Uma Virada Do Destino [Dramione] escrita por Mione Malfoy


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Yo meu povo. Como vão? Vim postar capítulo novinho pra vocês. Peço desculpas pela demora e tal, mas agora que temos uma beta fica mais demoradinho mesmo. Eu preciso escrever, enviar pra ela, ela me manda revisado eu corrijo, se necessário reenvio, ela dá o "Ok" e só então eu posto.
Peço que vcs entendam isso e acreditem que eu odeio fazer vcs esperarem. Juro que posto o mais rápido possível sempre.
Então sem mais delongas. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393398/chapter/25

Capítulo 25

Depois que Harry e eu nos acertamos ele saiu para o último treino com o time, Olívio estava pegando pesado com todos por causa do jogo com a Lufa. De acordo com Harry, Olívio estava preocupado com o apanhador deles que também era o capitão do time, Cedrico Diggory. Ele era um sextanista, alto, forte, cabelos castanhos e olhos cinzas, de acordo com Gina: lindo e de acordo com Rony: um excelente jogador de quadribol, capaz até de vencer o Harry. Todos nós estávamos apreensivos por causa desse jogo. Fiquei enrolando com Rony até Harry voltar do treino e depois fomos todos dormir, o jogo seria no meio da manhã mas tínhamos que acordar cedo para o café.

Acordei de madrugada com a chuva batendo na janela que havia perto da cama e não consegui mais dormir. Meu cérebro funcionava a mil por hora, pensando em todas as coisas que aconteceram desde o começo do ano até ali. As preocupações se juntaram e eu não conseguia parar de pensar em tudo. O jogo de Harry dali a algumas horas, o julgamento do Bicuço pela parte da tarde, o Baile de Halloween no domingo à noite... Mas o que mais ocupava meus pensamentos era o Draco, o que afinal tinha acontecido entre ele e Pansy durante o jantar? Ele realmente teria terminado com ela? Porque ele saiu do salão logo depois dela? Onde ele foi?

Depois de muita luta consegui cochilar um pouco entre quatro e seis da manhã e desci assim que a primeira luz despontou no dormitório feminino. Tomei um banho, pus uma roupa confortável e desci as escadas para esperar pelos meninos. Olhei pela janela e o tempo não tinha melhorado muito. A chuva havia passado, mas as nuvens cinzas no céu indicavam que ainda tinha muita água para cair. Harry foi o primeiro a descer.

– Bom dia.

– Bom dia, Harry.

– Não gosto nada dessas nuvens.

– Acho que vai chover muito durante o jogo.

– Bem, tem chovido sempre durante essa semana e os treinos tem sido bem ruins. Não conseguimos ver muito por causa da água, mesmo com os óculos protetores.

– Acho que posso dar um jeito nisso. Seus óculos protetores estão com você?

– Sim. – disse enquanto puxava os óculos de um bolso do uniforme

– Impervius! – disse apontando para os óculos nas mãos de Harry.

– O que isso faz?

– Ah. Ele vai afastar a água. Não garanto uma visão cem porcento porque ainda vai estar chovendo, mas pelo menos com isso você vai ser capaz de enxergar uns palmos a frente.

– Já disse que amo você?

Harry me abraçou e me deu um beijo no rosto. Não tinha nada para ser algo constrangedor, mas devido os recentes acontecimentos eu fiquei vermelha como um pimentão e Harry e eu travamos um pouco com a tensão que se instalou. Nos afastamos, ambos se sentindo sem graça e eu virei o rosto. Acabei dando de cara com Rony que pelas feições do rosto, tinha acabado de descer e tinha visto a cena toda.

– Oi.

– Oi Ron. – disse ainda meio sem graça.

– Oi Rony. Veja só o que Hermione fez, ela encantou meus óculos para o jogo. Acho que agora conseguirei enxergar o pomo.

– Eu vi ela fazer o feitiço.

Houve alguns segundos de um silêncio constrangedor quebrado quando Gina nos viu parados e nos chamou para tomar café. Os gêmeos estavam animadíssimos, ambos vestidos em seus uniformes do time e tentando descontrair os outros jogadores. Harry mostrou a Olívio o feitiço que fiz nos óculos e logo todo o time da Grifinória parecia mais animado. Apesar disso ainda pareciam bem nervosos e Olívio era o pior de todos.

– Esse Cedrico é... é... perfeito! O cara é monitor, capitão do time e apanhador. Harry você precisa capturar o pomo o mais rápido possível. O mau tempo vai nos castigar e mesmo com essa pequena vantagem dos óculos o jogo não será nada fácil. Angelina, Alicia, Kátia, se concentrem em marcar todos os pontos que conseguirem. Fred, Jorge, defendam as meninas a todo custo e principalmente o Harry.

Wood falava baixo porque ainda estávamos no grande salão tomando café da manhã, havia um burburinho em todas as mesas e a mesa da Sonserina estava estranhamente séria. Era de se esperar que estivessem fazendo alarde e gritando palavras de apoio aos Lufanos mas em vez disso todos pareciam bem sérios. Pansy estava rodeada por garotas e Blás e Draco não estavam em lugar nenhum.

Assim que saímos em direção ao campo foi que ficamos sabendo o porquê do estranho silêncio dos sonserinos. Draco havia realmente terminado o namoro com Pansy. Fiquei com certa pena da loira, afinal o namoro durara apenas cinco dias, mas Gina achou graça e chegou a comentar ironicamente que “A fuinha loira e a mini-cobra faziam um casal tão lindo. Não deveriam ter se separado”. A fofoca correu entre todos os alunos mas o jogo de quadribol roubava toda a atenção.

Já havia começado a chover quando Rony, Gina e eu nos sentamos na arquibancada grifinória. Pude ver do outro lado do campo, Blás e Draco na arquibancada sonserina, estava bem longe é claro, mas eu reconheceria aqueles dois em qualquer lugar, principalmente com os cabelos loiro-prateados de Draco brilhando molhados sob a capa de chuva. Quis saber onde eles estavam durante o café da manhã, talvez eu perguntasse ao Draco mais tarde. Me peguei pensando em como conseguiria me encontrar com ele já que não havíamos combinado nada e só fui tirada de meus pensamentos quando a voz de Lino Jordan começava o anúncio do jogo.

– Bem vindos, alunos e professores, para a primeira partida do campeonato de quadribol desse ano. O primeiro jogo do campeonato seria Grifinória contra Sonserina, mas por conta de um acidente, o apanhador do time sonserino, Draco Malfoy, está impossibilitado de jogar. Por não ter conseguido um substituto a tempo, a partida contra Grifinória foi adiada e assim hoje teremos um adiantamento da partida entre Grifinória contra Lufa-Lufa. Madame Hooch se dirige ao centro do campo para iniciar a partida. Os capitães Olívio Wood da Grifinória e Cedrico Diggory da Lufa-Lufa se cumprimentam e Madame Hooch está dando os avisos sobre as regras. Diggory não é apenas o capitão do time como também é o apanhador, e muitos estão dizendo que esse jogo não será nada fácil para a estrela da Grifinória, Harry Potter, o mais jovem apanhador do século.

Madame Hooch havia soltado os balaços e o pomo de ouro durante a narração de Lino e se preparava para lançar a goles. A bola foi lançada e o jogo começou. A princípio o time da Lufa-Lufa levou a melhor: Angelina e Alicia não conseguiam fazer muita coisa e Kátia era a única que conseguia chegar mais perto dos aros. Fred e Jorge estavam incríveis no jogo, cada balaço que parecia querer ir na direção de qualquer jogador do time era prontamente desviada com destreza por um dos gêmeos. Rony e Gina gritavam ao meu lado, ambos eram loucos por quadribol, eu torcia bastante também e procurava prestar muita atenção em Harry. Ele e Diggory voavam de um lado a outro do campo tentando capturar o pomo.

Por causa do mau tempo, Harry sumia de vista muitas vezes, ele tentava voar acima das nuvens para tentar enxergar melhor o campo e assim ter um vislumbre do pomo. Com os óculos enfeitiçados para repelir a água da chuva, a Grifinória tinha conseguido abrir cinquenta pontos à frente no placar, mas a chuva só engrossava a cada minuto. Olívio pediu tempo e o jogo foi pausado, os times se juntaram, um em cada canto do campo e discutiam estratégias e táticas para tentar terminar o jogo. Rony já havia comentado que se continuasse daquela forma o jogo levaria o dia inteiro e vararia noite adentro. Madame Hooch apitou e o jogo recomeçou, Harry voava lado a lado com Diggory e ambos pareciam perseguir o pomo. Lino gritava incentivos a ambos os apanhadores, obviamente querendo que o jogo terminasse logo. Todos estávamos encharcados e com frio até os ossos.

De repente, Harry sumiu por entre as nuvens. Diggory havia voltado e continuava voando em perseguição ao pomo, mas Harry simplesmente não voltava. Então todos começaram a soltar exclamações de horror e eu soube que algo estava errado, quando olhei para cima Harry despencava, cada vez mais rápido em direção ao chão, sua vassoura desaparecida. Ele estava caindo, todos gritavam com medo e então a voz de Dumbledore se fez ouvir, vinda da arquibancada dos professores. Vi Harry perder velocidade até cair levemente no chão, como uma pluma.

Rony, Gina e eu corremos imediatamente na direção do campo, mas assim que chegamos a base Fred e Jorge passaram por nós carregando Harry em uma maca na direção da enfermaria, cercados pelos jogadores de ambos os times. Eu ouvia o choro de Gina, a voz de Rony berrando um chamado por Madame Pomfrey, Olívio e Cedrico conversavam atrás de mim.

– Wood, eu juro que não percebi que havia algo errado. Podemos repetir o jogo, não foi uma vitória justa. Basta explicar à Madame Hooch...

– Não precisa , Diggory, foi uma vitória justa. Você não teve culpa nenhuma do que aconteceu ao Harry. Felizmente, professor Dumbledore estava assistindo ao jogo conseguiu salvá-lo. Conversaremos melhor depois, ok? Preciso realmente tomar conta do meu apanhador agora.

Aparentemente, Cedrico conseguiu capturar o pomo no exato momento em que Harry apareceu caindo. Madame Hooch validara a captura e a vitória tinha sido do time lufano. Mesmo assim, ninguém comemorou. Harry foi levado para enfermaria, mas graças ao Prof. Dumbledore ele não havia se machucado seriamente; alguns pequenos arranhões apenas. Madame Pomfrey dissera que ele não demoraria a acordar e que, provavelmente, ele havia perdido os sentidos por causa da queda. De acordo com o próprio Dumbledore, Harry caiu de uma altura de mais de quarenta metros.

Olívio e Cedrico haviam desaparecido com Madame Hooch então Gina, Ron e eu nos juntamos ao restante do time de quadribol na enfermaria e esperamos até que Harry acordasse.

– Ai. – gemeu Harry, enquanto tentava se sentar.

– Vai devagar aí, Harry. – disse Jorge.

– É, garotão, foi uma senhora queda. – disse Fred.

– O que aconteceu com você? Achamos que você fosse morrer. Todos nós tentamos voar na sua direção, mas ninguém parecia que chegaria a tempo. Você teve muita sorte de o professor Dumbledore estar assistindo ao jogo.

– Como assim, Angelina? O que aconteceu?

– Você caiu da vassoura, cara.

– Jura, Ron? Nem percebi. – Harry comentou fazendo todos rirem. – Sério o que aconteceu? Quem ganhou o jogo?

– Lufa-Lufa venceu o jogo. – disse Jorge, baixando a cabeça.

– É, o Diggory capturou o pomo enquanto você caía. Ele não percebeu que alguma coisa estava errada e até ofereceu ao Olívio a anulação desse jogo e uma nova partida, mas o Olívio recusou, disse que não houve nenhuma injustiça. – disse Kátia

– É tudo culpa minha. Eu estava atrás do pomo junto com ele mas aí o perdi de vista. Quando percebi tinha subido alto demais e havia um monte de dementadores a minha volta.

– O que os dementadores estavam fazendo sobrevoando o campo de quadribol? – perguntei alarmada.

– E eu que vou saber? Eles simplesmente apareceram na minha frente. Tentei escapar deles, mas acabei sendo encurralado por alguns, um deles se aproximou demais e então eu ouvi novamente aquele grito, depois apaguei.

– Professor Dumbledore precisa saber disso imediatamente. Eu vou lá contar para ele. Vem comigo, Ron?

– Eu... Ah...

– Espera. Cadê minha vassoura?

– Bem Harry, o vento táva muito forte, sabe? E bem... o vento acabou levando sua vassoura para longe do campo. – Ron contava nervosamente.

– Ninguém sabe onde ela foi parar?

– Prof. Flitwick foi procurar. – Ron se abaixou e pegou uma trouxa de pano onde estavam os restos da vassoura de Harry – Ele trouxe isso agora pouco, antes de você acordar. Ela foi levada até o Salgueiro Lutador e ele... bem... Eu sinto muito, Harry.

Harry parecia terrivelmente triste, ele havia pegado a pequena trouxa das mãos de Rony e a abriu, quando viu apenas pedaços da vassoura lágrimas se formaram em seus olhos. Eu realmente não conseguia entender, porque ficar tão triste por causa de uma vassoura. Harry tinha galeões o suficiente para mandar encomendar uma imediatamente se quisesse, mas ele sempre foi muito reservado com essas coisas de dinheiro. Eu sabia que ele se sentia mal por causa de Rony, mas às vezes me pegava pensando se era mesmo humildade da parte dele. Era difícil ver ele fazer alguma extravagância com o dinheiro e até onde eu me lembre ele só fez isso no primeiro ano, quando comprou montes de doces do carrinho de doces do expresso.

Resolvi sair e ir atrás do diretor para contar sobre os dementadores no campo de quadribol. Estava subindo as escadas na direção da gárgula que guarda a entrada do escritório quando vi McGonagall descendo.

– Professora, onde está o professor Dumbledore?

– No campo de quadribol. Ele foi chamar a atenção dos dementadores. O diretor acha que foram eles que derrubaram o Sr. Potter da vassoura, além, é claro, de eles terem piorado o clima. Mas a Srta. pode falar comigo.

– Não há necessidade professora, eu queria informar sobre os dementadores. Harry acordou agora a pouco e nos contou que eles estavam sobrevoando o campo.

– Ele está bem?

– Sim, senhora. Madame Pomfrey diz que ele deve ser liberado amanhã de manhã. Ela disse que quer deixá-lo em observação. Quando saí ela ia dar uma poção revigorante e passar uma pomada curativa nos arranhões.

– Ótimo. Até logo, Srta. Granger.

Tinha começado a fazer o caminho de volta até a Ala Hospitalar quando ouvi a voz de Blás me chamando.

– Hey, Hermi. Como está o Potter?

– Vivo e bem.

– Que sorte a dele.

– É, ainda bem que Dumbledore estava lá.

– Você está bem?

– Fora o susto de quase ver meu melhor amigo morrer, sim, estou bem.

– Tem alguém querendo falar com você.

– Onde ele está?

– Ele não me disse. Disse apenas que você saberia. Você sabe?

– Hmm. Tenho minhas suspeitas. Obrigada, Blás. – abracei o moreno e segui na direção da Torre de Astronomia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoas lindas.
Agora eu tenho um aviso: Lembram que eu disse que tinha uma surpresa?

Eu escrevi uma Short Fic durante esse tempo que UVD passou em Hiato e resolvi postar um capítulo por dia dessa nova história pra compensar vocês pela demora. O primeiro capítulo está betado, os outros não, mas mesmo assim espero que vocês gostem.

Vou colocar o link dela aqui e espero que vcs acompanhem porque todo dia vai ter capítulo!
http://fanfiction.com.br/historia/488100/Dramione_-_Revelacoes/