A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 12
Capítulo 12 - O pacto das Serpentes


Notas iniciais do capítulo

Um novo grupo se forma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/12

Grace Lecoeur, Travis Clearwater, Marie Lewis e Draco Malfoy, estavam reunidos na sala precisa. Marie já se sentia melhor. Haviam umas cadeiras ali e eles sentaram-se, para ouvir o que aconteceu com a ruiva. 

_Conte-nos o que houve, Marie._falou Draco, segurando uma das mãos da ruiva e acariciando suavemente. A menina sorriu e finalmente suspirou começando a contar.

_Eu estava na biblioteca a tarde toda, como eu disse para o Draco, que iria estudar. Começei a ouvir na minha mente, uma voz de um homem, falando em língua de cobra. Aí eu começei a sentir uma dor de cabeça terrível, e não conseguia compreender o que ele dizia. Depois não lembro de mais nada._ela contou.

Draco e Grace se entreolharam preocupados. E reinou um pequeno silêncio durante alguns segundos. Depois, Travis teve uma ideia, mas antes que ele dissesse algo, Draco interviu, contando sobre a carta que recebera minutos antes de saber que Marie estava na enfermaria. 

_Hoje, antes de ir te ver na enfermaria.._falou Draco fitando os olhos esverdeados de Marie._eu recebi uma carta, de Bellatrix. E trouxe ela pra vocês darem uma olhada._o rapaz disse tirando do bolso a carta e passando para os três lerem. Após lerem a carta, ficaram perplexos, e a morena que estava ao lado do loiro, concluiu seus pensamentos.

_Ele descobriu. A ofidioglota que ele descobriu é a Marie._ela falou passando a mão em seus cabelos, enrolando-os ao lado do pescoço._Acho que...

_Ele já deu seu primeiro passo de persuasão, por isso a Marie passou mal._Travis estalou os dedos encontrando a resposta para completar o que Grace iria dizer. 

_Essa batalha será complicada._falou Marie. Seus dois amigos olharam-na como se pedissem que explicasse direito esta história de batalha._Ele vai lutar com todas as suas armas para que possa me ter. Sou como uma pedra preciosa...

_Ah, entendi, para ele você é um talismã muito poderoso que pode ajudá-lo a destruir Dumbledore e conquistar Hogwarts._falou Grace.

_Por isso, já que todos vocês já chegaram a saber muitas coisas até este ponto, permitam-me selar um pacto._falou Draco com semblante sem emoção._Temos que guardar segredo sobre isto, e de todas as formas, todos vamos lutar para que Voldemort não consiga levar Marie para o lado dele. 

_Por mais que você seja um pré-comensal._falou Travis que tinha lido a carta e sabia que Draco mais cedo ou mais tarde, iria se tornar comensal. Os outros balançaram a cabeça positivamente.

_Nunca, irei ceder nada para Voldemort!_disse Marie._Nosso pacto está selado! Guardar segredo sobre esta conversa, e lutar para que Voldemort não consiga nada!_falou a menina já nada satisfeita com esta história. Eles selaram o pacto conjurando seus patronos e unindo-os em um só, formando a imagem de duas serpentes entrelaçando-se em uma varinha. Mas quando precisassem de seus patronos, claro que iriam aparecer normalmente. Saíram da sala precisa discretamente. Estavam todos juntos. Quando viraram o corredor, deram de cara com Pansy, Blaise, Crabbe e Goile. A garota foi a primeira a falar algo.

_Ah, agora eu entendi porque o Draco nos abandonou._ela disse isso indiretamente, não para Draco, mas para atingir a ruiva que já não estava com paciência._Essa branquela idiota, aproveitadora!_exclamou ela. Marie deu um passo a frente e apontou o dedo quase na cara de Pansy. 

_Não venha me atacar, sua cretina!_gritou a garota provocativa._Sei o que você está escondendo, e usando Draco para obter fama.

_Sua vadia!_disse Marie nervosa, dando um tapa na cara de Pansy, fazendo-a cair no chão._Nunca, mas nunca mais ouse insinuar algo em falso sobre mim ou meus amigos!_disse a ruiva se afastando com quem ela estava e deixando a outra caída no chão, que se levantou com ajuda de Blaise e Crabbe. Draco ficou admirado, não pensava que sua namorada fosse tão autêntica. Bem que Pansy já merecia essa surra a algum tempo, pra deixar de ser tão chata. Eles foram para a Sala Comunal da Sonserina, e ficaram conversando. Mas Draco precisou sair. Marie se divertia contando alguns fatos para Travis e Grace. 

Ele foi encontrar Pansy, que de repente apareceu e o puxou para um canto, exigindo explicações para o que aconteceu.

_Por quê você não me defendeu?_ela disse com os olhos cheios de fúria.

_Sua louca, sabe do que a Marie é capaz, e ainda fica provocando?_ele falou tirando as mãos dela, da gravata dele, ela havia o puxado pela gravata._E não é verdade, você não sabe de nada.

_É verdade sim, não sei. Fiz aquilo apenas para ver se eu conseguia atingí-la de alguma forma._disse ela um pouco despreocupada.

_Pelo visto a atingida foi você._Draco não segurou o riso. Fazendo a garota ficar constrangida e sair praguejando. Ele balançou a cabeça positivamente e também saiu. 

Naquela noite, Marie teve um pesadelo, uma voz dizia em sua mente para deixá-lo ir. Mas quem? Deixar quem ir? E aonde? Apenas ouviu a voz, e se viu em um lugar escuro, quando a voz chegava mais perto, e mais perto. Ela despertou assustada, no meio da noite. Descendo pra tomar uma água na Sala Comunal. Uma onda de tristeza invadiu o coração dela. Sentou-se no sofá e começou a chorar, alguém no dormitório masculino ouviu um barulho e desceu. Era Travis.

_Por quê choras princesa?_ele perguntou sorrindo de canto. A garota levantou o olhar para observá-lo e limpou um pouco as lágrimas. O rapaz sentou-se ao lado dela, e ela deitou no colo dele.

_Não sei, me senti triste por um momento. Tenho medo de perder o Draco._ela falou, sentindo o amigo acariciar-lhe os cabelos. 

_Ele gosta muito de você, e como sabe, estamos todos ao seu lado, para o que você precisar._antes que Travis terminasse, Marie já sentou-se e deu um abraço apertado no amigo. Ela podia dizer com prazer, que tinha amigos de verdade.  Naquela noite, ele nem estava no dormitório, ele havia ido ao encontro de Voldemort, para sua iniciação. Travis conversou alguns minutinhos mais com Marie e a garota acabou adormecendo no colo dele. Ele resolveu levá-la para o dormitório feminino, quando Draco chegou.

_O que aconteceu?_indagou o loiro, com semblante frio. 

_Ela teve um pesadelo, chorou muito, e agora adormeceu. Estava indo levá-la para o quarto._respondeu o garoto.

_Deixe que eu a leve, ela quer sentir minha presença para se sentir segura. Eu sei disso._ele falou se aproximando para pegar a garota no colo. Travis entregou-a para Draco e o rapaz subiu com ela. Levando-a para sua cama no dormitório feminino. Deitou a ruiva na cama e cobriu-a, ficou ali por um tempo e deu um beijo no rosto dela. Indo dormir também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn estou com ideias para os proximos capitulos, se alguem quiser mandar sugestoes tambem, eu aceito, quem sabe a sua ideia não entra em um dos proximos capitulos? Mande os agradaveis reviews, senão vou mandar um Crucio kkkk.