Trevas E Luz escrita por NahHinanaru


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escrevi pro meu livro... Sei lá pessoal comentem o que gostaram ou não. por que se nao estiver bom eu mudo! obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393276/chapter/1

Trevas e Luz

Eu sabia que ele era diferente... Não só em quesitos comuns... Ele era diferente em outro aspecto...

Nem comentei com ninguém... Sabia que confirmariam “isso é comum, você esta gostando dele!”

Comentei com meu mestre... Que existia algo de diferente nele... Ele riu e disse “pare de besteiras senhorita, todos sabemos que você é extremamente talentosa na arte das trevas... mas isso já é ridículo... eu não senti nada de diferente nele!”

Okay, talvez eu esteja mesmo imaginando coisas...

Eu andava sem rumo... Estava chovendo e a noite... Pensando nele... Realmente apaixonada?

Senti minhas roupas grudadas ao corpo... Meu cabelo encharcado... Provavelmente minha maquiagem estava borrada... Eu ri com esse pensamento fútil... Que tipo de ser sai de casa no meio da tempestade a noite só pra pensar? Talvez isso não seja lá grande coisa... Afinal... Nunca fui normal... Quem é que nasce num clã de humanos malignos? Sou apenas uma áurea negra... Mas humana também...

A chuva começou a ficar mais forte... Então rindo da minha patética auto piedade comecei a correr... O lugar? Não faço a menor idéia!

Vi algumas pessoas correm com pastas em suas cabeças tentando se proteger... Alguns com guarda chuvas virados ao decorrer do vento forte... Eu estava próxima ao centro da cidade já.

Então vi uma vitrine de uma loja e parei... Sorri... A imagem dele apareceu em minha mente novamente... vi uma pedra, ela tinha um formato semelhante ao de gota, e tinha uma cor negra... Como se houvesse uma fumaça peculiar nela... Igual a mim... Quando estou em um dos meus treinamentos intensivos... Somente sombras. Entrei na loja... e um homem com o olhar impaciente pra mim... creio que pelo fato de estar molhando a loja dele... Então reparei que a loja era uma daquelas lojas wicca, de elfos coisas naturais... Encostei-me ao balcão da loja... E disse “Quero aquela pedra!”

“Ela não esta a venda! Só possuirá quem a merece!” respondeu ele...

O olhei nervosa e disse “O que faço para merecê-la? E pra que tudo isso?”

“Essa pedra absorve os sentimentos das pessoas, para você a tê-la... tem que colocar nela o seu sentimento mais forte... e nem todos estão dispost...”

Então o interrompi... “Me de logo!”

O homem pegou a pedra, me entregou e disse “Vinte reais”.

O olhei nervosa e disse “Não estava à venda lembra?”

Ele me olhou irritado e disse “Agora está! Passe-me a grana pirralha!”

“Você não tem noção de com quem você esta falando! Toma essa merda de pagamento!” tirei o dinheiro do bolso e joguei nele...

O homem riu enquanto eu saia e disse:

“Sim eu sei quem tu és senhora das trevas, cuidado a quem você se entrega!”

Admito me assustei com o comentário... Mas ignorei... Embaixo da chuva intensa andava apressada olhando a pedra em minha mão.

Quando sinto meu corpo sendo empurrado fortemente... Caí fortemente no chão, ainda com a pedra em mãos... Preparada pra falar mal quem me derrubou... Quando sinto a mão do estranho me ajudando a levantar... Senti algo estranho... Como se minha alma estivesse dividida novamente... E meus olhos verdes encontraram aqueles olhos negros... Era ele.

“Perdão” ele disse rindo “Nem vi você... como você esta o que esta fazendo nessa chuva?”

Eu ri... Não estava mais nervosa... Então ri e disse “O dia estava muito bonito não pude deixar de sair pra conferir pessoalmente!”

“Bonito? Estamos no meio de uma tempestade!” disse ele em tom alto por causa da chuva.

Eu ri e disse “É verdade!”

Ele sorriu e disse “Mas pra falar a verdade... estou aqui pelo mesmo motivo!”

Rimos juntos...

“Afim de tomar um café?” ele me perguntou.

“Agora?”

“é!” ele respondeu.

“Sim vamos.”

Fomos correndo até a Livraria-Caffe da cidade ele pagou um cappuccino pra mim e pra ele pegou um café puro.

“Sabe... às vezes você me assusta você faz coisas tão incomuns quanto eu!” ele me disse.

Sorri e disse “pensei a mesma coisa”

“Só falta você me dizer que também é uma elfo”

Eu o olhei assustado...

“Elfo?”

“Estou brincando...” respondeu rindo.

E eu rindo amarelo. Retribui.

“É só falta você ser um lorde das trevas”

E ele rindo disse “Talvez eu seja...”

Ri junto.

Paramos nos olhando por um segundo... senti aquela mão forte e magra segurando minhas mãos tremulas... Ambos molhados.

Senti a outra mão tirando uma mecha de meus cabelos da frente dos meus olhos... seu rosto de aproximou então ele sussurrou... “Que olhos lindos... eles não saem da minha mente...” Eu abri a boca pra responder... Mas a única coisa q eu senti foram os lábios dele se apoderando dos meus...

Era como um rugido forte dentro de mim... Apertei a pedra em minhas mãos enquanto ele aprofundava o beijo... O desejando... Eu o amava... Eu pertencia a ele.

Então ele se afastou vermelho... E resmungou “Droga de mesinha... machucou-me”

Então eu ri sem graça.

Um silêncio se instalou entre nos dois.

Então ele quebrou o silencio e disse “O que tem na outra mão?”

Abri minha mão e mostrei a pedra.

O sorriso dele se desfez e então ele subitamente disse “Vamos embora.”

Eu estranhei... Assustei-me. Mas não questionei... Levantei-me e fui atrás dele...

Então correndo ambos de mãos dadas entre a chuva... Não víamos muito bem pra onde íamos, em uma travessia de rua vi os faróis de um carro em nossa direção então pulei na frente dele e coloquei minhas mãos apontadas em direção do carro. Pude ouvir o grito desesperado dele logo atrás de mim... Mas ignorei e continuei tentando segurar o carro com meu poder de controlar as sombras... Senti minhas forças se esgotando aos poucos, mas eu parei o carro.

Quando olhei para traz ele me olhava abismado.

Sorri pra ele e entreguei a pedra pra ele e disse “Comprei pra voc...” senti minha vida, felicidade, mortalidade se esvaindo... Entao fui dominada por ódio, tristeza, medo e maldade... Senti meu corpo caindo... Ele me pegou nos braços chorando... E apertou a pedra enquanto isso... Ele chorava... Sentia ódio e... Fúria...

Tornei-me somente as sombras malignas e me desfiz em fumaça negra nos braços dele, a ultima coisa humana que senti foi a pequena gota de lagrima em meu rosto.

Entao ele furioso jogou a pedra longe... E todos os sentimentos malignos dele foram para pedra... E ele se desfez em luz...

                                                            ---||---

Em meio ao acidente de carro... o motorista totalmente confuso por de baixo da tempestade... jurava que havia visto dois jovens bem ali... Voltou para o carro, tentou dar partida mas não conseguiu...

“Que merda... carro novinho e já arrumei problemas com ele!”

Entao ele confuso em meio a uma tempestade sentou no acostamento sem se importar com a água... Quando apoiou uma das mãos ao lado sentiu algo por de baixo dela... Então viu a pedra negra... “Que pedra linda eu...” ouviu-se um disparo... Tudo ficando escuro aos poucos, sua camisa azul estava coberta de sangue...

Homem idiota... Sorri...

Que aluna tola que fui arrumar... Achou mesmo que eu não havia percebido o poder do elfo da luz...  Peguei o cristal da mão do humano morto... Livrei-me do elfo e da senhora das trevas de uma única vez! Todo o poder deles para mim!

Eu o verdadeiro senhor das trevas e da luz!

Quando me virei senti um vento percorrer meu corpo e algo me empurrando... Cai.

Quando olhei ao lado vi um ônibus vindo em minha direção não pude fazer nada...

                                                             ---||---

Hoje eu e ele estamos juntos... E separados ao mesmo tempo... Hoje vocês me conhecem como... Nightmare... A alma negra que entra na mente das pessoas no momento em que elas estão mais vulneráveis somente para bagunçar tudo por diversão... E ele como Dream, a alma amorosa e bondosa que, no entanto, engana sua mente... Mas te traz calma de espírito e esperanças de um amanhã melhor.

E a rocha negra? Após a nossa ultima estada juntos contra aquele homem... a pedra se perdeu pelos esgotos da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opinem hein! ^^ obrigada!