A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 20
Capítulo 20 - Tomando certas providências.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos, não posto todos os dias porque não quero correr o risco de nao conseguir escrever tudo em um dia. Então deixo a inspiração me guiar, e hoje ela me ajudou muito, a terminar esse cap. Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/20

Marie saiu da casa dos Malfoy furiosa. Ao desaparatar em Hogwarts com Draco, ele tentava conversar com ela.

_Marie, eu e Nora tentamos impedir..._ele andava atrás dela, que apertava o passo._Mas não teve jeito.

_Não importa, tá legal?_ela falou virando-se para ele, até então o tom de voz estava normal, mas logo iria aumentar pois estava sentindo um misto de sentimentos que a incomodavam e ela não sabia explicar._Foda-se você, a Nora, vai se foder!!_ela gritava com ele em um dos corredores que estava vazio. Nisso ele a levou para a sala precisa a força._Me solta seu babaca! Eu te odeio!! Você deixou a minha amiga morrer!!_ela falava sem noção do que acontecia, aquilo tudo foi muito impactante para ela.

_Marie me escuta..._pedia Draco com calma.

_Não!! Você e a Nora jogaram Grace para a morte, deviam ter me levado de uma vez.._ela gritava e Draco a segurava, pois ela tentava dar tapas e socos no peito dele, mas ela estava segura nos braços dele.

_Ei, eu estou aqui... eu te amo..._ele falava dizia com a voz um pouco embargada, tentando conter algumas lágrimas que se formavam em seus olhos. Marie se entregou e caiu nos braços de Draco, chorando desesperadamente em seguida. Ele afagou seus cabelos ruivos e abraçava-a forte. Ela acalmou mais o seu choro.

_Eu também te amo, me perdoa.._dizia ela entre o choro, ainda com a cabeça encostada no peito dele.

_Sim, minha princesa, eu te perdoo, sejá lá pelo que for, meu amor._ele falou limpando umas lágrimas que rolaram sob seu rosto, e pegando o rosto da namorada, e limpando suas lágrimas. Ficaram ali por um bom tempo, até que ela dormiu no colo dele. E ele esteve ali, acordado todo o tempo, cuidando da menina.

[...]

Na sede dos comensais, que era em uma casa um pouco mais longe que a casa dos Malfoy, mas na mesma direção, duas comensais estavam na sala de estar, ambas se odiavam.

_O Lorde das Trevas devia ter matado todos._falou Bellatrix com raiva, andando de um lado para o outro. Nora balançou a cabeça negativamente reprovando a sugestão da rival.

_Papai deu um golpe baixo._disse a loira observando a outra comensal.

_Há, deixa só ele saber que você diz isto pelas costas dele._falou Bellatrix ameçando a inimiga.

_Com papai eu me entendo muito melhor do que você pensa..._riu Nora sarcástica e fazendo charminho. Ela era muito linda, será que Tom Riddle era apaixonado por Nora na época de escola? Pois ela era uma garota linda, inteligente e sabia ser malvada. Bellatrix a olhou com os olhos semi-cerrados e virou-se com o dedo no rosto de Nora.

_Eu sei o que está planejando sua traidoraa!!_a comensal morena estava com raiva. Nora sabia fingir muito bem, ela estava sendo uma traidora mesmo, mas só ela sabe o que sofreu nas mãos de Voldemort.


(Flash Back)


Nora Morgan andava pelos corredores á procura de Tom Riddle para dar-lhe uma boa notícia. O rapaz estava andando por um outro corredor, até que eles se encontraram nas escadas.

_Tom! Que bom que você está aí, venha comigo eu tenho uma ótima notícia._ela disse animada e ele a seguiu, olhando-a maliciosamente. O sorriso do rapaz era sedutor, encantava muitas meninas, mas Nora o via de uma maneira doce e meiga. Após contar a ele a notícia ele continuava falando com ela.

_Quanto mais rápido isso acontecer, melhor será para mim._ele olhava perdido, mas um olhar de plano maléfico.

_Espero que dê tudo certo._dizia Nora um pouco nervosa, mas ela sempre esteve ao lado dele, sempre o apoiou em tudo.

_Sim, e com você ao meu lado será perfeito..._ele a olhava e ela corou um pouco._Te tornarei somente minha, imortal...

_Serei sua, papai._ambos sorriram, ela o chamava assim porque ele era dois anos mais velho que ela, e quando eles estavam no inicio de sua amizade, ela gostava de ser irônica pois ele era bem mandão._Eu te amo, meu Riddle._ela sorria meiga, e ele a olhava malicioso.

_Se bem que você podia ser minha neste exato momento..._ele dizia as palavras pausadamente, sussurrando de um jeito provocante, mas como Nora era um pouco ingênua, nem imaginava o que ele iria fazer. Ele sabia que ela nunca tinha se entregado a ninguém, e ingênua como era, ele a teria fácilmente.

_O que está fazendo, Tom?_ela perguntou com as sombrancelhas franzidas.

_Uma das coisas que eu sempre quis..._ele a puxou bruscamente pela cintura, e ela começou a gritar.

_Pare com isso, Tom! Me larga! O que está fazendo?!_ela estava se sentindo ameaçada.

_Shh. quietinha, minha branquinha..._ele sussurrou ao pé do ouvido dela. A levou para dentro da Floresta, e usou um abaffiato para ninguém escutar os gritos ou gemidos que Nora desse. Ele começou a rasgar brutalmente suas roupas, e a pegou á força. Ele nunca tinha mostrado esse lado dele, era um pouco medonho para a doce garota.

E assim, quando ele queria, fazia o que bem entendesse com ela, todo o tipo de coisas, comandada por um simples imperius, e se recusasse, ele usava um crucio, até ela começar a ter maldade para muitas coisas.


(Flash Back OFF)


_O que eu faço ou deixo de fazer, Bellatrix, não é da sua conta!_Nora disse convencida. Apoiando-se em uma pilastra que ali perto havia.

_É sim, se disser respeito do meu Lorde das Trevas._Bella falava mais calma._Você está condenada, Nora._falou a comensal, fazendo a outra, loira, rir com essa ultima fala. Nora ria sarcasticamente. Foi ali perto e pegou uma água para beber.

_Lembra-se de quando houve a fraude nas poções de arte das trevas?_dizia Nora relembrando um antigo fato ocorrido, mais recente. Bellatrix assentiu ao que a loira dizia.

_Claro que me lembro, ameaçaram de mandar os aurores atrás de Voldemort._falou Bellatrix.

_Exatamente, e que foi que falou que não tinha nada a ver com o roubo de poções fatais em Hogwarts?_Nora disse e Bella ficou calada, na época ela negou que não havia participado de nada. Sendo que havia um voto entre os comensais "Tudo o que os comensais fizerem, por mais que uns não participem, todos estarão envolvidos."

_A comensal que se diz favorita do querido Lorde das Trevas foi corvarde, e continua sendo._Nora continuava cada vez mais desbacando Bella._E transa escondido com ele!!!

_Não é justo que fale assim comigo, e que venha reviver algo do qual nem se recorda mais!!_as duas exaltaram-se. Nisso, Voldemort aparatou na sala, encarando as duas, ora uma, ora outra.

_Estão brigando?_ele perguntou frio.

_Ela não aguenta admitir a verdade, papai._disse Nora com um sorrisinho. Voldemort olhou Bellatrix sério.

_É mentira!_falou a comensal morena.

_Chega!_disse Voldemort dando fim a discussão._Bellatrix, você estará proibida de tentar algo mais contra qualquer pessoa que seja, está bloqueada de nossas missões e privilégios, vou pedir que Bridget vá torturar aquela família de trouxas em Londres._a comensal olhava num misto de raiva e sentindo-se injustiçada.

_Não é justo._ela contestou.

_Nada é justo para nós, minha cara._ele falou._Nora, vou dar-lhe o cargo de comensal chefe se fizer a missão que estou prestes a lhe dar. Execute-a com prazer._ele sorriu de canto, mas um sorriso frio._Estarei esperando-a mais tarde para auxiliar como irá executar a tal tarefa._ele concluiu sua fala e desaparatou da casa. Bellatrix olhava enfurecida para Nora. A loira riu sarcastica, para si mesma, enquanto jogava um copo descartável no lixo. Passou por Bellatrix e apenas parou antes de sair pela porta.

_Eu sempre venço, Bella.De um jeito ou de outro._Nora riu mais uma vez e Bella foi tomada pela fúria, mas estava literalmente impedida de fazer qualquer coisa que fosse.

[...]


Em Hogwarts, Jorge estava na biblioteca e viu Marie entrar com Draco, iriam conversar. Ele percebeu que os dois não estava com expressões muito agradáveis no rosto. Marie parecia estar com os olhos bem vermelhos e os de Draco, também estavam desanimados. O casal iria se enfiar entre uma prateleira e outra que não tivesse ninguém, quando Jorge os chamou mesmo assim.

_Marie! Malfoy!_chamou o ruivo Weasley. Marie olhou para ele.

_Oi, Jorge._ela sorriu meio desanimada. Ele percebeu que tinha algo errado.

_O que houve, pequenina?

_Desculpa ser tão direta, mas não vou ficar enrolando pra dizer._ela falou._A Grace está morta._Jorge parou boquiaberto, estava sendo invadido por uma onda de sentimentos confusos, mas não conseguia entender. Talvez nunca mais veria sua anjinha. Não poderia olhá-la, tocá-la, nem teve tempo de dizer mais nada.

_Quem a matou??!_ele se exaltou um pouco.

_Bellatrix Lestrange._sussurrou Marie. Ele olhou pensativo.

_Precisamos falar com Harry Potter._disse Jorge andando até algum lugar, Draco e Marie o acompanhavam. Os três andaram por uns três corredores, saíram do castelo, foram até a casa de Hagrid, lá estava Harry com seus amigos Rony e Hermione. O rapaz bateu na porta. Hagrid atendeu.

_Ah olá meu rapaz, a que devo a honra?_falou Hagrid com aquele bom humor dele. Mas viu que todos estavam sérios, tristes e preocupados.

_Me desculpe a indelicadeza, Hagrid, mas precisamos falar com Harry.._falou Marie tentando ser convidativa. Hagrid a olhou e apenas balançou a cabeça positivamente, logo adentrando sua casa e chamando Harry, que em instantes apareceu na porta.

_Jorge! O que aconteceu?_disse Harry já percebendo o olhar triste que Jorge trazia em seus olhos.

_Lembra-se de Grace Lecoeur? Minha amiga sonseriana?_ele falou rapidamente. Harry assentiu._Bellatrix Lestrange a matou.

_Mas por quê?_indagou Harry.

_Te encontro mais tarde, me desculpa..._sussurrou Draco para Marie que assentiu, a garota sabia bem que ele não se dava com Harry. A ruiva se aproximou do garoto.

_Harry, podemos entrar?_ele perguntou, Harry a olhou.

_Claro que sim, não se preocupem, o que vocês contarem aqui, ficará aqui._ele disse entrando e sendo acompanhado por dois ruivos de cabelos com tom de cores diferentes. Hagrid levantou-se e indicou um lugar para os dois se sentarem, após acomodar-se em seus lugares, Marie se preparou para falar.

_Sou ofidioglota, Harry._Marie começou pausadamente._Você-sabe-quem já queria matá-lo, certo?_ela se dirigiu a Harry.

_Sim._ele respondeu atento.

_Pois bem, ele me descobriu e quer que eu vire comensal para ajudá-lo a conquistar e se tornar o Senhor de Hogwarts. Me deu dois dias de decisão, só que eu ultrapassei esses dias._uns assentiam que estavam compreendendo enquanto a ruiva explicava calmamente._E ele mandou que Bellatrix matasse a minha amiga, Grace Lecoeur. Ele fez isso para chegar até mim.

_Acho que sei o que fazer._falou Harry olhando-a.

_Por favor, nos ajude... sei que como sendo uma sonseriana estou me humilhando aqui, mas são vidas que estão em jogo._Marie disse com os olhos brilhando, lágrimas se preparavam para rolar em seu rosto, mas ela estava segurando para não chorar na frente deles. Por mais que ela não se importasse com a rivalidade, não queria ferir seu orgulho sonseriano que estava como se estivesse em seu sangue.

_Harry, você tem que falar com Dumbledore, ele saberá o que fazer._sugeriu Hermione. Harry assentiu e foi até lá, acompanhado de Marie e Jorge. Os outros ficaram na cabana de Hagrid para não fazer tumulto na sala do diretor. Chegando lá, explicaram tudo a Dumbledore e ele pensou alguns instantes sobre a gravidade da situação. Ele apenas olhou aqueles alunos que estavam ali presentes.

_Vou convocar os aurores. Isto é um caso sério, uma aluna foi morta._ele disse decidido a tentar dar um fim a Voldemort, mas ele nem sabia que o que podia acabar com ele seria tão simples, e não precisariam de tantas pessoas importantes, apenas uma iria desbancá-lo facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outros títulos :
— Vince
— Gêmeas do Mal - A Mansão
— Assassina Sensual
— Ahkmenrah.

Futuras publicações (apenas o título)

— My life is on your side
— Trying to survive
— Pânico e Prazer

P.S.: Ao acabar de escrever esta fic e a outra, "Vince" vou tratar de continuar "Sociedade dos Vampiros". Não quero deixá-la pela metade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encantadora De Serpentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.