Fix You escrita por mandiproost


Capítulo 1
First One


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais, por favor (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393640/chapter/1

– Eu sei que você gosta de mim, Naruto. – disse a menina de cabelo rosa e olhos verdes. O menino congelou ao ouvir aquelas palavras. Um sorriso largo brotou em seu rosto. Finalmente Sakura-chan percebera que ele a amava, ao contrário daquele idiota do Sasuke, e ele não queria esconder a tamanha felicidade ao pensar aquilo. – Mas eu quero que saiba que não correspondo seus sentimentos.

Naruto congelou. Eles caminhavam lado a lado em direção a uma ponte. Ela tinha os olhos direcionados pra baixo. Sua mão direita apertava seu braço esquerdo.

– M-mas...

– Eu sempre amei Sasuke-kun. Mesmo depois que ele abandonou a nós e a vila, eu continuei amando-o. Tentei, por diversas vezes, apagar esses sentimentos do meu coração. Tentei olhar para você com outros olhos, com olhos de uma mulher. Mas tudo que eu consegui enxergar foi amizade. Você sempre será meu melhor amigo. Na maioria das vezes eu tenho vontade de te espancar, mas no fundo, sempre quis o melhor pra você. Sempre quis te proteger como você me protegeu inúmeras vezes.

O sol estava se pondo e o céu estava escurecendo. O lugar estava ganhando um ar sombrio quando Sakura parou de caminhar no meio da ponte. Ela se virou para ele e olhou-o nos olhos. Ela via dúvida, raiva, tristeza e sabia que era a causa de tudo aquilo. Mas naquele momento, precisava dizer tudo o que pensava e sentia. Não iria partir deixando o garoto preso em sonhos.

– Sakura-chan... – ele balbuciou ao se aproximar dela.

Ambos podiam sentir, por debaixo de seus pés, o rio que passava violentamente. O vento começou a soprar com gentileza, fazendo com que os cabelos de Sakura cobrissem seu rosto. Na opinião do Uzumaki, um rosto tão delicado e que antes era cheio de vida, agora estava mergulhado nas sombras. Ele percebeu que ela tremia.

– Não diga nada. – disse enquanto levantava a palma da mão direita, a fim de calar o garoto. Os olhos azuis que ela tanto admirava estavam perdidos em dor, mas ela precisava ser forte. – Você tem que entender que o que estou prestes a fazer, não tem nada a ver com você. E-eu só não vejo mais motivo, não vejo mais alegria em viver depois que a guerra acabou. No momento em que Sasuke-kun chegou para nos apoiar, a felicidade tomou conta de mim. O time sete estava de volta. Eu o imaginava voltando para a vila comigo. Eu me imaginava feliz nos braços dele. Aquele cabelo negro, aquele perfume, os olhos escuros e frios. Mas quando ele tornou a nos trair, eu não pude aguentar.

Os olhos verdes da menina estavam cheios de lágrimas. Não era um bom momento para demonstrar fraqueza, mas aquela era a primeira vez que ela mencionava como se sentia para alguém e não pensava que ia ser tão difícil.

Sakura fechou os olhos com força e franziu o cenho. Levou as mãos ao rosto e limpou as lágrimas que rolavam por suas bochechas. Respirou fundo e continuou.

– Eu não entendo porque o amo. Ele nos traiu duas vezes. Ele deixou bem claro que não correspondia meus sentimentos. Eu tentei! Por Kami, eu tentei esquecer aquele infeliz. Eu o amo, mas também o odeio. Por tudo o que ele fez, por tudo o que ele é. – ela suspirou e olhou para o lado, tentando disfarçar a dor que sentia. – Mas acho que a gente não manda no coração, não é mesmo?

– Sakura-chan... Você não me deve nenhuma explicação. Mas... – Naruto aproximou-se da garota e acariciou as bochechas rosadas com os nós dos dedos. – Mas deixe-me tentar uma coisa.

O garoto de cabelos dourados levou os lábios até os da menina. Sakura foi pega de surpresa, mas correspondeu o beijo. Talvez ela devesse aquilo a ele. A língua do menino buscava e ansiava pela dela. As mãos de Naruto seguravam levemente seu rosto. O beijo terminou e ela se afastou.

Naruto sentia-se feliz, mas dolorido. Ele havia desejado e imaginado aquele momento durante muitos anos, mas não possuía o sabor que ele esperava. Havia provado a dor de Sakura. Ela havia lhe dado seu sofrimento, ao invés de seu amor.

– Naruto... Por favor. Não tente me impedir. – disse enquanto dava um passo para trás. – Eu não aguento mais. Eu preciso ter paz. Eu preciso esquecer Sasuke e não vejo outra maneira a não ser essa.

Ela levou às mãos a cabeça e apertou como se ansiasse por esquecer aquilo tudo. Andava de marcha ré em direção ao muro da ponte. Seu rosto transmitia dor. Mas Naruto percebeu que não era aquela dor que se sentia quando se cortava. Era uma dor incurável. Uma dor que estava sufocando a garota.

Foi tarde demais quando ele percebeu a intenção de Sakura. Ela subiu rapidamente o muro e olhou nos olhos claros do menino. Possuía uma kunai nas mãos, a fim de se proteger da tentativa do menino em salvá-la. Ele olhou aterrorizado para a garota. Ela estava mais calma e parecia decidida.

– Adeus, Naruto-kun.

Ele saiu do estado de hipnose e correu, em vão, em direção à garota que caia em queda livre. Naruto assistiu o corpo de Sakura desaparecer nas águas escuras e violentas do rio.

*/*

– Naruto! Acorda! Eu já dei uma semana e meia de descanso pra você. Você precisa treinar! Ou esqueceu-se do seu sonho de ser Hokage? – disse a mulher de cabelos loiros e olhos cor de mel. Ela estava parada ao lado da cama do menino, com os braços cruzados sob o peito e um dos pés balançando em ritmo frenético.

– Vovó Tsunade... Deixe-me dormir.

– Olha... – disse a mulher enquanto se sentava na beirada da cama. – Eu sei que o que aconteceu foi muito difícil pra você, ainda mais porque você estava presente. Mas isso não quer dizer que você tenha que levar sua vida para o mesmo rumo de Sakura.

Naruto se encolheu ao ouvir aquele nome. As lembranças invadiam sua mente. Lembranças que ele tentara esquecer-se durante aqueles últimos dias. Não havia saído de casa, não havia ido treinar para seu, quem sabe, futuro cargo.

– Eu não to a fim agora. Volte amanhã. – disse o menino ao se virar de costas para a Hokage.

– Nossa... Às vezes me pergunto quantos anos você tem. Naruto... Presta atenção! Eu depositei toda minha fé e minha esperança em você. Na sua força, na sua determinação. A vila conta com você. Desde o dia no qual você salvou todos do Pain, tudo mudou. Você não pode desistir agora. Sabe... Quando se ama, é normal sofrer. – ela parou, lembrando-se da aprendiz e de Jiraya, o que fez com que seu peito doesse. Respirou fundo e continuou. – Todo mundo tem problemas, mas a diferença entre os fracos e os fortes é que os últimos se levantam e lidam com a situação. Você sempre foi um garoto forte.

Naruto ouviu as palavras da mulher em silêncio. Sabia que ela tinha razão e isso causou uma onda de raiva nele.

– Porque eu tenho que ser forte?! – disse num tom alto enquanto se sentava na cama. – Porque todo mundo espera que eu salve as pessoas, que eu seja forte, que eu seja Hokage? Talvez eu seja apenas um menino órfão que possui um demônio em seu corpo.

– Não ouse levantar a voz para mim, Naruto. – ela havia se levantado e estava com os punhos cerrados. Antes que o menino pudesse se esquivar, já percebia seu rosto doendo. – Agora levanta daí e vamos treinar.

A mulher saiu da casa do Uzumaki, deixando-o sozinho com seus pensamentos e, provavelmente, com um olho roxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo de Fix You! Espero que você tenha gostado. Essa é a primeira vez que escrevo uma longfic NaruHina. Obrigada por ter lido! Por favor, deixe seu comentário/review, pois tenho certeza que vai me incentivar e me deixar muito feliz *-*
Espero que você acompanhe e que você goste!
Obrigadaa (: