Beijos, Beatles E Dúvidas escrita por Alasca


Capítulo 20
Já dizia Freud


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Finalmente voltei de viagem e poderei atualizar a fanfic, espero que não queiram me matar por tamanha demora, mas farei o máximo para esse ser um capítulo proveitoso. Logo minhas aulas retornarão e estou temendo que não dará para atualizar sempre a fic, o que me deixa mal, pois queria desenrolar tudo e acabar com um bom, e não apressado, final, mas veremos como irão correr as coisas.
Bom, agora falando do capítulo passado, recebi mensagens de leitoras perguntando se a Lola havia feito o que parecia ter feito no Pedro kkkkkkkk Sim, meninas, ela fez isso mesmo que vocês entenderam!
Esse capítulo é dedicado a várias pessoas: July Evans, que escreveu uma mensagem tão linda que nem posso acreditar que esteja mesmo falando sobre mim, eu amei de mais! Obrigada por todo o carinho. ViciadaEmHistórias que deixou comentários e uma recomendação maravilhosa e linda! Obrigada! E a Jujuba Roxa que ficou encantada com a história e me fez amar seus comentários, obrigada fofa!
Agora, vamos para o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393146/chapter/20

As coisas são assim mesmo. Você se apaixona e nem acredita nas coisas que faz pelo tal "ser amado". Já dizia Freud "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!" E foi mais ou menos assim que as coisas aconteceram. Quando se está amando você fica cego. Ou melhor, fica cego para o mundo. Já que a única coisa que te importa é o amado...

Sophia, preciso conversar com você. Urgente!

O que foi? O que aconteceu?

Amiga, você não tem ideia do que eu acabei de fazer!

Lola, que ce fez? Fala logo, pelo amor de Deus

O Pedro veio aqui pra casa e a gente começou a se pegar, e dessa vez foi pra valer, nem comparado com as outras vezes e dai eu...

Meu Deus! Lola, não me diga que você transou com ele!!!!

Não! Não! Não é isso! Mas é quase isso...

Quase isso? Se vocês não transaram você fez o que?

...

Me desculpa o jeito chulo de dizer, mas você "bateu uma pra ele"?????

Ai meu Deus!!!!

Lola, me diz logo, sou sua melhor amiga, foi isso? Pode me contar!

Foi um pouquinho mais que isso...

Ai meu Deus, digo eu!!!! Então, se você não "bateu pra ele"... Você hmm chupou ele?

Lendo assim parece que eu sou uma pessoa horrível e prostituta, aiaiaiaiai Sô me ajuda!!

KKKKKKKKKKK Não to acreditando que minha amiguinha linda santinha fez uma coisa dessas e agora ta toda doida falando comigo assim

Ah eu fiz tá? E dai? Gosto muito dele e você tinha que ver como ele ficou louco de alegria KKKKKKKKKKKKKKKKK

Calma, não to falando que foi errado, mas essa é a conversa mais estranha que já tive. E aí como foi?

Estranho.

Como assim "estranho" criatura?

No começo é estranho, sabe? Quer dizer, olhando assim por fora eu percebo o que fiz, mas foi por vontade própria, era isso ou meu hímen. Mas não fui pressionada, eu tava curiosa também para saber como seria. E ver a cara de prazer dele... é tão inexplicável... não dá pra dizer...

Nossa, amiga, depois você vai ter que me contar todos os detalhes!

Ta doida? To morrendo de vergonha até de digitar isso!!!

Lô eu já bati pra um cara. Agora chega de frescura. Somos amigas ok?

Já??? Por que nunca me contou???

Ah sei lá, você não parecia fazer esse tipo de coisa e eu não queria ser a unica! Mas me diz, aonde que o Pedro ta agora? Você deixou ele no quarto e foi correndo para o banheiro me mandar mensagem? kkkkk

Mais ou menos isso. Só que quando eu terminei de... se sabe... Ele me puxou pra cima dele e ficou fazendo carinho nas minhas costas e me beijando. Tava meio ofegante e tal

É minha amiguinha... Se levou um cara ao orgasmo. Parabéns!

Idiota kkkkkkkkk Mas e agora? Que eu faço?

Ah, volta pro quarto e vê como ele vai agir, você segue a onda dele

Ok! To indo pra lá! Beijos, te amo amiga!

Também te amo. Vê se lava essa boca.

Ai nojenta kkkkkkkkk

Ufa! Bem melhor poder pirar assim com alguém, ainda mais sendo alguém tão aberta como a Sô "Você hmm chupou ele?" KKKKKKK Que foi que eu fiz heim.

Joguei uma água no rosto, sequei a água do corpo, coloquei uma blusa seca que estava o banheiro, prendi o cabelo em um rabo e voltei para o quarto, com o coração pulsando na garganta. O Pedro já estava de calças, havia colocado os cabelos em ordem e estava sentado apoiando as costas em alguns dos travesseiros que tinham permanecido no lugar após tudo aquilo. Ele me viu e estendeu os braços para que eu fosse até lá. Sentei ao seu lado e seus braços me envolveram, sua respiração já havia voltado ao normal:

—Sei que o que eu dizer agora pode ser mal interpretado, e talvez você esteja confusa, frágil...

—Com vergonha...

—Isso, com vergonha. Mas quero que você saiba que é verdadeiro: O que você fez, Lola, foi a coisa mais incrível que já aconteceu comigo. Ta, isso é meio estranho de falar, mas foi muito significativo. Eu não digo isso para o sexo, mas por você. Deve confiar muito em mim para agir assim. Imagino.

—Eu não o faria, se não confiasse muito. E se não te amasse.

—Pois eu também te amo. Mais do que eu imaginava, se você quer saber. Você é toda linda.

"Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio." Maldito seja Freud, capaz de pôr em palavras os nossos sentimentos.

—Você é todo lindo pra mim. -Encostei a cabeça no seu ombro e fechei os olhos.- Por que demorou tanto para aparecer? Te procurei em outras pessoas.

—No final das contas, você vai achar não quem estava procurando, mas quem estava procurando por você.

—Que bonito.

—É do Mário Quintana.

—E eu achando que meu namorado fosse tão esperto assim pra uma frase dessas. -Ele virou meu rosto para seus olhos, e eu sabia muito bem porquê. "Namorado" foi o que eu disse.- Opa...

—Namorado?

—Opa. -Repeti.- Eu não ligo muito para títulos.

—Mas eu ligo, namorada. -Pedro me abraçou mais forte e afundou a cabeça entre o meu pescoço e o travesseiro de forma que eu sentia sua respiração ao pé do ouvido, ficando arrepiada. -Ah, isso é tão importante, te amo tanto e estou segurando todo o me mundo nos braços.

Ficamos assim por um bom tempo, só sentindo o toque e a respiração um do outro, pois o toque, para dois apaixonados, já basta. E aquilo, era mais que o necessário. Era gostoso, confortável... Eu percebi como o nosso abraço se encaixava perfeitamente.

"Certas pessoas tem o abraço que se encaixa perfeitamente com o nosso." Eu.

Depois do que me pareceu um infinito. Nosso infinito. Eu cutuquei suas costas, ele estava dormindo, acordou devagarzinho e foi me beijando na bochecha, no pescoço, até chegar aos seios... Passando a mão bem calminha pelo meu braço e cintura. O carinho mais gostoso que já recebi. O tempo não parecia passar.

—Pedro, meu amor...

Hmm? -Ele levantou e apoiou a cabeça na minha barriga, fazendo biquinho charmoso.

—Eu não queria interromper esse momento com o título de: O MOMENTO MAIS GOSTOSO E DELICIOSAMENTE BOM DA MINHA VIDA. Mas, temos um balcão todo bagunçado e cheio de farinha lá embaixo, e um banheiro todo molhado e com ovo no azulejo para resolver...

—Poxa vida Lola, você sabe muito bem como estragar O MOMENTO MAIS GOSTOSO E DELICIOSAMENTE BOM DA MINHA VIDA PARTE 2. -Ele foi levando e rindo.

—Sinto muito, garotão. Ei... parte 2?

—Bem, você sabe...

—Como você é bobo, Pedro!

—Ora, quando a minha namorada em questão souber o que é orgarmo, nós conversaremos. -Cruzando os braços e erguendo o olhar como se fosse algo cínico.

—Talvez eu saiba, ta legal?

UUUUUI, me conte mais sobre isso!

—Agora, quer conversar sobre orgasmos é?

—Lola, olha as coisas que você diz, não parece uma dama e sim um velho tarado.

—Se ta me zuando, né? Eu sei bem o que é um orgasmo, ta bom, Senhor Não Parece Uma Dama E Sim Um Velho Tarado.

—Garota, não me provoca, que eu te faço experimentar um agora mesmo!

—Ok, ok, to calma, to calma! -Não dá para ter uma conversa dessas sem depois cair na gargalhada. Fala sério.

—A dama quer descer então?

—Essa é a ideia.

—Tudo bem, vamos providenciar para que isso aconteça.- E ali mesmo, no quarto todo bagunçado, sem camisa, com nossos perfumes misturados, ele me pegou no colo e descemos a escada.

A cozinha toda bagunçada, o tapete e as cadeira fora do lugar, a pia e o balcão cheios de ingredientes para o que viria a ser nossas panquecas e tudo coberto por uma fina camada de farinha de trigo. Bati os ingredientes no liquidificador enquanto o Pedro subia novamente as escadas com um pano para limpar a bagunça no banheiro. Coloquei uma frigideira no fogo e comecei a virar algumas panquecas quando ele entrou na cozinha rindo.

—Posso saber qual é a graça?

—Não achei que em um mesmo banheiro eu pudesse encontrar um ovo quebrado e um sutiã. Quer dizer, qual o sentido disso tudo?

—É o sentido da vida. Está tudo aqui, na sua frente. Quando você menos espera dá de cara com um ovo quebrado e um sutiã. É um pensamente quase Freudiano. John Lennon escreveria músicas sobre isso.

—Você usou algum tipo de drogas enquanto eu estava limpando lá em cima? -Veio para junto de mim e foi pegando a toalha e levando até na mesa, depois os pratos, e os talheres...

—Você podia ficar aqui.

—Eu?

—Não Pedro, o pensamento Freudiano. Claro que é você, né.

—Boba. Mas por quê? Ta com medo de dormir sozinha?

—Não, é só que dormir acompanhada é melhor.

—E como é que você sabe disso? Ora, vai ter que me contar toda aquela sua história sobre "saber o que é orgasmos".

—Se você ficar eu poderia te mostrar.

—Caramba Lola, termina logo essas panquecas, vamos jantar e ir dormir já!

Foi um jantar muito bom, as panquecas ficaram realmente deliciosas e o Pedro admitiu que eu tenho um bom talento na cozinha, depois fomos para a sala, vimos um pouco de um filme e acabamos por ir para o quarto, ficamos deitados, conversando, ouvindo meus discos, sentindo o vento entrar pela sacada, e eu não podia estar mais feliz.

—Então pronto para ouvir minhas histórias?-Fiquei sentada na cama.

—Elas se tratam de que tipo de fanfic?

—Eu diria que uma fanfic meio hentai.

—Pronto e acordado. -Ele se sentou de frente para mim dando um sorriso bobo.

—Bom, eu posso demonstrar alguma coisa e quem sabe você não me ajuda...-Tirei a blusa.

—Lola, você vai acabar me matando sendo tão sexy assim.

Que assim seja. Deixe que a lua ilumine e Sir McCartney cante. O resto a gente ajeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maior capítulos de todos!
Acabei ficando meio empolgada com esse capítulo tão cheio de brincadeirinhas do Pedro e da Lola kkkkkkkk Então... Gostaram? Mais picante da próxima vez? Menos? Me contem tudo que acharam! Beijos e até o próximo, tentarei não demorar muito!