なっ あい (natsu Ai) Amor De Verão escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
Just look


Notas iniciais do capítulo

demorei, mas voltei não me abandonem! U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392873/chapter/3

- Então quer dizer que você curte Ramones? – ele indagou, fez a curva na larga estrada de terra e acelerou depois.

- Sim, mas eu prefiro Black Sabbath se não se importa! – a morena disse encarando os All Star velhos.

Tinha os pés apoiados no painel do carro.

- Poxa, pensei que você era uma patricinha como a Linds! – ele disse sorrindo e desviando por um momento o olhar do caminho.

- Nem só por que ando com uma paty tenho que ser uma! Linds é a única que me aceita do jeito que sou, então não importa o que ela seja, pra mim só sua fidelidade é o que basta!

- Quantos anos você disse que tinha mesmo?

- Eu não disse! – ela riu.

O silêncio se instalou por alguns instantes.

- E não vai me dizer?

Mais uns minutos quietos.

- 17. – ela aumentou o som.

- 19, caso você queira saber. – ele sorriu e acelerou mais ainda.

...

Meia hora depois chegaram até a cidade ele estacionou próximo ao posto de gasolina.

Ela saiu do carro sendo acompanhada por ele.

- Qual foi sua ultima paquera? – ele indagou.

Eles caminhavam lado a lado indo pra loja de discos.

- Não sou do tipo que conta, ou anota num caderno... – ela disse um pouco seca.

O jogo dela era claro pra ele: dizia algumas coisas, mas no fundo se fazia de difícil.

E era exatamente isso que ela queria que ele pensasse.

- Isso foi uma acusação? – ele quis saber ao entrar na loja com ela.

- Não. Foi uma afirmação Donald Flack.

Ela saiu de perto dele e foi para a categoria “Rock” na loja.

- Curte Nirvana? – um rapaz perguntou aproximando-se dela. Esta tinha um CD da mesma banda nas mãos.

- Sim, aposto que você é um Guner, pelo tom de voz.

- Prazer Gabriel, por coincidência Rose! Um Guner, como você mesma supôs corretamente, devo acrescentar!

- Jess Angell. – ela disse com um sorriso, mais por educação.

- Hey Jessie, achou o CD querida? – Flack indagou aproximando-se dela. E apoiando a mão na cintura da mesma.

Ela o encarou confusa.

- Que tal irmos ao bistrô, depois voltamos aqui, sim?! – ele disse simpático com ela e a puxou gentilmente pra fora da loja.

- O que foi aquilo lá na loja? – ela quis saber curiosa, mas não brava.

- Você não percebeu que aquele abutre te comia com os olhos? – Flack inquiriu incrédulo pela falta de percepção dela.

- Ele só estava querendo ser gentil! – ela defendeu o rapaz.

- Toda mulher quando é cantada diz isso! – Flack bufou. – mas também não é pra menos! Com esse short curto! – o moreno apontou para a peça da moça que o encarou atônita.

- Pare já com isso! Nem meu pai implica com minhas roupas! Você tá parecendo àqueles namorados ciumentos e neuróticos! E eu nem gosto de você!

- E se eu for?

- Nós ao namoramos! Põe isso na sua cabecinha oca!

- Não por que eu não queira! – ele sorriu maliciosamente.

- Okay... – ela respirou fundo. – podemos comer alguma coisa? Já está na hora do almoço e meu estômago vai se deteriorar se eu não puser algo nele agora!

- Tudo bem! Conheço um restaurante aqui perto bem sossegado! – ele falou passando o braço pela nuca dela. Que tratou de sair do lado dele.

- Não! Quero muita gente, assim se você tentar me atacar vão ter varias testemunhas!

- Se eu quisesse mesmo te atacar eu faria isso no carro! – ele defendeu-se.

- Okay, você me convenceu, que seja! Só quero comida! – ela disse com olhos arregalados o encarando.

- Não sei como não está gorda! Só pensa em comida! – ele brincou.

Ela deu uma tapa no braço dele e saíram dali até o restaurante mencionado pelo moço.

...

Eles voltaram pra loja de discos, depois de saborearem uma deliciosa lasanha e mais uma mousse de limão no restaurante que ganhara o respeito deles, a comida era simplesmente maravilhosa. Na loja de CD’s compraram do Guns, Ozzy, Megadeth, Epica e muitos outros. Além de uns DVD’s para verem durante as férias.

Voltaram pra casa estreando o CD no Guns ao som de Welcome to The Jungle.

- Voltando àquele assunto da sua indecência de ter me chamado de gorda! – ela disse brincando enquanto saiam do carro.

Um Opala vermelho com capota, que pertencia ao irmão mais velho de Linds, mas ficava na fazenda.

- Eu já disse não te chamei de gorda Jess!

- Não foi isso que entendi! Mas, tudo bem! – ela disse e riu.

Quando ia começar a subir as escadas para entrar na grande casa Flack a pegou no colo e subir correndo os degraus e entrou em casa rindo com ela que era rodopiada por ele.

Só depois de algumas risadas serem ouvidas, sem ser as deles, que perceberam, não estavam sozinhos.

- Mais um casal é isso mesmo? – Mac inquiriu abraçado à Stell no sofá.

Lindsay chegou na sala e olhou Jess no colo de Don.

- O que é isso ai?! – ela indagou brava encarando os dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHEHE
Que fique claro Linds não gosta do Flack! Até por que ela namora o Danny é só que a Jess é a melhor amiga dela e ela sabe que Don não vale nada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "なっ あい (natsu Ai) Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.