Família Unida E Eterna escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 2
Capítulo 2 fim das ferias.


Notas iniciais do capítulo

gente eu agradeço pelos comentarios, e ja que vcs gostaram
eu vou continuar com a ficção. muito obrigado. e uma coisa que eu esqueci e que a cath e a madrinha de luke e grisson o padrinho.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392720/chapter/2

                                NOVA YORK

Faltava dois dias pra acabar as ferias, ela estava com os seus pais na casa de stella e mac.

05:00hs da manhã

Era 5:00hs da manhã e luke entra no quarto de hospedes.

LUKE - emily...emily - acordou emily.

EMILY - que luke?

LUKE - levanta lembra que nós vamos no Central Park? - luke falou e emily olhou no relogio.

EMILY - Luke ainda e 5:00hs, não estar na hora volta a dormir.

LUKE - deixa eu dormir com você?

EMILY - vem - falou e deu espaço a ele na cama e o abraçou.

E assim os dois dormiram.

                  9:00hs

        QUARTO DOS TAYLOR'S

Stella e mac estavam dormindo tranguilos, ate mac despertar com o sol entrando pela janela que estava com um pouco aberta.

Mac levantou e foi para o banheiro fazer suas higienes. quando acabou foi para a cozinha preparar o café da manhã.

       QUARTO DE HOSPEDES

Grisson acordou e foi direto pro banheiro fez suas higienes, quando acabou foi para a cozinha e encontrou mac.

                    COZINHA

GRISSON - bom dia mac - falou entrando.

MAC - bom dia, e a cath?

GRISSON - dormindo. quer ajuda?

MAC - sim. - respondeu e grisson começou a ajuda-lo.

GRISSON - e a stell?

MAC - tambem estar dormindo - respondeu e os dois ficaram conversando e preparando o café

     QUARTO DOS TAYLOR'S 9:20hs

Stella acordou e preocurou mac do seu lado e não o encontrou, ela olhou pelo quarto e não o achou, então ela resolveu ir pra cozinha estava morrendo de fome e encontra cath saindo do quarto, as duas estavam ainda de camisola que era grande.

STELLA - bom dia cath. - falou vendo a amiga saindo do quarto.

CATH - bom dia stell. - respondeu

STELLA - cade o grisson?

CATH - não sei e o mac?

STELLA - não sei - respondeu sorrindo.

STELLA - eu to morrendo de fome.

CATH - vamos pra cozinha. - falou e as duas foram.

                  COZINHA

As meninas entram na cozinha e encontram mac e grisson conversando super alegres.

CATH - bom dia meninos - falou dando um selinho em grisson.

GRISSON - bom dia meu amor - retribuiu o selinho.

STELLA - bom dia meu amor - falou dando um selinho em mac.

MAC - bom dia - retribuiu o selinho.

CATH - vocês querem ajuda?

MAC - nós ja acabamos.

STELLA - quer que nós colocamos a mesa.

GRISSON - não, vai chamar luke e emily.

STELLA/CATH - ok - responderam e foram para os quartos.

Stella e cath passaram pelo quarto de luke e ele não estava lá.

STELLA - cade o luke? - perguntou a cath.

CATH - vem ele deve estar com a emily - falou saindo so quarto de luke e indo para o quarto de hospedes.

             QUARTO DE HOSPEDES

Cath stella entramno quarto e encontram emily abraçada com luke e os dois dormindo.

STELLA - que lindo  - falou olhando para os dois.

CATH - será que agente acorda eles?

STELLA  - eles tem que tomar café, eu vou acordar eles. - falou stella indo em direção a cama e sentou na cama.

STELLA - emily...luke acorda crianças.

EMILY - eu não sou criança stell - falou despertando.

STELLA - ta acorda adolescente, melhorou? - perguntou e emily concediu com a cabeça.

STELLA - luke...luke - chamou luke que acordou.

LUKE - hum...

STELLA - ta na hora de levantar, vamos - falou se levantando da cama.

EMILY - bom dia mãe, bom dia stell - falou se levantando e caminhando para o banheiro que era fora do quarto.

CATH/STELLA  - bom dia.

LUKE - bom dia tia.

CATH - bom dia luke.

LUKE - bom dia mãe.

STELLA - bom dia meu filho.

                 COZINHA

Logo todos estavam arrumados e na mesa tomando café.

STELLA  - como o luke acordou com você emily?.

EMILY - ele acordou era 5:00hs da manhã e foi me acordar para nós irmos ao Central Park.

CATH - 5:00hs?

EMILY - sim, então eu disse que ainda não estava na hora e mandei ele ir dormir e ele pediu pra deitar comigo.

LUKE - quando que nós iremos?

MAC - calma amigão, mas tarde nós vamos. - falou com luke.

LUKE - poxa - falou triste.

Quando eles acabaram de tomar café as meninas arrumaram a mesa e os meninos foram para a sala assistir tv. Depois que as meninas acabaram de arrumar a cozinha elas foram para a sala.

                           SALA

EMILY - o que vocês estão assistindo? - perguntou sentando ao lado de grisson

LUKE - bob esponja. - respondeu.

LUKE - podemos ligar pra tia jess e pra tia lindsay para irem no Central Park tambem?

STELLA - claro. eu ligo.

GRISSON - nós podemos jantar fora e depois ir pro Central Park - falou.

LUKE - isso - falou feliz.

MAC - pelo o que eu to vendo o luke ja aceitou - falou.

CATH - então daqui a pouco nós vamos.

Eles ficaram conversando por um tempo, ate da 11:30hs e eles resolveram ir a um restaurante.

STELLA - eu vou ligar pra linds - falou pegando o celular.

         LIGAÇÃO ON

LINDSAY - Messer.

STELLA - oi linds e a stell.

LINDSAY - oi stell, como estar o luke?

STELLA - ele estar bem, e a minha afilhada?

LINDSAY - estar otima.

STELLA - mas então, eu liguei porque nós iremos sair pra almoçar  e depois levar o luke ao Central Park e eu queria saber se você queria ir? mas se você estiver compromisso tudo bem.

LINDSAY - nós iremos sim.

STELLA - ta eu vou ligar pra jess e vou te mandar o indereço do restaurante por mensagem.

LINDSAY - ta, tchau stell

STELLA - ate daqui a pouco - falou e desligou.

                    LIGAÇÃO OFF

CATH - ela vai?

STELLA - sim, agora tem que ligar pra jess. - falou discando o numero de jess.

          LIGAÇÃO ON

JESS - Flack.

STELLA - oi jess e a stell.

JESS - oi stell. CALA A BOCA!!

STELLA - oque?

JESS - eu não to falando com você não stell, e o don e o caio que fica qui gritando.

STELLA - ta, mas eu te liguei querendo saber se você quer ir almoçar e depois ir ao Central Park?

JESS - ta, claro.

STELLA - ta eu vou te mandar o nome do restaurante por mensagem.

JESS - ok, vou ficar esperando.

STELLA - ta tchau jess

JESS - tchau - falou e desligou.

                   LIGAÇÃO OFF

 MAC - ela vai?

STELLA - sim. - falou e sentou no colo de mac.

STELLA - eu vou mandar a o nome do restaurante por mensagem - falou escrevendo no celular.

EMILY - eu vou me arrumar - falou se levantando.

CATH - ta eu vou tambem.

STELLA - vem luke vamos escolher uma roupa - falou pegando na mão de luke.

Logo depois ja estava todos esperando emily acabar de se arrumar.

CATH - minha filha vamos logo - gritou da sala.

EMILY - eu ja vou - falou acabando de colocar a sapatilha e descendo as escadas.

Mac abriu a porta e deu de cara com Tom um vizinho que ja gostou da stella.

STELLA - oi tom.

TOM - oi stella - respondeu.

TOM - esse e o meu sobrinho Erick - falou se referindo ao menino ao seu lado. - a mãe dele estar se mudando pra LV e ela estar aqui enquanto isso.

STELLA - que bom... - emily interrompe stella.

EMILY - ja estou pronta e vocês são...  - ela parou de falar quando viu o Erick e os dois ficaram se olhando hipnotizados.

EMILY - desculpa te interromper stell. - falou saindo do transe.

STELLA - tudo bem, ja estar pronta? - falou sorrindo vendo que emily não parava de olhar para erick.

EMILY - vamos.

EMILY - oi tom - falou (emily ja o conhecia tom era vizinho de stella e alguns anos e emily conheceu ele quando tinha 10 anos)

MAC - tudo bem vamos?

CATH - vamos. - falou saindo sorrindo ela tambem percebeu que emily não parava de olhar pra erick..

STELLA - tchau tom, ate mais - falou saindo.

TOM - tchau stell.

Eles caminharam ate o elevador e desceram logo chegaram e entraram no carro e foram em direção ao restaurante.

                 RESTAURANTE

Quando eles chegaram todos ja tinham chegado e ja tinham escolhido uma mesa.

STELLA - olá pessoal  - falou a todos.

LINDSAY - oi gente, como vocês se atrasaram nós escolhemos uma mesa.

CATH - sem problemas - falou se sentando.

LUCY/CAIO - emily - falaram e foram abraçar emily.

EMILY - oi meus amores - falou retribuindo o abraço.

EMILY - oi linds - falou dando um abraço em linds.

EMILY - oi jess - falou fazendo o mesmo.

DANNY - como você ta grande - falou a abraçando.

GRISSON - para de exagero danny, você viu ela ontem. - falou.

DANNY - fica quieto grisson.

DON - oi minha pequena - falou tambem  a abraçando.

Logo todos sentaram e fizeram os pedidos.

LINDSAY - porque vocês demoraram?

GRISSON - a emily fica demorando pra se arrumar.

MAC - e a stell ainda fica conversando com o Tom.

STELLA - para de exagero mac, eu so o comprimentei. - falou percebendo o ciumes de mac.

EMILY - mac ta com ciumes stell - falou sorrindo.

MAC - claro, stell e minha e so minha - falou dando um selinho em stella.

Logo a comida chegou e eles almoçaram e resolveram ir logo ao Central Park.

                       Central Park

EMILY - vamos tomar sorvete?

STELLA  - nós vamos endando.

DON - ok.

LUCY/CAIO/LUKE - siiiim - responderam super alegres.

DON - vem vamos comprar sorvete - falou indo ate o vendendor.

DON - de que sabor vocês querem?

CAIO - eu quero de morango pai.

LUKE - eu de leite condensado.

LUCY - eu quero de chocolate.

EMILY - eu tambem quero de chocolate.

DON - vocês vão me deixar pobre. - falou sorrindo.

EMILY - para de exagero don, eu te ajudo a pagar.

DON - e da onde você tira dinheira menina?

EMILY - da minha mesada que eu ganho que o Leandro me manda pelo banco.(leandro e o pai verdadeiro de emily)

DON - você acha que eu vou deixar você pagar? deixa que eu pago - falou pagando o vendendor.

EMILY - eu sabia que você não me deixaria pagar. - falou sorrindo.

Logo eles avistaram o resto do pessoal sentado de baixo de uma arvore.

LINDSAY - as ferias acabando.

JESS - verdade quando e que vocês vão voltar pra LV? - e o celular de emily toca.

GRISSON - amanhã.

EMILY - licença gente.

              LIGAÇÃO ON

EMILY - emily

LUIZA - oi amiga

EMILY - oi lu como e que ta ai em Los Angeles?

LUIZA - ta muito legal e ai?

EMILY - aqui tambem, eu estou no Central Park.

LUIZA - e os meninos?

EMILY - que meninos o que luiza, vai se preocupar com o seu namorado - falou sorrindo.

LUIZA - eu to falando de você, e eu ja sei que você conheceu alguém porque você mudou a voz.

EMILY - as vezes eu acho que você me conhece mais do que eu mesma - respondeu.

LUIZA - te conheço a bastante tempo vai pode ir falando.

EMILY - ta ele e sobrinho do tom eu o conheci agora, e eu nem falei com ele e nem quero falar.

LUIZA - ta me engana que eu gosto.

LUKE - vem emily vamos brincar - chamou emily.

LUIZA - tudo bem mas depois eu quero saber de tudo tchau emily.

EMILY  - depois eu te conto, tchau lu - falou e desligou.

LUCY - vamos brincar emily?

EMILY - vamos - falou

Eles começaram a brincar e correr pra lá e pra cá.

EMILY - ta crianças eu cansei - falou parando de correr.

CAIO - pai vem brincar com agente.

DON - ja vou. - falou e os meninos foram brincar com as crianças.

CATH - emily me conta o que rolou com você e o sobrinho do tom.

EMILY - o que?

STELLA - sim nós vimos como você ficou hipnotizada olhando pra ele.

JESS - pode contar tudo senhorita Willows.

LINDSAY - eu tambem quero saber.

EMILY - não tem nada pra contar.

STELLA - nós somos CSI's você acha que não percebemos?

EMILY - ta, ele e bonito e so isso.

LINDSAY - so isso?

EMILY - sim.

JESS - como e o nome dele?

EMILY - erick.

CATH - ja sabe ate o nome dele - falou sorrindo.

LINDSAY - e como aconteceu?

STELLA - nós estavamos todos do lado de fora so esperando essa bonita aqui acabar de se arrumar.

CATH - e encontramos o tom do chegando com ele. e tom o apresentou pra gente.

STELLA - e que a mãe dele estar se mudando para LV.

LINDSAY - LV?

CATH - verdade, eu nem prestei atenção. vai que agente dar sorte de encontrar ele emily.

EMILY - to nem ai mãe, e vocês podem parar se não eu vou falar pro meu pai que você quer me empurrar pra cima de um menino.

JESS - se você falar isso o grisson vai surtar.

GRISSON - o que que eu vou surtar?

LINDSAY - nada, não e nada não.

MAC - vamos ja são 16:00hs.

STELLA - chegar em casa, vamos tomar um banho ne luke?

LUKE - isso.

STELLA - o seu pai te dar banho - falou sorrindo.

JESS - vamos. - falou se levantando.

EMILY - tchau meninas - falou com linds e jess.

LINDSAY/JESS - tchau emily.

LINDSAY - se acontecer alguma coisa nos ligue.

EMILY  - ok vocês vão no aeroporto amanhã né?.

JESS - claro.

DANNY - acontecer o que?

JESS - nada, você e muito curioso.

Logo todos deram tchau e foram cada um para a sua casa.

                      CASA DOS TAYLOR'S

STELLA - nada de sentar no meu sofé todo sujo, vocês podem ir tomar banho - falou com os meninos.

Logo eles tomaram banho e foram assistir um filme. Quando o filme acabou as meninas foram fazer o jantar.

    20:00hs

EMILY - o jantar estar pronto - falou com os meninos que estavam na sala.

MAC - ja estamos indo. - falou se levantando.

Logo eles começaram a jantar depois que jantaram os meninos arrumou a cozinha e foram se juntar as meninas que estavam assistindo filme.

MAC - que filme e esse? - perguntou

CATH - o que esperar quando você estar esperando. - falou

GRISSON - ha não meninas.

STELLA - se vocês quiserem assistir senta aqui se não vão dormir.

LUKE - eu vou ficar com a mamãe - falou sentando entre stella e cath.

MAC/GRISSON - se e assim - falaram juntos e sentaram com as meninas.

Quando o filme acabou emily e luke tinham dormido.

MAC - ele dormiu.

GRISSON - a emily tambem - faloou olhando para emily.

CATH - emily...emily... - acordou ela.

EMILY - hum...

CATH - vem vamos pra cama minha filha - falou subindo com ela.

Logo todos foram para os seus quartos e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ERICK = http://etudofake.files.wordpress.com/2011/06/meninos59.jpg

comentem o que vcs acharam!!
sugestoes?
criticas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Unida E Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.