Everything Can Change escrita por Beeah


Capítulo 11
Semelhança Inegável ....


Notas iniciais do capítulo

Ooooi !!
Gente ! Quase chorei com as recomendações ! Obrigadaaa tati_salvatore e Vick Lockwood ! Chorando !
Ah ! Desculpem ficar um dia sem postar :(
Beeem, obrigada também aos que comentaram e aos que favoritaram !
Esse é o capítulo mais curto que já escrevi desculpa !
Beijos e até as notas finais !
Ps : gente, agradeço a fofa da vick ! Ela que me deu ideias pra terminar esse cap gentee !! >.< brigada vick te adoro floor, valeu pro me aguentar, só vc pra trocar mps e mensagens cmg pelo face todo o dia rsrs beijinhos e agora sim, até a notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392955/chapter/11

Bella Pov's

Levei Ally para casa e a mostrei para o pessoal, Damon foi oque mais se assustou, mas disse que era pelo fato de ter uma criança em casa e etc.

E então, eu reparei em algo, Ally tinha semelhanças inegáveis com Damon, até o seu jeitinho irônico de ser ... mas eu que devo estar ficando paranóica !

O sucesso de Ally em casa era surpreendente !

Bonnie adorava conversar com a garotinha, Elena se derretia com ela, até Stefan gostou da menininha, mas, Damon parecia um pouco distante ....

Logo a fama da menininha se aumentou e até os Cullens já sabiam de sua existência, Rosalie amava a menininha como se ela fosse sua filha, Alice queria vicia-la em ir ao shopping, mas eu deixei uma regra clara de que Ally só se vestiria do jeito que ela quisesse e ela pareceu aceitar isso !

Os dias se passaram, a escola ficou mais chata do que nunca, e para a minha surpresa, Damon acabou se dando bem com Ally no fim das contas !

Mas eu ainda me assustava com a semelhança deles ...

Me diz que criança de 7 anos já tem uma leve noção de como usar a ironia ?

Enfim, essa duvida estava me matando, e eu decidi fazer um examezinho de DNA, por que não, isso pode ser meio paranóico, porém !

(...)

Depois de lutar para conseguir um fio de cabelo de Damon e Ally, eu finalmente fui ao Carlisle, expliquei-lhe a situação toda e ele disse que faria sim, sem problema algum !

Carlisle me disse que demoraria mais ou menos 1 dia para obter o resultado sem erro nenhum, eu assenti, agredeci e sai da casa dos Cullens, ou quase, fui parada por um par de mãos geladas ...

– Oque quer ? - falei

– Oque veio fazer aqui ? - ele disse

Ri com ironia

– Até onde eu sei, você não é o único nessa casa ! Tem Esme, Emmet, Rosalie, Carlisle, Alice e Jasper ! - falei sorrindo no fim

– Sim, porém .. - ele ia falar

– Edward, você não é meu namorado, marido, pai ou qualquer outra coisa para eu lhe dar satisfações, agora se me da licença? Eu tenho que voltar pro meu namorado e para a minha " filha " - falei

Ele rosnou, mas mesmo assim não soltou

– Mas que droga Edward ! Me solta - gritei

Ele me soltou e eu sai de lá, fui até em casa, confesso, eu estava ansiosa para o resultado, porém, não poderia fazer nada, além de esperar...

Cheguei em casa e encontrei apenas Damon sentado no sofá encarando a TV .

– Então, a casa é nossa hoje ? - perguntei rindo

– Sim, foram levar Ally para passear, confiam na gente ... erro comúm devo dizer - falou rindo

– Hum ... eu confio em mim ... só não acho que eles vão encontrar a casa no mesmo estado em que a deixaram ! - ri

E com isso,só me senti presa a parede, Damon começou a me beijar, nos separamos quando o ar foi necessário, foi tempo o suficiente para ele tirar minha roupa e me deixar de lingerie, fiquei em desvantagem, pois ele ainda estava de calça, eu só havia tirado sua blusa, ele começou a distribuir beijos por meu pescoço, chegando em meus seios, quando comecei a arfar, ele parou, decidimos terminar nossa " brincadeirinha " lá em cima ...

Subimos, tirei sua calça e continuamos a nos beijar, dessa vez ele prensou na parede para aprofundar muito mais o beijo ....

Algum tempo depois

– Eu - arfei - nunca - tentei arrumar minha respiração - não consigo, to sem folego - falei rindo

– Você me enlouquece - falou me beijando e mordendo meu lábio inferior por último

Ri

– Eu te amo - falei deitando em seu peito

– Também me amo - ele riu

dei um tapa em seu braço

– Ok, eu te amo mais - ele riu

– Bells, oque você foi fazer na casa dos Cullens hoje ? - perguntou ele curioso

– Fui falar com Esme, estava com saudades -ri - por que ? Ciumes ?

– Não ! - ele negou prontamente

– Awn ! Você fica fofo com ciumes - ri - mas eu sou apenas sua ok ? - ri

– Ok, Minha Bells - ele riu

– Boa noite meu Damon - disse rindo e fechando os olhos

– Boa noite minha Bella - ele falou e nós dormimos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu já disse : Capítulo mais curto que jpa escrevi !
Mas como pedido de desculpas tem um momento mais " awn " entre Damon/Bella xD
Enfim ... a fanfic logo chegará na reta final, to pensando em fazer 20 caps ...
Mas não se preocupem ! Eu já até planejei outra :D
Quando esta estiver no final eu lhes mostrarei o prólogo ! beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.