Beijos, Beatles E Dúvidas escrita por Alasca


Capítulo 7
Perdendo o folêgo


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, mil perdões pela demora, mas vou compensar com um bom capítulo!
Muitíssimo obrigada à todos que favoritaram a história, me deixaram super feliz!
Beijos e boa leitura ʕᴥʔ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393146/chapter/7

—Então quer dizer que vocês se deram bem, filha? Isso é ótimo! Agora você terá mais amigos além da Sophia.

Minha mãe não gostava da ideia de eu não ter muitos amigos, pois meu pai e ela sempre tiveram companhia e convites para vários eventos, quando menor, eu era obrigada a acompanhá-los, e foi nessa época que minhas crises começaram, eu ficava lá sentada, observando as pessoas, passei a achá-las fúteis e a me irritar por quererem sempre agradar quem elas não gostam. Qual o sentido disso? Minha mãe não gostou muito disso, ela havia dito que não era coisa de uma menina de 12 anos ficar falando. Foi nesse ano que fui pela primeira vez à psicóloga, mas acabou não dando muito certo, ela fazia perguntas que não tinham nada com o assunto e aquilo não estava me ajudando em nada, então eu implorei para que minha mãe me tirasse de lá dizendo que nunca mais falaria em nada sobre tais coisas. Hoje em dia eu não digo, apenas penso a respeito.

Ainda bem que agora eu cresci e posso ficar em casa, às vezes a Sô vem aqui e fazemos um programa menininha de ver filmes, fazer as unhas... Sempre foi assim, mas acho que agora poderemos contar com a presença da Maria Eduarda, se bem que ela deve gostar de sair e conversar sobre meninos. Estou com uma leve pontada de medo da Sophia acabar me trocando por ela.

—Pois é, acho que será legal tê-los como vizinhos.

Terminamos de almoçar, ajudei minha mãe com a louça e meu pai chegou:

Ótimas novidades Clarice! A viagem está com a data definida para 27 de Setembro, ou seja, temos três semanas mais no Brasil, e depois poderemos tomar um bom vinho italiano enquanto observamos os vinhedos da janela.

Meu pai era um romântico nato, não tinha como negar, eu havia herdado algo desse comportamento, mas era menos corajosa que ele.

—Vocês estão felizes por me deixar, isso sim.

—Ah Lola, claro que sua mãe e eu sentiremos sua falta, mas precisamos urgente desse tempo para relaxar! Não aguento mais aquela empresa e com certeza lá terei inspirações para minhas telas. E sua mãe precisa parar de ser nossa empregada, por isso decidimos ficar em um hotel e não na casa das suas tias.

Dei um leve sorriso e fui para sala, estava disposta a descansar por um longo tempo, mas tive que desistir de dormir quando ouvi o telefone tocando e minha mãe disse que era para mim.

Oi! Aquele voz animada me permitiu saber quem era imediatamente.

Oi Duda, tudo bem?-Como ela sabia nosso telefone?


Sim. Então, vamos direto ao assunto! Eu liguei para a Sô e ela confirmou!


Confirmou o que? Não estou sabendo de nada.

Hoje à tarde vocês virão aqui em casa, aliás, agora! Ela já deve estar chegando. Pode vir?

AH! Você quer que eu leve minha apostila do ano passado? Te explique a matéria? Sou muito boa em Geograf...

Hello! Não vamos estudar, não. Só quero conhecer vocês melhor. Você vem? Pode vir agora já! Beijos! Trás biquíni!

OK OK, MUITA INFORMAÇÃO!

Primeiro: Como ela sabia meu telefone?

Segundo: Ela já havia pego o telefone da Sophia? Mas elas se conheceram hoje!

Terceiro: Biquíni! POR QUE?! Eu odeio colocar biquíni, ainda mais ter que usar tal peça na casa da vizinha, na casa do Pedro... Ah meu Deus, o Pedro! Ele não pode me ver assim!

Sophia, cadê você? Por que não atende o celular? Amiga você vai mesmo pra casa da Duda? E de biquíni? Fala comigo!!!

Oi! Já estou aqui amiga, acabei de chegar, o quarto da Duda é enorme! Já estamos indo pra piscina, vem logo!

Você está mesmo de biquíni?!

E o que se usa em uma piscina menina? hahaha Vem! UAU o Pedro é muito gato mesmo!

Pedro, o meu Pedro?

Ele está aí, é? Vai nadar também?

Larga de fazer pergunta e vem logo! Tchau!

O que eu faço? Se eu não for, serei anti-social demais, mas se for, terei que colocar biquíni, bom, a não ser que eu disser que não posso por estar menstruada, ah não, isso é pior ainda! Acho melhor eu ir, e entrar na água o mais rápido possível, assim não dá tempo de ninguém ver meu corpo. Abri o guarda-roupa, peguei o melhor biquíni que eu tinha, e o vesti. Acho que nunca ficamos completamente satisfeitos com o nosso corpo. É uma relação de amor e ódio. Juntei algumas roupas e uma toalha, coloquei em uma bolsa, pus um short jeans e uma camiseta e desci as escadas.

—Aonde você pensa que vai?

Na casa da Duda, a Sophia já está lá, a Duda disse que vamos nadar.

—Ah sim, se divirta! 

Vou tentar...

Fechei o portão e logo estava encarrando o interfone deles, o mesmo que eu havia encarada de manhã, enquanto estava com o coração no mão, agora eu me encontrava na mesma situação, a única diferença é que o sol estava mais forte. Em um impulso apertei o botão e aguardei alguns momentos, até ouvir aquela voz rouca:

Quem?

Oi, é a Lola!

Oi Lola, pode entrar.

Empurrei o portão e entrei, caminhei por entre as diversas árvores e flores, até que pude ouvir os gritos da Sô e da Duda, assim que cheguei as vi dentro da enorme piscina que eu observava pela sacada do meu quarto, era realmente enorme. Sô atirou um pouco de água nos pés e disse para eu entrar logo, pois estava uma delicia. Olhei em volta e agradeci mentalmente por ele não estar ali, coloquei a bolsa em um grande banco de madeira e tirei o short e a camiseta, porém, ao terminar de passar essa pela cabeça, vi que ele havia chegado, e estava me observando de cima a baixo. Um calor percorreu toda a minha espinha e fiquei automaticamente paralisada. Por que esse garoto me causava tal efeito?

Que bom que você veio!

Será que eu já mencionei que ele estava sem camisa? Apenas com um short azul e com o corpo todo molhado, segurando uma taça com alguma bebida que eu desconhecia. Acho que perdi o ar. Ele me deu um sorriso fofo, colocou a taça no banco, e pulou na piscina, espalhando água por todos os lados e inclusive me molhando. Agora ele já havia me visto, não tinha mais o que fazer senão entrar também na piscina, desci os poucos degraus e a Duda jogou uma bola daquelas de praia perto de mim, queria que jogássemos vôlei, pelo menos nisso eu não era tão ruim. Logo formou-se um roda e estávamos todos jogando e rindo. Quando as meninas cansaram e resolveram sair eu decidi que iria dar mais um mergulho, o Pedro disse o mesmo e propôs que fizéssemos uma competição.

Fomos até a borda da piscina, as meninas começaram a gritar entusiasmadas, contamos até três, tomamos fôlego e mergulhamos. Abri os olhos e pude ver aquele garoto exatamente ao meu lado, era tão lindo, os cabelos flutuando por causa da água, embora ele fosse mais alto que eu, possuía movimentos mais lentos e isso nos deixava equiparados. Por diversas vezes que olhei para o lado, ele estava me observando com um sorriso maroto, ora, aquilo não era justo, acabei soltando todo o ar e com um impulso me levantei, abandonando a competição, coloquei os pés no fundo. Submergir tão rapidamente fez com que eu engolisse água, essa também entrando em minhas narinas e fazendo com que eu tivesse uma falta de ar e uma tosse violenta, Pedro levantou alguns segundos depois, olhou para trás e veio até mim o mais rápido que pode. Eu estava completamente sem ar e aquilo me impedia de falar qualquer coisa que fosse, eu só conseguia lembrar do maldito asma que eu achei ter abandonado quando ainda era criança! Que droga! Minha última lembrança foi sentir o corpo molhado e os músculos de Pedro me erguendo da água. Era uma boa lembrança, tirando o fato de eu estar quase morrendo!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Então? Gostaram do capítulo?
Tenho uma surpresa no próximo que aposto que vocês gostarão. Um beijo e deixem comentários!