Uma Virada Do Destino [Dramione] escrita por Mione Malfoy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas vim adiantar o capítulo dessa semana porque provavelmente amanhã eu não consiga.
Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393398/chapter/12

Capítulo 12
POV Blázio Zabini
– E o que foi que você disse pra ele?
– Quer não me interromper? – Ela estava chorando, levou as mãos ao rosto e secou as lágrimas que mesmo assim insistiam em cair. Olhou pra mim e continuou – Bem eu... Eu... Entenda Zabini eu não podia... Eu não tinha como dizer ao Draco o que ele queria ouvir.
– Claro. Claro que não. Você e essa sua estúpida paixão pelo menino que sobreviveu. Como acha que Draco se sentiu ao ser trocado por ele? Justamente ele Granger. – peguei ela pelos braços e comecei a sacudir a garota - Você poderia ter escolhido o ruivinho, mas não, tinha que escolher o Potter não é? Droga, você não percebeu que o Draco ama você? – larguei ela de volta na pedra onde ela havia se sentado e virei de costas - Ele não admite isso, diz que é só uma paixonite e que agora que você deu um pé nele ele vai arrumar outra garota. Mas eu sei que não é assim, conheço ele. Ele andava estranho e nada do que eu tenho feito consegue animá-lo. Pior ainda – virei-me pra ela novamente – três dias atrás ele veio falar comigo. Disse que está decidido. Agora o que ele decidiu eu não sei. Acho que a conquistar você. Agora entenda, preciso saber se ele tem alguma chance. Preciso defender o meu amigo. Hermione seja sincera comigo. O que é que você sente por ele?
– Eu não sei. – ela começou a chorar soluçantemente – Eu... Eu sei que ainda amo o Harry. Mas não sei como definir o que sinto pelo Draco. Eu gosto dele, coisa que eu achava impossível, mas depois da maneira como ele tem agido eu não sei mais o que pensar.
– Continue me contando o que aconteceu no Corujal.
~~ Flashback Hermione Granger ~~
– Tem o que Hermione? Fala pra mim. Porque é que você não quer ficar comigo? – Ele tinha levantado meu rosto pra que eu o olhasse nos olhos. O par de íris cinzas me encarava, cheios de água. Lágrimas? Draco estava chorando. Ele me abraçou novamente – Hermione fica comigo. Por favor, me diz que sim.
– Draco, eu não posso. Eu... Eu... Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu estou confusa. Eu, eu acho que estou apaixonada por você mas, não posso dizer que não sinto mais nada pelo Harry. – Ao ouvir o nome de Harry ele se afastou de mim bruscamente.
– Então quer dizer que você ainda ama aquele maldito ocludo dos infernos? Por Merlin Hermione, ele não quer nada com você. Ele gosta de outra garota não é? Porque é que você ainda se ilude? Porque é que você quer correr atrás dele. Eu gosto de você, esquece ele, fica comigo. – O rosto de Draco tinha uma mistura de raiva e tristeza. Eu podia ver o quanto ele estava odiando me implorar daquele jeito e também podia ver o quanto ele se sentia desolado sabendo que eu iria negar. Mudei de assunto.
– Como... Como você sabe que sou apaixonada por ele? E como sabe que o Harry é apaixonado por outra garota?
– Porque eu ouvi vocês conversando na beira do lago. Eu estava lá Hermione e eu saí de lá porque fiquei com ciúmes, porque percebi que você tinha, ou melhor que você ainda tem, esperanças de ficar com ele não é? – Draco estava com raiva. Me encarava, a ira crescendo nos olhos cinzas, deixando os cada vez mais escuros. – Eu vi você passar chorando pro banheiro da Murta e eu fui atrás de você porque eu, EU sim me importo. EU ME IMPORTO COM VOCÊ! – eu era incapaz de continuar o olhando nos olhos. Virei o rosto e ele veio pra cima de mim, me puxou pelos braços e continuou ainda gritando. – OLHA PRA MIM HERMIONE! DIZ QUE VOCÊ NÃO SENTE NADA POR MIM. DIZ! SE VOCÊ CONSEGUIR OLHAR NOS MEUS OLHOS E DISSER ISSO EU SAIO DAQUI E NUNCA MAIS... – Ele baixou o tom de voz e me soltou. – Eu nunca mais chego perto de você.
~~ Fim de flashback ~~
– E você disse? – eu estava sentado no chão encostado na pedra onde Hermione estava sentada.
– Não consegui dizer. Na verdade eu não disse nada. Eu fiquei lá, calada, encarando o chão. Quando finalmente pensei em dizer alguma coisa ele não estava mais lá. A porta do Corujal estava aberta e ele havia ido embora. Então eu continuei chorando na torre por muito tempo, e quando não havia mais lágrimas eu peguei a capa e me dirigi à sala comunal.
– E depois disso?
– Depois disso Draco não falou mais comigo. Pelo menos... Bem... Nós ainda somos obrigados a assistir as aulas extras juntos e agir como uma dupla durante elas. Mas Draco mal fala comigo. E é sempre só quando muito necessário. E ele voltou a me tratar como antes. Você mesmo viu, ele me chamou de sangue-ruim hoje.
– Eu sei. E sei também que ele deve ter se arrependido disso, ele voltou pro castelo depois que nos afastamos de você e do Weasley. – olhei pra cima e vi Hermione me encarando – Granger você precisa decidir agora. Quer ficar com o Potter ou quer ficar com Draco?
– Não tem como eu decidir algo assim tão rápido. E além do mais, você deve saber muito bem em quantos problemas isso pode dar. Pro Draco as coisas são mais simples. Se ele não ficar comigo isso não afeta em nada a vida dele. Mas comigo é bem mais difícil, eu aprendi a gostar dele Blázio, a maneira como ele está agindo comigo, como se nunca tivesse tido nada, agindo como sempre agiu antes, isso me magoa. Se eu resolver ficar com ele, não sei se consigo esconder dos meus amigos, e se eles descobrirem eu vou perdê-los. Eu perco das duas formas.
– Acha que ele não perde das duas formas também? Você é surda Granger? Eu já disse que o Draco ama você. Pra ele é doloroso. Você não sabe, eu sei. – levantei e limpei as roupas – Bem, não importa o que você sente ou não. Eu não vou deixar você magoar meu amigo de novo. Fique longe dele Granger. E se um dia você decidir que é ele que quer, torça pra ele não ter esquecido você, porque é isso que eu vou forçar ele a fazer.
Virei às costas e resolvi voltar pro castelo também. Pansy e os outros sabiam muito bem como voltar sem precisar de mim, e eu precisava saber como o Draco estava. Tinha que descobrir o que ele queria fazer no fim das contas. E agora que finalmente tinha descoberto o que acontecera na torre do Corujal eu sabia o que tinha que fazer. Hermione também amava Draco, ela, tal como ele, era apenas imbecil demais pra perceber isso.
POV Draco Malfoy
Eu já estava chegando no castelo, sequei as lágrimas e respirei fundo. Eu já havia decidido o que fazer, Blás achava que eu tinha que continuar correndo atrás da morena mas eu me recusei. Me humilhei demais pra ela, e um Malfoy nunca se humilha. Hermione Granger iria me pagar caro por ter me trocado pelo Potter. Eu não devia ter chorado lembrando daquilo, mas querendo eu ou não, ainda sentia algo por ela. Vai saber por que né? Bem coisa de Merlin pra me torturar.
Lembrei de ter ofendido ela no povoado. Ela havia ficado magoada, sei disso. E aquilo me deixou com raiva de mim mesmo. Duas vezes! Uma por tê-la magoado e uma por perceber que ainda me importava com ela.
A carruagem havia parado, desci e me dirigi direto pra torre de Astronomia, eu precisava pensar. Assim que cheguei encostei em uma das grades da torre e fiquei olhando o Lago Negro, sempre gostei de ir ali pra pensar. Nem Blás sabia disso, e exatamente por esse motivo aquele era meu lugar secreto. Era proibido aos alunos o acesso à torre fora do horário de aulas, mas nunca tinha ninguém vigiando quem ia por lá ou não, mesmo assim ninguém ia lá.
Pensar, eu precisava decidir o que fazer de verdade. Eu realmente tinha raiva de Hermione por ter feito com que eu me humilhasse e depois ter me dado um pé, mas eu não conseguiria me vingar dela, e isso foi provado pelo remorso que senti apenas por chama-la de sangue-ruim.
O que diabos estava acontecendo comigo afinal? Eu precisava me livrar dessa paixonite idiota pela Granger. O que eu tinha dito ao Blás dias atrás sobre ter decidido o que fazer não era exatamente verdade. Quando mais cedo em Hogsmead eu disse a ele que ele ainda não havia entendido na verdade foi porque nem eu havia. Alguma coisa, alguma parte de mim não queria desistir dela. Mas eu precisava fazer isso.
Depois de mais ou menos umas duas horas na torre foi que me veio a resposta. Eu estava andando de um lado a outro da torre e ao parar perto de uma das grades eu pude e ver os alunos voltando de Hogsmead. A primeira pessoa que vi foi ela, Pansy Parkinson. Era isso, eu ia dar a Pansy o que ela sempre quisera, a mim. Se eu conseguisse me apaixonar pela Pansy eu esqueceria a pequena leoa de cabelos castanhos.
Desci imediatamente da torre e me dirigi pras masmorras. Eu iria pedir Pansy em namoro.
POV Hermione Granger
Depois que Zabini foi embora eu fiquei sentada na pedra por mais algum tempo, eu havia chorado bastante e não podia voltar pro Ron com cara de choro. Já seria suficientemente ruim tentar convencê-lo a não contar nada do que acontecera pro Harry. Fiquei pensando no que Blázio havia me dito. Draco me amava? Seria possível? E quanto a mim? O que realmente eu sentia? Eu ainda amava Harry ou eu amava Draco? Não fazia ideia de como descobrir isso. Me levantei e fui até a Dedos de Mel, precisava de alguma distração ou iria me matar pensando.
Assim que entrei na loja Ron correu ao meu encontro.
– Hermione! Eu estava preocupado com você. Onde era que você estava? Você sumiu por quase uma hora. Eu procurei por você sabia? Não te achei em lugar nenhum, e voltei pra cá pensando que você já estaria aqui. Quando cheguei ninguém tinha visto você. Esperei um tempão e já estava indo procurar você de novo. – Ele me abraçou – Ainda bem que você tá legal.
– Calma Ron, eu estou bem. A conversa com o Zabini nem foi tão longa, ele apenas queria se desculpar pelas coisas que o Malfoy disse. Depois eu fiquei caminhando. Desculpe por ter preocupado você. – me soltei de seu abraço e olhei pra ele dando um imenso sorriso.
– Só isso? Você não está mentindo não é?
– Claro que não. Anda, vamos procurar uns doces pra levar pro Harry. Já escolheu o seu doce? Eu disse que iria te pagar um.
– Ah, ainda não. Vamos olhar a loja.
– Sim, não podemos demorar, ainda temos que ir visitar a Zonko’s.
– Você ainda quer ir?
– Claro que sim. Temos que aproveitar ao máximo pelo Harry.
– Ok.
Andamos pela loja inteira e provamos doces até enjoar. Escolhemos alguns pro Harry e Ron decidiu que eu tinha que lhe dar sapos de chocolate, pois ele ainda estava tentando terminar sua coleção. Depois fomos até a Zonko’s e rimos um bocado, havia truques pra absolutamente tudo, alguns eram engraçados, outros nem tanto, mas metade dos alunos da escola estava lá. Éramos proibidos de levar itens da Zonko’s pra escola por serem contra as regras. Mas isso não impediu que muitos comprassem alguma coisinha pra tentar contrabandear pro castelo.
Quando estávamos saindo da loja Ron disse.
– Mi, acho que... Bem, não quero que fique chateada, mas acho melhor não contarmos ao Harry sobre Pansy, Malfoy e nenhum outro Sonserino. Não quero ele mais preocupado do que já está. – fiquei aliviada quando ele disse isso. Eu estava pensando em uma forma de convencê-lo, sem muito sucesso.
– Ah, não Ron. Imagina, também não quero preocupar o Harry. E também, já passou, afinal não é a primeira e nem a última vez que um Sonserino apronta conosco.
– Sim. Vamos embora? Já está quase na hora de voltarmos pro castelo e não quero pegar uma carruagem muito cheia.
– Uhum, vamos.
POV Draco Malfoy
Estava no corredor onde havia a passagem pra comunal quando ouvi Blás me chamar. Ele estava um pouco atrás de mim.
– Draco! – ele percebeu que eu o havia visto – Draco vem aqui. Preciso falar com você cara.
– Precisa ser agora? Tenho que fazer uma coisa.
– SIM. Vem logo. – ele tinha se aproximado e agora tinha me dado um soquinho no ombro. – Vamos cara, vamos pra beira do lago.
– Mas cara...
– Mas nada, vem comigo.
Segui Blás até debaixo de uma árvore que ficava próxima a beira do lago, notei que era a mesma onde eu tinha escutado o Potter dizer a Hermione que gostava de outra garota e aquilo me deu náuseas. Sentamos e Blás começou a falar.
– Quer por favor deixar claro qual foi a decisão que você tomou? O que é que vai fazer afinal, e porque sozinho?
– Bem, seu plano não deu certo na última vez não é?
– Bem, admito que não foi exatamente como deveria ter sido, mas meu plano não falhou.
– É claro que falhou cara. Eu te disse não foi? A Granger escolheu o ocludo.
– Não. Não foi isso que você me disse. Aliás você não me contou praticamente nada sobre aquela noite. Mas não tem problema eu já sei de tudo que aconteceu.
– Sabe? – Olhei incrédulo. Como assim ele sabia? Eu não havia contado nada e só tinha eu e Hermione no Corujal. Merda, Hermione! Será que ela havia contado pra ele? Porque?
– É cara. Ela me contou. Mas eu é quem fui perguntar. Eu precisava saber o que afinal tinha acontecido lá em cima, e você se recusava até a tocar no assunto. Ficou todo cheio de não me toques e tava super estranho comigo. Qual é cara, sou seu melhor amigo. Achou mesmo que fosse deixar as coisas do jeito que estavam?
– Tanto faz cara. Eu já decidi o que fazer. E no fim das contas decidi que é melhor eu esquecer aquela leoa traiçoeira. Eu vou pedir a Pansy pra namorar comigo.
– VOCÊ VAI O QUE? FICOU MALUCO? – Ele me olhava com a cara mais surpresa do mundo.
– Não, pelo contrário, nunca estive mais são. – Eu fitava o lago, calmo demais. Atirei uma pedra na água e fiquei olhando as ondas.
– Mas cara e a Hermi?
– Que se dane a Hermione, Blás. – disse dando de ombros. – Ela escolheu o Potter afinal.
– Aí é que você se engana meu caro amigo.
– Como assim? Você sabe o que aconteceu. Eu disse pra ela que ela deveria escolher, e ela não me disse uma palavra. Queria que eu interpretasse isso como? Como um sim?
– Não. Não como um sim. Mas também não é um não. Você não percebeu? Ela ainda está confusa.
– Eu me cansei dessa maldita confusão.
– Cara você só precisa ser mais paciente. E tem que pedir desculpas a ela sobre o que disse hoje.
– Jamais. Já me humilhei demais pra ela Blás. Eu sou Draco Malfoy, não preciso dela e nem de nenhuma outra garota, e já disse, tomei uma decisão. Eu vou namorar a Pansy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem capítulo tá fraquinho, estou com uma crise criativa mas não se preocupem que sexta tem mais.
Comentem por favor e me digam se estão gostando. Amo vocês. ♥

PS. O que acharam do POV Blás? *--*