Fix You escrita por mandiproost


Capítulo 18
A Drop In The Ocean


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Estou muito feliz pelo fato de que eu pude, finalmente, sentar e escrever. Mas estou triste, também, porque, infelizmente, devo dizer que essa história está chegando ao final. Obrigada por ter acompanhado até aqui!
Leia as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393640/chapter/18

– Você o que? – ele congelou. Um arrepio percorreu seu corpo e ele, por incrível que pareça, começou a rir. – Ah, não brinca com essas coisas.

– Por Kami, como eu gostaria que fosse apenas uma brincadeira. – ela olhou para baixo e respirou fundo. Arcaria com as consequências.

– Mas... – ele a olhou, estudando-a, como se fosse a última vez. As palavras sumiram de sua boca.

– O meu pai é o responsável por escolher o herdeiro com o qual devo me casar. É a tradição. Sempre foi assim. – as lágrimas já haviam secado e agora, ela lidava com uma frieza que não sabia que possuía.

– Precisamos sair daqui. – ele disse enquanto a segurava pela mão e a puxava para fora da cidade.

A cesta, há pouco deixada no chão para dar espaço as carícias dos dois, permaneceu no mesmo lugar, esquecida.

Ambos caminharam em silêncio.

Não havia o que dizer. Não havia o que fazer. O destino dos dois já estava traçado e nada poderia mudá-lo.

– Naruto... Olha pra mim. – eles pararam, já longe da cidade, onde ninguém poderia interrompê-los. A Hyuuga falou com convicção, tentando chamar a atenção do loiro que já se perdia em pensamentos e angústias. – Nós vamos dar um jeito. – Ela não acreditava nas próprias palavras.

– Você não pode desistir do cargo por minha causa.

– Eu não sei... – ela olhou para o lado. Estava confusa e sabia disso. Passou uma das mãos na própria testa, como se o movimento fosse clarear seus pensamentos.

– Não. – ele a segurou firmemente. – Eu não estou pedindo. Estou afirmando. Você não vai desistir do cargo de chefe do clã pra ficar comigo. É loucura!

– Não é isso que você quer? – as lágrimas já ameaçavam voltar, mas ela respirou fundo. – Você não quer ficar comigo?

– Mas é claro que eu quero ficar com você! – ele se afastou e levou as duas mãos ao cabelo. Nada fazia sentido. – Você não entende? A questão é maior que isso. É maior que nós dois. É o seu futuro.

– Você também é o meu futuro. – naquele momento ela não foi capaz de segurar as emoções. Seria fraca, e seria fraca pela última vez.

O loiro virou as costas e gritou ao mesmo tempo em que socava uma árvore próxima, que foi arrancada pela raiz e voou devida tamanha força do garoto.

– Precisamos de um tempo. – ela pronunciou as palavras como se fossem espinhos saindo de seus lábios. Não sabia como viveria sem ele. – Se você me esperar, se confiar em mim, nós podemos dar certo.

– Como? Só me diz como? Como vou esperar por alguém que não vai voltar? Você... – ele respirou fundo. A raiva o dominava e ele sabia que precisava se acalmar.

– Eu não sei. Talvez eu consiga convencer meu pai. O conselho aceitaria algum acordo ou condição.

– Bando de velhos que não entendem nada. – ele caminhava em círculos, pensando em tudo que eles haviam passado.

– Naruto! – ela gritou, fazendo-o parar. Seu cenho estava franzido e os punhos cerrados. – Eu não posso prometer nada a você. Não posso pedir e muito menos exigir que você me espere. O que eu preciso saber é se vale a pena. Porque eu te amo e eu lutaria por você. Lutaria por nós. Faria de tudo e mais um pouco. Mas não vou pra guerra sozinha. Preciso de você pra isso.

– Eu... – ele respirou fundo e a olhou profundamente. Tinha tanto pra falar, mas não tinha nada pra dizer. Aproximou-se de Hinata, que o olhava, esperando uma resposta. Acariciou sua bochecha vermelha com os nós dos dedos e, lentamente, beijou-a.

Como se aquela fosse a última vez, os dois retribuíram o sentimento de perda que estavam sentindo através do beijo. O mundo poderia acabar ali, naquele momento.

– Eu quero lutar com você. – ele sorriu e a abraçou.

*/*

Os dois estavam de mãos dadas, caminhando o mais devagar possível em direção à vila, tentando aproveitar o máximo o tempo que tinham, quando um dos membros do clã Hyuuga apareceu correndo em direção ao casal. Na mesma hora em que o identificou, Hinata soltou a mão de Naruto e se afastou alguns centímetros.

– Está tudo bem, Tokuma-kun?

– Hinata-sama... – o homem parou para respirar. Era visível sua aflição. – Trago más notícias.

– Aconteceu alguma coisa? - Naruto perguntou, o cenho franzido.

– Um dos membros do conselho foi assassinado. – O homem disse sem enrolar. A respiração ainda estava um pouco ofegante. – Hinata-sama... Foi Hiashi, seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria imensamente que você comentasse! Agora, mais do que nunca, preciso saber o que você achou/acha/achará dessa fic... Obrigada por ter acompanhado todo esse tempo! Obrigada pelo incentivo!!
Até o próximo capítulo!!
Xoxo