Um Conto De Fadas Em Miami - Fic Interativa escrita por Words of a stupid girl

Um Conto De Fadas Em Miami - Fic Interativa

VAGAS FECHADAS!!!!!!!! (Mas lê mesmo assim. Eu prometo que não vai machucar)

Ao contrário do que muitos de vocês devem estar pensando, o suposto "conto de fadas" que estou prestes a lhes contar não é nada além da mais pura e incontestável verdade. E como qualquer história que se preze, meus amigos, que jeito melhor de começar esta do que com um era uma vez?

Então lá vai:

Era uma vez um rei e uma rainha que moravam em uma terra muito, muito distante, mais distante até que o encontro do sol com o mar e que o fim do arco-íris. Os dois viviam apaixonados, felizes para sempre em um reino de mistérios, encantamentos e, sobretudo, magia, até que, numa calorosa tarde de verão, a rainha anunciou o maior presente que os dois poderiam ganhar: estava esperando um bebê. Todos ficaram numa imensa alegria após a notícia, e tristeza era a última palavra que se pensaria em usar ao descrever aquelas redondezas. Contudo, deveriam eles saber que nem sempre o felizes para sempre dura tanto quanto se espera.

Lideradas pelos mais crueis vilões já vistos, o reino foi atacado e dizimado por criaturas horrendas, e de repente, não havia restaro uma casa inteira, campo florido, floresta verde ou lago cristalino. Dominado pelo mal, virou um lugar hostil e triste, e o casal se viu na necessiade de fugir para uma terra ainda mais distante...

E assim, foram. Lá, a rainha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos, um menino e uma menina, que cresceriam sem saber de nada do acontecido. Mas todos sabemos que, cedo ou tarde, todas as vidas perdidas deveriam ser recontituídas e, consequentemente, precisariam voltar para casa.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 14 (61.584 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/07/2013 às 19:25 | Atualizada: 16/01/2014 às 02:46


Notas da História:

Sem plágios, por favor

Eu queria que essa fic tivesse toda essa magia de contos de fadas, então em alguns capítulos utilizei frases, expressões e cenas inspiradas em filmes da Disney. Eu acho que poucas pessoas vão perceber, mas quem conseguir... Não quero de forma alguma que isso seja entendido como plágio, até porque quem sou eu pra plagiar Walt Disney??

Fichas ilimitadas, ou até eu dizer que tá bom

Detesto fazer isso e eu sei que é muito chato, mas os leitores de hoje tão fogo! Então vamos combinar assim: se não comentar em tres capitulos seguidos, darei um jeito do seu personagem sumir...

Divirtam-se e boa leitura. Minha primeira fic interativa começa em 3, 2, 1...