Uma Virada Do Destino [Dramione] escrita por Mione Malfoy


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora meus amores, é que o capítulo só ficou pronto hoje de madrugada e eu só pude postar agora porque precisava revisar né?
O capítulo tá bem fraquinho, mas é porque é um capítulo de transição. Nosso casalzinho vai passar por uma prova de fogo, mas a gente precisa desenvolver antes né?
Obrigada pelos votos de feliz aniversário e por todos os comentários.
#Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393398/chapter/34

Capítulo 34

POV Hermione Granger

Assim que saí pelas cortinas deixando Draco para trás fui abordada por Gina que correu em minha direção.

– Hermione Jean Granger! O que diabos você está tentando esconder de mim? Porque correu como uma desesperada pra dentro dessas cortinas? QUEM é que você foi ver?

– Gina calma. Você está me fazendo um interrogatório.

– Eu tenho esse direito. Sou sua amiga e você não devia esconder as coisas de mim. Que droga Hermione, desse jeito eu começo a achar que você não confia em mim.

– Gina, me desculpe. Juro que não é nada disso. É só que...

Fui poupada de tentar explicar algo a Gina porque graças a Merlin, Rony apareceu. Eu não tinha ideia do que diria a ela, mas sabia que teria que contar a verdade. Mais cedo ou mais tarde. E pela cara de Gina seria mais cedo.

– O que é que vocês estão fazendo? Onde você estava Mione? Não te vi saindo de perto da gente.

– Ela foi se meter atr...

– Gina! Deixa isso pra lá. Rony, pode pegar umas bebidas? Estou com sede.

– Claro. Eu já volto.

Enquanto Rony se afastava eu disse a Gina que contaria tudo mas em outro momento. A convenci de que devíamos aproveitar o baile e ela resolveu puxar o Dino para dançar. Fiquei conversando com os gêmeos e quando Ron voltou eu tomei meu suco e o puxei para dançar ao som de “Do the Hipogriff”, sucesso de As Esquisitonas que a banda resolveu tocar.

Quando o relógio da torre badalou avisando que era uma hora da manhã, Dumbledore ergueu as cortinas juntando novamente todos os alunos. Ele nos deu mais uma hora para confraternizar e depois disso as ordens eram de ir para as camas. Eu estava feliz, mas estava tão cansada que resolvi ir dormir. Rony, Gina e Dino me acompanharam e nós voltamos conversando animadamente para a torre da Grifinória. Gina e eu nos despedimos dos garotos e depois de nos arrumarmos para dormir eu apaguei em minha cama.

POV Draco Malfoy

Voltei para perto de onde estava nosso grupo da Sonserina e não vi Blás em nenhum lugar. Ia perguntar para Ast onde ele havia se metido quando vi Pansy com o rosto pálido amparada por Theo e Blás vindo em nossa direção.

– O que aconteceu? – perguntei – Vi Pan saindo com o Theo.

– Pelo que entendi ela está passando mal, mas não sei o que ela tem. Theo está levando ela pra comunal.

– Não era melhor ela ir ver a Pomfrey?

– Theo achou isso também, mas ela exigiu ir pro salão.

– Cheia de vontades como sempre.

– É mas ela melhora. Não deve ser nada. – ele fez uma pausa e olhou em volta tentando ver se alguém prestava atenção na gente – Hey, e aí. Como foi lá dentro? Deu tudo certo?

– Acho que devemos conversar sobre isso depois. – fiz um sinal de leve apontando Daph, Ast e Goyle se aproximando de nós.

– Onde está a Pansy? – perguntou Astória visivelmente preocupada.

– Theo a levou pra comunal. Ela não estava se sentindo bem.

– Hmm. – murmurou Daph sugestivamente. – Com o Theo é?

– Sim, nós estávamos bebendo umas cervejas amanteigadas no balcão e ela chegou pálida chamando por ele.

– Obrigada Blás. Daph, acho que devemos ir ver como ela está se sentindo. Afinal fomos nós que obrigamos ela a vir.

– Às vezes eu acho que você caiu na casa errada Ast. Você é boazinha demais.

– Ela é nossa amiga Daph!

– E claramente não precisa de nós. Ela está com o Theo. Acorda Astória.

– Daphne, sua amiga saiu daqui passando mal. Ela não está fazendo o que quer que seja que você está pensando. Quer deixar de ser uma completa babaca e ir ver se a Pan está bem?

– Vindo de você Malfoy, essas palavras perdem completamente o sentido. Mas vamos Astória. Eu já estou cansada mesmo de ficar aqui.

As duas se afastaram a passos largos enquanto eu apertava as mãos em punho. Daphne era completamente detestável.

– Porque as garotas da nossa turma são todas umas malucas?

– Acho que pela primeira vez posso dizer que concordo com você em alguma coisa Goyle.

Depois disso não ficamos muito tempo no baile. Eu estava feliz demais para ficar me preocupando com coisas bobas. Troquei de roupa e fui dormir feliz como Hiporgrifo na campina.

POV Hermione Granger

Uma semana se passou e o tempo frio do inverno já havia se instalado. Ainda não começara a nevar, mas o aspecto das nuvens conforme os dias iam passando deixava bem claro que logo Hogwarts estaria coberta de neve.

Durante essa semana Draco e eu nos encontramos várias vezes com a ajuda de Blás e dos vira-tempos, além de podermos passar um tempo juntos nas aulas extras. Parecia tudo tão surreal que as vezes eu me beliscava para ter certeza que era tudo verdade. Gina não me deixou em paz cobrando todos os dias e horas possíveis uma explicação sobre porquê e quem eu tinha ido encontrar atrás das cortinas no baile de Halloween. Passei um sufoco danado nisso e no fim das contas Blás me deu a desculpa “perfeita”. Como era ele quem encobria Draco e eu, para todos os outros eu sempre era vista na companhia dele e praticamente a escola toda achava que estávamos namorando. Então disse a ruiva que tinha ido encontrar com ele no baile e que ele havia me pedido em namoro. Gina não parecia ter acreditado em mim, mas pelo menos parou de pegar no meu pé e “aceitou” meu falso namoro com Blás.

Draco havia ficado furioso com tudo isso e foi difícil convencê-lo a não armar um tremendo escândalo. Rony e Harry não ficaram nada satisfeitos também. Harry por sinal havia aproveitado a noite do baile para conversar com Lupin e acabara convencendo o professor a lhe ensinar magia antidementadores. Tudo parecia estar se encaminhando, nossas preocupações com Sirius Black acabaram ficando meio esquecidas e a segunda audiência de Bicuço só seria marcada depois do ano novo.

Todos estávamos ansiosos com o passeio a Hogsmead no domingo e Harry sabia que não podia ir mas insistia em dizer que era injusto e que acabaria usando a capa de invisibilidade. Rony se sentia culpado por ter aproveitado nossa primeira ida e incentivava Harry a ir conosco. Qualquer tentativa minha de fazer Harry desistir era fortemente rejeitada e acabavam virando discussões onde eu me tornava a vilã por namorar um Sonserino. Imagine se eles descobrissem que não era com Blás que eu estava saindo. Por Merlin aqueles dois estavam me deixando maluca.

Era sexta e eu estava morrendo de preguiça de levantar da cama e ir para as aulas, o que era algo completamente anormal da minha parte, mas o frio me fazia querer passar o dia na cama. Estava me escondendo em baixo das cobertas quando ouvi a voz conhecida de Gina me chamando.

– Hermione se você não levantar logo dessa cama vamos perder o café da manhã. – respondi a ruiva com murmúrios incompreensíveis – O que? Ah mas que droga, levanta logo Hermione!

Dizendo isso ela puxou meus cobertores me expondo ao frio.

– Ginevra! Quer me congelar?

– GINA! E levanta dessa cama agora ou eu vou jogar água em cima de você e aí sim você vai virar um picolé!

Levantei a contragosto e fui tomar um banho quente, assim que fiquei pronta nós descemos para tomar café. Harry e Rony já estavam sentados na mesa da Grifinória falando sobre a ida a Hogsmead, assunto no qual eu obviamente não quis me meter sabendo que ia sobrar pra mim. Olhei para a mesa da Sonserina e vi Blás e Draco conversando animados e não pude deixar de sorrir.

– Quer ir tomar seu café junto com seu namorado Hermione? – cutucou Harry.

– Ainda não são nem nove horas e vocês já querem começar uma discussão? Porque toda essa implicância?

– Porque ele além de ser sonserino tem fama de galinha. Mi o que diabos você viu nesse cara? Ele ainda vai te fazer sofrer, eu sei disso.

– Quer dizer que agora você é bom com adivinhação Harry? Ótimo, vamos contar a Trelawney que prodígio você é. Você não sabe da missa a metade então eu agradeceria se vocês parassem de me perturbar com isso. – disse apontando a colher na direção de Rony e Harry. – E quer saber? Perdi a fome.

Larguei a colher e levantei da mesa. Saí praticamente batendo pés na direção da torre para buscar minha mochila. A implicância dos meus amigos com Blás era ruim e eu me pegava pensando em como seria se soubessem que meu namorado era Draco Malfoy. Era capaz de acabar perdendo os únicos amigos que eu tinha.

POV Pansy Parkinson

Os boatos que andavam correndo na escola era de que Zabini e a sangue-ruim da Granger estavam juntos. Mas eu sabia da verdade. Quando Theo me levou até a comunal depois do baile eu pirei. Quebrei metade da comunal e saí com raiva para me trancar no dormitório enquanto ele ficava para consertar tudo.

Astória e Daphne chegaram um pouco depois e eu fingi já estar dormindo para que elas não me perturbassem. Passei a semana toda tentando descobrir uma maneira de fazer Draco pagar caro por tudo que havia me feito mas nenhuma boa ideia surgiu. Eu não sabia qual seria meu próximo passo, então acabei decidindo que primeiro de tudo seria falar com ele.

Acordei cedo na sexta para ver se conseguia encontrá-lo antes do café e me sentei na poltrona mais próxima da lareira pois o clima já estava bem frio e ter um salão comunal nas masmorras não ajudava muito nisso. Fiquei uns cinco minutos ali até o movimento dos outros alunos começar e Nott aparecer.

– Pan, não vai tomar café?

– Ainda não Theo. Vai indo na frente, tenho umas coisas pra resolver. Draco já acordou?

– Sim. Vai falar com ele sobre o que descobriu no baile?

– Mais ou menos.

– E quando vai me contar o que é?

– Se eu contar você não vai acreditar.

– Você quem sabe. Vai comigo pra Hogsmead no domingo?

– Claro.

Assim que Theo seguiu para o salão, Draco apareceu descendo as escadas do dormitório. Ficou meio tenso quando me viu e começou a andar mais rápido para a porta.

– Draco. Espera, preciso falar com você.

– O que você quer comigo?

– Apenas conversar.

– Sobre?

Me aproximei de Draco e falei baixo para que apenas ele ouvisse.

– Sei o seu segredo.

Draco ficou mais pálido do que já era e seu corpo que já estava tenso pareceu virar pedra.

– Do que é que você está falando Pansy?

– Sei com quem você se encontrou no baile dentro daquelas cortinas. – disse ainda falando baixo.

– Não sei do que você está falando.

Disse ele se recompondo e virando-se em direção da saída. Segurei-o pelo pulso e o forcei a me encarar.

– Sabe sim e sabe bem. Afinal de contas o que é que passa pela sua cabeça? Uma sangue-ruim? Aquela sangue-ruim?

Ele puxou o braço e me encarou furioso.

– Você está ficando maluca Pansy.

– Eu ouvi vocês Draco Malfoy. Não adianta negar nem tentar esconder. Eu sei a verdade e é melhor você tomar cuidado.

– Cuidado? Isso era pra ser uma ameaça? Não sei o que pensa que sabe ou que ouviu, só sei que você está realmente maluca.

Dizendo isso virou-se e saiu pisando firme. Se antes eu ainda tinha alguma dúvida, agora ela havia desaparecido. Eu sabia exatamente o que queria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que mesmo sendo fraquinho vocês tenham gostado. Vou esperar pelos comentários e favoritos e recomendações são sempre bem vindos.
Ah, tem algo que eu queria dizer...





UVD também fez aniversário! 1 aninho de fic!
Obrigada mesmo a todos vocês meus leitores queridos por cada comentário, favorito e recomendação que já me mandaram. Sem vocês UVD não teria chegado tão longe. Eu estou realmente sem palavras para expressar o quão feliz eu estou e espero que vocês continuem acompanhando e gostando dessa fic.
Beijo e a mamãe ama vocês.