A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 18
Capítulo 18 - A defensora do outro lado.


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores, estou com muito sono, senão escreveria e postaria o próx capitulo aqui para vocês. Mas, por enquanto fiquem com este aí. E está perto do fim esta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/18

Naquela noite, antes de ir para o jantar na Sala Comunal, todos se preparavam. Alguns já haviam saído, outros ainda estavam a se arrumar no dormitório, e alguns faziam um certo movimento na sala comunal. Alguns minutos depois, não haviam mais meninas no dormitório feminino, apenas Marie que conversava com Grace, que procurava um pijama confortável em sua mala. Marie arrumava seus cabelos ruivos no espelho, enquanto via a amiga remexer a mala e reclamar que não estava encontrando sua roupa.

_Ai, que droga!_exclamou Grace com a cara enfiada nas roupas. Marie olhou pelo espelho, fazendo um olhar de meio caminho andado para reprovação.

_O que houve amiga?_indagou a ruiva.

_Não encontro meu pijama._falou a morena um pouco desanimada. A amiga ruiva sorriu de canto, indo em direção á mala da amiga e pegando uma espécie de tecido rosa escuro.

_Como foi que você achou?_perguntou Grace um pouco confusa. Marie lhe entregou o pijama.

_Estava bem aqui._a ruiva indicou um lugar perto das roupas que estava por cima, na mala._Amiga, me conte, você está preocupada com alguma coisa não é?..._falou Marie compreendendo que a amiga estava muito distraída ultimamente.

_Ah, é que eu passei um bom tempo com Jorge enquanto você estava fora, resolvendo essas coisas com você-sabe-quem._falou a morena sentando-se na cama, vendo Marie aproximar-se para sentar com ela.

_Ele é uma gracinha mesmo, mas e o Travis?

_Ah, deixe-me explicar sobre os dois._ela sorriu e pausou, logo começando a explicar._O Jorge faz o tipo engraçado, legal, e atencioso, já o Travis é mais o conquistador, o sedutor, mas ao mesmo tempo também é legal e ás vezes engraçado.

_Entendi, você está confusa entre o amor de Jorge, e a paixão que te faz desejar o Travis..._Marie fez uma expressão um pouco maliciosa no rosto, e depois as duas riram, mas um idiota teve que invadir o dormitório feminino e atrapalhar a conversa.

_Hum, quer dizer que Lecoeur ta apaixonadinha por um dos gêmeos Weasley?_chegou Draco com seu sarcasmo incomparável.

_Ah Draco, sai daqui._riu Marie, jogando duas almofadas da cama de Grace. O loiro recuou de uma, mas foi atingido por outra, esta que segurou em suas mãos jogando de volta.

_Tudo bem eu só vim olhar se está tranquilo por aqui.._falou ele já se virando.

_Sim, qualquer coisa eu chamo pela sua marca._falou Marie parecendo bem irônica, ou sarcástica. Draco parou e a olhou por uns instantes como se quisesse saber como ela o chamaria pela marca negra, sendo que apenas comensais e o próprio Lorde das Trevas que sabiam como fazer isto. E quando chamam um, chamam todos automaticamente._Não me olhe assim Draco._ela falou franzindo a testa para ele.

_Como assim pela marca?_ele ainda queria entender como.

_Aprendi um certo feitiço em um dos livros da sessão reservada aonde existe um feitiço para chamar apenas um comensal e só pode ser feito por quem não é comensal.

_Qual é o nome desse livro?_quis saber o loiro.

_Não adianta, não vai conseguir pegá-lo, está na sessão reservada._ela repetiu.

_Tá, tanto faz._ele virou-se para sair.

_Cuidado querido, pode arder muito, viu?_recomendou ela em um tom de ironia. Grace riu baixinho. Draco saiu com uma interrogação, ainda não fazia ideia de como ela havia feito isso.

Nesse momento, Grace fechava sua mala e viu a coruja de Marie pousar na janela.

_Ei, é a Bernie!_exclamou a garota colocando sua mala ao lado da cama. Marie olhou e foi em direção á janela, sua linda coruja marrom a olhava com a carta no bico, que logo a garota pegou.

_Ah Merlin, mais cartas?_disse Marie demonstrando desânimo.

_Deveria estar feliz, por receber cartas. Pelo menos você é popular._disse Grace encostando em uma cadeira. Marie lançou um olhar "Não sou popular, sua anta." fazendo a amiga soltar um risinho engraçado._Leia.

Marie abriu a carta e começou a ler o que estava escrito.


"Querida Marie,



Eu e seu pai estamos com saudades. Joseph nos contou que foi até aí ver você, ele disse que adorou o lugar e viu que você está sendo uma boa aluna. Só queremos que saiba que está tudo bem conosco, e espero que esteja tudo bem com você também. Nos vemos no fim do ano.



Com amor, mamãe e papai,



Lauren e Elliot Lewis."



_Ah sim, eles não sabem.._disse Grace que havia achado uma lixa de unhas em algum lugar que Marie nem havia prestado atenção, e percebeu que a amiga agora estava sem seus sapatos e toda desengonçada na cama.


_É, ainda bem._falou Marie suspirando aliviada.

_Aposto que pensou que fosse você-sabe-quem.

_De início eu pensei, mas que bom que não foi. Preciso de só mais um tempinho para conseguir executar o plano e acabar com ele._falou Marie decidida.

_Vamos descer, quero ver se encontro Jorge._disse a garota que antes folgada, agora se arrumava rapidamente e deu um pulo da cama para levantar.

_Vamos._disse a ruiva acompanhando a amiga morena. As duas desceram as escadas e foram para perto da entrada da Grifinória, Grace lembrou de um fato ocorrido com ela.

_Me lembro de quando eu vim até aqui falar com Jorge, para te fazer companhia no baile._a morena lembrou dando um risinho de canto. Marie também sorriu. As duas ficaram ali conversando na entrada da Grifinória por uns dez minutos, até que viram a porta se abrir e alguns alunos saírem de lá, olhando-as atravessado, elas vestiam o uniforme da Sonserina. Elas se afastaram um pouco e começaram a andar devagar, conversando sobre mais fatos ocorridos há uns meses atrás, quando ouviram alguém chamar.

_Meninas._falou Jorge chegando perto delas, ele quase que foi um dos últimos a sair, se dirigiam ao Salão Comunal, o corredor estava ficando vazio, os três caminhavam calmamente.

_Jorge!_exclamou Grace sorrindo e abraçando-o, ele retribuiu carinhosamente.

_Que bom que está aqui, estávamos indo encontrar você._sorriu Marie.

_Muito legal, pequenina._ele disse para Marie. Em Grace ele deu um beijo no rosto, que a deixou um pouco corada._E você minha anjinha, como está?

_Estou muito bem, ruivinho._ela falou mexendo nos cabelos de Jorge, após ouvir ele falar "minha anjinha", ela ficou feliz.

_Que ótimo, eu tive uma ideia bastante interessante, sabe aquela professora super chata de..._Jorge falava, enquanto Marie aos poucos se desligava da conversa para observar uma serpente que se aproximava dos três, ela entrou em uma espécie de transe e nem prestava mais atenção ao que seus amigos diziam. Ela veio na direção de Jorge, e Grace também percebeu a aproximação da serpente.

_Jorge, não faça movimentos bruscos._disse a morena fixando seu olhar na serpente também.

_Fique calmo, Jorge.._falou Marie devagar, enquanto se aproximava da serpente e dizia algumas coisas, Grace e Jorge não conseguiam compreender mas, ela estava dizendo para a serpente que não machucasse seus amigos. A serpente foi recuando aos poucos e foi embora rastejando rapidamente. Grace já sabia deste dom da amiga, mas Jorge ficara impressionado.

_O que fez?_indagou ele a garota.

_Apenas falei para não nos machucar._disse a garota como se voltasse a si._E antes que pergunte como, eu disse em ofidioglofia.

_Ofidioglofia? Aquele dom de falar com cobras, como você-sabe-quem?_ele sabia.

_Sim, quem lhe disse sobre isso?_ela perguntou a Jorge.

_Ouvi Harry, Rony e Hermione conversando um dia, e eles falavam sobre isto._respondeu o garoto.

_Oi? Ainda estou em Hogwarts ou fui teletransportada para outra dimensão?_disse Grace irônica.

_Desculpe, minha anjinha._riu Jorge, abraçando a garota.

_Bem, vamos?_disse ela.

_Sim, meu estômago já deu o alerta._riu Marie, acompanhando Grace e Jorge que iam para o Salão Comunal. Ao chegar lá, Jorge separou-se das meninas para ir sentar-se na mesa de sua casa.

Marie olhava de um lado para o outro, parecia aflita, preocupada ou sei lá o que pode-se dizer da reação dela ao olhar e não encontrar algo ou alguém que procurava.

_Está tudo bem, Marie?_perguntou a amiga ao lado, que via a inquietação da ruiva.

_Draco não está aqui._disse a ruiva, voltando a comer.

_Ah, ele deve estar de novo no jardim com aquele amigo dele, o tal do Blaise._falou Grace debochada, isso fez Marie dar uma pequena risada.

Após o jantar, as duas foram até o jardim e encontraram Malfoy bebendo com Blaise, o loiro estava mais embriagado que Blaise. Marie viu de longe, tinha olhos de águia.

Eles estavam perto da fonte, e Draco estava muito sedutor, cabelos bagunçados, gravata do uniforme afrouxada, deixou alguns botões de cima da camisa ficarem abertos. Se Pansy estivesse por perto, cairia pra cima dele.

_Muito bonito, sr Draco Malfoy!_disse Marie aproximando-se irritada, acompanhada da amiga.

_Imagina se Argus Filch visse vocês aqui, hein._falou Grace provocativa._Os três levariam detenção, primeiro por estarem fora do castelo esse horário e segundo, por estarem com bebida.

_Ora cala a boca, Lecoeur, vá procurar o Weasleyzinho gêmeo._falou Draco esnobe.

_Pare com isso, Draco. Está ridículo!_falou Marie aproximando-se do namorado e o pegando pela gola da camisa. Ele a olhou de cima a baixo.

_Está bem gatinha, Lewis._ele falou entre risos.

_Pare de falar bobagens, e ME CHAME DE MARIE, PORRA!_ela falou esta última frase em um grito. O que fez Blaise rir. Marie o fuzilou com o olhar enquanto segurava Draco.

_Desculpe._Ele falou._Acho que vou entrar._o rapaz saiu em direção a entrada do castelo.

_É melhor eu levar você direto para o dormitório._falou ela ajudando o loiro a andar, pois ele estava um pouco tonto e cambaleando.

_Boa ideia, Marie. Assim se perguntarem aonde a gente estava, dizemos que estavamos cansados e resolvemos ir conversar um pouco na sala comunal de nossa casa. E dê um jeito no Draco._ela falou cruzando os braços, para se proteger de uma brisa fria que indicava que o tempo iria esfriar bastante, em breve.

_Pode deixar, quando chegarmos lá, eu vou ter uma conversinha com ele._A ruiva falou cerrando os dentes de leve e olhando para Draco como se fosse uma mãe a dar bronca no filho. Grace riu baixinho e foi saber direito com Blaise o que aconteceu. Deixando a amiga resolver sua vida com o namorado. Marie levava Draco atenta nos corredores, de vez em quando o loiro dizia algumas bobagens e quase quebrava o silêncio dos corredores. Ainda bem que ainda não haviam dado falta dos quatro amigos.

Marie chegou a frente da Sala Comunal da Sonserina e disse a senha, entrando em seguida direto para o dormitório masculino. Por mais que estivesse um pouco frio, a garota o ajudou a tirar a camisa, depois a calça e o sapato, o deixou apenas de cueca, poderia molhá-la no chuveiro e depois trocar. Enfiou o rapaz no chuveiro e depois o ajudou a se trocar. Ele se deitou e acabou pegando no sono, ela deitou ao seu lado, acariciando seu rosto e cabelos, observando aquele principe a dormir.

[..]

_Blaise, aonde vai?_indagou Grace indo atrás do rapaz que ia até a biblioteca fazer não sei o quê.

_O dormitório não é por aqui?_disse ele com a voz meio embargada.

_Olha, se quiser me seguir é por aqui, e eu vou depressa pois não quero ser pega._Grace revirou os olhos vendo ele ir atrás dela._E por favor, não faça escândalo, senão eu corto seu pescoço._ela disse ameaçando, escutando o rapaz rir baixinho.

Blaise estava muito devagar, e Grace chegou a Sala Comunal primeiro que ele. Ela subiu no dormitório feminino mas não viu Marie, pensou "ela deve estar cuidando do Draco no dormitório masculino." Foi até lá e viu a amiga cochilando com Draco.

_Marie!_sussurrou ela._Marie!

_Que foi?_ela disse baixinho.

_Está na hora de voltar pro seu lugar._Grace gesticulou com a boca. A ruiva deu um beijo no rosto de Draco e levantou-se. As duas foram logo dormir, estavam com muito sono. Amanha eles conversariam com o monitor da Sonserina caso ele questionasse o suposto sumiço das duas.

[...]

Marie acordou primeiro naquela manhã. Espreguiçou-se e olhou em volta, suspirando em seguida. Abraçou seu cobertor, desejando poder dormir mais um pouco.

Olhava em volta quando parou os olhos em sua mala, havia um bilhete ali. A garota levantou-se e viu que era bem cedo. O bilhete dizia o seguinte.

"Estou esperando você na Sala Comunal, Draco"

Marie rapidamente entrou para o banheiro e tomou um banho prático e rápido, escovou os dentes e colocou uma roupa. Olhou para ali ao lado e viu Grace se remexer na cama, todos ainda dormiam, era muito cedo para as aulas. A ruiva desceu para a sala comunal e encontrou Draco se olhando no espelho fazendo algumas caretas.

_Você está bem?_indagou a ruiva com apenas um fiozinho de ironia.

_Uma dor de cabeça horrível._ele falou colocando a mão na testa e virando-se para a garota com uma expressão nada agradável no rosto._Meu rosto tá legal? Não pareço com olheiras?

_Draco o que deu em você, seu idiota!_ela sussurrou rindo e dando um tapinha no braço do rapaz.

_Maldita hora._ele falou e a garota se tocou que ele estava se referindo á noite passada.

_É, queria saber o que se passa nessa sua cabeça de papel._ela falou rindo._O que quer?

_Uma comensal quer falar com você._ele falou sussurrando perto do ouvido dela. A ruiva assentiu e minutos depois eles aparataram no jardim da casa dos Malfoy. Os outros não estavam lá, apenas Nora Morgan aguardava pela garota ali. O que será que essa comensal queria?

Nora Morgan estava com os cabelos lindos como sempre, ela era bem branca, não chegava a tanto mas era branca, os cabelos loiro acinzentados, olhos negros e ela adorava usar um batom vermelho, realçava bastante. Usava uma roupa de comensal, parecida com a roupa que Bellatrix usava, mas se diferenciava nos detalhes.

Draco e Marie aproximaram-se, Nora os olhou.

_A que devo a honra?_disse Marie debochada.

_Marie, quero que saiba que irei defendê-la para o Lorde Voldemort._ela falou séria e a ruiva estava desacreditada.

_Mas você nem gosta de mim._contestou a garota.

_Gostava muito mais do papai quando era Tom Riddle, na época em que nos conhecemos. Mas de uns tempos para cá, ele se tornou tão cruel._ela pausou, expressando em seu rosto cada palavra que dizia._Pra falar a verdade... ele me seduziu._a garota sussurrou.

_Que absurdo._disse a ruiva perplexa.

_Mas saiba que irei defendê-la e ajudá-la._sorriu a loira logo abraçando Marie que retribuiu o abraço.

_Obrigada._sorriu Marie em um agradecimento sincero, sem deboches.

_Agora vá, antes que os alunos em Hogwarts acordem e antes que papai sinta minha falta._falou a loira beijando o rosto da ruiva. Estava sendo sincera sim, pois só ela sabe o que sofreu nas mãos de Voldemort, todos esses anos, mesmo assim, o amava, ou nutria um sentimento de familiarização por ele.

Draco despediu-se da loira e aparatou com Marie em algum corredor do castelo de Hogwarts. Os dois foram correndo de volta para o dormitório. Marie estava com muito sono, estava pensando em desistir de ir as aulas naquela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Quero deliciosas reviews, que eu amo responder, mas sejam bem criativos, e falem sobre as partes que vocês mais gostaram, vale copiar e colar a frase ou cena, quem fizer isso eu dedico no próximo cap. Beijosssssss