Everything Can Change escrita por Beeah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem nos vemos nas notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392955/chapter/1

Eu confiei cegamente em Edward, acreditava em cada “ eu te amo “ que ele dizia e retribuía, não sabia se era possível uma criatura tão bela quanto ele se apaixonar por mim, de certa maneira eu estava certa, por que quem em sã consciência gostaria de passar uma eternidade ( ou ao menos um bom tempo) ao lado de uma humana sem graça ?

Minhas desconfianças foram injustamente postas como verdadeiras no dia em que ele me deixou, no meio de uma floresta .

Eu andei pacientemente para casa, e dediquei ( perdi ) seis meses da minha ( inútil ) vida chorando por ele. Eu agi feito uma idiota em acreditar que existiam aqueles famosos “ Felizes para Sempre “ , eu não precisava ser nenhum Vampiro leitor de mentes para saber que Charlie estava totalmente descontente com meu comportamento ... foi ai que ele tomou uma decisão ... Decisão essa que meses depois me levou a descobrir meu verdadeiro eu, minha verdadeira felicidade ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso ! Espero que gostem, vai ser um desafio escrever isso aqui
Um bom desafio devo dizer !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.