Fix You escrita por mandiproost


Capítulo 16
Let Her Go


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de 2014!! No último esqueci de desejar feliz natal, então aqui vai tudo junto: Feliz natal, feliz ano novo, tudo de bom pra você! Muita saúde, felicidade e fics ((:
To tão feliz que consegui não demorar pra postar *-*
Espero que você goste! Leia as notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393640/chapter/16

– Na-naruto-kun? O que está fazendo aqui? – ela perguntou incrédula enquanto olhava para o loiro consumido pela raiva.

– Eu percebi que não estava tudo bem com você. Eu te conheço, Hinata-chan. Daí eu lembrei que hoje era o nosso aniversário de um mês. Quanta estupidez a minha. – baixou a cabeça e a balançou negativamente, com os olhos fechados. – Então eu saí atrás de você, pra me desculpar, pra conversar. E aí eu vejo esse canalha se jogando pra cima de você. – olhou para Kiba, pronto pra atacar.

– Você cavou sua própria cova. – Kiba falou pela primeira vez.

– Já chega! Eu vou acabar com o focinho desse otário.

– Não! – ela gritou e se colocou na frente dos dois.

Kiba já estava em pé, em posição de luta, como se esperasse por aquele momento há muito tempo. Naruto já havia entrado em seu modo sennin e olhava para Kiba com visível raiva.

– Hinata... Eu converso com você depois que acabar com esse idiota.

– Não! Por favor, Naruto-kun. Vamos conversar agora.

– Deixe vir, Hinata-chan. Está precisando aprender umas coisas com um homem de verdade.

– Então pode chamar o homem de verdade, porque eu não estou vendo nenhum aqui.

– Talvez você devesse tratar sua namorada melhor, baka.

– E o que você sabe sobre namoradas? Nunca teve uma.

– Por favor, parem! – os olhos se Hinata já se enchiam novamente.

– Nunca tive, é verdade, mas pode ter certeza de que quando eu tiver, vou amá-la de verdade ao invés de iludi-la!

Naruto avançou rápido demais e fez com que Kiba voasse para longe da cena.

– Eu a amo, okama!

Naruto respirou fundo e virou as costas para Kiba que se levantava lentamente. Hinata estava parada com os olhos arregalados e as mãos no rosto enquanto tentava se recompor. Ele a amava.

– Vamos, Hinata-chan. – Naruto disse docemente, enquanto segurava delicadamente os braços da garota.

– V-você... Você me ama?

– Kami, por que a surpresa? – ele perguntou sorrindo, até que se deu conta da resposta. Ele a havia rejeitado uma vez.

– E-eu achei que você não me amasse. – os olhos perolados mais uma vez se encheram a ponto de ela não conseguir enxergar um palmo a sua frente. Fechou-os com firmeza, tentando escapar da ilusão. – Você nunca disse.

– Hinata-chan! Eu te amo. Muito. – respondeu enquanto levava as mãos ao rosto da Hyuuga. Martirizava-se por não ter dito antes. Amaldiçoava-se por não ter percebido antes. E como a amava. Seria capaz de jurar que não saberia mais como viver sem a morena.

As lágrimas já rolavam pelo rosto dela. Sentia alívio. A felicidade lhe invadia o coração e a alma como nunca antes. Seu amor correspondido. Por mais que tivesse esperança, nunca achou que ele realmente fosse dar certo.

– Por favor, não chore. – o loiro tentava enxugar, com os nós dos dedos, as lágrimas antes que elas rolassem pelo rosto de Hinata.

– Gomen.

– Hinata-chan. Por favor, acredite em mim. Eu te amo. Desculpe-me por esquecer o nosso dia. – ele já não sabia o que fazer ou falar para ajudá-la.

Ela respirou fundo, limpou o resto de lágrimas do rosto e, pela primeira vez, beijou-o sem se preocupar com nada.

Naruto sentiu um formigamento enquanto as mãos da garota dançavam sobre suas costas. Ele não sabia mais distinguir o que sentia. Talvez surpresa, felicidade, alívio, excitação, paixão, desejo, esperança. Era uma mistura de tudo e de nada. Através do beijo, conheceu um lado de Hinata que não fazia ideia que existia.

– Isso não vai ficar assim, Uzumaki. Um futuro Hokage não entraria numa briga como essas. – Kiba já estava em pé. Akamaru ao seu lado latiu enquanto o garoto limpava o vestígio de sangue do nariz. Com os joelhos flexionados e os pulsos trancados, ele demonstrava visível tensão.

– Você não sabe de nada. – Naruto se limitou a essa resposta, pois sabia que Kiba tinha razão. Ele não poderia se descontrolar. Sabia que o conselho o julgaria por atitudes infantis e seu objetivo de se tornar chefe da vila se tornaria quase inalcançável.

– Vamos embora, Naruto-kun. – a Hyuuga segurou o rosto do loiro tentando fazer com que ele ficasse calmo o suficiente para não fazer nenhuma besteira.

Ele respirou fundo e sentiu as pequenas e macias mãos da garota em seu rosto. Aquilo lhe trouxe paz. Virou as costas para Kiba e começou a andar ao lado de Hinata.

*/*

– Eu fui tão baka.

– Não! Hinata-chan, você não fez nada demais.

Os dois estavam parados a alguns metros da entrada do clã Hyuuga. Estavam prontos para se despedir.

– Eu exagerei. Sou fraca demais, Naruto-kun. Talvez não seja a pessoa certa para assumir o clã.

– Você... – ele disse enquanto levantava o queixo baixo da morena. – Você é a pessoa mais forte que eu conheço. E é a indicada para esse cargo. Você é capaz, eu sei disso.

Ela passou a mão pelo cabelo macio e dourado dele. Como aquela sensação lhe agradava. Não queria que aquele momento acabasse nunca. Queria que o tempo congelasse ali.

Não sabendo o que dizer, deixou que seu coração tomasse voz de seu corpo. Aproximou-se do garoto enquanto olhava os olhos azuis um tanto quanto preocupados de Naruto. Suas testas se chocaram e ela só conseguia ter olhos para os lábios dele. A respiração entrecortada de ambos dava início à troca de carinhos.

Ela, novamente, tomou a iniciativa e o beijou. Deixava que o garoto lhe explorasse a boca e o corpo. E o desejo começava a tomar conta das ações de ambos.

– Oneechan!

Ao ouvir o grito de Hanabi, Hinata se separou bruscamente do amado e olhou para trás.

– Oneechan! Acho melhor entrar! Papai está começando a perguntar. – Hanabi já estava no portão e tentava falar numa mistura de grito e sussurro.

– Já estou indo! – respondeu com o rosto virado para a entrada do clã. Naquele momento, ela pensava em como abordar o assunto com ele. Faltavam cento e dezenove dias para assumir o cargo e dali em diante, seria prometida para outro homem. Mas não seria hoje. Estava tudo tão bem entre eles naquele momento que ela não poderia estragar com uma notícia dessas.

Ela virou o rosto para dar boa noite, mas Naruto a surpreendeu com um selinho nos lábios, fazendo-a sorrir.

– Pronto. Está aí. – ele disse enquanto sorria abertamente para ela.

– O que está aqui?

– Seu sorriso. Gosto muito dele, mas ultimamente tem sido difícil de consegui-lo. – seu tom de voz demonstrava preocupação, assim como suas sobrancelhas arqueadas. Estava esperando uma explicação.

Ela sorriu tímida e olhou para ele. Não. Definitivamente não falaria sobre isso agora.

– Oneechan! Agora! – Hanabi estava visivelmente aflita. Não gostava nem um pouco de enfrentar o pai, apesar de que fazia com gosto quando precisava.

– Tenho que ir. Depois conversamos! – ela se desvencilhou dos braços fortes de Naruto e correu para o portão.

Ele sabia que havia algo de errado. Algo que não dependia dele ou dela. Algo que a colocava tanto medo a ponto de evitar falar sobre.

*/*

– Onde estava? – a voz grave e forte do pai ecoava pela sala até os ouvidos de Hinata. Sentiu suas pernas bambearem por uns segundos. Respirou fundo e olhou para ele.

– E-estava dando uma volta. – não era uma completa mentira, decidiu.

– Com quem?

Seu interesse repentino fez algo despertar na garota. Sabia que o pai desconfiava de algo. E ela não gostava de mentir. Nunca gostou.

– Com meus amigos. – respondeu e começou a andar em direção ao seu quarto. Se ficasse ali, daria oportunidade para mais perguntas e talvez essas ela não conseguisse responder.

Seriam longos quatro meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostou do capítulo da vez? Por favor, deixe seu comentário com a sua opinião! Agora acho que tá explicado o drama da Hina, né? hahaha Mas ela sempre foi meio dramática e sensível mesmo (bem eu hehe). Recomendações são bem vindas!!
Devo avisar que segunda-feira volto a trabalhar, então vai ficar corrido, mas juro que não abandonarei e farei o possível pra postar mais rápido! Obrigada por ter esperado e acompanhado até aqui!!
Xoxo