Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 25
Que seja eterno enquanto dure




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/25

Ainda não podia acreditar que estava infiltrando ingredientes secretos na lista de compras do meu namorado para destruir todos e a mim mesma . Bem , muita água havia corrido desde a minha idéia de libertar todos os espíritos da casa monstro e certamente eu havia bagunçado tudo um pouco mais , porém , com o reloginho do tempo contra os meus ouvidos , percebi que eu não possuo muito a perder .

Ben havia me pegado de surpresa com o pedido de namoro , mas eu não pude recusar . Se tudo ocorrer como eu planejo , dentro de alguns dias , ele estará dirigindo rumo ao horizonte que ninguém pode alcançar , longe de mim e de qualquer outra aberração ou esquisitisse que essa casa poderia colocar na vida dele . O pensamento de que dentro de pouco tempo , ele e eu , não existiríamos mais ... literalmente , decidi seguir adiante . Claro que isso me trouxera algumas dores de cabeça e grandes perguntas , porém eu não poderia dizer que não estava me divertindo. Eu amo Tate , mas sou obrigada a admitir que a pele de um vivo tem uma certa textura a mais do que a de um morto .

Eu estava prestes a fazer um super feitiço , ritual , sessão voodoo , ou o que seja , que eu mesma tinha inventado e para isso eu precisava de alguns materiais . Como nem eu e nem nenhum daqueles que sabiam do plano poderiam deixar a casa , a cada vez que meu namorado saia para comprar coisas e cozinha algo para mim ou simplesmente partisse em busca de besteiras , eu acrescentava algum ingrediente a sua lista ... como por exemplo sávia , meladona ,e outras ervas . Claro que ele sempre me questionava a respeito disso , porém eu desviava o assunto . Ao menos quanto mais próxima a verdade parecia , mais próximo ainda era o dia de tudo acabar .

– Eu ainda não sei o que faz com tudo isso . - Disse Ben entregando-me o fluído de esqueiro . Sorri em agradecimento e levantei os ombros como se aquilo fosse uma coisa normal .

– Coisas de garota . - Sorri .

– Por que nunca sai da casa ? - Perguntou ele depois de alguns segundos . Eu já esperava por essa pergunta , na verdade me adimirava que ele passara tanto tempo a guardando .

– Todos da cidade sabem ... ou que eu morri , ou que estou em coma . Prefiro apenas deixar a casa , quando for para jamais retornar . - A verdade é que eu adoraria deixar aquele lugar , mas eu não poderia . Não poderia , devendo tanto a Tate e a todos . Se aquela casa caísse ... eu teria de ir junto , assim como todos ali , caso contrário , não seria justo .

– Odeio não poder beijar minha namorada em público - Disse ele enquanto me pressionava contra a pia da cozinha e me beijava .

– Meu ex namorado ainda é um sociopata ... e o seu pai . - O lembrei , percebendo que aquela realidade mais atingia a mim do que a ele de fato .

– Mesmo assim é uma droga . - E eu não podia acreditar que havia passado de sociopata para anti-cristo , me sinto revulucionária .

Os sussurros dos outros espíritos estavam me tirando do sério . Se Ben - que havia se mudado por teimosia - e Tate , descobrissem ou sequer sonhassem com algo , tudo iria por água a baixo . Meu corpo trancado no ármario , vivia me atraindo , principalmente durante a noite , durante meus sonhos e manter a farça em pé , vinha sendo muito difícil ... eu odiaria saber que tudo ali havia sido em vão .

Não podia ignorar a sensação de que Ben sabia de algo , mas também não podia ir a fundo para descobrir exatamente o que ele sabia . Era obrigada a ficar na espectativa e torcer para que não fosse nada que fizesse o rio mudar o seu curso . Ele não era burro e eu podia notar que ele engolia fácilmente cada uma de minhas desculpas , só me resta na verdade torcer para que o que ele tenha , não seja suficiente para chegar a verdade . Eu odiaria ver em seu rosto o olhar de condenação . Eu seria condenada se ele sonhasse que minto a respeito de passar o resto de minha vida recuperada ao lado dele , eu não o magoaria , não mesmo ... eu faria aquela porcaria direitinho .

Ben estava sentado no sofá ao lado de Tate , conversavam sobre algo que logo morrera no instante em que eu entrara na sala , fora suspeito , mas eu não possuía tempo para avaliar o grau de tudo . Me sentei no meio deles e liguei a televisão , como se aquilo não fosse estranho o suficiente para me fazer desejar sair correndo . Minha vontade era de jogar ambos contra a parede e descobrir sobre o que conversavam , mas eu claramente poderia não gostar do que ouviria . Poderiam muito bem estar brigando por minha culpa e eu odiaria recomeçar tudo novamente , já havia sido ruim o suficiente no dia que Tate descobrira sobre meu namoro . Assim que olhara para o lado , Tate já não estava mais lá , aquilo me incomodara , porém apenas deitei sobre o peito de Ben e permaneci em silêncio .

Ao cair da noite , pude ver a lua cheia ao alto . Brilhante e quase em um tom azulado , nos indicando que a hora estava próxima demais . Olhei para Ben que havia adormecido , passei minha mão em seu rosto , eu odiava ter de me despedir , porém se eu o pedisse para ficar , eu seria egoísta demais .

– É feio encarar - disse ele enquanto abria um sorriso , ainda de olhos fechados .

– Só por mais algum tempo . - Disse sorrindo , torcendo para que ele não abrisse os olhos e visse os meus agora marejados .

– Que seja eterno . - Sussurrou enquanto puxava-me mais para si .

Tudo é de fato eterno ... enquanto dura .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attracted By Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.