Beijos, Beatles E Dúvidas escrita por Alasca


Capítulo 12
Lembranças noturnas


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO EXTRA
Para não perder o costume...Olá!
Como vocês estão sendo ótimo leitores, comentando, favoritando e recomendando a fic, resolvi que mereciam um capítulo extra! Porém, ele não será tão grande pois sexta já terá outro ok? Vamos descobrir um pouco sobre o passado do Pedro, assim sendo, ele narrará.
PS: Obrigada Agatha pela recomendação, este é pra voce!

Beijos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393146/chapter/12

Entrei em casa meio atordoado, muitas coisas passando pela minha cabeça ao mesmo tempo, foi loucura, ter beijado a Lola, assim: do nada. Ela poderia ter ficado brava e nunca mais querer falar comigo, mas impressionantemente ela retribuiu, e retribuiu muito bem e com vontade o beijo, estou confuso sobre o que ela sente por mim, se sente.

Subi as escadas, fui para o quarto, coloquei no "aleatório" as músicas do meu celular e olhei no espelho, sabe quando você fica encarando algo por tanto tempo que a vista acaba embaçando? Estava sentindo que faltava alguma coisa, um calor, um peso sobre os meus braços, uma boca percorrendo meu pescoço. É estranho como depois que ficamos tão próximos de alguém, queremos que isso se repita o mais breve possível. Não sei bem o que estou sentindo, é algo que não sinto há uns dois meses mais ou menos depois que aquilo aconteceu. Me arrepio só de lembrar...

Tinha tudo para ser um noite perfeita, exatamente como havíamos planejado, meus pais saíram para jantar e ficariam fora por horas, comemorando o aniversário de casamento, a Duda fora dormir na casa de uma amiga e eu estava esperando a Luisa chegar, embora morasse em frente, ela já estava atrasada. Completaríamos seis meses de namoro aquele dia, e eu não poderia estar mais feliz, minha primeira namorada e eu já sentia tanto amor por ela, confiava tanto e por isso mesmo decidimos que estávamos prontos para um próximo passo. Ambos virgens se você quer saber. Obviamente eu estava nervoso, há todo esse mistério e curiosidade em torno da primeira vez, e embora não pareça, os meninos ficam sim muito preocupados, acho que pelo motivo de eu ter que "comandar" as coisas, quer dizer, a menina já está toda nervosa pela provável e possível dor, pela vergonha, não sei...

Por volta das oito horas, a Lu chegou e entrou no meu quarto, era meio estranho pois já sabíamos o que aconteceria, mas fiz o possível para mantê-la calma, decidimos ver um filme, e bem, os carinhos começaram a ficar mais quentes, já tínhamos intimidade e ela sabia bem como me deixar excitado, pois antes de namorarmos, já fomos amigos e tínhamos total intimidade para conversar sobre sexo, o que "facilitava" um pouco a situação. Nos beijamos várias vezes quando tudo começou a acontecer... e aconteceu! Rápido, o que foi estranho, mas satisfatório. Mas foi aí que as coisas pioraram: ela começou a chorar! Não a chorar de felicidade, mas chorar muito, soluçar, eu fiquei muito preocupado, perguntei se havia a machucado ou se ela tinha se arrependido, mas quando a Luisa recuperou o fôlego me contou algo que nem se passava pela minha cabeça: Ela ia se mudar! Mudar para longe! MUITO LONGE, fora do país! Ficaria apenas uma semana na cidade e depois... fim. Pediu desculpa várias vezes por não ter me contado, mas disse que queria aproveitar enquanto havia tempo, e foi nesse clima que aquela noite terminou. E logo a semana passou, e agora ela não passa de uma boa lembrança.

O tempo que passei com a Lola no quarto dela foi quando eu esqueci a Luisa totalmente, foi quando me senti completo de novo. No dia seguinte tive que tomar coragem e levantar, teria que caminhar, dividir sala e ônibus com ela, o que seria extremamente difícil, fazer isso sem poder agarrá-la! Que droga, essa menina me dá umas vontades loucas! Felizmente a Duda não levou muito tempo para se arrumar e não demorou muito já estávamos em frente de casa, a Lola estava lá também, e parecia não querer olhar para mim, eu a entendo, assim deveria ser mais fácil lidar com a situação, faria o mesmo, quando fui surpreendido por um grito histérico da Maria, apontando um chupão no pescoço dela, que imediatamente ficou com as bochechas vermelhas e tentou explicar enquanto gaguejava e dizia palavras soltas.

Essa garota vai me matar. Certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sei que vocês vão me dizer que o capítulo ficou curto, mas sexta-feita tem mais!
Comentem, favoritem e recomendem!
Obrigada por lerem e até o próximo :)