Fix You escrita por mandiproost


Capítulo 11
For The First Time


Notas iniciais do capítulo

MISERICÓRDIA. Eu saio do site com uma recomendação e volto com oito. Não sei nem como agradecer a todos vocês! Sook Hey Mi, wendel_rf, Sparks, Lady Ami, fran_silva e asthenia MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO!! Vocês são uns amores!! Obrigada pelos elogios! Sem vocês eu não seria nada! Fui ao céu e voltei umas trinta vezes quando vi! Não imaginava que teria tanta repercussão!! Obrigada, obrigada e obrigada!!
Ah, quaaase que eu esqueço de postar hoje, sabia? hahahah Mas aqui estou eu, como o prometido, com o novo capítulo de Fix You!
Por favor, leia as notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393640/chapter/11

Naruto avançou para os lábios de Hinata como se aquela fosse a última oportunidade que teria com a garota. Ela congelou ao sentir o contato, mas logo se entregou ao beijo. O contato começou carinhoso e lento, enquanto Naruto passava as mãos pela nuca da morena, que se arrepiava à medida que ele avançava.

A partir do momento em que Hinata passou a corresponder o beijo com a mesma intensidade, ele se tornou necessitado, desejoso. Levando as mãos até os fios de cabelo dourados do garoto, ela explorava cada vez mais aquele contato, fazendo com que Naruto experimentasse algo além do paraíso. A respiração de ambos era acelerada e parecia sincronizada. Os corações batiam incontrolavelmente enquanto os corpos recebiam uma grande dose de adrenalina, devido ao intenso prazer.

O beijo terminou suave com um sorriso de Naruto entre os selinhos finais que eles deram. A testa da Hyuuga se encostou à dele e ela olhou em seus olhos. Olhos obscuros, mais ainda brilhantes. A respiração de ambos se normalizou e enfim eles foram capazes de falar. Naruto não escondia a enorme felicidade que sentia e olhava para ela admirado, sem saber do que a garota era capaz.

– Hinata-chan... Eu devo confessar que não sabia que poderia ser melhor que a primeira vez. E olha que a primeira vez foi perfeita. – ele ajeitou um fio de cabelo rebelde que pairava no rosto claro da garota. Seu sorriso era bobo e encantado. As palavras do Uzumaki fizeram Hinata sorrir. Realmente, aquele havia sido o beijo perfeito.

Naruto levantou-se de supetão enquanto puxava Hinata pelas mãos que estavam entrelaçadas, fazendo com que a garota se assustasse e saísse do transe e de seus pensamentos apaixonados.

– Vamos, vou te levar pra almoçar. – ele disse com os olhos ansiosos.

Um sopro de esperança se instalou em Hinata. Sua felicidade valia mais do que qualquer coisa. Ele havia sido sincero e parecia arrependido. Talvez Naruto não a amasse. Talvez eles tivessem de se separar. Mas o amor que sentia por ele, a necessidade que tinha por ele, faziam com que ela se entregasse. Sabia que não deveria prosseguir. Sabia que deveria ser forte e resistir aos charmes e encantos do loiro, mas também sabia que não conseguiria. Tinha consciência de que era fraca e naquele momento, não se importou.

*/*

Ele caminhava sem destino ao lado de Akamaru, quando viu a cena que mais temia. Hinata estava de mãos dadas com Naruto, entrando num restaurante de Konoha.

Kiba sabia que esse dia chegaria após ter presenciado um quase beijo do casal dias atrás. Sentiu seu sangue ferver. O amor que sentia pela Hinata era poderoso demais e era capaz de levá-lo a loucura. Ele tentava se preparar para o dia em que veria os dois juntos, mas naquele momento, presenciando a cena, percebeu que fora tudo em vão.

Os punhos do garoto se fecharam e ele ouviu Akamaru gemer. Estava prestes a avançar atrás de Naruto quando Ino apareceu.

– Olá, Kiba! – disse a loira com um sorriso simpático no rosto. Ela carregava uma cesta de palha com um buquê de flores colorido.

– O-oi. – ele respondeu enquanto tentava normalizar seu estado emocional.

– Como tem passado?

– Muito bem. – ele respondia frio, enquanto ainda olhava para a porta do restaurante.

A garota estranhou as ações dele. Sempre muito alegre, divertido e espontâneo, Kiba quase sempre sorria. Só ficava com a cara fechada quando via Naruto e Hinata juntos. Logo Ino entendeu e direcionou o olhar para o local onde ele fitava.

– O que há de errado? Parece até que viu um inimigo! – ela exclamou enquanto mexia a cabeça a fim de tentar ver o que atraia tanto a atenção do amigo.

– Não há nada de errado. – ele olhou para ela e respirou fundo. Akamaru deu um leve empurrão em sua perna e ele entendeu que deveria disfarçar seus sentimentos. Sorriu para a loira e começou a andar lentamente na direção oposta a do restaurante.

– Oh... – ela percebeu a súbita mudança de humor no garoto e resolveu acompanhá-lo. – Você tem notícias da Hinata? – ela sabia que se o provocasse, conseguiria que ele dissesse o que havia de errado. Sorriu disfarçadamente de satisfação quando viu o semblante de Kiba fechar com a menção daquele nome. – Ela anda meio sumida, não é?

– Eu falei com ela hoje de manhã. Ela estava em um treinamento para suceder o cargo de chefe do clã Hyuuga.

– Oh, jura?! – ela deu um pequeno pulo de felicidade. – Não sabia que ela havia sido escolhida.

– Sim. – ele estava com um ar sonhador. – Ela merece, não acha?

– Claro! Ela merece isso e muito mais.

– Muito mais... – Kiba se lembrou do casal a pouco vistos e utilizou um pouco de sua imaginação para se colocar no lugar de Naruto, excluindo o mesmo. Ela merecia muito mais. Seria ele esse muito mais?

– Kiba-kun! Você está me ouvindo?! – Ino exclamava enquanto balançava o ombro do amigo.

– S-sim! Não precisa me empurrar.

– O que eu acabei de dizer? – ela cruzou os braços.

– Que Hinata-chan merecia muito mais? - ele perguntou demonstrando uma feição de dúvida e receio.

– Não! Baka! Disse que preciso ir entregar essas flores a pedido da minha mãe. Olha só... Você anda muito distraído. Está apaixonado? – ela brincou enquanto se afastava lentamente.

– Ora... Não! – ele exclamou enquanto corava. Akamaru latiu como se confirmasse as suspeitas da loira.

– Até mais, Kiba-kun! – ela gritou, se virou e caminhou rapidamente de volta para o centro da vila.

*/*

– O que você vai querer? – ele estava sentado ao seu lado enquanto examinava o cardápio em suas mãos.

– Hm... Não sei. O que você sugere? – Hinata tirou os olhos do cardápio e olhou para ele. Apaixonada por cada detalhe de seu rosto, ela observava a expressão concentrada e intrigada do garoto. Tinha certeza de que seu olhar era apaixonado e ela não se importava em demonstrar.

– Eu acho que devíamos pedir o... – ele começou, mas olhou para ela e perdeu a linha de pensamento. De repente não sabia mais do que estava falando. Só conseguia pensar na linda garota ao seu lado. Sua pele branca estava realçada devido à luz do ambiente. Seus olhos claros, quase brancos como duas pérolas, o fitavam de maneira apaixonada, penetrante. Sua boca carnuda, de um leve tom rosado, apresentava um discreto e sedutor sorriso. – O que foi? – ele perguntou enquanto admirava cada detalhe que o rosto de Hinata apresentava aquela distância.

– Nada. – ela respondeu sorrindo mais abertamente. – Só gosto de te olhar.

Ele deu um de seus sorrisos grandes e contagiantes enquanto levava uma das mãos atrás da cabeça, mexendo nos fios dourados.

Hinata continuou a olhá-lo e ele logo ficou sério. A mão que estava a pouco tempo em seus cabelos, encaminhou-se para o rosto de Hinata. Ela sorriu e Naruto sentiu seu estômago pular.

– Você é linda. – ele a olhava intensamente. As palavras, o contato e a forma como ele disse, fizeram com que ela corasse e olhasse para baixo, constrangida. – Ei... – ele disse enquanto se abaixava, tentando atrair a atenção dela. – Não tenha vergonha disso. Só a faz ficar mais linda.

Pela primeira vez, Hinata se aproximou dele e deu início ao beijo, que foi suave, calmo e romântico. Da mesma forma que começou, ela terminou o contato. Respirou fundo. Ela sentia como se fosse um pote. Um pote que antes de Naruto, estava cheio até a metade. Quando se resolveu com ele, sentiu como se enchesse mais um pouco. O problema era que ainda não se sentia cheia. Pois sabia, que ele não a amava. Sabia que um dia, o pote se esvaziaria. E tinha medo de que quando isso acontecesse, ele se esvaziasse por completo, não deixando nem mesmo sua própria essência.

– Estão prontos para fazer o pedido? – o garçom perguntou parado ao lado da mesa enquanto segurava um pequeno bloco de papel e uma caneta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada tenho que informar que, infelizmente, minhas provas começaram e juntando isso com trabalho e muitas outras coisas que tenho que fazer, vai ficar muito difícil escrever e postar! Por favor, tenha paciência comigo! Juro que não vou te abandonar!! Não vou abandonar essa fic, NEVER! Hhahaha
Finalmente eles se acertaram, não é mesmo? *cry hahaah
O que será que vai acontecer agora, ein? Deixe seu comentário/review pra me deixar muito feliz e saber se você gostou ou não ^^ Recomendações são super aceitas também, hahah!
Nossa.. Quase que eu esqueço também! Eu tenho uma amiga minha que é uma ótima escritora!! Ela acabou de postar uma shortfic na conta dela! Dê uma olhada, ela merece!! http://fanfiction.com.br/historia/408837/Another_Last_Goodbye/
Obrigada por tudo!!
Xoxo