Everything Can Change escrita por Beeah


Capítulo 5
Reencontro Parte1/2


Notas iniciais do capítulo

Heey, como prometido aqui está o 5º Capítulo ! Espero que gostem e me façam feliz , acreditem eu sou BEEM mais legal quando estou feliz rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392955/chapter/5

Bella Pov's

O dia amanheceu e eu estranhei não estar no quarto branco com paredes azuis, e sim num vermelho e preto ... foi então que me lembrei que fazia parte da minha vingança, sim, eu planejava me vingar de Damon ! Por favor ! Eu queria dormir e ele não deixou !

Me levantei com dificuldade, era um saco ser a única de casa obrigada a ir para a escola, na verdade, como eu era uma pessoa muito legal, disse que se eles não se matriculassem também eu largava todos lá e sumia da vida deles, isso seria impossível ! Porém eles sabem do que sou capaz quando estou nervosa ... Ah sim ! O castigo de Damon estava apenas começando ! Decidi ficar de greve por uma semana ! Além do silêncio ele não vai ( literalmente dizendo ) se deitar comigo !

Entrei no banheiro e tomei um banho, sai do banheiro e me vesti

Desci e todos estavam acordados.

– Bom dia, vou indo pra escola - sorri - infelizmente terei que ir no meu antigo carro - fiz careta

– Bells ! Por favor ! Deixa que eu te levo ! - disse Damon

– Não - me virei para ele - ok, levar não ...

– Buscar ? - ele disse - assim eu já me matriculo

– Ok - revirei os olhos - bom, família querida - ri irônica - estou indo ! Desejem-me sorte - disse e sai porta a fora

Pude ouvir um " Boa Sorte " gritado por todos .

Entrei no meu carro, Charlie havia trago ele ontem mesmo, na verdade eu acho que era mais uma desculpa para saber o endereço da casa, mas ok !

Comecei a dirigir até entrar no famoso estacionamento ... naquele momento, arrependi-me exatamente de ter cedido a carinha fofa de Elena ! Ela me paga !

Sai do carro e senti todos os olhares direcionados a mim ... Fiz um reconhecimento de área, e novamente me arrependi, só oque vi, foi um volvo prata estacionado e nele 5 pares de olhos dourados direcionados para mim, eu sabia que Alice iria vir correndo até mim, me preparava psicologicamente para isso desde o dia em que Elena me convenceu a voltar !

Olhei para cada um dos Cullens e rolei os olhos, eles pareciam assustados com minha atitude ... Continuei andando até chegar a escola, eu não daria brecha para eles falarem comigo, não mesmo !

Lembrete : Matar Damon, Stefan, Elena, Bonnie e Jeremy por não terem vindo comigo !

fui até a classe, sentei-me , guardei minhas coisas e coloquei meus fones, senti a classe encher e vi que Edward adentrou a sala, logo me lembrei, era aula de Biologia ... não tinha nada mais clichê do que isso ! Rolei os olhos e voltei a me concentrar no solo de guitarra da música, Edward se sentou ao meu lado e eu ignorei apenas ...

O professor chegou, retirei os fones e percebi que Edward estava me encarando, isso estava me incomodando ! Oque mais me chateou foi saber que provavelmente, eu sentaria sozinha no intervalo, ou poderia simplesmente me sentar com Ângela e o resto do pessoal, apesar de ter novos amigos estava com saudades deles !

(...)

A aula de Biologia correu lenta e entediante, com várias tentativas de Edward de que eu falasse com ele, após Biologia tive mais uma aula e o sinal tocou, fui para o refeitório e pude ouvir Ângela dizer

– Bella ! Que bom te ver ! - ela sorriu

– Ângela - sorri

eu gostava de Ângela, realmente

– Está mais bonita ! Vejo que Phoenix fez bem a você ! - sorriu ela ao dizer

– É, por assim se dizer - respondi - e então, Mike, Ben, Eric como estão ? - sorri

– Bem ! - responderam todos sorrindo

Notei que os Cullens me encaravam, eu tentava disfarçar, mas apesar de tudo estava começando a me irritar !

Edward Pov's

Bella saiu de sua antiga picape, mais misteriosa do que quando a conheci, ela estava diferente e seu olhar mostrava isso, ela encarou a mim e a meus irmãos rolou os olhos e entrou sem ao menos falar conosco, felizmente a próxima aula era de Biologia , eu a veria, clichê eu sei, mas eu estava feliz !

Esperei um pouco e adentrei a sala, ela com seus fones de ouvido encarando o nada, mas parecia atenta a cada movimento da sala, entrei e me sentei ao seu lado, ela não demonstrou reação alguma, não iria puxar assunto, não agora .

Minutos depois o professor apareceu na sala, ele começou a dar aula e Bells tirou os fones, oportunidade perfeita

– Então, ér, agente pode conversar? - perguntei

Ela revirou os olhos

– Eu gostaria de prestar atenção a aula sr.Cullen, por favor, eu não quero repetir o último ano - ela riu irônica

Aquela não era minha Bella, ela nunca usou da ironia tanto assim!

Mais alguns minutos depois e eu tentei novamente chamar sua atenção, e ela me ignorou, mais uma vez ...

(...)

A aula se passou lenta, ela não falava comigo, eu tentava falar com ela, a aula acabou e eu fui para a minha outra, o tempo passou mais rápido e logo o sinal tocou, ah ! No refeitório ela não escaparia !

Sentei-me com meus irmãos e deixei um espaço para ela, Bella entrou e pareceu com raiva, logo analisou o local e se sentou com Ângela,Mike,Eric, Jéssica e Lauren.

Eu ouvi cada detalhe da conversa, e pude notar que ela não mencionou em momento algum estar em algum ... relacionamento, oque de fato me deixou feliz e a Alice também !

(...)

Todas as aulas se passaram mais lentas do que a primeira, entretanto, não era por que Bella estava lá, por que ela não estava !

Era como se o destino estivesse brincando comigo ! De algum modo e isso me irritava profundamente !

Ao último sinal tocar, sai apressadamente até ao estacionamento, Bella estava apoiada ao carro, tinha a perna esquerda apoiada no carro, ouvia alguma música ... por que ela não saiu logo de lá ? Ela tem carro ! Acho que ela também quer falar comigo ... né ?

E minhas duvidas ficaram postas como falsas ao ver uma ferrari preta chegar rapidamente ao estacionamento e um sorriso se abrir na boca de Bella

Do carro, saíram dois casais, um loiro e uma garota morena, uma garota de cabelos marrons e outro garoto de cabelos pretos, mas oque me intrigou foi o cara de cabelos pretos e olhos azuis que saiu do banco da frente, ele olhou para Bella e sorriu para ela, ela revirou os olhos

Isso Bella !

Pude ouvir os pensamentos de inveja do pessoal sobre aquele grupo de pessoas, algumas garotas de repente ficaram com raiva, bem como alguns garotos, e rapidamente, eu entendi o por que ....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?? Oque será que aconteceu ????
Espero vocês no próximo capítulo - que eu postarei hoje mesmo ! - beijocaaas !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.