なっ あい (natsu Ai) Amor De Verão escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
Aposta, mas vou ser muito mais esperta


Notas iniciais do capítulo

POVUL amo vcs né! Voltei agr MUHAHAHAHA Nesse dia e nesse FDS vou tentar escrever um pouquinho de cada fic, que não é pouca coisa, então fiquem ligados no meu perfil, que é mais fácil!
Ja ne. ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392873/chapter/2

O grupo estava cavalgando, enquanto Sheldon e Jess conversavam lado a lado.

- Pois é e você estudou no colégio Tradicional Nova-iorquino? – o garoto inquiriu à Jess.

- Sim, estudei lá até o seis anos, foi quando meu pai conheceu o de Linds e viramos amigas. – ela sorriu e virou as rédeas do cavalo pra direita pra desviar de uma árvore.

- Poxa, que bacana... – ele falou sorrindo – eu sempre estudei no Colégio de Garotos São Matthew. Junto com Danny, Mac, Flack e Adam, sempre fomos muito amigos, principalmente eu e Adam, só que de uns tempos pra cá...

- Ele te abandonou pra ficar com uma menina? – Jess palpitou certeira.

- Isso mesmo, parece que você sabe do que estou falando!

- Aconteceu com meus irmãos e agora com Linds, então, sei bem o que é isso! – ela deu um sorriso forçado.

- Ora, ora Se não é nosso amigo Hawkes junto com... Quem é você? – Flack disse se aproximando a cavalo com Adam ao seu lado.

- Jessica Angell. Amiga da Lindsay. Que já vai indo.

- Por que? – Adam inquiriu debochado.

- Porque estava simplesmente ótima a companhia de gente culta e inteligente, não de filhinhos de papai sádicos como vocês dois! – ela disse e saiu a galopar dali.

- Garota metida! – Adam reclamou.

- E linda. – Flack completou e deu uma encarada pra Sheldon.

...

Eu não conhecia aquele menino de orbes azuis e nem queria por que, nossa, mas que mimadinho de merda! Chega insinuando coisas e se intrometendo na conversa dos outros, ninguém merece!

Estava colocando o cavalo no celeiro quando ouvi alguém me chamar.

- Hey Jessie! – ele disse e bufei ao notar de quem era a voz.

- O que você quer?! E não me chame assim! – cruzei os braços.

- Nossa! Ficou toda bravinha, que medo! – ele debochou.

- Vá à merda! – eu disse saindo dali, mas ele me segurou quando passei por ele.

- Gostei de você Jessie, gostei mesmo, e bem, podíamos ter uma conversa a sós, mais tarde, aqui no celeiro? O que acha? – ele inquiriu com uma cara maliciosa.

- Tá maluco?! Bebeu há pouco foi?! Prefiro beijar o diabo a beijar você! Ou... Me solta! – eu me soltei e sai dali batendo o pé.

...

Não seria difícil pegar aquela garota, ela havia quase caído no meu papo, todas caem, sempre caem.

Encontrei Adam sentado a escada da frente da casa bebendo uma cerveja. Sentei-me ao lado dele.

- Foi impressão minha ou o Sheldon ta afim da Jess?

- Já estão íntimos assim, chamando pelo apelido já?! Achei que ela tinha odiado você.

- Ela odiou você – eu disse com um sorrido debochado. Que quase nunca saia do meu rosto.

- Não foi isso que pareceu! – ele encarou a garrafa. É ele já estava um pouco alto.

- E o que pareceu pra você Sr. Birita? – inquiri.

- Que ela odiou nós dois e nossa raça rica!

- Pois é bobão, mas acontece que os pais dela são muito mais ricos, ou tanto quanto, ou seja, dinheiro ela não odeia! – eu disse pensativo.

- É mas, odeia esbanjar dele, ela ao é fresca como a Lindsay ou a Stella, ela é simples, pura, você não percebeu isso não?

- Cara, se eu não te conhecesse ia pensar que está apaixonado! – eu disse rindo dele. Era a bebida com certeza.

- E se eu estiver?

Eu não respondi.

- O que acha de uma aposta? – eu perguntei algum tempo depois.

- Sobre?

- Ela, oras! Quem a conquistar primeiro vence e mesmo o Sheldon não querendo participar, ele também está dentro, só que sem saber! – eu disse sorrindo sadicamente.

- Beleza! Mas, o que vai valer?

- Isso vemos depois! O plano é conquistar ela, dormir com ela ou fazê-la confessar o que sente até o fim da estadia aqui na fazenda!

- Perfeito! Você vá pensando em algo pra mim, por que vou ganhar! – Adam disse confiante.

- Hey gente! – de repente Jess apareceu atrás de mim e eu gelei, e se ela tivesse escutado, mas não péra! Ela estaria pirando e me chutando agora, então, está tudo certo! – vou até a cidade comprar algumas coisas, dizem que lá tem uma loja de discos, querem vir?

- Vou com você! – eu disse e me levantei, deixando um Adam meio bêbado pra trás.

...

Flack só não sabia que ela havia escutado e seria tão esperta que os dois se apaixonariam por ela e depois dispensaria os dois ou que mais viesse, naquele momento ela havia decidido que a Jessica bobinha havia ficado em NY. Ela seria muito mais esperta.

Flack achara estranho ela  tê-los convidado pra ir até a cidade, mas resolveu relevar, ficou pensando que talvez ela assimilara melhor que ele era o cara certo pra ela e essas coisas que mulheres pensam.

 Porém, o mal do esperto é pensar que todo mundo é bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tai, achei meio pequeno, mas fiz com amor! ^~
Alguém adivinha em quanto tempo eu escrevi esse capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "なっ あい (natsu Ai) Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.