Fix You escrita por mandiproost


Capítulo 12
Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Só Deus sabe como eu me esforcei e me matei pra escrever e postar hoje!! Desculpe-me se ficou pequenininho, mas era isso ou nada e, particularmente, eu não gostei muito do resultado, mas prometo que vou melhorar, haha. Tudo porque vocês são especiais e odeio deixar as pessoas na mão, haha. Mas olha, não se acostumem, porque minhas provas só começaram, ainda tenho CFC e ainda trabalho, ahah. Desculpa por não ter respondido a review de vocês, mas saibam que eu li todas e fiquei muito feliz, haha. Queria deixar um ENORME obrigada para souasoof, ChoHyuuga e Sammy12 pela recomendação!! Vocês fizeram minha semana muito mais feliz!! Obrigada mesmo ♥
Por favor, leia as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393640/chapter/12

– Vamos, eu quero te mostrar uma coisa! – ela disse enquanto sorria abertamente e puxava o garoto pelas mãos. Ele fazia uma feição de desentendido, mas também sorria.

– Aonde você vai me levar? – ele perguntou fazendo-a parar e puxando-a para perto de si mesmo. O pequeno, mas repentino contato fez ambos ficarem sérios. Seus olhos se encontraram e Naruto encostou seu nariz na bochecha da garota. O ar quente se encontrava com o rosto de Hinata, fazendo-a arrepiar.

– Segredo. – ela disse ao sair correndo deixando ele atordoado e confuso. Ela realmente sabia mexer com seus instintos.

Eles andaram do parque até a entrada de um bosque perto da casa da Hyuuga. O mesmo bosque no qual eles haviam se beijado pela primeira vez há um pouco mais de duas semanas.

Hinata andava mais rápido, na frente, fazendo com que ele acelerasse. Ela estava ansiosa. Nunca tinha mostrado aquilo pra ninguém.

– Mas nós já viemos aqui! – ele disse enquanto caminhavam por uma estradinha de terra.

– Eu sei. Não quero te mostrar aqui. É um pouco mais longe. – mantendo o ar de misteriosa, ela mordeu os lábios inferiores, fazendo com que Naruto fosse à loucura. Naquele momento, ela podia guiá-lo até o inferno que ele a seguiria.

Depois de alguns minutos andando pela estradinha, Hinata segurou a mão do loiro e o guiou para dentro da floresta.

– Tem certeza que sabe onde está indo? – ele olhava desconfiado pelo local em que passavam. Não parecia nada convidativo. – Nós saímos da estrada!

– Eu sei! Confie em mim. – ela disse enquanto ia à frente, empurrando alguns galhos das árvores que atrapalhavam a passagem.

Alguns segundos depois de caminharem com dificuldade por entre as árvores, eles se depararam com um campo lotado de flores num misto enorme de cores, mas prevalecendo o dourado. Uma árvore grande com folhas bem verdes e flores amarelas pairava no canto direito da paisagem. O quase pôr do sol dava ao local um ar romântico e mais bonito.

– Nossa... – ele disse embasbacado com a visão. – Eu nem sabia que isso existia aqui em Konoha.

Hinata sorriu abertamente ao ver a reação dele. Aquele campo era seu local preferido.

– Vem! Ainda não chegamos ao local exato. – ela disse olhando para ele e saiu correndo, atravessando o campo, sentindo o cheiro agradável de flores, de terra, de vida. Fechou os olhos e deixou que a leve brisa levasse seus cabelos para trás.

Sem perceber que Naruto estava ao seu lado, ela sentiu-se livre. Livre de qualquer preocupação, de sentimentos ruins, de obrigações, e, principalmente, livre do medo de ser rejeitada novamente.

Ele observou a garota mudar e gostou do que viu. Aquela Hinata era solta, espontânea e mais graciosa. Não conseguiu conter o sorriso.

Ela abriu os olhos e olhou para trás. Sua expressão se tornou séria e preocupada, pois não viu Naruto. Girou o corpo para o outro lado e levou um susto ao vê-lo parado ao lado dela.

– Oh... Não faça mais isso! – ela disse levando as mãos ao coração. – Quase me mata de preocupação e depois de susto.

Ele soltou uma gargalhada ao ver a reação que ela teve e se aproximou, lançando os braços pela cintura da morena.

– Ficou com medo de me perder? – ele sussurrou em seus ouvidos, causando arrepios naquela área.

– N-não... E-eu só... – ela começou, mas desistiu de falar. Sabia que era mentira.

– Você não precisa se preocupar. Eu não vou a lugar algum. – respondeu enquanto levava seus lábios até o pescoço de Hinata.

Ela corou fortemente com o novo contato e se afastou delicadamente, se desvencilhando dos braços do amado. Não queria se envolver tanto. Ela não conseguia parar de pensar no futuro e odiava o que iria acontecer. Talvez se não se envolvesse tanto, evitaria sair tão machucada quanto sabia que ia sair.

– Nosso objetivo é aquela árvore. – ela disse apontando para o local. – Ou melhor, dez passos dela.

Naruto, que já estava confuso com a reação de Hinata com a aproximação, ficou ainda mais depois da última frase. Soltou um suspiro e caminhou ao lado dela, de mãos dadas, enquanto olhava para o local que os cercava.

Eles chegaram até a árvore e Hinata sorriu, satisfeita.

– Sente-se ali, por favor. – ela ordenou apontando para o encosto do tronco.

Ele obedeceu e ficou a observar as ações dela.

Hinata foi até o tronco da árvore e assim como uma criança, olhou para os próprios pés e começou a contar seus passos.

– Um, dois, três... – ela começou baixinho, concentrada. – Dez! – parou em cima de onde havia contado o décimo passo e se agachou. Com uma das mãos puxou uma espécie de alavanca, fazendo com que um buraco se abrisse no chão. Naruto já estava ao seu lado, curioso.

– Nani?! – perguntou com os olhos esbugalhados enquanto olhava para a passagem que havia se aberto no meio do chão.

– É onde eu guardo meus segredos. – ela respondeu enquanto ria da feição que ele apresentava.

Naruto se ajoelhou ao lado dela e olhou para dentro do pequeno buraco. Ele era grande o suficiente para se guardar uma mala. Hinata tirou uma caixa e a abriu.

– Mas... Mas por Kami... – ele balançava a cabeça tentando entender.

– Naruto-kun, uma garota precisa de um diário. E o meu era cobiçado demais, então tive que dar um jeito de escondê-lo. – com a caixa no colo, ela olhou para ele e depois para o campo. Ele percebeu o olhar distante da garota. – Comecei depois que minha mãe morreu. – seus olhos se voltaram para a caixa.

– Ei... – ele colocou as mãos no queixo da Hyuuga.

– Não. Está tudo bem. – ela sorriu meio torto e abriu a caixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como eu havia dito, não estranhem se eu não postar por um tempo! Não tenho capítulos prontos ): Por favor, deixe seu comentário/review!! Eu sei que esse capítulo não ficou muito bom, mas prometo que vou melhorar, haha. Espero que você tenha gostado!! Recomendações são MUITO bem-vindas ♥ Você é um amor por ter lido até aqui, espero que não me abandone, haha!
Até a próxima!
Xoxo