Beijos, Beatles E Dúvidas escrita por Alasca


Capítulo 22
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Capítulo curtinho porque amanhã tem mais!
Antes de mais nada, alguns recados: Cadê os leitores que tanto me encheram o saco para voltar a postar? Valeu vocês heim. Segundo, estou com uma nova fic na área, ao interessados em uma história mais hentai, com mistério e assassinatos... http://fanfiction.com.br/historia/472873/O_prazer_mora_no_quarto_ao_lado/
Terceiro e ultimo: Beijos, Beatles e Dúvidas está chegando ao fim, não mais que dois capítulos os aguardam, e pretendo postá-lo muito em breve! Então fiquem atentos!
Um beijo e aproveitem esse aguardado capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393146/chapter/22

Caramba, tanta coisa aconteceu. Primeiro: o Mário que finalmente resolveu me esquecer, também, pudera, depois de um soco daqueles duvido que atreveria tentar manter algum contato comigo. Segundo: Minhas relações com o Pedro ficando cada vez mais "calientes", se é que vocês me entendem, parece que até vejo o próximo passo se aproximando, e ele está realmente próximo... Terceiro: Entrei em contato com meus pais, eles disseram que estão adorando a Itália, e que estão morrendo de saudades, mas adorariam ficar nessa vida de férias constantes para sempre! Era só o que me faltava, ficar orfã de pais vivos! Felizmente tudo está indo agradavelmente bem.
Já se passaram dois dias desde a camisa com sangue do Mário, e o Pedro tem vindo frequentemente em casa, claro que antes ele insistiu em falar com meus pais, imagine só, ele pedindo a permissão para me namorar via Skype para os meus pais. Foi hilário! Já os pais dele, acostumaram com a minha, também constante, presença. E devo dizer que eles me adoram, assim como a Duda, que tem se mostrado uma ótima amiga para mim e a Sophia, elas tem se dado muito bem, e eu fico feliz de ver a Sô assim, ela sempre gostou de sair, mas não o fazia muito pois eu não era muito afim, mas agora, com a Du, está saindo mais e até estou sabendo de um garoto que anda frequentando os pensamentos dela. E isso me agrada demais!
Hoje o Pedro vai dormir aqui e não por nada não, mas estou me sentindo confiante demais. Quer dizer, já fizemos tantas coisas que já nem estou preocupada com esse lance de virgindade, ele me ama e é isso que importa. Neguei várias vezes, disse que me sentia despreparada e assustada, ele compreendeu sempre e isso que me faz querer melhorar. Estou com uns planos para hoje a noite e espero que funcionem...
Por volta das nove horas o Pedro tocou o interfone e eu corri para atendê-lo, a casa estava toda escura e tudo estava como nos planos. Ele foi entrando e chamando pelo meu nome, gritei que estava no quarto. Ainda no escuro, levei um disco à vitrola, Something, dos meus garotos de Liverpool começou a tocar bem baixinho, fui para o banheiro e esperei.
–Lola, cadê você? Por que está tudo escuro?
–Estou aqui...
Ele se virou e ficou de boca aberta, literalmente. E é nessas horas que agradeço à Sophia por ter me arrastado para as compras! Quem diria que eu usaria aquela lingerie tão cedo. Bem, não tão cedo assim... Pois quando fomos comprar eu mal imagina que a usaria com o Pedro, apenas comprei para caso algo maior surgisse, e cá estamos. Trata-se de um modelo cheio de rendas e branco, como eu sempre imaginei, coloquei um robe também branco por cima, ele é meio transparente e eu amei a forma como ficou.
–Meu Deus... Você está linda, mas não entendo...
–Ah meu amor, não há o que entender, eu so quero você. E quero agora.
Caminhei até ele e deixei que meus gestos falassem, já não suportava mais tê-lo longe. Eu o queria mais perto e mais perto. Tirei sua camisa e fiz com que se deitasse na cama. A noite estava clara o bastante e a lua assistia tudo de perto. Pude ver cada toque, cada carinho que ele me oferecia, a música terminou e I will começou a tocar:
–Lola, eu te amo tanto.-Pude ouvi-lo sussurar.-E eu não quero jamais ficar longe de você. Quero sentir seu corpo, seu perfume...
Quando me dei conta, já estava sentindo cada parte do seu corpo no meu, como uma só pessoa.
–Vou tentar ser o mais delicado possível contigo, quero que se de algum modo eu tiver de machucando, você me diga, que eu paro imediatamente, entendeu?
Eu não consigo responder, apenas tirei o cabelo do rosto e deixei que ele fizesse o que quisesse comigo. Confiava nele. O Pedro foi tão delicado, e tudo estava indo bem como toda primeira vez de uma garota merece ser. Calma e sem grandes estardalhaços. Foi quando eu tive a ideia de percorrer a língua pelo seu pescoço que ele arqueou de repente e fez com que o quadri se movimentasse mais rapidamente, imediatamente senti uma dor fina percorrer minha virilha e com a boca ligeiramente aberta espero pelo grito que não saiu pela minha garganta.
–Ai meu Deus, Lola!-Ele parou e levantou um pouco para me olhar nos olhos.-Está tudo bem? Eu te machuquei? Desculpa, mas você sabe que quando faz isso eu perco o controle. Quer que eu pare?
–Cala boca Pedro, você fala demais.-E eu o abracei trazendo mais perto de mim.
E foram Yesterday, Till There Was You, Every Night... e vamos combinar, nunca experimentei coisa mais gostosa do que fazer amor ao som dos Beatles.
Passado um tempo que não faço ideia de quanto tenha sido, o Pedro deitou ao meu lado e ficou acariciando minhas pernas e cobrindo todo meu rosto com beijinhos. E afinal, eu não estava me sentindo estranha, mas estava muito feliz, eu queria correr até a sacada e poder gritar para o mundo tudo: eu não sou mais virgem! Não sei explicar, só estava com vontade de gritar! Agora parecia tão normal, todas as pessoas que eu conheço, elas transam, e agora eu sou uma delas, é como se eu quisesse chegar e falar: Ei, você transa? Eu também! HAHAHAHAHAH
–Onde você?-O Pedro estava se levantando.
–Bom, eu tenho que... tenho que tirar isso aqui.- E foi para o banheiro, rapidinho. Quando voltou eu pude ver seu corpo despido, ali, à luz da lua, todo meu. -Pronto, sentiu minha falta?
–Minha vida toda.-Voltando para minha cama e me puxando para mais perto.
–Olha, eu sei que é uma pergunta meio clichê, mas... foi bom pra você?
–Ai meu Deus Pedro hahahahaha Jura mesmo que está perguntando isso?- Ele deu risada e mordeu meu ombro!- Claro que sim meu amor, foi demais, tão boa quanto esperei, melhor que a melhor fantasia que já me atrevo ter tido com você.
–Que ótimo! Pois achei demais. Você é toda perfeita, ainda mais gemendo no meu ouvido...
Vieram Hey Jude, Imagine, All my loving, Don't let me down, e depois eu já não me lembro. A última coisa que passou pela minha cabeça foi o Pedro sobre mim e sua respiração acelerada ao pé do meu ouvido. De novo.

(...)

–Amiga, deu tudo certo!
–Tudo tudo?
–Tudo tudo!
–AI MEU DEUS!!
–É amiga, ao interessados que ouçam, mas... eu trepei!
–Ai Lola, que forma mais... Ta, ta permitido falar assim, você ta podendo!
–Duas vezes...
–MAS GEEEEENTE...
–Amanhã te conto tudo, estamos indo tomar café da manhã! Beijos, te amo!
–Também te amo, sua tarada!

(...)

–Oi pai, oi mãe! Que saudade! Então, já sabem o horário do voo?
–Oi amorzinho! Já sim, sairemos hoje de madrugada, às duas horas. Estamos morrendo de saudade!

(...)

–Pedro, porque a gente não tenta uma coisa...
–Tipo o que?
–Olha, eu adoraria tomar uma banho com você agora...
–Ah garota, que foi que eu fiz com você, heim?
–Me levou para o caminho do sexo. Parabéns.
–Não por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem o erros, mas não tive tempo para revisar o capítulo! Qualquer coisa me mandem um MP que corrijo!
Entãoooo, a Lola é uma mulher agora, sim ou não? *-* Parabéns amorezinha minha, você conseguiu entrar para o clube das que já treparam! (nossa que horror Alasca!), uai, verdade gente! HAHAHAHAHA Beijão caliente pra voces!