Uma Virada Do Destino [Dramione] escrita por Mione Malfoy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey amores e amoras, tudo bom?
Capítulo novinho dessa sexta, pra deixar vocês felizes.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393398/chapter/17

Capítulo 17

POV Blázio Zabini

- Mas o que? Ficou maluco Blás?

- Não cara, não fiquei. Você ama a Hermi, admita.

- Claro que não, isso é só paixão. Eu a quero, mas não é amor.

- Será mesmo?

- Ah cale a boca. Nem sei por que ainda fico te contando as coisas, você e essa sua maldita visão romântica. Aliás, bem contraditório vindo de você não é?

- O que? Só porque eu não me apego com ninguém? Eu estou à procura, um dia eu acabo achando a mulher da minha vida, até lá acho que não faz mal testar não é?

- Testar com todas as garotas do castelo? Nossa! Você é meu exemplo.

- Bem que você queria que eu fosse. Mas enfim, não quer admitir que ama a nossa moreninha não admita. Eu sei a verdade, você sabe a verdade então fica elas por elas.

- Vai à merda Zabini.

- Não obrigado. Agora quer se animar? Sua namorada estava te caçando e acho que precisamos nos esconder, então vamos brincar.

- Sua ideia de brincadeira é um tanto diferente da minha, mas vou com você. Ficar com Pansy grudada em meu pescoço no horário livre não é bem a minha ideia de diversão.

Fomos pra biblioteca, afinal quem seria louco de gastar uma aula vaga na biblioteca? Nós sentamos em uma das mesas mais escondidas e ficamos conversando aos sussurros pra que Madame Pince não viesse nos expulsar. Assim que o horário da aula de Trato terminou nos dirigimos pras outras aulas do dia com Draco reclamando em meu ouvido.

- Porque foi que eu resolvi namorar a Pansy?

- Eu poderia ser uma pessoa ruim e lhe dizer um gigantesco “Eu te avisei”, mas como sou uma boa pessoa devo lhe dizer que você fez isso porque é um grande imbecil. – disse dando um soquinho em seu braço.

- Muito engraçado Blás, você é um idiota – disse devolvendo um soquinho em meu braço.

- Porque Blás é um idiota?

Era Pansy, tinha acabado de subir as escadas e deu de cara conosco vindos do corredor do quarto andar.

- Eu não sou um idiota, Draco e eu estamos apenas brincando. O que você faz por aqui Pansy?

- Estava procurando meu namorado. – disse se postando ao lado de Draco e grudando em seu braço. – Onde você estava Draquinho?

- Eu estava na biblioteca com o Blás. Isso não está óbvio?

- Mas porque você não apareceu na aula de Trato?

- A aula que não tivemos? O que eu ia fazer lá? Eu não quis ir, ia me atrasar de propósito, mas encontrei o Blás voltando e então fomos pra biblioteca.

- Mas porque em nome de Morgana vocês tinham que passar nosso tempo livre na biblioteca? Poderiam ter ido pro Lago junto com todos os outros. Daphne perguntou por você Blás.

- Não gosto de loiras, mas se for pra você abro uma exceção. – disse me chegando pra perto de Pansy e levando um tapinha no ombro.

- Sai de perto de mim. Draco você precisa ensinar ao Blás que não se dá em cima da namorada do seu melhor amigo.

- Eu? Ele faz o que ele quiser. E isso serve pra você. Só espero que se você decidir me trocar por ele me avise antes.

Draco e eu caímos na gargalhada, Pansy ficou irritada e se soltou do braço dele. Parou na nossa frente no meio da escada e colocou as mãos nos quadris.

- Vocês são dois idiotas mesmo. Draco você é meu namorado, poderia demonstrar um pouco mais de carinho. Do jeito que você fala parece até que pra você tanto faz estar comigo ou não.

Paramos de rir e eu olhei pro Draco, eu não sabia o que ele ia fazer, mas parecia bem decidido.

- Pansy, sabe de uma coisa? Realmente não me importo. Posso ter qualquer menina dentro deste castelo e você sabe muito bem disso.

Pansy ficou com cara de ofendida e perdeu a pose de imediato. Ficou olhando pra ele e mudou para uma expressão em um misto de incredulidade e surpresa. Tentou se recompor e começou a defender o namoro.

- Essa brincadeira não tem graça.

- Não foi uma brincadeira Pansy.

- Está terminando comigo? Nós só estamos juntos há três dias!

- Não estou terminando, mas já me cansei desse seu jeito, ou você para com essa sua mania de chiclete ou eu termino de verdade.

- Chiclete? Eu só quero passar um tempo com meu namorado.

- Gente eu vou embora e deixar vocês resolverem isso sozinhos ok? – fiz menção de me afastar, mas Draco me parou com o braço estendido na minha frente.

- Pode ficar aí Blás. Pansy é o seguinte. Eu não gosto de você grudada em mim o tempo todo e eu não preciso passar todo meu tempo livre com você. Então só quero que você se controle. E mais uma coisa, não pense que não sei que você faz tudo isso só pra se exibir pra toda Hogwarts. Eu não sou seu brinquedo e não vou ficar me exibindo só pra você inflar esse seu ego gigantesco.

- Mas... Draco... Não é assim...

- Nem mas nem meio mas. Você pode até gostar de mim, mas não faz tudo isso por amor ou paixão. Eu não estou com você por isso também. Apenas me é útil. Nosso namoro continua até quando você quiser. Se não quiser terminar vou agir como um bom namorado e nosso namoro vai durar até você deixar de ser útil ou eu me irritar com você. Bem simples.

Pansy tinha lágrimas nos olhos e uma ira mal contida estampada em sua face que já estava vermelha de raiva.

- Draco Malfoy, você é um grandessíssimo idiota.

- Está terminando comigo Pansy?

Ela secou as lágrimas e se endireitou, respirou fundo e olhou pra mim.

- O que foi que você fez com ele?

- Eu? Eu não fiz nada.

- Blás não tem nada com isso. Agora me diga. Temos nosso acordo?

- Acha que vai se livrar de mim assim? Não vou ser motivo de piada em Hogwarts por ter o namoro mais curto da história.

- Ótimo, discuto os termos com você depois. Agora vamos pra aula que já estamos ficando atrasados.

Pegou a mão da Pansy e foram descendo as escadas, fui atrás pensando em toda a conversa. A dele com Hermione foi definitivamente interessantíssima pra ele ter tido coragem de fazer tudo isso com Pansy. Ele não me contou nada na biblioteca, mas depois de presenciar isso eu o obrigaria a me contar, nem que tivesse que conseguir Veritasserum.

POV Draco Malfoy

De onde eu tinha tirado coragem pra falar tudo àquilo pra Pansy? A bem da verdade eu disse quase tudo que estava entalado na garganta, afinal aquele namoro era realmente fachada pra mim.  Não tinha sido no começo, mas de alguma forma eu sabia que não ia dar em outra. Nunca gostei da Pansy desse jeito. E eu sempre soube que a Pansy não gostava de mim, ela apenas queria me exibir, queria provar que podia. Ok, talvez ela até goste, mas não é algo suficiente pra sustentar um namoro.

Estava descendo as escadas indo em direção ao outro lado do castelo pra aula de Transfiguração. Estava de mãos dadas com Pansy, Blás atrás de nós tinha uma cara pensativa e me encarava como que dizendo “Depois nós vamos conversar”.  Eu sabia o que ele queria, minha conversa com Hermione foi por demais reveladora e eu sabia que tinha que contar a ele. Deixaria pra depois, atravessamos algumas passagens secretas pra poder ganhar tempo e conseguimos chegar na hora até a sala.

Minerva estava sentada em sua mesa esperando os alunos terminarem de se acomodar. Essa aula nós também tínhamos com a Grifinória, então Hermione estava sentada ao lado do Potter com Weasley logo atrás deles dividindo a mesa com o imbecil do Longbottom. Sentei com Pansy e Blás ficou logo atrás de nós junto com Goyle.

Crabbe que estava na mesa da frente virou-se pra mim.

- Draco, onde é que você tem se metido? Ultimamente você só anda com o Blás e hoje você sumiu. O que está havendo?

- Nada.

- Que droga cara, diz logo.

- Não se preocupe Crabbe, Draquinho aqui tem tido alguns assuntos pra resolver. Logo tudo volta ao normal.

- Veremos Pansy.

- Ora Crabbe do jeito que você fala parece que te devo satisfações.

- Não é isso cara, é só que eu e Goyle temos sentido sua falta. Antes você andava com a gente e participava das brincadeiras, tirava sarro dos primeiranistas e ficava zoando o Potter. Agora mal fala conosco.

- Ok Crabbe. Não se preocupe, hoje quando acabarmos as aulas vamos usar os produtos que compramos na Zonko’s, que acha de colocarmos alguns truques no pátio do relógio?

- Esse é o Draco que conheço. Pode deixar que eu aviso aos outros.

POV Hermione Granger

Assim que me afastei do Zabini corri para o Corujal, assim que cheguei puxei um pergaminho do meio do meu material, tirei pena e tinta da mochila e comecei a escrever a carta para minha mãe.

Mãe,

Sei que não tenho escrito muito, desculpe, mas é que as aulas extras estão me deixando com pouco tempo.

Eu estou muito bem, as aulas são incríveis e os professores novos são quase todos muito competentes. Digo quase todos porque, bem um deles não me agradou, creio que vou abandonar as aulas de Adivinhação no ano que vem. A professora é completamente maluca, o nome dela é Sibila Trelawney e ela tem um cheiro super esquisito de xerez e pó de café.

Ela acha que previu a morte do Harry, mas segundo a professora Minerva ela prevê a morte de um aluno todo ano e nunca ninguém morre. Dizem que essa é a maneira de ela dar as boas vindas, mas isso pra mim é muito irritante.

Parei de escrever, eu basicamente só estava enrolando. Não sabia como escrever o que eu queria. Fiquei pensando por algum tempo numa maneira de entrar no assunto, mas no final apenas escrevi mais algumas linhas.

Na verdade eu não estou escrevendo exatamente pra dar notícias. Eu me sinto confusa e preciso de conselhos. Queria muito poder conversar direito com você mãe, mas já que não é possível então vai ser por correio coruja mesmo. Me ajuda por favor.

Sinto saudade de você e do papai. Amo vocês, mande beijos e abraços pra ele.

Hermione.”

Enrolei o pergaminho e chamei uma das corujas de Hogwarts, dei um biscoito pra ela e entreguei a carta. Assim que ela alçou voo e sumiu de vista eu voltei para o castelo, precisava achar Harry e Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje. Espero que tenham gostado.
Por favor não esqueçam de comentar.
Beijinhos e até sexta. ♥