Everything Can Change escrita por Beeah


Capítulo 2
Voltando para casa ?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo !!!
Desculpa se eu falo pouco aqui é que eu sei o quanto é chato ficar falando nas notas iniciais quando você é um alguém igual a mim e não tem nada oque dizer ... se você é engraçado e tem um aviso beleza, mas se não ... nem faz sentido !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392955/chapter/2

Bella Pov's

Ok ! – falei para Elena – Voltaremos para Forks !

Elena começou a dar pequenos pulinhos de alegria, logo beijos Stefan e em 20 segundos os dois não estavam mais na sala

– Desta vez eles quebraram o record – falei

– Mas não o nosso ! – brincou Damon aparecendo na sala

– É ... menos de 15 segundos para subir a escada ... no máximo ! – ri

– Então .... só estamos nós dois em casa... eles também estão no quarto – ele riu – que coisa estou parecendo um garoto apaixonado – revirou os olhos sorrindo de canto

– Eu já entendi sr.salvatore, e iria sugerir o mesmo ! – sorri maliciosamente

E em 15 segundos estávamos no quarto.

Eu tirei sua blusa, ele a minha e não desvencilhávamos nossas bocas por nada no mundo, sorri durante o beijo e ele nos jogou na cama ...


No dia seguinte ...

8:15 da manhã

Eu acordei de repente, não queria acordar cedo, ri com meu estado, eu estava deitada na cama, minha cabeça em cima do peito de Damon e bom, ele dormia tranquilo ... chegava a ser fofo !

Oque me fez pensar na minha vida, digo, há um tempo atrás eu estava chorando no quarto pela falta de Edward e bem ... olhe para mim agora ... uma vampira de 3 meses de idade – que não brilha no sol e sim queima, mas por causa do anel não mais ... longa história Damon quem arranjou o anel ! - , que mora em Mystic Falls e tem uma vida sexual mais ativa do que ... não sei, não me vem nenhuma comparação agora ! Mas imagine a pessoa que mais transa na sua vida ... essa sou eu ! J Sou fria, Irônica, sarcástica e cínica, mas mesmo assim posso ser amável com quem eu quero ... como dizem “ Minha mãe me disse para ter educação ... mas também me disse com quem eu devo usa-la “ . Fala sério ! Nem Edward me beijava do jeito que Damon o faz ! Até quando eu era humana, e olha que ele sim tem presas !

Enfim, minha história de como cheguei a Mystic falls, deve ser isso que querem não é ?

Em resumo ... Charlie estava insatisfeito de me ver depressiva, mandou-me para a casa de Renée, em Phoenix, de lá, fomos para Mystic Falls, conheci os Salvatore e quando minha mãe disse que iríamos embora, Elena convenceu-a de me deixar ficar, fiquei, uma semana depois eu desconfiava das saidinhas de Stefan e Elena no meio da noite e dos Barulhinhos de Damon pela casa ... não deu em outra, menos de um mês depois estávamos tendo aquela conversa, eles me contaram de sua raça, eu contei da dos Cullen ( mas antes contei minha pequena história e eles a deles ), me lembro disso perfeitamente por que foi quando Damon disse

“ Há ! Já sei de quem está falando ... dos Purpurina ! “ , todos nós rimos, e desde então tratamos os Vampiros da outra raça assim !

Enfim, logo éramos a “ família feliz “

A titia Bruxa ( Bonnie ) , o titio caçador ( Jeremy ) , a Mãe e o pai vampiro ( Stefan e Elena ) , a filha vampira e Rebelde ( Eu ) e o namorado vampiro da filha rebelde ( Damon ) , eu sempre tiro sarro de tudo isso ... e esses dias estávamos conversando sobre Forks, quando não sei de que espaço da cabeça de Elena, ela cismou de que deveríamos ir lá, ela disse que eu deveria apresentar a nova família para meu pai, foi uma boa ideia, admito, mas nem tanto ... como Elena é um projeto de Alice, dizer não para ela era praticamente impossível ! Decidimos então ir, Bonnie e Jeremy não ficaram para trás, foram juntos apesar de tudo ...

É, eu não queria voltar, estava bem assim ! Tinha uma “ Família feliz “ ... e eu sentia que isso não duraria por mais tempo se eu voltasse para Forks !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey ... gostando ? Espero que sim ... beijos e até o próximo capítulo !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.