Uma Virada Do Destino [Dramione] escrita por Mione Malfoy


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ain, chegou quase não chegando mas está aí.
Primeiro preciso mandar um grande beijo pra Khaleesi que fez uma recomendação super super cute. ♥ Thx Khaleesi, me sinto honrada com a Mother of Dragons me elogiando.

É isso, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393398/chapter/20

Capítulo 20

É claro que depois de ler a carta de minha mãe eu não conseguiria dormir. Fiquei por horas e horas pensando nas perguntas que ela havia feito. Eu realmente amava o Harry? Ou eu havia mesmo me apaixonado pelo Draco? Eu ficava cada vez mais e mais confusa, eu simplesmente não sabia responder nada do que minha mãe queria.

No fim das contas o dia amanheceu e eu não havia dormido, tampouco tinha uma resposta sobre o que fazer. O final de semana se aproximava e isso significava o julgamento do Bicuço e o jogo de Quadribol de Harry. Tudo que eu tinha na cabeça eram preocupações e eu já estava num estado de nervos bem preocupante.

Pensei que um banho relaxante talvez ajudasse em algo, fui pro banheiro e percebi que não havia sido uma boa ideia. A água quente me fez cochilar na banheira e eu perdi a hora, não só havia perdido o café da manhã como me atrasara pra primeira aula.

Entrei correndo na classe de História da Magia, o professor Binns me encarou com sua face pálida e translúcida de fantasma e me mandou sentar. Seguiu-se a aula mais chata de todos os meus anos em Hogwarts. Não que a aula do professor Binns não fosse horrível, mas eu gostava das aulas. Só que com sono, fome e cheia de coisas mais importantes na cabeça, estudar sobre as Rebeliões dos Duendes no século XVII não era exatamente a minha prioridade.

Assim que a aula terminou Harry e Rony perguntaram onde eu estava e porque havia me atrasado. Menti, óbvio.

- Eu fiquei estudando e perdi a hora, quando dei por mim já era de manhã, então desci e fui tomar um banho, acabei cochilando na banheira e por isso me atrasei.

- Você anda muito avoada Hermione. Você tá tendo algum problema? Chega sempre atrasada nas aulas, não presta atenção nas nossas conversas, tem deixado o Ron sozinho quando eu vou pro quadribol... Eu tô realmente ficando preocupado com você.

Harry se aproximou e me abraçou com força. Pensei na carta de minha mãe, eu não sentia nenhuma vontade de beijar o Harry, pelo menos não depois de ter começado a conversar com Draco. Eu gostava de ficar perto dele e me preocupava, mas eu não sentia mais aquela atração, a vontade de ficar abraçada com ele e de poder beijá-lo.

Afastei seu abraço e sem querer comecei a chorar. Ron e ele me encararam sem entender absolutamente nada e eu saí correndo para o mais longe que eu conseguisse. Acabei me dirigindo pro segundo andar, acho que a ideia era ir pro banheiro da Murta, mas acabei esbarrando na última pessoa que eu esperava ver.

Estava saindo da grande escadaria e virando pro corredor quando Blázio Zabini se materializou na minha frente.

- Hermione? O que aconteceu? Porque é que você tá chorando? – disse me segurando pelos braços.

- Sai de perto de mim Zabini, me larga. – comecei a me debater pra que ele me soltasse.

- Hey, calma. Sou seu amigo lembra? Ok, viramos amigos ontem, mas pode me contar. O que aconteceu? Foi o Draco? – disse me abraçando.

- Não. Agora me deixa ir.

- Não, vem comigo.

Eu já estava cansada, e depois espernear pra me soltar do Zabini minhas forças desapareceram. Deixei ele me conduzir e ele me levou exatamente pro banheiro da Murta.

- Murta? – Ele perguntou, mas não teve resposta, ela não estava por ali. O que era um milagre. – Ok, ela não está, vem.

Ele me empurrou pro final do corredor, e me sentou no vaso da última cabine.

- Agora quer me contar porque você tá chorando?

- Não é da sua conta. – Eu ainda estava chorando. Mas que merda o que tem de errado comigo? Não consigo mais nem controlar meu choro.

- Anda Hermione, eu já disse que quero ser seu amigo. Tô aqui não tô? Tô te ouvindo é só dizer.

E que mal faria? Minha vida já estava de pernas pro ar de qualquer forma, acho que não poderia piorar né? E afinal Blás era realmente a única pessoa que poderia ouvir a história toda. Contei a ele sobre as cartas que enviei a minha mãe e sobre a última carta dela. Contei sobre o que aconteceu depois da aula de História da Magia e como eu tinha ido parar ali nas escadas onde ele me encontrou.

- Ok. Mas porque você saiu correndo de perto do Potter? Ele só abraçou você. Vocês são amigos não são?

- Sim, mas a carta da minha mãe me deixou confusa. E quando Harry me abraçou eu percebi que não sinto mais vontade de ficar com ele, não sinto nenhuma vontade de beijá-lo, e não sinto mais a necessidade de ficar sempre perto dele. Eu me preocupo com ele e tudo mais, mas acho que Harry deixou de ser a pessoa que eu amava pra se tornar um amigo mesmo. Sabe o que isso quer dizer?

- Que você finalmente descobriu que ama o Draco?

- Exatamente! – Merlin o que eu disse? – Não... quer dizer...

- Oras Hermione, porque diabos você hesita tanto em admitir que gosta dele?

- Porque não é certo. Zabini...

- Blás. Já disse que sou seu amigo agora. Me chame de Blás, odeio ser chamado de Zabini.

- Ok, Blás. Não é certo eu e o Draco juntos. Ele é um garoto mimado e presunçoso, acha que é melhor do que os outros e eu sou completamente o oposto. Fora que isso nunca vai dar certo, nem podemos assumir um namoro sem que toda Hogwarts e o mundo bruxo resolva nos tacar uma chuva de pedras.

- Hermi as coisas não são tão ruins assim. É certo que vocês realmente não podem assumir nada, mas isso não significa que não podem ficar juntos. É como, como é mesmo o nome daquela história romântica que os trouxas leem? Romeu e Antonieta?

- Romeu e Julieta.

- Isso. Vocês estão em lados opostos numa briga, seus parentes e amigos se odeiam, mas vocês se gostam e querem ficar juntos. Porque então vocês não ficam?

- Romeu e Julieta morrem no final da história você sabe disso não é?

- Ok, não é o melhor exemplo. Mas já é um começo. Romeu e Julieta é só uma história. Isso entre você e o Draco é real.

- E como em nome de Morgana isso vai dar certo? As coisas mudaram muito entre nós dois de umas semanas pra cá, mais exatamente depois do fora que dei nele, e ele tá namorando a Parkinson agora.

- É, mas ele já me contou da conversa de vocês na torre de astronomia. Ele te disse que termina o namoro se você der um sinal de que quer ficar com ele.

- Ah claro. O namoro dele não tem nem uma semana e ele vai terminar com ela por minha causa?

- Claro que vai. Se você mostrar pra ele que quer realmente que vocês fiquem juntos ele termina com ela em menos de cinco minutos.

- E o namoro deles vai ser o mais rápido de toda a história dos relacionamentos.

- Pansy também disse algo parecido.

- Que?

- No dia em que vocês conversaram na torre Draco teve uma conversa séria com a Pansy. Ele deixou bem claro pra ela que o namoro deles é uma fachada. É claro que ela não ficou nada feliz com isso e disse algumas coisas pra ele. Então ele disse “Está terminando comigo Pansy?” e ela disse “Óbvio que não, não vou ser motivo de piada em Hogwarts por ter o namoro mais rápido da história.”. Mas vou te contar, ela é beeem burra viu? Ela não percebeu que tem algo rolando entre você e o Draco. Acho que é porque ela acha que isso não tem chances de acontecer já que você é uma sang... ops, desculpe, força do hábito, quis dizer, uma nascida-trouxa.

- Draco disse isso pra ela?

- Sim, cada letrinha. Mas e então. Já decidiu o que fazer da sua vida? Vai continuar correndo atrás do Potter ou vai tentar ficar com o Draco.

- Eu já disse que Harry é agora apenas meu amigo.

- Sim você disse. Mas não disse se quer o Draco ou não.

- Blás, é impossível.

- Claro que não é. Eu sou Blázio Zabini, eu posso ajudar vocês. Confie em mim Hermi e as coisas vão dar certo. Mas é claro que você vai ter que esperar um pouquinho.

- Esperar não é problema. Agora que eu acho que decidi o que quero, esperar é o menor dos meus problemas.

- Acha que decidiu? Hermione você quer ou não ficar com o Draco?

- Eu quero, mas...

- Nada de mas. Se você quer, então eu vou tornar isso possível pra vocês. Agora me faça o imenso favor de ir lavar esse seu rostinho. Não fica bem você chorando.

Levantei e fui até a pia, abri uma das torneiras e lavei meu rosto. Vi a serpente marcada na torneira do lado e sorri. Que bela indireta, antes as serpentes eram minhas inimigas, e agora eu tinha me tornado amiga de um Sonserino e estava completamente apaixonada por outro.

Sequei o rosto e me virei pra olhar o Blás. Ele estava se admirando nos espelhos do banheiro e assim que me viu me deu um sorriso. Ele veio em minha direção e me abraçou.

- Hermi, eu vou fazer vocês dois darem certo. Draco precisa de você e você dele.

- O que exatamente você pretende fazer?

- Por enquanto? – disse me soltando - Ainda não sei. Primeiro eu vou conversar com o Draco, explicar pra ele que você finalmente resolveu admitir o que sente. Depois vou arrumar uma maneira pra vocês namorarem sem que os outros desconfiem. Vamos?

- Sim.

- Já pensou no que vai dizer aos seus amigos?

- Hein?

- Você saiu correndo e chorando pra bem longe do Potter e do Weasley, não acha que vão querer saber o por quê?

- Nisso eu dou um jeito.

Saímos do banheiro e eu me despedi de Blás, agradeci por ter ficado comigo e me acalmado e então subi as escadas pra sala comunal. Eu havia perdido minha aula de Estudo dos trouxas e não queria usar o vira-tempo. Como Harry e Rony não faziam essa aula era provável que estivessem por lá.

Assim que entrei na comunal vi Rony e Harry sentados na frente da lareira. Rony me viu primeiro, levantou e veio depressa na minha direção, fez menção de que ia me abraçar, mas parou e apenas falou comigo.

- Onde é que você estava Mione? Ficamos preocupados com você, você saiu chorando do nada. – Rony brincava com as mãos, nervoso. Harry ainda estava sentado no sofá.

- Não foi nada, só meus nervos. Você sabe que temos muito que nos preocupar, acho que a noite sem dormir somado com as preocupações na minha cabeça...

- Pare de mentir Hermione. – Harry me interrompeu e levantou-se. Ele caminhou na minha direção e assim que ficou de frente pra mim vi que ele estava com raiva. – Pare de mentir. Você não mente, pelo menos não mentia pra nós.

- Harry eu não...

- Sim você está. Eu sei que está. Eu conheço você Hermione, você tá estranha desde o começo do ano e eu tenho ignorado isso. Pensei realmente que fosse apenas preocupação, afinal você sempre se preocupa demais, mas até eu já percebi que tem mais coisa nisso tudo. Você esconde algo de nós e quando tentei entrar nesse assunto hoje você saiu chorando. Quer fazer esse favor e nos contar o que você tem?

Respirei fundo, baixei a cabeça. Eu não podia contar nada pra eles, mas se eu não falasse algo eles iriam ficar magoados comigo da mesma forma. Ai Merlin. Comecei a chorar de novo e ainda de cabeça baixa escolhi a resposta que era mais fácil, continuar mentindo, ou nesse caso, omitindo. Era preferível ver meus amigos magoados comigo a vê-los me odiando. Chorei mais ainda, agora eu já estava soluçando.

- Eu não... Harry eu... Não posso contar.

Levantei o rosto e encarei os olhos verdes, Harry estava com raiva, mas também havia mágoa e tristeza em seus olhos. Eu o havia machucado e isso me doeu como se uma faca estivesse me atravessando o peito. Olhei pra Rony, ele estava magoado também, mas não havia raiva ele só estava triste. Harry subiu as escadas em direção ao dormitório masculino e eu tentei falar com Rony.

- Rony, me desculpe. Eu não quero mentir, mas não posso...

- Xiu Hermione. – E então ele me abraçou e se era possível eu chorei ainda mais.

Rony me puxou pro sofá e ficou me confortando. Mas eu não entendia como Harry podia ter ficado com tanta raiva e ele não. Assim que meu choro diminuiu eu perguntei ao Ron, ele provavelmente saberia.

- Ron. – disse me afastando de seu abraço e o encarando. – Eu não queria magoar vocês. Mas se eu contar o que está acontecendo, acho, acho que vocês não me perdoariam.

- Tem algo haver com o Zabini?

- Não. Porque isso?

- Você tem agido estranha Hermione, você tem sumido, não conversa mais comigo e com o Harry, chega atrasada nas aulas, anda preocupada demais e tenho certeza que não tem só haver com Bicuço ou Harry. Você tem conversado com Sonserinos, Hermione.

- Nem todos são ruins.

- Ah claro o Zabini é um cara legal né? – disse em tom de ironia.

- Por mais incrível que possa parecer, sim, ele é.

- O que foi, viraram amigos agora?

Pelo menos parte da verdade achei que Rony merecia, e ele iria contar ao Harry e talvez as coisas se ajeitassem.

- Sim.

- Eu não acredito nisso. Você virou amiga do melhor amigo do Malfoy?

- Não é assim que funciona.

- Era isso que você tava escondendo da gente? Isso é o que você não quis contar?

- Bem, eu...

- Hermione do que é que você tinha medo? Eu não vou odiar você por isso. Sou seu amigo. É estranho devo admitir, mas acho que isso explica muito do que vem acontecendo com você.

Ronald como sempre entendendo tudo errado talvez tivesse me ajudado. Se Harry visse as coisas do mesmo modo que Rony via nossa amizade voltaria ao normal logo, logo. Mas porque Harry tinha ficado com tanta raiva?

- Ron, porquê Harry ficou tão bravo comigo e você não? – Ron ficou com o rosto muito sério, algo bem raro nele. Ele parecia chateado com o que ia dizer.

- Harry não me disse nada, mas eu acho que ele pensa que você e Zabini estão namorando.

- Mas isso não o deixaria com toda aquela raiva.

- Não Mione, você não entendeu. Acho que Harry gosta de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Comentem PLS!