Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 23
De pai pra filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/23

Abracei minhas pernas sentindo o quão dolorido meu corpo estava . A água caia sobre mim , mas não pude nem sequer perceber se ela estava quente ou não . O que não me saia da cabeça , era a imagem de Tate sobre mim , seu cheiro , sua agressividade ... Me rasgando de dentro pra fora . Só de lembrar de seus gemidos em meu ouvido , cada pelo do meu corpo se arrepiava e a vontade de vomitar subia novamente a garganta . Era como se eu ainda pudesse sentir , ele dentro de mim , tentando me empurrar seu amor ... Um amor simplesmente doentio .

Violet se sentou ao lado da banheira e me observou por longos segundos . Eu não podia dizer a ela por não possuir as palavras certas , mas eu gostaria de agradece-la por tentar me mostrar o monstro que Tate é , por tentar me alertar e pedir desculpas por ter sido tão burra de não perceber ... Mas , eu simplesmente não conseguia falar .

– Lucy ... Meu pai pode ajudá-la a passar por isso , sei que pode parecer patético mas ... As vezes bons conselhos saem dele - disse ela sorrindo . E ali estava ela tentando novamente ser solidária , mesmo depois de ter me dado uma paulada na cabeça . Tudo o que pude fazer foi esboçar um sorriso em agradecimento .

– Ele é apenas um assassino doentio - disse um dos espíritos ao se aproximar de nós . Era um daqueles que eu quase nunca via , um dos gays que parecia ser um pouco mais simpático do que seu parceiro . - Ele me matou afinal - disse ele sorrindo . Meu rosto apenas se inundou de horror .

– Ele ainda é o namorado dela - Disse o outro em fim dando o ar de sua graça .

– Calem a boca - disse Violet - Como se entendessem de relacionamentos - rebateu ela . - Não vêem que apenas estão piorando ? - disse ela enquanto os expulsava , nada delicadamente . - Não ligue pra eles ... - E foi quando me recordei do que um dos espíritos havia dito .

– Violet ... Me conte tudo o que eu ainda não sei ... Me conte o que fez você verdadeiramente odiar Tate , conte-me tudo aquilo que ele fez ... - Disse desengasgando por fim .

E ao fim , eu juro que já não mais sabia se deveria correr ou chorar . Eu simplesmente me sentia tão cega por jamais ter notado o monstro que eu sempre havia beijado e ... Defendido . Meu coração pulsava cada vez mais e tudo o que eu possuía em mente é que deveria o mais rápido o possível sair dali . Ficar perto de Tate apenas me faria mal . Em meio a minha dor eu apenas podia ver Ben , adoraria questionar todos ali , revirar aquele mundo no qual eu pertencia de cabeça para baixo , tudo para que ele não se machucasse .

– Como digo a ele ...? - questionei Violet enquanto ela me ajudava a sair do banheiro . Enrolada na toalha enquanto soluçava , eu apenas podia ter na cabeça a imagem daquele que muitas vezes havia estado ali pra mim . A maneira como havia me beijado , a maneira como havia ficado furioso com Tate , isso demonstrava o quanto ele se preocupava comigo .

– Só sei que você é a única que pode fazer isso - disse ela enquanto me deixava sozinha .

Eu sabia que era a única que realmente poderia abrir o jogo . Mesmo me amargando estava claro . Ben confiava e se preocupava comigo , me preocupar com ele era o mínimo que eu poderia fazer para retribuir todo o carinho que ele vem demonstrando . Mesmo eu não sabendo exatamente o que fazer comigo mesma ao momento , mesmo mal me agüentando sobre minhas pernas , não poderia deixar que ele soubesse por qualquer outro ali . Qualquer um que pudesse despejar nele a verdade de maneira que isso venha a ser cruel e ainda mais desagradável do que já é . Vesti um vestido preto que eu quase não costumava ver em meio as minhas roupas , eu apenas não suportaria passar algo pelas pernas agora .

Sai correndo pela casa enquanto senta meu cabelo pingando por todo o caminho . Avistei Ben na varanda de sua casa e ele seriamente me parecia mais do que alterado . De longe eu podia ver o quanto seu rosto estava inchado , seus olhos vermelhos cheios de água e a julgar pela maneira como estava agitado eu pude ver que tudo havia mexido muito com ele . Gritei por seu nome e fiquei feliz ao perceber que ele não pensará duas vezes antes de vir em minha direção . Me abraçou apertando-me com força . Ben tem o dobro do meu tamanho , então naquele momento me senti fraca . Ficou em minha frente logo depois de ter me ouvido gemer de dor .

– Por favor , me diga que nunca mais ficará sozinha com aquele animal - disse ele segurando em minhas duas mãos . Pude perceber os machucados em seus punhos que haviam sido provocados durante a sua briga com Tate , aquilo apertara ainda mais meu coração .

– O que ainda faz aqui fora ? - perguntei percebendo que ele nem sequer havia entrado para procurar uma camisa e sinceramente o tempo havia esfriado muito .

– Acha mesmo que eu poderia dormir ? Sabendo que aquele ... Ta preso na mesma casa que você ? - disse ele contendo suas palavras .

– Se pegar um resfriado por minha causa ... - disse sorrindo .

– Você não usa nada além de um vestido e espera me dar conselhos ? - disse ele enquanto me abraçava em uma frustrante tentativa de me esquentar .

– Precisamos conversar ... - disse suspirando enquanto observava a imensidão a minha frente , apenas sentindo o quanto aquilo abalaria a todos nós ...

Despejar cada palavra era semelhante a sensação de aos poucos ir enfiando agulhas em mim mesma . A cada passo que dava em direção a verdade , olhando nos olhos de Ben , percebendo no mal que Tate havia feito , percebendo o quanto aquilo havia me pegado de surpresa , pude ver o quanto eu odiava ter de ser eu a contar tudo . Foi por isso que desejei fazer isso como alguém que está arrancando um longo esparadrapo , eu o preparei e logo em seguida , puxei rapidamente . Mas a maneira como eu fizera , poderia fazer a ferida sangrar ... Era apenas um risco que eu escolhi tomar por ele . Sua raiva o tomou por completo , em seus olhos pude ver que ele havia sido tomado por seus pensamentos e que facilmente ali poderia perder a cabeça .

– Vou matá-lo novamente - disse ele cuspindo as palavras e começando a se dirigir para a casa . Corri , então segurando seu punho e o implorando para que não prosseguisse . - Não sabe o que passar a infância sendo um monstro ... Fazendo coisas que nenhum deles poderiam explicar e em seguida ser isolado de tudo por ser o " anticristo " . - disse ele sem sequer se virar - Não sabe como é doloroso descobrir que tudo é verdade ...

– Acredite , eu sei como é não ser desejada - disse o apertando ainda mais . - Entretanto não tem que ser o anticristo apenas porque te apelidaram assim .

– Eu provavelmente matei minha babá quando tinha dois anos e meu irmão ainda na barriga ... Eu literalmente sou um monstro desde que fui gerado . - Tentei não demonstrar surpresa diante aquilo apenas para não piorar tudo ainda mais .

– Merecemos uma segunda chance ... Não ? - disse com a voz trêmula o deixando perceber que eu havia ficado nervosa . Me jogou contra a parede me pressionando com força , não era algo gostoso ou excitante , mas sim violento e bruto , em seus olhos pude ver a sombra de algo terrivelmente sombrio que me fizera arrepiar .

– Tem medo de mim Lucy ? - disse ele abrindo um sorriso frio e doentio . Balancei a cabeça negando e ele apenas usara ainda mais força - Pois de agora em diante deveria ter .

– Não vou deixar que se culpe ou se rotule por causa de Tate , não vou deixar que se feche ou que mude por causa de Tate ... Não vou deixar que Tate diga quem você verdadeiramente é - disse me impondo contra ele .

– Como pode ... Ficar tão confiante sabendo que eu sou o filho do homem que te desgraçou essa noite ? - disse ele me soltando .

– porque eu o conheço e não teria o procurado se pelo menos achasse que você e Tate são ao menos parecidos - disse sorrindo .

– Como pode ter certeza do que diz , se nem mesmo eu confio em mim ? Eu já perdi o controle antes ... E não suportaria se perdesse o controle com você . - Aquilo seria algo que eu veria mais afundo , porém em um outro momento .

– Passará a noite em meu quarto hoje ... Se eu amanhecer viva provarei meu ponto - disse sorrindo dando um passo para dentro da casa .

– Não posso fazer isso . - disse ele sendo amargo .

– Passar a noite sem proteção da mesma casa que meu ... Namorado - suspirei fitando o chão . Em seguida Ben arrancou para dentro , segurando fortemente meu pulso e nos puxando para cima . Ben poderia não ser o que eu julgo ser , assim como Violet e Tate não foram ... Porém , eu confiava nele , mesmo sem o conhecer , eu confiava cegamente nele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attracted By Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.