Depois De Felizes Para Sempre escrita por Janayra SpanicPaz


Capítulo 10
A noite de intrigas.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui o/
volteeeeeiiiiii
♥Los Amo♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393214/chapter/10

Chegando à sala de jantar vovó Piedade senta na ponta da mesa, CD e Paulina do seu lado Direito, e Leda na frente de Paulina, o jantar e servido, permanece por alguns minutos em silêncio, ate que Leda começa a falar.

Leda: Soube que o casamento de vocês esta chegando.

Paulina: Esta sim, por quê?

Leda: Por nada, vai ter festa?

Carlos Daniel: Não esse ano pretendo comemorar só eu e minha esposa. Carlos Daniel fala antes que Paulina.

Leda: Ok, e quando eu me mudo pra Ca?

Paulina da uma risada.

Paulina: não me faça rir queridinha, quem disse que você vem morar aqui?

Leda: Eu avisei que viria.

Paulina: Se você nunca pode ficar aqui antes, Por que ficaria agora?

Leda: A situação e diferente.

Paulina: Se tratando de você a situação sempre será a mesma, você nunca poderá morar aqui e pronto.

Leda: Quem decide isso é o Carlos Daniel.

Carlos Daniel: A senhora dessa casa e a Paulina.

Leda: Eu sou uma Bracho e tenho direitos aqui. Leda se exalta.

Rodrigo: será que podemos jantar em paz?

Patrícia: Vamos mudar de assunto. Como anda a fábrica?

Carlos Daniel? Anda muito bem.

Patrícia: E o seu filho Estephanie?

Estephanie: Está bem, crescendo mais saudável do que nunca.

Paulina: Bem, eu já acabei, vou pra sala espero vocês lá.

Carlos Daniel: Eu vou com você.

Paulina: Então vamos.

 Os dois se retiram da sala de jantar e vão para a sala de estar, os dois se sentam no sofá abraçados.

Paulina: Quer dizer que não teremos festa esse ano?

Carlos Daniel: Esse ano não! Esse ano seremos só você eu. Carlos Daniel ri.

Paulina: o que você vai aprontar hein?

Carlos Daniel: Segredo!

Paulina: Não quero nem imaginar.

Carlos Daniel: Não se preocupe sei que você vai gostar.

Carlos Daniel se inclina para beijar Paulina, mas nessa hora Leda e o resto da família entra na sala.

Leda: Atrapalhamos?

Paulina: só você atrapalha Leda.

Leda: Sendo assim, desculpe.

Paulina: Está desculpada.

Leda: O que acha de fazermos um brinde?

Paulina: Claro, sua ultima visita nessa casa merece um brinde.

Leda: Ultima visita? Como assim?

Paulina: você me entendeu! Lalinha sirva o vinho, por favor.

Lalinha: Sim senhora! Lalinha põe as taças na bandeja e serve o vinho.

Paulina: Bem, brindamos então a ultima visita de Leda a essa casa. Paulina levanta a taça.

Leda: Eu brindo ao sucesso dos meus novos planos. Leda olha pra Carlos Daniel.

Paulina: Então brinde, por que eu brindo também ao fracasso deles.

Mesmo sem vontade o restante da família brinda logo depois, Paulina põe a sua taça sobre a mesa.

Paulina: Bem Leda você já pode se retirar dessa casa nesse momento.

Leda: Eu não quero ir agora.

Paulina: Acho que você não entendeu, eu não estou te pedindo pra sair, estou te expulsando.

Leda: Eu não vou sair.

Paulina: Lalinha, por favor, peça a Pedro que venha aqui.

Lalinha: Sim senhora! Lalinha vai chamar Pedro.

Leda: Por que chamou o Pedro?

Paulina: Se você não vai sair por bem vai sair por mal. Nesse momento Pedro chega na sala.

Pedro: Pois não senhora?

Paulina: Leve a Srta.Leda  dessa casa agora mesmo que não queira.

Pedro: Está bem senhora.

Leda: não é necessário. Eu vou sozinha, mas isso vai ter preço, usurpadora, você vai me pagar. Leda sai da casa mais furiosa do que nunca.

Rodrigo: Bem, nós já vamos indo, tenham uma boa noite. Rodrigo preferiu nem comentar o acontecido.

Estephanie foi para o seu quarto com o filho e Lalinha foi por as crianças pra dormir. Do lado de fora Leda estava com todo ódio do mundo, certamente depois do ocorrido Leda faria de tudo pra prejudicar Paulina. Paulina E Carlos Daniel subiram para o seu quarto para enfim descansar de tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ??? Demorou mas eu to de voltaaa ♥