A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 19
Capítulo 19 - As coisas se complicam.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos, estou um pouco triste porque minhas fics não são populares kkkk. Mas enfim, boa leitura e leiam as notas finais, por favor.
Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom. (mentira vou fazer muita caridade kkkkkkkkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/19

Passado uns dias, havia excedido um tempo que Marie já não falava com Voldemort. Ele tinha lhe dado dois dias para decidir o que fazer, ela estendeu o prazo para cinco dias, por conta própria. Estava pensando em algo muito bom, e que usasse algo natural. Ah, mas ela estava achando este plano bastante delicioso. Mas vamos á outra pessoa primeiramente. Grace Lecoeur, havia se aproximado mais ainda de Jorge, e estava a conversar com ele naquela manhã, estavam perto da fonte aonde havia uma bela estátua na fonte, era interessante. 

_...E acho que depois disso ele não se lembra do que aconteceu._contava Jorge, um fato ocorrido com um primo distante.

_Usaram obliviate?_Indagou Grace interessada no assunto, era bom conversar com o ruivo, ele era aos olhos dela, absolutamente perfeito. Não literalmente pois ninguém é perfeito. Mas ela estava cada vez mais encantada por ele, mas seu coração sentia falta de Travis. 

_Sim, usamos. Ainda bem, porque senão ele iria ficar traumatizado..._riu o ruivo.

_É, acho que sim...acho não, tenho certeza._Grace riu junto.Os dois ficaram a olhar a água a cair na fonte, e reinou o silêncio por alguns minutos. Jorge observava Grace, e ela pensava em como iria dizer o que estava prestes a dizer. Até que respirou e iria falar.

_Jorge.. 

_Diga, minha anjinha._ele sorriu olhando-a e ela corou um pouco. 

_O pior é que não sei como dizer isto._ela riu tímida. 

_Seja lá o que for, não se preocupe, estou aqui a te ouvir..._ele falou isso de um modo tão acolhedor, que ela sentiu vontade de se jogar aos braços dele, mas pensou em como iria falar, mesmo ele tendo dado esta palavra de compreensão a ela.

_Bom, você acha que duas pessoas se apaixonam mesmo com pouco tempo de amizade?_ela falou e isso soou estranho na mente dela mesma, queria ter repensado para falar melhor. Ele sorriu de canto, e a olhou rapidamente voltando a fitar a fonte.

_Claro que acho._ele falou já entendendo mais ou menos o que ela queria dizer. Ela sorriu e entendeu que agora conseguiria dizer.

_E se eu lhe disesse que me apaixonei por um leão?_ela falou e ele a olhou nos olhos.

_Eu diria que me apaixonei por uma serpente..._ele falou com um tom de voz tranquilo e logo se aproximou da garota, tocando seu rosto delicado e acariciando suavemente, ela fechou os olhos devagar, permitindo-se sentir todo o carinho que ele queria dar a ela naquele momento, a outra mão dele pode alcançar uma das mãos delicadas dela, e ficou entrelaçando os seus dedos nos da garota. Ela, ainda de olhos fechados sorriu de canto, ele também sorriu, e então ambos permitiram-se roçar os lábios de leve, logo depois iniciando um beijo lento. As mãos de Jorge agora percorriam a cintura de Grace e ela colocou uma das mãos na nuca do garoto e a outra no ombro. 

[....]

_Jorge.. eu.._Grace foi interrompida pelo ruivo.

_Shh... por favor não diga mais nada._Jorge sorriu, e Grace estava encantada, e ao mesmo tempo confusa. Ambos apenas sorriram um para o outro, e ele beijou a testa dela em sinal de carinho, ela colocou as mãos sob o peito dele, permitindo sentir as batidas de um coração apaixonado. Ela suspirou._Venha, vamos comer alguma coisa._disse o rapaz, levando-a consigo de mãos dadas para dentro do castelo.

[...]

Draco Malfoy estava aflito em seu dormitório. Havia discutido com Marie no dia anterior, pois ele temia que algo acontecesse a ela, devido o atraso no tempo para a garota se entregar a Voldemort. Há alguns minutos atrás ele havia recebido o comunicado de que sua mãe queria falar algo importante para ele. E o loiro já sabia que era o Lorde Voldemort que queria falar com ele, por isso a aflição. Draco aparatou na casa de seus pais, aonde viu Voldemort parado na sala de estar, com apenas dois comensais ao seu lado. Bellatrix Lestrange e Bartô Crouch Junior. Eram sempre estes dois os principais comensais que o acompanhavam, isto quando não era Nora que o acompanhava, como sendo a favorita. Pelo menos por enquanto...

_Draco.._disse Voldemort com uma tranquilidade medonha, aquela que você já teme quando ele diz uma simples palavra. Ah como ele era cruel.

_Sim, milorde._respondeu Draco prontamente, mas suava um pouco, estava nervoso. E um pouco chateado com Marie pelo fato daquela garota teimosa não ter cumprido o tempo certo. Mas ele sabia que sua amada sempre sabia o que fazer, mesmo que aos seus olhos fosse um pouco absurdo.

_A sua amiga, Marie, está bem atrasada._falou o Lorde das Trevas._Se eu encontrá-la agora.. irei matá-la._ele falou expressando fúria em seus olhos sombrios.

_Eu sei, milorde. E avisei a ela mas pelo que parece ela ainda pensa na sua condição._respondeu o loiro, respirando pesadamente.

_Se eu quiser, sei aonde encontrá-la. Mas acho que irei tomar outra providência._falou Voldemort._Bellatrix!

_Sim, milorde._Bellatrix respondeu ao lado dele.

_Encontre aquela amiga da Marie. Aquela que atende pelo nome de.. Grace Lecoeur._ele falou sem olhar a comensal e com seus olhos fixos em Draco. Sabia que o rapaz escondia algo, mas ele não sabia o que era._Você saberá o que fazer.

Bellatrix aparatou dali e foi para Hogwarts, enquanto isso na casa dos Malfoy ainda, Draco ouvia o sermão do Lorde das Trevas. Naquele momento, uma comensal loira de traços familiares para Draco, aparatou ali, com um ar bastante... maléfico.

_Papai!_ela falou em um tom de repreensão._Acho que não devia fazer isto, talvez tenha mandado Bellatrix á toa._a loira riu ironicamente e aproximou-se do Lorde, o rodeava.

_Nora..minha doce.. Nora._ele falou friamente._Tarde demais, Bellatrix já está em Hogwarts. Acho que assim Marie vai perceber que não estou para brincadeiras.

_Permita-me, milorde._interviu Narcissa que até então estava calada. Voldemort a olhou._Se quer Marie, não é necessário mandar alguém atrás de sua amiga, e sim diretamente a ela.

_Narcissa, será mais fácil para mim chegar até Marie, através da amiga. Ela se sentirá ameaçada._respondeu Voldemort.

_Se eu achá-la, vou trazê-la até aqui, milorde._disse Draco que olhava Voldemort, e fitou os olhos negros de Nora que estava ao lado. A loira piscou para Draco, logo falando algo ao ouvido do Lorde das Trevas.

_Papai...eu tenho uma ideia._a loira começou, logo convencendo Voldemort a fazer outra coisa, mas quanto á Grace, seria um pouco tarde demais, a essa altura Bellatrix já havia encontrado-a. Ou, ainda estava procurando-a em Hogwarts.

[...]

_Então, até mais tarde, meu amor._sorriu Grace para Jorge, dando um selinho no rapaz. Ela iria fazer uma caminhada pelos arredores do castelo. Ele despediu-se dela.

_Se cuida, minha anjinha._ele acariciou seus cabelos, logo afastando-se. Grace começou a andar lentamente. Após alguns minutos, aumentou a intensidade de sua caminhada. Estava bem tranquila, enquanto caminhava para se exercitar, admirava a bela e acolhedora Hogwarts, na qual parava para pensar as amizades boas que havia feito, as pessoas que havia conhecido, e a paixão por alguém que ela nem pensaria que pudesse acontecer. Em meio a esses pensamentos, ela sorriu. Quando chegou á ponte, sentiu como se um súbito vulto passasse por ela. Parou imediatamente e olhou rapidamente para trás, não vendo absolutamente nada nem ninguém. Sentiu este vulto passar mais uma vez, só que agora em sua frente. Olhou e não viu nada, tornou a olhar para trás e iria correr pois achava que alguém estava seguindo-a. Quando quase esbarrou em alguém. 

_Grace Lecoeur?_indagou a voz fina de uma comensal muito bem vestida, de cabelos negros e cacheados, olhos marcantes e sorriso ironico.

_Quem é você?_falou a morena já preparando-se para empunhar a varinha, discretamente levava sua mão para trás de sua cintura, aonde escondia a varinha.

_Sou alguém que... você infelizmente não gostaria de estar conhecendo._falou a comensal gesticulando levemente com as mãos e fazendo um ar irônico e ao mesmo tempo dramático, logo depois dando aquela risada um pouco estridente. 

_Me responda!_disse Grace com a mão atrás de sua cintura, preparada caso a comensal tentasse algo contra ela. A morena cerrou os dentes e os olhos de leve.

_Sou Bellatrix Lestrange._falou a comensal suspirando normalmente._Aonde está Marie Lewis?_perguntou ela com ar de autoridade.

_Acha que vou entregar minha amiga?_Grace empunhou a varinha, apontada para Bellatrix e falou com raiva. Rapidamente a comensal a desarmou e lançou um feitiço em Grace.

_Crucio!!_disse Bellatrix com raiva, vendo Grace cair no chão e se contorcer de dor._Crucio!!

A garota se contorcia no chão, e a comensal parou. Olhando a garota que agora estava um pouco fraca. Grace se levantou com os cabelos um pouco desarrumados e uma expressão de cansaço no rosto, a olhava com raiva.

_Nunca irei entregá-la para você, nem para Voldemort._Grace falou, pronunciando o nome de Voldemort um pouco mais baixo. A garota que ainda tentava se levantar, estava ajoelhada, recebeu mais um impacto.

_Crucio!!_Bellatrix conjurou o feitiço com tanta raiva que a morena ficou desacordada, a comensal sorriu e logo conjurou o feitiço mais perigoso de todos._Avada Kedavra!!

Viu-se uma pequena luz verde sair da varinha, atingindo Grace desacordada no chão, esta que deu seu último suspiro ali no chão da ponte. Bellatrix arrastou-a para dentro do lago, perto de onde Marie e Draco costumavam ficar, mas um pouco mais distante. Cumprida a missão, desaparatou na casa dos Malfoy, vendo que em sua ausência, mais uma comensal havia chegado.

[...]

_Missão bem sucedida, Bella?_indagou Voldemort com olhar vingativo e vitorioso para a comensal, e ele logo fitou os olhos azuis de Draco que permanecia-se calado por um tempo.

_Muito bem sucedida._a fala foi seguida de sua risada marcante. Nora revirou os olhos vendo que seu plano de salvar Grace havia falhado, mas ela ainda tinha que ajudar Marie, a quem prometeu ajuda.  A loira ficou calada.

_Draco, vá buscar sua amiga._disse Voldemort ironicamente quando falou "amiga". Imediatamente o rapaz desaparatou em Hogwarts, adentrando o castelo e seguindo pelos corredores em busca de sua namorada, e a encontrou saindo da biblioteca com alguns livros na mão. Esbarrou nela e acabou fazendo ela deixar seus livros caírem.

_Você não presta atenção, idiota!_ela resmungou enquanto abaixava-se para pegar os livros esparramados no chão.

_Ei, sou eu._falou o rapaz sorrindo de canto, gostava de provocá-la para vê-la nervosa.

_Ah, é você, sr chato._ela disse olhando-o irônica. Pegou os livros e se levantou, olhando nos olhos do rapaz.

_Precisa vir comigo._ele falou não muito confortável.

_Ah, tudo bem, então vou deixar para levar esses livros depois, vem comigo._ela falou puxando o rapaz para dentro da biblioteca, iria colocar os livros em seus lugares das prateleiras. Draco olhou sem entender.

_O que vai fazer?

_Devolver. Colocar no lugar. Sabe?_ela perguntou como se ele nem fizesse ideia, claro que ele sabia o que ele via, mas estava com sua cabeça distraída, devido ao que estava acontecendo.

_Claro que sei, sua louca!_exclamou o rapaz nervoso._Tem que vir comigo urgente._ele dizia enquanto via ela colocar os livros nas prateleiras.

_O que foi?_ela parou para olhá-lo.

_Deixe os livros aí, Voldemort quer falar com você._ele falou sussurrando e ela deixou os livros em cima da mesa. Logo segurando no braço do namorado e aparatando com ele na casa dos Malfoy. Lá estavam Voldemort, Bellatrix e Bartô Jr ao seu lado, Nora Morgan folheava um profeta diário, Narcissa estava sentada no sofá preocupada com a demora do filho, pois sabia que se ele falhasse, seria morto.

_Um dia eu jogo uma avada nessa oxigenada._resmungou Nora sobre um artigo publicado por Rita Skeeter, uma pessoa que Nora odiava.

_Eu a trouxe, milorde._Draco falou segurando Marie pela cintura. Nora viu e fechou o jornal levantando-se para se aproximar e conversar.

_Ótimo!_respondeu Voldemort.

_Marie.._falou Nora, piscando para a garota discretamente._Bellatrix tem algo a lhe dizer._falou a loira com deboche, não gostava muito de Bellatrix.

Bellatrix aproximou-se de Marie e Draco soltou a namorada, deixando que conversasse com a comensal.

_Vou ser bem clara._começou a comensal._Sua amiga Grace, está morta.

Marie ficou boquiaberta e com raiva, logo percebeu que a própria Bellatrix a matou. Voldemort olhou a garota.

_Quero uma resposta, Marie. Sobre a nossa proposta._disse o Lorde das Trevas. Marie pensou um pouco e logo respondeu.

_Sendo assim... mestre..._ela fez aspas com as mãos, irônica, magoada e com raiva, por terem matado sua amiga._Eu não vou me tornar uma comensal, não vou ajudar você em nada._ela disse decidida. Ela pegou Draco pelo braço e os dois desaparataram em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoilers dos próximos titulos de fics novas que vou escrever:

— Pânico e Prazer
— My life is on your Side