Feels Like Today escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Jess, Stell, Linds, Danny e Flack


Notas iniciais do capítulo

Música tema da fic: Feels Like Today Rascal Flatts. Um pouco velha essa!
Castelos das Meninas:
Stella: http://cantimdanoticia.files.wordpress.com/2008/08/dunrobin-castle-highland-scotland.jpg
Jess: http://s2.glbimg.com/ul4K339G44pN45xv0tQCTtRPSXP0ZYtYn4eh98NkaRhIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2012/06/12/top10_castelos_06.jpg
Lindsay: http://4.bp.blogspot.com/-ZIZhEW9li-I/T0mBT1NQW6I/AAAAAAAAKPI/sZZuyrXmGME/s640/9+dinamarca.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393564/chapter/1

Era incrível e com uma quantidade quase que infindável de quartos naquele palácio, elas insistissem em dormir no mesmo aposento.

A manhã de Sábado era incrivelmente convidativa, menos para as três melhores amigas e princesas de toda a América do Norte.

Stella foi a primeira a despertar, abrindo as cortinas e acordando quase que instantaneamente as amigas.

- Stell! Mas que diabos! – Jessica levantou e ficou de pé sobre a cama. Odiava ser acordada, ainda mais numa manhã de sábado. Das três era a mais mimada. Talvez por ser a única menina da família, além de sua “boadrasta”, como gostava de chamar.

- Vocês não deveriam dormir tanto! – Stella usou do argumento rindo.

- Ah, pro inferno as duas! – Lindsay virou-se pro outro lado da cama, era a preguiçosa do grupo, só ficava animada quando o assunto era certo príncipe, que vocês conheceram depois.

- Deixa só sua “boadrasta” ouvir o palavreado das duas, vai virara a madrasta da Cinderella rapidinho! – Stella riu e voltou a se sentar na sua cama.

- Puxa verdade, e sua mãe nos mata Stella! – Jess tampou a boca e arregalou os olhos. Sentou-se na cama e saiu dela.

Abriu lentamente a porta do aposento e olhou ao longo do enorme corredor. Nada. Que sorte.

- Okay, o que acham de descermos e tomarmos café, como princesas lindas que somos? – Stella sugeriu e olhou junto com Jess pra cama de Lindsay.

É. Seria complicado acordar aquela ali.

...

Danny estava saindo da piscina, adorava pra ticar esportes e natação era seu favorito, depois de andar a cavalo é claro.

- Bom dia Sr. Animado Messer! – Flack sorriu e deu pro amigo uma toalha.

- E ai cara! Como você ta, nem sabia que você viria pra cá nesse fim de semana! Te daria um abraço, mas... – ele se olhou estava todo molhado e o amigo com uma roupa social impecável.

- Melhor não! – Flack sorriu.

- E o Mac? Veio com você?

- E por quê?

- Oras, ele sempre vem passar as férias comigo! Sinto falta dele, depois que ele se mudou pra Inglaterra. – Danny disse. Ele e Mac sempre foram muito unidos, desde sempre a família comprovava isso. Taylor’s e Messer’s sempre tiveram o mais limpo histórico de amizades.

- Bem, mas perguntei a sua irmã e ela disse que ele viria assim que pudesse.

- Que ótimo! – Danny sorriu e os dois começaram a caminhar pra dentro do castelo.

- Ih cara o que é isso?! Tá virando a casaca? – Flack inquiriu divertido.

- Tá maluco mano! É só por que é começo de férias a Bonasera sempre da um baile e temos que arrumar uma mina pro Mac né?! – Danny riu e Flack também.

- Okay, mas a princesa é minha! – Flack sorriu. Já fazia tempos que ele estava de olho da garoa de descendência Grega.

- Claro man! Ela é todinha sua! – Danny bateu nas costas do amigo e saíram dali rumo a cozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Castelos dos Meninos:
Mac: http://s2.glbimg.com/8G68ZwqiezcBXm7Db3VL3tFha_nRzDAlSEuFvJAOA0VIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2012/06/12/top10_castelos_05.jpg
Flack: http://www.osmais.com/wallpapers/201206/castelo-alemao-wallpaper.jpg
Danny: http://acertodecontas.blog.br/wp-content/uploads/2009/02/castelo-de-edmar-moreira.jpg