A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 16
Capítulo 16 - Tentando encontrar uma saída.


Notas iniciais do capítulo

Oii lindinhos, nada a declarar por enquanto, mas quero dedicar este cap, para as lindas que ha muito tempo favoritaram, e agradecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/16

Durante a noite, pensando no que aconteceu, Marie tomou um banho demorado e caiu na cama, entrando um sono bem agradavel. No dia seguinte, Grace acordou primeiro que sua amiga. A garota espreguiçou-se e foi até a cama de Marie. A chacoalhava levemente chamando a garota.

_Marie, a-cor-da..._dizia Grace cantarolando. A ruiva murmurou alguma coisa e finalmente espreguiçou-se abrindo os olhos, sinal que agora estava realmente acordando. A primeira pergunta de Grace saiu como introdução á um questionário previsto pela sua amiga que já havia imaginado como seria.

_Bom dia!_exclamou a ruiva saindo da cama com um sorrisinho maroto._Como foi a sua tarde com o Jorge?

_Ah, simplesmente super le... Ei, espera, como sabe que eu e Jorge passamos a tarde juntos?

_Questão de diálogo._a ruiva piscou para a amiga enquanto arrumava seu uniforme em cima da cama, preparando-o para quando chegasse do banho._Ele me escreveu uma pequena carta, me contando que você também é uma ótima amiga.

_Ele é bem legal também._riu Grace._Nos divertimos muito, planejamos chamar a turma ao final do ano para irem ao lugar que fomos._A amiga sorriu para a ruiva e foi para o banho._Como foi a sua tarde com o Malfoy?

_Quem disse que eu estava com ele??_a ruiva gritou lá do banheiro. Grace riu sapeca do lado de fora, dizendo só para irritar mesmo.

_Ah... alguém poxa...

_Esse alguém então contou uma grande mentira..._falou mais calma a ruiva, mas com um tom de sarcasmo em sua voz.

_Mas é estranho, Marie._afirmou Grace sentando-se ali perto._Você vê ele aos beijos com Pansy, briga com ele e termina, e hoje sai assim, some, demora e não diz nada sobre isso...

_Pois é, e o Travis têm escrito para você?_disse a ruiva no chuveiro, mudando de assunto.

_Não enrola, Marie!_Grace falou.

_Ta eu não quero falar sobre isso, não vem ao caso agora, tudo bem?_ela falou, agora pôde-se ouvir o chuveiro sendo desligado e a amiga viu a garota sair do banheiro com metade do uniforme, para vestir a outra metade no dormitorio mesmo.

_Tudo bem, eu não insisto._respondeu a amiga levantando as mãos como se dissesse "larguei de mão".

Após alguns minutos, as duas estavam prontas, desceram conversando e se dirigiram ao Salão Comunal. Marie sentou-se na mesa da Sonserina e avistou Draco conversando com um amigo. Desviou seu olhar, propositalmente evitando olhá-lo. Ela e Grace tomaram seu café da manhã. Na primeira aula, Draco encarava Marie de vez em quando e ela percebia mas ignorava. Em uma das outras aulas, os dois tiveram que sentar juntos, como faziam quando estavam bem, mas agora preferiam sentar separados mas não tinha jeito.

_Lewis._ele sussurrou rapidamente e seu jeito parecia distante, não era aquele Draco que se apaixonou por ela, mas este Draco estava ali dentro ainda, só disfarçado.

_Me deixa em paz, Malfoy._ela sussurrou em resposta. A aula terminou e ela saiu deixando o rapaz com certas dúvidas.

Durante as outras aulas, ela continuou ignorando-o, e isso o deixava furioso.

Grace procurava a amiga por todo o canto do castelo, ate vê-la na sala da McGonnagal, estava tirando umas dúvidas sobre a materia. Após sair da sala, a amiga a chamou.

_Eu estava procurando por você... e pelo visto reparei que não foi mesmo se encontrar com Malfoy._ela falou um pouco tensa esta ultima frase.

_Eu disse que eram ideias totalmente equivocadas._falou a ruiva ironizando um ar superior._Quer saber o que houve ontem á noite?_a ruiva agora mudou a expressão de seu semblante.

_Se estiver bem em me contar..._falou Grace disposta a ouvir.

_Você-sabe-quem, quer que eu seja uma espiã de Hogwarts, ele me descobriu, e me obrigou, está me pressionando, e eu não sei o que fazer.

_Merlin!! Precisamos ajudá-la._falou Grace já pensando no que poderiam fazer.

_O problema é que faltam duas pessoas.

_Não, faltam apenas uma._interviu a morena, referindo-se a Travis que estava viajando.

_Bom, Travis está viajando, e Malfoy não se sabe se vai querer ajudar mais, ainda mais por tudo o que aconteceu. Você sabe né..._falou a ruiva um pouco sem jeito.

_De qualquer modo, fizemos um pacto. E quando um pacto é selado, não se pode falhar com a missão._disse a amiga olhando-a séria._Malfoy será obrigado a fazer isto.

[...]

Draco estava decidido a fazer algo que talvez reatasse seus laços amorosos com Marie. Foi atrás dela, procurou-a por muitos lugares, até que a encontrou conversando com a amiga perto de uma sala. Ele logo foi até ela.

_Lewis!_ele chamou demonstrando-se dominador. A garota olhou-o com indiferença e voltou a conversar com sua amiga.

_Então, como eu dizia, nos vemos mais tarde, Grace._a ruiva dispensou a amiga, piscando para ela que entendeu o que a amiga ruiva iria fazer. Grace ficou ali por alguns instantes, e viu Draco pegar Marie pelo braço.

_Eu estou falando com você!_ele sacudiu a garota bagunçando levemente seus cabelos. Ela soltou-se e saiu correndo. Ele foi atrás dela. Viu que ela corria em direção ao banheiro feminino. Ela abriu a torneira e lavou o rosto, olhando-se no espelho. Ela observava ela mesma com o semblante preocupado, com tudo o que acontecia, essa briga com Draco, Voldemort perseguindo-a, mas logo uma dessas coisas iria se resolver naquele momento. Ela arrumava seus cabelos quando um de seus brincos caíram sobre o ombro, logo alcançando o chão. Ela fez uma expressão como se pensasse "Justo agora você quer cair, sr brinco?". Ela abaixou-se para pegar o brinco, quando levantou e se olhou no espelho para colocar de volta o brinco na orelha, viu Draco olhando-a através do espelho. Subitamente virou-se assustada.

_O que faz aqui, seu imprestável?_ela falou assim da boca pra fora porque não sabia o que dizer no susto.

_Precisamos reunir as serpentes..._ele falou num tom de voz rouco e baixo. Aquilo fez ela sentir seu corpo todo tremer.

_E-eu sei, Malfoy._ela falou vacilando um pouco. Ele também sentia-se tenso, sabe-se lá porque.

_Você já falou com a Grace sobre isso?_ele sussurrava cada vez mais baixo. Ela ficava cada vez mais tensa.

_Sim, antes de você chegar..._ela falou sussurrando também. Eles ficaram em silêncio por alguns segundos, se olhando. Ele começou a se a aproximar lentamente, e ela recuava, até encostar em uma parede, agora estava sem saída.

_Há muito tempo eu estava com saudade disso.._ele falou e em seguida a beijou devagar. Ela se deixou levar pelo beijo, também queria muito aquilo. Ele segurava a cintura dela com vontade, e as vezes apertava um pouco, isso a deixava louca. Um podia sentir a língua do outro, ela estava adorando aquilo, ela deslizou a mão pela nuca dele e parou o beijo dando uma mordidinha na orelha dele, voltou com beijos pelo rosto, até chegar novamente na boca.

_Eu te amo..._ele sussurrou, entre os beijos, ela nada respondeu, apenas o beijando com mais intensidade. Estava muito bom aqueles amassos que eles estavam dando mas alguém teve que interromper.

_Vocês não estavam brigados?_perguntou Murta que Geme. Marie suspirou pesadamente, Draco revirou os olhos.

_Murta, sai daqui._ele disse.

_Ah, finjam que não estou aqui... Estava tão lindo de se ver..._disse a menina fantasma aos suspiros. Draco olhou para Marie e fez menção da ruiva tomar a palavra com a fantasma. Marie deu um passo a frente.

_Murta... volte pro seu vaso, deixe-nos a sós, por favor.._ela pediu educadamente. A fantasma olhou e pensou um pouco.

_Ah, prefiro ver._falou Murta.

_Agora!_disse Marie entre os dentes, fazendo a fantastma deixar o local. Marie virou-se para Draco, que sorriu para ela. Ela foi se aproximando dele com passos normais. Quando chegou até ele, estava encostado numa pilastra baixa, dava para alguém sentar, mas ele apenas encostou-se, deixando que ela viesse até ele. Ela colocou as mãos sobre seu tórax, e olhou para a boca dele, dando-lhe um beijo bem gostoso, ele estremeçeu e a olhou.

_Eu te amo, Draco._ela sorriu meiga, e ele também sorriu de canto._Sabe, eu não quero ser uma comensal._ela falou e ele beijou seu rosto, sussurrando para ela não pensar nisso pelo menos por um momento. Ela passou a mão pelo antebraço dele, sentindo algo estranho, ele murmurou. Quando ela viu, era a Marca Negra, e logo se afastou.

_Marie, eu posso explicar._ele falou com medo de que eles brigassem novamente._Eu não tive escolha.

_Eu sei, meu amor._ela falou tão carinhos que o surpreendeu._Eu já sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer mesmo contra sua vontade._ela olhava normalmente para ele, não demonstrava raiva não.

_Me perdoa, eu não pude evitar._ele falou, chegando perto dela, e segurando seu rosto, delicadamente e acariciando.

_Não tenho que perdoar, pois isso não é culpa sua._ela disse._Mas agora precisamos falar com Grace, está na hora de reunir as serpentes para tomar uma decisão, depressa._ela disse isso e o pegou pela mão, saindo do lugar.

[...]

Grace estava cochilando na sala comunal da Sonserina. Estava cansada e ate dormia um soninho bom. Mas logo foi acordada por dois sonserinos que acabaram de chegar, chamando por seu nome. Grace apenas se concentrava nos sons que ouvia ainda estando de olhos fechados. E reconheceu a voz de Marie.

_Hm..._Grace murmurou.

_Princesinha, acorde._ironizou a ruiva, vendo a amiga despertar e sentar-se no sofá._Precisamos reunir as serpentes._sussurrou Marie, que havia sentado no sofá para falar mais pertinho da amiga que a olhava atenta.

_O que houve?_ela sussurrou.

_Vamos lhe mostrar, mas vamos nos reunir na Sala Precisa._falou Draco, intervindo na conversa.

_Está bem, vamos._Grace respondeu, levantando-se sendo acompanhada por Marie. Saíram da sala comunal e foram andando em silêncio até chegarem em um determinado corredor, todos olharam em volta para certificar-se de que ninguém estava observando. Alguns segundos depois, a porta da sala precisa se abriu, e os três adentraram-na deixando com que a porta se fechasse, em sua camuflagem. Eles caminharam até um certo ponto da sala precisa, aonde tinha uma mesa quadrada pequena, com quatro cadeiras, que eles haviam materializado ali, para as reuniões. Cada um sentou-se em uma cadeira, sobrando apenas a de Travis, que estava viajando.

_Bom, agora contem-me, o que está havendo?_perguntou Grace.

_Eu fiz as pazes com Draco._a ruiva disse pegando na mão do loiro e acariciando, sem tirar os olhos de Grace. O rapaz sorriu de canto._Mas eu estava, literalmente dando uns amassos com ele, e passei a mão pelo braço dele, senti algo estranho._ Marie disse, pegando o braço esquerdo de Draco e arregaçando a manga da camisa dele, mostrando a marca negra. Grace conhecia bem, e ficou surpresa.

_Quando aconteceu, Draco?_indagou a morena.

_Há uns dias atrás. Antes de brigar com Marie._ele respondeu, cobrindo seu braço novamente._Foi contra a minha vontade, eu não tive escolha._ele falou, fitando os olhos das duas.

_Precisamos de um plano..._Grace sussurrou para si mesma, pensando por alguns minutos. Até que chegou uma conclusão._Draco, e se resolvessemos dar um falso sumiço na Marie, apenas para distrair você-sabe-quem e ganhar tempo para pensar mais?_ela sugeriu, vendo o rapaz pensar por alguns instantes.

_Uma boa ideia._ele respondeu aprovando a sugestao._O que acha Marie?_ele olhava-a esperando uma resposta. A garota não havia muito aprovado essa ideia mas fingiu que gostou, mas logo iria dizer que pensou melhor.

_Está bom assim._ela disse meio sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ter as lindas reviews? Por favor gente, ces tao fracos hein.