A história "60 Days Of Scorpius Malfoy" foi excluída pelo autor (Foster).


Confira também estas histórias


Reencontro escrita por Kinzie

Reencontro
Voldemort estava morto!
E com essa informação, Harry sabia que agora teria anos para ficar com Gina, mas ele não esperaria tanto tempo para falar com ela.

One-shot relatando como foi a reconciliação do casal quando terminou o livro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Por que não me nota? escrita por Milly Malfoy

Por que não me nota?
Hinny (Harry x Ginny)

Eu sou apenas a irmãzinha do seu amigo, não é mesmo? Não importa o que eu faça, eu nunca serei mais do que isso para você, não é?

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


First date gone wrong escrita por bea weasley

First date gone wrong
Nem sempre o primeiro encontro acontece do jeito que nós esperamos, e no caso de Hermione e Fred, nada deu certo!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Todos os Monstros escrita por Mims

Todos os Monstros
No quinto ano, Leta Lestrange estava passando por mais coisas do que gostaria. O passado a assombrava de forma constante e o pensamento de que não era uma boa pessoa insistia em preencher sua mente. A única coisa que conseguia mantê-la sã era sua amizade com Newt Scamander. O gentil e calmo lufano mostrava a Leta um lado de si mesma que ela nem sequer sabia da existência.
Foi então que finalmente entendeu: Newt possuía esse dom de amar todos os monstros.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Worst Moments escrita por nywphadora, nywphadora

Worst Moments
Os três piores momentos da vida de Nymphadora Tonks (que ela conseguia se lembrar) e que ela superou com a ajuda de Remus Lupin, com exceção de um deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR

A temporada de caça de Harry
Harry está farto de perder tantas pessoas importantes em sua vida. Assim, ele decide sair numa missão solo para caçar e capturar os bruxos das trevas que ainda estão à solta mesmo após o fim da guerra. E, se necessário, eliminá-los também.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura

1 recomendação   15 favoritaram   10 acompanhando  

 


O Garoto da Lufa-Lufa - CIP escrita por Casais ImPossíveis

O Garoto da Lufa-Lufa - CIP
Cedrico aparece na biblioteca enquanto Hermione está lendo um livro trouxa comprado com seus pais e pede ajuda da garota para encontrar A História do Quadribol. Mas não foi só por isso que ele foi lá.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

Divergentes escrita por Only Stark

Divergentes
Quando Harry Potter - Capitão do time de futebol - e Draco Malfoy - Presidente do Grêmio Estudantil - ficam responsáveis por organizar a festa de Halloween todo mundo tinha apenas uma certeza: a escola viria a baixo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   22 acompanhando  

 

Primeiro Amor - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Primeiro Amor  - CIP
Harry Potter e Draco Malfoy não param de se esbarrar pelos corredores de Hogwarts. O que parece apenas uma distraída coincidência, na verdade não é.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

2 favoritaram   5 acompanhando