なっ あい (natsu Ai) Amor De Verão escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Wheels


Notas iniciais do capítulo

Hi people! Mais uma fic, sorry pelas outras, mas não resisti! HEHE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392873/chapter/1

Quando você tem um mundo em mãos não significa que você o comanda, você só os observa andar cursando suas vidas. E você não pode fazer absolutamente nada além de observá-los pela janela da torre mais alta. – Iracema Clevellares em um dia meio sádico e tristonho.

As rodas me deixavam tonta. Lindsay havia tocado em algum assunto envolvendo seu namorado Danny sua prima Stella e os amigos do Messer mas, eu não quis prestar atenção ou alongar o papo. Lindsay sabia ser bem chata quando queria.

Tínhamos saído do Aeroporto há algumas horas, e mais um par delas dentro do carro SUV.

- Responda Jessie! – Lindsay gritou no meu ouvido despertando-me do meu mundo de fantasia.

- O que você quer? – indaguei no mesmo tom usado por ela.

- Chegamos!

- E por que o “responda”?

- Oras, você é tão politicamente correta, quer que o Ravier leve suas malas?

- Não, eu mesma as levo! – eu disse e sai do carro indo para o porta-malas e pegando minhas coisas.

Percebi naquele momento que estava hipnotizada por algo que nem girava mais. Eu estava mais louca a cada dia que passava. Quando voltasse pra casa, eu ao estudaria mais com Lindsay Monroe, minha madrasta, irmãos e pai me colocariam num colégio interno na Suíça ou no Japão, ou até China e eu seria taxada de louca entre quatro paredes da mansão e de nerd que não se encaixa pelo resto da família.

Suspirei pesadamente e peguei minha última bolsa. Ravier quase a tirou de mim a força, mas não gostava de pessoas levado minhas coisas, por enquanto eu tinha mãos e pernas pra carregar isso.

Entrei na gigantesca casa grande da fazenda de Linds e a primeira cena não foi nada agradável de ver.

- Stella e Mac! – Lindsay gritou e o casal que se “pegava” no sofá da sala de visitas se assustou.

- Linds! – exclamou o menino saindo do sofá e indo abraçar minha amiga e logo a de cabelos cacheados levantou-se alegre também.

Não era obrigada a ver aquelas coisas. Eu e Lindsay éramos amigas mais por obrigação. Porém depois descobrimos coisas em comum e nos suportávamos, eu sabia que só estava ali por que a mãe de Lindsay me amava, por sempre ajudar sua filha com os estudos e por que meu pai não queria levar sua filha nerd maluca pra esquiar nos Alpes Suíços.

- Ravier, pode me mostrar meu quarto? – pedi ao mordomo/motorista.

Ele assentiu e me guiou até o andar de cima. Passei pelo corredor prestando bem atenção pra ao tropeçar em nada, por que do meu jeito desastrado, não demoraria pra eu quebrar algo que minha mesada não cobrisse, ou que a mãe de Lindsay amasse.

- É aqui Senhorita.

- Por favor, me chame de Jess.

- Prefiro Senhorita se não se importa. Senhorita.

- Já que prefere assim... – deixei a frase morrer e abri a porta do quarto. Era bem simples, como eu mesma havia imaginado. Uma cama de casal, nada simples, ao centro, mas as paredes tinham seu tom pastel e os móveis de carvalho escuro. – Obrigada Ravier, pode ir, obrigada mais uma vez. – eu disse e ele se retirou fechando a porta em seguida.

Deitei na cama e fiquei pensando no meu verão, que seria bom, mas ao mesmo tempo solitário.

...

- Você não disse que traria uma amiga? – Stella inquiriu fazendo Lindsay se lembrar de Jessica.

- Oh Deuses! Ela já deve ter subido, ela é um pouco anti-social. – Lindsay tinha as pernas no colo de Mac e o tronco no de Stella.

- Anti-social andando com Lindsay Monroe?! – Stella indagou surpresa. – meio impossível.

- Mas, ela é e sejam legais com ela okay? Jess é ingênua e doce, nada de aprontar com a garota! – Linds os advertiu.

- Diz isso pro Flack! – Mac disse e riu.

- O QUÊ?! AQUELE DEPRAVADO VEIO?! – Linds caiu do colo dos amigos, mas logo se recompôs.

- Danny o chamou, estão andando a cavalo por ai, mas estarão aqui pro almoço, pode ter certeza. – Stella disse abraçada a Mac.

- Ai Gsus! – Linds pousou uma mão sob as têmporas. – Adam e Sheldon vieram?

- Sim, e o seu tio Sid também! – Stella sorriu. Sid era como tio dela também.

- Mas, o tio Sid é bacana. O problema é esse grupo de depravados dos amigos do meu namorado. Eles são um perigo.

- Pro Danny cometer delitos? – Mac inquiriu. – Danny ama você e se em NY ele não te traiu, aqui não vai Linds, fique tranquila.

- Não é isso, gente a Jess, só teve madrasta e o que ela sabe sobre garotos eu quem ensinei, além dos malucos dos irmãos dela, enfim, como eu disse ela é boa demais, vai cair nos papos do Adam e Flack rapidinho! Prometam que vão ficar de olho nela!

- Serei como um pai pra ela! – Mac ficou em posição de sentido. Como se Linds fosse uma Sargento.

- Sou nova pra ser mãe, só irmã mais velha ta bom! – Stella disse e os três riram.

...

Eu não me recordava muito bem das notas, mas ia tocar até a parte que me lembrava.

Fiquei lá na sala que havia visto antes tocando o pomposo piano. De caixa que existia na sala. Como a família Monroe é extravagante pensei mesmo que teria um piano de calda pra tocar, mas tudo bem. Só que esse não era dedilhado há séculos, por que estava desafinado e amarelado.

Eu havia decidido que nessa casa aquele seria meu lugar secreto, claro até encontrar um piano de calda. Ou uma bateria.

Desci as escadas correndo fiquei lá em cima e esqueci de beber água, o que era um grave delito pra minha saúde, não era nada grave, mas ver programas médicos te faz querer beber água a todo tempo.

- Jessie! – Linds me gritou eu entrei na cozinha tão rápido que nem me certifiquei de olhar pra ver se tinha alguém ou “alguns”

- Hey Linds. – eu disse um pouco sem graça.

- Bem, pessoas, essa é Jessica Angell.

- Angell? – inquiriu Sheldon.

- Não faço parte da fama da família fique tranquilo...

- Sheldon Hawkes. – o garoto estendeu a mão pra ela que pousou o litro d’água na bancada e o cumprimentou.

- Bem Jessie, esses são Danny, que você conhece, Stella minha prima, Mac meu amigo e “namorado” da Stell, e esse Sheldon. Ainda tem Flack e Adam. – Linds deu uma encarada mortal no namorado.

- Ah... Tudo bem. – ela bebeu a água e guardou a jarra a geladeira.

- O que acham de andar a cavalo? – Stella indagou.

- Sabe montar Jess? – inquiriu Sheldon.

- Bem...

- Você não vai ser modesta não é? Nunca ouviu falar que a família Angell é cheia de virtudes, bem Jess é bem ligada em artes e cosas com animais, então Hipismo é quase o sobrenome dela.

- Só gosto de montar Lindsay. Nada mais.

- pare de ser modesta, quando ela cavalgar vocês vão ver! – Lindsay disse saindo da cozinha pro lado de fora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "なっ あい (natsu Ai) Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.