A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 21
Capítulo 21 - A verdade oculta.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos, estou feliz porque escrevi mais um e estou postando para a alegria de vocês. VOU MORRER PORQUE NÃO TENHO LEITORES OK?
Tá, autora, ninguém se importa. SQN. Mas então, por favor leiam, deve ser legal pelo menos... u.u Boa leitura;.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/21

Nora Morgan estava em seu quarto, preparando-se para algo que iria fazer. Saiu de lá e passou pela sala de estar. A casa dos Malfoy servia de Sede dos Comensais da Morte. Como a casa era enorme, cada um tinha seu lugar para ficar. A loira atravessou a sala e deu de cara com Bartô Jr.

_Aonde vai loirinha?_ele perguntou com um sorrisinho malicioso no rosto, vendo que ela vestia roupas de trouxa.

_Executar uns pequenos planos._ela sorriu maliciosa também.

_Deixe-me adivinhar... Vai ameaçar os trouxas que Bella iria ameaçar?_ele falou virando-se completamente para ela. A loira pensou rápido e disfarçou.

_Exatamente. Preciso ir..._ela piscou para ele e foi em direção á porta. Ela iria encontrar as horcruxes que ele escondeu, somente Voldemort sabia aonde estava, e a única pessoa que também sabia era Nora. Ela tinha uma ideia muito boa e logo mandou um bilhete através de uma coruja, para Draco Malfoy.

[...]

Draco cochilava em seu quarto, era bem cedo. O dia anterior havia sido bem agitado. O loiro estava com o sono leve, então ouviu um barulho, que era uma coruja tentando entrar pela janela do dormitório. Ele se levantou subitamente despertando de seu sono leve e foi ver o que era. Viu a coruja tentando entrar e abriu um pouco a janela, pegando a carta do bico da coruja. Ele olhou as duas faces do envelope e estava escrito uma letra que parecia ser feminina. "Para Draco Malfoy." Ele viu que não tinha identificação. Mas no cantinho da abertura do envelope, tinham duas letras pequeninas em dourado. "NM". Ele se lembrou, a única pessoa que marcava as cartas daquele jeito era Nora Morgan, e as iniciais indicavam também. Ele abriu a carta.


"Olá Draco,


Esta manhã, fui procurar as horcruxes de meu pai. Ele não sabe aonde fui, pensa que fui ameaçar certos trouxas no lugar de Bellatrix. Espero que agora pense consigo mesmo o que vocês podem fazer para ajudar Marie. A minha parte eu já estou fazendo, pense logo hoje e me dê a resposta antes que venha anoitecer.


Atenciosamente,


Nora Morgan."


Draco olhou para algum lugar e pensou algo, balançando a cabeça positivamente. Já pensando consigo mesmo o que poderia dizer a Marie que pudesse fazer. Ele guardou a carta no bolso de sua calça e desceu, indo procurar sua namorada.

[...]

Harry andava pelos arredores em busca de pistas. Ele estava bastante desconfiado quanto á morte de Grace. Aonde esconderam o corpo? Ele queria descobrir ao menos se tinha algum objeto caído por ali que pertencia á sonseriana. Ele percorreu bastante lugares por fora do castelo. Sabia que se Bellatrix havia matado Grace, não foi dentro do castelo. Ele foi até a ponte, depois em direção ao lago, desde aonde ficava perto do jardim, até uma parte um pouco mais longe, mais adiante da árvore aonde ficavam Draco e Marie. Olhava atentamente para a margem do lago. Viu algo brilhando, que o chamou atenção. Abaixou-se para ver melhor, e colocou a mão dentro da água.

_Não pode ser..._ele pensou sussurrando pra si mesmo. Logo puxou aquilo que brilhava, era uma pulseira. Depois de puxar a pulseira, viu uma mão delicada e feminina, continuou puxando e acabou quase que se molhando bastante. Mas a pegou nos braços. Ah se Jorge visse ela naquele estado, sofreria por ver que não havia mais vida nela. Harry a olhava, estava bastante pálida, e realmente sem vida. Mas de qualquer modo a levaria, talvez os amigos quisessem fazer uma cerimônia fúnebre. Ele a pegou e começou a andar carregando-a. Quando chegou um pouco mais adiante, quase a chegar no jardim, sentiu alguém respirando próximo a seu peito. Olhou para o suposto cadáver da sonseriana em seu colo e viu que ela parecia acordar. Ele se apoiou ao chão e sacudiu a garota um pouco. Ela respirou pesadamente e sussurrou alguma coisa sem abrir os olhos ainda. Parecia estar sem fôlego.

_Jor..ge.._ela falava com dificuldade.

_Grace, você está viva?!_Harry não sabia se afirmava ou se indagava. Ela abriu os olhos.

_Harry?_ela disse com a voz um pouco fraca.

_Mas... como é possível._ele estava perplexo.

_Eu ainda estou um pouco zonza... me ajude a levantar._ela pediu ainda falando com a voz fraca. Ele a levou para sentar e descansar um pouco em um banco dali do jardim._Estive fazendo algo escondido esses dias._ela tentou sorrir fraco. Ele prestava atenção._Fui ao beco diagonal. Lá há uma loja em que a dona é uma velha amiga de meus pais. Ela é muito poderosa. Pedi a ela que fizesse um feitiço que me protegesse de qualquer maldição imperdoável.

_Ah, por isso que você não morreu._Harry tentava entender.

_Sim, mas não foi muito eficaz, pois eu senti os efeitos do cruciatus de Bella. Bastante poderoso. Mas o feitiço de proteção, funcionou para a maldição da morte._ela contava pegando fôlego aos poucos, ainda um pouco cansada.

_Íamos convocar os aurores para lutar contra Voldemort._disse Harry.

_Bom, pode ser, a não ser que um de nós tenha uma ideia bastante criativa para não precisar dos aurores._ela riu fraco._Eu não podia morrer e deixar minha amiga sozinha...

Harry abraçou-a, mesmo sabendo que ela era uma sonseriana, ela era boa.

_Você está aqui e vai nos ajudar._ele sorriu de canto para ela.

_Temos que avisar os outros que ressucitei._ela tentou brincar, Harry a levou para dentro do castelo.

Os dois adentraram o castelo. Harry ainda segurava Grace, porque ela estava fraca ainda. Mas depois de algumas horas, ela melhoraria. Andaram pelos corredores até chegarem á porta que dava entrada para a sala comunal da Sonserina.

_Por favor tape os ouvidos..._riu a morena olhando para Harry.

_Tudo bem eu não vou querer invadir o território das serpentes._ele falou rindo também. Ela parecia se concentrar e olhou o quadro.

_Língua de fogo._ela pronunciou e o quadro liberou passagem. Ela não queria entrar para não deixar Harry sozinho ali fora, mas também não queria gritar dali aonde ela estava._Vem, entra. Uma vez eu fui ao território dos leões e ainda por cima com bobes no cabelo._riu a morena, e convenceu o garoto a entrar.

Marie lia um livro em seu quarto. Ouviu um barulho no andar de baixo e se assustou, pois não pensava que teria ninguém ali a essa hora.

_Quem está aí?_Marie falou alto lá de cima, levantou-se e marcou seu livro deixando-o em cima da cama. Quando desceu as escadas, viu Harry Potter acompanhado de uma garota cujos cabelos negros estavam sujos e úmidos, ela aparentava estar bem cansada, aparência de quem caiu no lago e rolou na margem dele.

_Grace!!_exclamou a ruiva indo correndo abraçar a amiga que sorria para ela.

_Minha amiga!!_falou Grace com animação.

_Senti tanta saudades..._disse Marie tranquila._Mas como você está viva? Bellatrix matou você. Por favor me diga que isto é um sonho._dizia Marie eufórica.

_Calma, eu vou explicar tudo, mas por favor, chame o Jorge. Prefiro explicar de uma vez só._riu a morena que sentou-se no sofá para descansar, enquanto Harry se encarregou de procurar Jorge e trazê-lo até a sala comunal da Sonserina. Mas enquanto isso...

_Marie, não acha melhor irmos para a biblioteca?_ela sugeriu, logo após gritando para Harry encontrá-las na biblioteca. As duas foram caminhando tranquilamente pelos corredores. E Harry foi falar com Jorge.

_Jorge._chamou Harry.

_Oi, Harry. Você está com uma cara de quem quer contar algo._disse o ruivo enigmático.

_Sim, na verdade preciso lhe mostrar._Harry falou pedindo que Jorge o seguisse até a biblioteca.

[...]

Marie estava feliz, empolgada, tensa e ansiosa. Já Grace estava tranquila, pelo menos estava viva. E iria ver aquele que amava, em alguns minutos. Marie parou apenas uns dois segundos para pensar em Draco..."Aonde será que aquele idiota se meteu?" pensava ela. Sim, ele não quis participar de nada porque haviam grifinórios envolvidos. Bobagem, não é?

_Eles estão demorando._disse Grace olhando a inquieta ruiva já quase tendo um treco ali mesmo. A morena riu pensando algo sobre isso. Logo depois dois garotos apareceram, o ruivo Jorge, e Harry. O Weasley estava sem entender o que estava acontecendo, até observar a garota que se encontrava absolutamente suja naquele momento. Mas ele não se importava com isso. Foi tomado por um sentimento de felicidade enorme. Correu para abraçá-la.

_Minha Grace!!_ele exclamou acariciando-a e afagando seus cabelos negros, que estavam um pouco sujos.

_Meu Jorge!_ela sorriu de canto, fechando os olhos e permitindo-se tocá-lo e sentir cada toque que ela executava.

_Estou tão feliz agora.._ele falou, beijando a testa da morena e sentando-se ao lado dela._Me conte o que houve... Bellatrix matou você... eu não entendo._dizia ele aos poucos.

_Pois é, exatamente isso que eu queria explicar para você, e a Marie. Para o Harry eu já expliquei pois ele estava comigo quando acordei._dizia a morena._Eu tinha acabado de me despedir de você lembra Jorge?_O rapaz assentiu._Estava fazendo um circuito de caminhada quando..._a garota contou alguns detalhes para seus amigos e explicou até a parte em que acordou nos braços de Harry.

Minutos depois Draco chegou á biblioteca, depois de procurar quase o castelo inteiro. Também né, ele estava com os pensamentos em várias coisas. Simplesmente podia ter ido direto ao dormitório feminino. Mas ele não pensou que ela estivesse lá, e agora ela estava na biblioteca aonde o loiro acabara de chegar.

_Marie, que bom que está aqui, te procurei por toda a parte._dizia ele dando-lhe um selinho, sem se dar conta de que Grace, que foi morta no dia anterior, estava vivinha ali em sua frente, mas logo ele iria perceber._Tem uma coisa que você precisa ler e eu preciso contar a ideia que eu tive...

_Draco..._Marie tentava falar com ele para indicar que Grace estava ali mas parece que ele não prestava atenção.

_Não, espera deixa eu falar, eu estava dormindo e...

_Draco!_ela exclamou._Olhe ao seu lado, querido._ela falou um pouco sarcástica. O rapaz parou e olhou, quase parou de surpreso que ficou.

_Grace?_ele indagou sem entender como ela estaria viva ali e ela sorriu de canto.

_Sim, eu explico como estou viva._ela falou já imaginando o que ele iria falar. O rapaz sorriu e a abraçou. Então ele se sentou ao lado da morena que contou como aconteceu toda a história de sua morte e sua volta. Alguns minutos depois, Draco iria falar com Grace sobre o que Nora escreveu na carta.

_Marie, Nora me escreveu esta manhã._ele falou pegando a mão dela e brincando com seus dedos, entrelaçando as mãos em seguida.

_O que dizia na carta?_ela perguntou e ele tirou a carta do bolso, mostrando para a ruiva, que logo leu e o olhava esperando dizer mais._Qual foi a ideia que você teve?

_Você é ofidioglota. Voldemort também é._ele começou a falar e os outros foram tendo ideia do que ele queria dizer e ai começaram a pensar para falar também.

_Exatamente e quando eu estava no banheiro feminino com você, uma serpente tentou me atacar e você a induziu a não o fazer._disse Grace dando um pequeno sorriso para Draco.

_Uma serpente também tentou me atacar, e você estava comigo, Marie. Você impediu a serpente de me atacar._ele falou coincidindo seu sorriso com o de Grace, que beijou seu rosto em seguida.

_E eu.. que tinha o coração pior que uma pedra, você conseguiu me conquistar..._ele dizia pegando a mão da garota e colocando sob seu peito. Ela fechou os olhos lembrando-se de alguns momentos, e a vontade de beijá-lo naquele momento invadiu o corpo dela, ele acariciou o rosto da ruiva que sorriu de canto ainda com os olhos fechados. Ela os abriu em seguida.

_O que querem dizer com isso?_ela indagou a todos.

_Você é uma encantadora de serpentes, Marie._falou Draco olhando-a com um brilho nos olhos. Marie olhou a todos impressionada, e parou para pensar por poucos segundos e concluiu que o que eles diziam era realmente verdade. Uma verdade que ela acabara de descobrir. A garota sentiu surgir um brilho em seus próprios olhos e um brilho em sua mente.

_Posso induzir Voldemort a se auto-destruir._ela falou sorrindo. Grace assentiu.

_Sim, Nora diz aqui na carta que foi encontrar as horcruxes._falou Draco._O que você pode fazer é destruir a ultima horcrux, e duelar com ele.

_Perfeito!_levantou Harry só analisando a situação. Marie o olhou e concordou sorrindo._As outras horcruxes serão destruídas por mim._falou o rapaz decidido a ajudar destruir Voldemort._Se for preciso, vou me juntar á comensal, Nora.

_Pode ser..._falou Marie._Acho que ao destruir as horcruxes ele se torna mortal, e aí ambos vamos duelar._falou a garota fazendo sua conclusão. Draco assentiu. Deu-lhe um breve selinho carinhoso.

_Vocês são ótimos._disse Grace sorrindo._Façam uma coisa, avisem Dumbledore que não será necessário a presença dos aurores.

Harry assentiu.

_Pode deixar, eu cuido disso._falou Harry já saindo dali.

_Será amanhã, precisa estar preparada._Draco sussurrou ao pé do ouvido de Marie. Mesmo assim Grace ouviu.

_Todos nós, para ajudá-la se preciso._ela disse e os dois rapazes que estavam ali, Draco e Jorge, sorriram aprovando a sugestão óbvia dela. Claro que os amigos iriam estar ao lado da garota para ajudá-la.

_Vem anjinha, você precisa tomar um banho, comer algo e descansar._disse Jorge se levantando ajudando a garota a andar, ainda não estava 100% bem. Ela assentiu e o acompanhou. Deixando Draco e Marie sozinhos na biblioteca. Eles se entreolharam. O rapaz loiro a segurou pela cintura acariciando e fazendo uma pequena pressão, o que a excitou.

_Você continua linda... de qualquer jeito._ele falou num sussurro rouco.

_E eu te amo muito._ela sorriu, sentando-se em cima de uma mesa ali perto, Draco alisou suas pernas e ficou de frente para a garota. Ela abriu as pernas e ele ficou entre elas, se beijavam com carinho e desejo. Ela passou as mãos por volta do pescoço dele, uma acariciava a nuca. Ele mordiscou a orelha da ruiva e ela gemeu, quando o clima começou a esquentar mais, Argus Filch estava a procura de um aluno que Dumbledore queria conversar. Mas Filch não chegou a pegar eles no flagra, acho que fingiu que não viu. Os dois riram após Filch se afastar do local onde eles estavam.

_Vem, vamos ver o que os outros estão fazendo._Draco se afastou e Marie pulou da mesa, dando a mão para Draco que estendeu sua mão para ela, e assim eles saíram da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opaaa e aí? Mereço reviews? Podem até xingar, to zuando. u.u Não xinguem pois eu tento ser boa =/ Então, a fic iria acabar no capítulo 22, mas como eu achei que ficaria muito grande pra postar o final da história em dois capitulos, entao eu estendi mais. Ok? Beijossss