entrada das moças que vinham com toda delicadeza, e atrás vinha a diretora, Madame Maxime. Todos olhavam as alunas chegando, acharam muito bonita a entrada delas. A única pessoa que não se abalava com nada, nem demonstrava emoção nenhuma era Draco. Marie sentou-se perto dele e colocaram-se a conversar na base de sussurros, para não atrapalharem o silêncio que ás vezes reinava no grande Salão Comunal.

_E agora, recebam com muita honra os alunos da Delegação de Durmstrang, e seu diretor Igor Karkaroff._falou o diretor apontando novamente a porta, que se abria para os alunos que vinham mostrando sua coragem e determinação. Quando acabaram sua apresentação, Dumbledore cumprimentou o diretor da Durmstrang e todos se sentaram em seus lugares. Draco revirou os olhos e sussurrou para Marie.

_Esse velho sem noção, para quê esta bobagem de intercâmbio? Com esse bando de alunos idiotas._disse o loiro, parecia estar revoltado com alguma coisa.

Marie deu um tapinha no braço de Malfoy.

_Ei, não fale assim Draco. Dumbledore está sendo generoso, pelo menos quem ganhar esse intercâmbio, vai poder ter a oportunidade de conhecer pessoas novas e lugares diferentes._ela concluiu com um sorrisinho de sonhadora.

_Ah, tanto faz._ele riu baixinho.

Os professores conversavam entre si e com os diretores das escolas visitantes. Até que Dumbledore levantou-se e iria dar as boas vindas e os avisos necessários.

_Primeiramente, queria dar as boas vindas a todos vocês das escolas visitantes, é uma honra recebê-los em Hogwarts._o diretor dirigiu-se aos alunos._Este é o ano em que alguns de vocês serão premiados com intercâmbio para uma dessas escolas, durante seis meses. Será muito bom para conhecer pessoas novas, e aprender coisas diferentes._ele fez uma pausa._Durante um mês, os alunos e diretores das escolas visitantes, estarão aqui para observá-los e conhecê-los melhor. 

Nisso entraram dois homens carregando um objeto que estava coberto por um pano branco. Todos olhavam atentamente. Os homens retiraram o pano e todos puderam ver o que havia ali. 

_A Urna da Decisão._disse Dumbledore._Os diretores das escolas visitantes colocarão os nomes dos alunos que eles acham que merecem o intercâmbio, e no dia do sorteio, a urna indicará apenas 6 alunos de cada casa para irem passar seis meses com eles._dito isso dirigiu-se aos diretores que estavam ali._Madame Maxime, Igor Karkaroff, quando começarem a escolher, podem ir colocando os nomes dentro da urna. Coloquem quantos quiserem, mas somente 6 de cada casa, serão os escolhidos.

_Bom, vamos agora iniciar nosso Banquete._interviu McGonnagal percebendo que Dumbledore já estava falando demais.

Draco e Marie conversavam e se alimentavam. Houve um momento em que ele quis beijá-la, mas como quase ninguém sabia que os dois estavam apaixonados um pelo outro, ele apenas com um gesto de carinho, deu um beijo na testa da ruiva. Ela sorriu, e acariciou a mão dele.

O jantar foi divertido, após isso os alunos foram para os dormitórios e os visitantes tinham um lugar para se hospedar no castelo. Durante a madrugada, Marie estava tendo um sonho estranho, se mexia para um lado, no momento seguinte este lado se tornava desconfortável e ela virava-se para o outro lado. Ela acordou de repente, passou a mão no rosto e suspirou. Desceu até a Sala Comunal da Sonserina e bebeu um copo d'água, voltando logo pra cama. Conseguindo ter um bom sono. No dormitório masculino, havia um loiro que estava olhando para o teto, acordado, não conseguia dormir. Acabou pegando sua varinha e descendo para a Sala Comunal. 

_Lumus!_ele acendeu a luz de sua varinha, e como todos estava dormindo, talvez não percebessem que ele estaria ali. Curiosamente ele olhou para cima, e resolveu ir ao dormitório feminino. Chegando lá, apagou a luz de sua varinha, iria até a cama de Marie, que ficava perto da janela, e a luz da lua estava iluminando aquela parte.

Ele aproximou da cama da garota e agachou-se, e se pôs a observar aquela linda menina a dormir. Ele beijou a testa dela e sussurrou em seu ouvido.

_Marie!_foi um sussurro que involuntariamente assustou-a.

_Ah meu Merlin, Draco, o que faz aqui?_ela indagou.

_Vim ver você. Acho que senti saudades..._disse ele acariciando os cabelos da garota, e sorrindo de canto para ela. Marie virou-se e apoiou um braço na cama, para ficar mais proxima dele.

_Você é louco. Alguém pode acordar e te ver aqui._ela sussurrou.

_Não vai ver._ele disse entre risos sussurrados._Eu queria poder dormir ao seu lado.

Lewis suspirou, acariciando o rosto do loiro. Ela aproximou sua boca da boca dele, e ele fechou os olhos, pretendendo trazer todo sentimento que ele tinha por ela, procurando sentir intensamente aquele amor, que agora ele descobria nutrir por ela. 

_Satisfeito?_ela perguntou.

_Eu preciso mesmo ir?_ele fez uma careta. Marie balançou a cabeça positivamente. Ele suspendeu a coberta dela e iria fazer de conta que deitaria ao lado dela._Ah, me deixa ficar por favor._ele riu.

_Não, vai logo._ela riu junto._Vai meu amor, amanhã a gente vai passar muito tempo juntos.

_Está bem, durma bem._ele sorriu saindo logo dali. Marie se deitou novamente, com um sorrisinho de canto no rosto, pensando no quanto estava gostando dele a cada dia. E pensava consigo mesma "Como eu consegui conquistar o coração desse durão?"

Nos dias seguintes, Draco conversava com Marie, eles ora brigavam, ora se entendiam. Travis, Grace e Marie também se divertiram bastante juntos. Após umas semanas, Houve um dia durante a manhã, que os alunos foram reunidos para serem comunicados sobre o Baile de Inverno, que seria na noite de Natal. Os alunos iriam ensaiar para poder dançar. Iriam ser selecionados quatro casais para abrirem o baile. Poderiam ser os representantes de cada casa, e juntamente os alunos visitantes. Seriam como casais mesclados. Grace se divertia com Travis e Marie em um banco do outro lado do jardim do castelo. Estavam treinando feitiços.

_Mire a garrafa, Marie._disse Travis, indicando uma garrafa que ele havia colocado no chão aonde eles estavam, para treinar os feitiços de defesa.

Marie olhava atentamente e sorriu de canto quando Travis a incentivava. 

_Expelliarmus!_ela pronunciou o feitiço e fazendo a garrafa voar longe. Ainda bem que não havia ninguém por ali, senão podia ter acertado alguém.

_Muito bem, Lewis._disse a amiga._Já está dominando bem os feitços de defesa. 

_Ela é demais._piscou Travis para a amiga ruiva. Fazendo ela sorrir.

_Obrigada, mas isto é mesmo questão de prática._ela disse.

Era hora do almoço, todos se encaminharam para o Salão Comunal. Grace olhou para o castelo e caminhando com seus amigos em direção a ele, disse:

_Ah, já estava na hora. Bateu uma fominha._ela riu.

_É verdade, nos divertimos tanto que esquecemos disso._riu o garoto de cabelos pretos que acompanhava as duas.Travis era incrivelmente legal e bonito. Muitas meninas da Sonserina eram caidinhas por ele, mas ele ja era apaixonado por sua amiga Grace.

Ao chegar na mesa da Sonserina, eles sentaram-se e começaram a se servir. Marie olhou, e faminta ficou animada com o que viu na mesa.

_Hum, frango frito._ela riu._Faz um bom tempo que não como, deve estar uma delícia.

_E está mesmo._respondeu Travis que já havia abocanhado um pedaço de frango.

As meninas riram juntas. Aproximava-se da mesa, um certo loiro que encantava a ruiva que estava entre os três amigos. Havia um lugar vazio ao lado esquerdo de Marie e ele sentou-se ali.

_Oi, Draco._sorriu a ruiva acariciando o braço dele carinhosamente.

_Oi, ruivinha._ele disse sensualmente._Depois de comer, quer ficar conversando comigo na nossa Sala Comunal?

_Claro, me espere e vamos juntos._ela disse._Você não vai comer nada.

_Estou sem fome._ele falou friamente.

A ruiva apenas olhou e acenou a cabeça positivamente, terminando de comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera, vou começar a mandar crucios e imperius para vocês, por favor comentem e dêem suas sugestões de continuação para esta história, eu ja tenho minha continuação em mente, mas se quiserem mandar sugestões quem sabe eu incluo na história. Obrigada, e espero que estejam gostando!!