Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 22
You Rape me


Notas iniciais do capítulo

Xente , peço desculpas pela demora em postar , mas digamos que eu passei por uma fase muito ruim . Bem , agora eu to de volta e com ou sem comentários , vou levar a fic até o fim ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/22

Tate possuía a constante mania de sumir e em um desses momentos , começara e então não pude parar de pensar em Ben . Ele era importante , havia conseguido se tornar com o passar dos dias , mas eu jamais havia o visto com esses olhos antes daquele beijo . Eu tinha certeza que amava Tate , ao menos eu queria ter certeza , não podia permitir que algo assim pudesse complicar o que eu finalmente tinha alcançado . Depois de todo o choro , todas as loucuras e todo o drama , eu estava com Tate e estava bem ... mas bastara um beijo para que tudo se confundisse .

Depois que eu havia o trazido para meu quarto , não fizemos nada a não ser encarar o teto por um bom tempo até que eu adormeci por um certo momento em seu peito . Abri os olhos novamente e ele já não estava mais lá , o que me fizera pensar . Ele tinha se alterado a pouco , antes disso , jamais gritara comigo daquela maneira . No momento eu não notei , por estar cansada , confusa e abalada , porém depois , era como se pudesse ver seus olhos o tempo todo . Cheios de ódio e ressentimento , mostrando-me a face daquele que havia matado , estuprado , torturado e machucado muitos , a face que havia apavorado Violet e agora a mim . Temo não conhecer Tate , tão bem quanto penso conhecer .

– Como se sente ? - Violet costumava me incomodar , mas recentimente , depois de ter ido aos tapas com ela ... sentia até um certo conforto por tê-la ali , a namorada do meu irmão , nunca pensei que pudesse gostar de alguma delas .

– Confusa - disse levando as duas mãos a cabeça .

– Tate não é mais o príncipe que procurava ? - disse ela sorrindo demonstrando uma simpatia que eu nunca havia visto .

– Eu nunca o vira como um príncipe ...apenas me identificava com tudo aquilo que eu julgava que ele era ... que ele é . - Ele estava morto e não era um igual , mas ainda era o meu Tate .

– Seus sentimentos estão diminuindo ? - perguntou ela tentando compreender o que eu dizia .

– Diminuindo não ! Eu o amo e não é um beijo que me balançará ... mas , confesso estar confusa .

– Todos comentavam pelos cantos o quanto o cara da casa ao lado vinha ganhando o coração da garota de Tate , mas ninguém percebeu o quanto ele conseguia mexer com você . - Disse abrindo um sorriso .

– Eu diria ser impossível , jamais tive olhos para outro que não fosse Tate ...e nem pretendo ter .

– Se fosse verdade não o olharia da maneira que costumava o olhar - disse ela sorrindo . - E além do mais , ele se tornou importante e pessoas importantes podem assumir a posição que quiserem em sua vida ... Bastou um beijo para que ele despertasse em você o desejo de estar viva .

– Com Tate ... - Disse começando a refletir .

– Se contentava em ser o que é , sem sequer se importar se um dia retornará a ver o seu corpo ... - disse ela me completando .

– Isso - respondi em um sussurro .

– Ben é a sua chance de estar viva novamente ! Viver uma vida que nenhum de nós pode , estar com ele , sentir o calor dele ... uma vida normal , filhos , uma família ... Tate jamais poderá te dar isso . - Disse enquanto agarrava minha mão .

– Acredita que é possível ? - Eu não me referia ao fato de estar com Ben , mas sim de voltar a viver .

– Não esta morta ... Quando bateram em você , seu corpo entrou em estado de coma ... Apenas está fora do seu alcance . - Dissera ela apenas animando-me .

– Violet - gritei a abraçando - Pela primeira vez eu não te odeio .

– Somos cunhadas ou não ? - disse ela sorrindo .

– vai me ajudar ? - perguntei suspirando .

– Eu nunca disse que não - disse ela sorrindo .

Tate

Pensei em entrar e interromper o conjunto de idéias que Violet vinha colocando na cabeça de Lucy . Não podia acreditar que mesmos depois de estarmos considerávelmente bem , ela ainda desejava se vingar de mim e tirar-me aquela que eu amo . Me incomodava aquilo que aquele garoto havia feito , se Lucy soubesse de tudo nem ousaria o tocar , terei de intervir para que aquilo não torne a acontecer .

Saber que ela ainda estava viva ainda aumentava meu medo cada vez mais . Era apenas mais um obstáculo para que ficássemos juntos , claro que eu não desejava o seu mal ... Mas apenas havia se tornado melhor tudo como está . Saber que ele a fazia sentir alguma coisa aumentava a minha ira , resumindo ... Devo afastar de Lucy tudo aquilo que ameaça a tirar de mim .

Talvez exista uma maneira de mostrar a Lucy o quanto eu amo ... O quanto um se encaixa perfeitamente ao outro .

Lucy

Violet me fizera pensar em um lado que eu nem pensei que existia . Não , eu não estava cogitando ficar com Ben , não me sentia de tal maneira em relação a ele e se sentisse , jamais notaria , pois o que eu sinto por Tate apenas ofusca meus sentimentos pelos os outros . Sim , ele é importante e de fato desde que nos conhecemos , meus olhos para ele não era simples . Eu não via como um garoto , mas como um homem atraente e não podia evitar sentir um certo desejo , principalmente depois daquele beijo , cheio de calor e vida , mas eu não costumo confundir sentimentos fortes , com aventuras , por mais prazerosas que tendam a ser .

– Lucy - dissera Tate entrando em meu quarto . Eu já sabia que a qualquer momento ele viria , eu apenas não tinha certeza de quanto tempo levaria .

– Amor - disse sorrindo . Em seu olhar , notei que havia algo diferente , algo que me causara arrepios .

– vou te mostrar porque damos tão certo juntos - disse ele sorrindo e então deixando seu corpo cair sobre o meu .Eu não tive a oportunidade de assimilar o que estava acontecendo , eu apenas o sentia sobre mim , depositando suas carícias e seus beijos . Suas mãos percorriam o meu corpo violentamente , aos poucos rasgando as peças finas que eu havia escolhido para usar ... Sem perceber , fui sufocando aos poucos com uma paixão que eu não queria sentir , seus beijos iam silenciando os gritos que queriam desesperadamente sair e sua força apenas mostrava o quanto me debater se tornou inútil .

Ele estava de fato sobre mim , me acariciando de maneira intima , com uma violência que jamais puzera sobre mim . Simplesmente possuído por uma loucura que eu jamias vira antes . Eu não o odiava e até de certo modo tentei ao começo sentir prazer com seus toques , afinal eu o amava e desejava ser tocada por ele , mas então notei o que de fato estava acontecendo . Aquilo não estava me causando prazer , estava provocando dor , não apenas fisicamente , mas também psicologicamente . Enchendo minha alma de arranhões que depois de avermelhados , começavam a sangrar e foi quando meus gritos apenas aumentaram , mesmo que abafados , senti que minha angustia e agonia , preenchiam aquele quarto .

Quando fui penetrada , meus olhos se encheram em lágrimas ... Não apenas com a dor provocada em uma primeira vez , mas com a agonia de ainda o ter em cima de mim . Esperei que ele olhasse em meus olhos e visse o mal que estava me causando mas em vez disso ele apenas continuava a gemer e sussurrar palavras doces em meu ouvido .

Solucei por uma última vez e apenas fechei os olhos , sentindo o calor de um verdadeiro inferno ... Simplesmente parei de reagir . Tate fora puxado de cima de mim , meu irmão o segurava enquanto gritava e Violet lhe dava socos freneticamente , apenas suspirei vestindo a primeira peça que vira pela frente e então sai do quarto .

Nada era mais agonizante do que sair pela porta da frente e retornar para dentro da casa , a sensação de se estar presa ir apenas aumentando ... Mas eu não podia evitar tentar apenas mais uma vez e mais uma e mais uma ... Apenas na esperança de que em alguma de minhas tentativas eu consiga escapar desse inferno ... Que eu possa fugir de meus próprios soluços .

Ben

Vi Lucy saindo da casa e em seguida sumindo . Essa era uma daquelas noites em que eu não conseguia pregar os olhos , apenas pensando na sensação dos lábios dela nos meus . Mas vê-la tentar sair da casa , cada vez mais apavorada , chorando desesperadamente , me fez deixar tudo aquilo no que pensava e ir correndo em sua direção . Assim que ela abriu a porta se deparando comigo , seu rosto perdeu a expressão . Usava apenas um sutiã fino de renda preta e shorts desfiados pretos . Seu rosto estava encharcado de maquiagem e eu podia ver a sua dor em seus olhos , em suas pernas havia sangue .. O que por um segundo causou-me confusão .

– A primeira vez deveria doer tanto Ben ? - disse ela abrindo um sorriso fraco . Quando finalmente compreendi aquilo que havia acontecido , fui dominado pela dor . Rompi casa adentro até que em fim ouvi a gritaria que partia do quarto de Lucy .

– Como teve coragem de fazer isso Tate ? - disse a loirinha enquanto espancava aquele que fitava o nada sem compreender .

– Eu vou matá-lo - Disse Brad que apenas era segurado pelo próprio desespero que o fazia não acreditar naquilo que havia acabado de acontecer .

Não pude me conter e então parti para cima daquele que merecia estar morto .

Lucy

Sentei ao chão enquanto soluçava alto . Tudo ainda continuava confuso em minha cabeça , as lágrimas me cegando enquanto aos poucos o meu corpo ia se aderindo a mais uma das marcas que eu havia ganhado . Eu queria avaliar o que acontecera , pensar e tentar interpretar , afinal tudo poderia não ser como parecia , vai ver aquilo era apenas uma maneira desesperada de ... não sei o que , porém , os gritos no andar de cima tiraram-me a linha de raciocínio . Levantei-me correndo em direção ao meu quarto a tempo de ver Tate sendo espancado por Ben , ali eu vi uma fúria que eu jamais havia visto . Seus punhos , se machucavam cada vez mais , porém isso não o impedia de continuar .

– Um filho não deveria bater assim em um pai - disse um dos espíritos da casa . Olhei estarrecida para o quarto sentindo o choque enquanto assimilava a parte da história que eu ainda não sabia .

– Ben - chamei por ele que o fez me fitar . - deixe-o ... Ele é pior do que eu pensei - meu irmão me puxara para seus braços e aos poucos eu fui me desligando ... Sendo então dominada pela dor .

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attracted By Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.