Família Unida E Eterna escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 18
Capítulo 18 Nascimento de Bruno Willows Grisson


Notas iniciais do capítulo

sem inspiração nenhuma pessoal, não tenho nada que me inspire mais :(
eu não ia postar hoje não, mas como não tem nada pra mim fazer, eu vou postar, uns dos motivos pra mim não postar e a falta de inspiração, então eu acho que não vai ficar muito bom.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392720/chapter/18

                       ALGUNS DIAS DEPOIS....

                 CASA DOS GRISSON'S

Cath ja tinha feito nove meses a alguns dias, emily ja tinha voltado para a escola, nesse momento cath estava em casa e emily ja devia estar a caminho de casa. Emily chegou junto com luiza.

LUIZA - cade a cath? - perguntou jogando a bolsa no sofá.

EMILY - deve estar no quarto. - falou indo para o quarto.

                  QUARTO DOS GRISSON'S

EMILY - chegamos - falou entrando no quarto.

CATH - ok - falou.

LUIZA - como se sente? - perguntou sentando na cama.

CATH - pode deixar que quando estiver na hora de nascer eu vou falar: ''vai nascer'' ok?

EMILY/LUIZA - ok. - responderam.

CATH - vai nascer - falou colocando a mão na barriga.

EMILY - entendemos, estamos indo comer, quer alguma coisa? - perguntou.

LUIZA - emily - chamou - eu acho que vai nascer - falou ficando apavorada.

CATH - vocês vão fazer alguma coisa ou vão ficar ai paradas? - perguntou nervosa.

EMILY - eu vou chamar em taxi e você liga pro meu pai luiza - falou.

LUIZA - ok - falou pegando o celular.

                         LIGAÇÃO ON

GRISSON - Grisson.

LUIZA - e a luiza a cath ta ganhando bebe - falou direto.

GRISSON - eu ja estou indo para ai.

LUIZA - não nos ja estamos entrando no taxi, va para o hospital - falou.

GRISSON - ok, nos encontramos lá. - falou e desligou.

                      LIGAÇÃO OFF

CATH - cade o gil? - perguntou.

LUIZA - estar indo para o hospital - respondeu.

EMILY - o taxi ja chegou vem mãe - ajudou cath andar.

Com um pouco de dificuldade, elas entraram no taxi e foram para o hospital.

                      HOSPITAL

Eles chegaram no hospital e uma enfermeira colocou cath em uma cadeira de rodas e a levou para  a sala de parto.

GRISSON - cade ela? - perguntou chegando.

EMILY - ela foi para a sala de parto - falou e chegou uma enfermeira.

XX - acompanhante da Sra. Grisson? - perguntou.

GRISSON - sou eu, o marido dela. - falou.

XX - ela quer que você acompanhe o parto - falou - venha comigo por favor - falou saindo.

Grisson parou e olhou para as meninas.

EMILY  - nos vamos ficar bem, vai logo - falou e grisson acompanhou a enfermeira.

Eles ficaram na sala de parto por uma hora mais ou menos, ate grisson aparecer na sala de espera aonde estava luiza e emily.

GRISSON - vocês querem ver eles? - perguntou.

LUIZA/EMILY - claro - falaram.

                           QUARTO 201

Eles entraram no quarto cath estava com o Bruno cos braços.

LUIZA - ele e lindo - falou.

EMILY - claro, puxou a mim - falou - deixa eu pegar ele? - pediu.

CATH - claro - colocou Bruno nos braços de emily.

LUIZA - ele tem os olhos azuis igual ao seu emily - falou brincando com ele no colo de emily.

EMILY - Bruno Willows Grisson seja bem vindo a nossa familia. - falou.

LUIZA - agora sou eu - falou pegando ele dos braços de emily.

LUIZA - eu sou a sua irmã portiça - falou brincando com Bruno.

Eles ficaram conversando com Bruno por um tempo ate que as meninas vão para casa e grisson fica com cath.

                         DOIS ANO DEPOIS...

               CASA DOS GRISSON'S

Já tinha se passado dois ano , emily e luiza estavam com 16 anos, Bruno e Ester estavam com 2 anos de idade, Lucy, Caio e Luke estavam com 8 anos. As meninas ja tinham sido aprovadas na escola, estavam cursando o promeiro ano no ensino medio.

Cath estava saindo para o trabalho.

CATH - estou indo amores - falou para emily que estava chegando da escola.

EMILY - pode ir que eu fico com esse menino - falou brincando com bruno no sofá.

BRUNO - tchau mamãe - falou dando um beijo em cath.

CATH - tchau amores - falou e saiu.

EMILY - você ja almoçou? - perguntou indo para a cozinha.

BRUNO - não. - respondeu.

EMILY - quer comer?

BRUNO - quero - respondeu.

EMILY - vem, eu vou te dar comida - falou sentando ele na cadeira.

BRUNO - cade a luiza?

EMILY - estar na casa dela - falou.

BRUNO - ela vai vim aqui?

EMILY - eu não sei. - respondeu colocando uma colher de comida no boca de bruno.

BRUNO - quem te deu? - perguntou.

EMILY - não fale de boca cheia - falou.

BRUNO - desculpa - falou.

EMILY - tudo bem, quem me deu foi a stell - falou.

BRUNO - eu quero ver ela. - falou

EMILY - eu tambem quero muito. - falou olhando para a pulseira.

BRUNO - e essa? - mostrou a outro pulseira no outro pulso.

EMILY - essa foi a minha mãe, e pra você ela deu isso - mostrou o cordão no pescoço dele.

BRUNO - sim.

Emily deu comida para bruno. Ele estava brincando na sala com emily eles estavam sentados no chão brincando, ate a campanhia tocar. Emily se levantou e foi atender.

LUIZA - oi, cade o meu irmão portiço? - perguntou entrando.

BRUNO - luizaa - saiu correndo e pulou no colo de luiza.

LUIZA - oi bruno. o que você estar fazendo? - perguntou.

BRUNO - brincando com a emily. - respondeu.

EMILY - chega de brincar ne bruno - falou - vamos quardar esses brinquedos no seu quarto.

LUIZA - vamos no parque?

BRUNO - vamos emily - pediu.

EMILY - eu prometi que ia ajudar o erick em química daqui a pouco.

BRUNO - poxaaa - falou triste.

LUIZA - eu e o lucas podemos levar ele? - perguntou e bruno sorriu para emily.

EMILY - pode. mas não venham tarde. - falou.

BRUNO - ebaaaa - falou alegre.

Emily colocou uma rouba em bruno e ele, luiza e lucas foram para o parque. Depois de uns vinte minutos deles ter saido erick chegou.

ERICK - oi - deu um selinho em emily.

EMILY - oi - retribuiu o beijo - entra - deu espaço para erick passar.

ERICK - vamos começar tenho que passar em matematica - falou sorrindo.

EMILY - vamos la pra cima, ai estar uma bacunça. - falou subindo para o quarto.

ERICK - cade o bruno?

EMILY - foi para o parque com luiza e lucas - falou entrando no seu quarto.

                       QUARTO DE EMILY

Eles entraram e sentaram na cama e erick colocou os livros em cima da cama.

EMILY - quer começar por onde?

ERICK - pelas substâncias quimicas - falou.

EMILY - ok, hum...cada substâncias possui caracteristicas diferentes como: ponto de fusão e ebulição e quais são os outros?

ERICK - cor, densidade...e odor - falou.

EMILY - isso ai - deu um selinho nele.

ERICK - se toda fez que eu acertar eu ganhar um beijo eu quero estudar todo dia - falou beijando emily.

EMILY - erick nos temos que estudar - falou enquanto ele dava beijos nela.

ERICK - claro - faou ainda beijando emily que caiu deitada na cama e começou a retribuir os beijos de erick.

EMILY - erick - falou e erick parou de beija-la.

EMILY - agora pode continuar - ela que começou a beijar ele, os beijos começaram a esquentar.

ERICK - você tem certeza que quer isso? - perguntou.

EMILY - tenho. - falou voltando a beijar erick.

Erick jogou os livros no chão sem parar de beijar emily que começou a tirar a blusa de erick que fez o mesmo com a blusa de emily, erick tirou a bermuda e ficou apenas com uma cueca box, erick tirou o short de emily e emily ficou apenas com as suas roupas intimas e erick apenas de cueca.

EMILY - eu te amo erick - falou.

ERICK - eu tambem te amo emily - falou e começou a tirar o sutiã dela e beijando os seios dela

EMILY - erick, eu preciso de você - pediu e erick tirou a cueca e pegou a camisinha dentro do bolso da bermuda e a colocou.

EMILY - o que você planejava? - perguntou.

ERICK - eu sempre tenho uma - falou e emily sorriu.

Erick voltou a beija-la, erick ficou por cima de emily e parou e olhou dentro dos olhos dela.

ERICK - você tem certeza que quer isso? - perguntou olhando pra ela.

EMILY - você ainda tem duvida? - perguntou e erick sorriu.

Erick tirou as roupas intimas de emily e a penetrou com calma, de vagar.

EMILY - isso doi - falou.

ERICK - vai passar - falou a beijando e a penetrando de forma lenta.

Eles ficaram ''namoranodo'' na cama por um tempo.

EMILY - você foi maravilhoso - falou sorrindo.

ERICK - você tambem. eu te amo muito emily - falou deitando emily em seu corpo.

EMILY - eu tambem te amo muito erick - falou e deu um beijo em erick.

EMILY - o bruno - falou se levantando.

ERICK - ele estar no parque - falou ainda deitado.

EMILY - eu falei pra luiza não demorar, eles devem estar chegando - falou colocando o short. e Erick se levantou e colocou a roupa, quando ele acabou de se trocar luiza, lucas e bruno chegaram em casa ja era 17:00hs.

LUIZA - oi - falou entrando no quarto aonde eles dois estavam lendo o livro de quimica.

LUCAS - eai gente - falou entrando.

ERICK - oi bruno - falou.

BRUNO - oi erick - falou.

ERICK - se divertiu?

BRUNO - siim - falou animado.

LUIZA - foi otimo passar a tarde com ele - falou.

LUCAS - verdade, desde de pequeno e ja e uma menino muito inteligênte e obediente. - falou.

EMILY - obrigado pessoal.

ERICK - bom eu vou indo, tchau emily - deu um selinho em emily.

LUCAS - eu tambem ja vou indo. - falou e os meninos sairam ficando apenas luiza, emily e bruno.

EMILY - nem pense em subir na minha cama desse jeito - falou com bruno que estava sujo.

EMILY - vai para o seu quarto e me espera que eu ja vou te dar um banho - falou  e bruno saiu.

EMILY - aconteceu - falou com luiza.

LUIZA - Ai Meu Deus!! me conta tudo - falou sentando na cama.

EMILY - foi perfeito, ela foi cuidadoso e paciente. - emily contou tudo a luiza (não em detalhes né).

BRUNO - emily - gritou do quarto.

EMILY - nossa eu esqueci do bruno. ja vou - gritou.

LUIZA - eu ja vou indo - falou se levantando - estou feliz por você - falou saindo do quarto junto com emily.

EMILY - vamos tomar banho? - falou entrando no quarto dele junto com luiza.

LUIZA - tchau bruno - deu um beijo no rosto dele.

BRUNO - já?

LUIZA - sim, eu tambem vou tomar um banho. - falou sorrindo.

BRUNO - tchau tia luiza.

EMILY - obrigado luiza - agradeceu e luiza foi embora.

EMILY - agora e so nós dois, vamos pro banheiro - foi para o banheiro com bruno deu um banho nele e depois colocou uma roupa nele, quando deu 18:00hs grisson e cath chegaram, emily e bruno estavam na sala assistindo tv juntos.

CATH - oi meus amores - falou entrando.

GRISSON - oi meus amores. - entrou tambem.

BRUNO - mamãe, papai - correu e abraçou os dois - hoje eu fui no parque e o tio lucas comprou um sorvete pra mim - bruno começou a falar tudo que ele fez.

GRISSON - você teve um otimo dia hem - falou.

CATH - ele ja tomou banho?

EMILY - sim - respondeu.

GRISSON - vamos cath? - falou subindo.

CATH - nos vamos tomar banho e depois jantamos. - falou subindo.

Cath e grisson tomaram banho e depois eles jantaram com bruno e emily, depois que eles jantaram eles arrumaram a cozinha e foram assistir tv na sala, quando deu 20:30hs bruno ja estava dormindo.

GRISSON - eu vou coloca-lo na cama - falou e subiu com bruno para o quarto.

EMILY - aconteceu mãe - falou com cath.

CATH - o que? - perguntou.

EMILY - MÃE - falou.

CATH - o que aconteceu? - perguntou.

EMILY - eu o erick... - falou.

CATH - emily - falou - você e o erick...

EMILY - e mãe, sim. - falou e cath ficou de boca aberta.

EMILY - eu ja sou bem grandinha - falou.

CATH - e como foi? - perguntou.

EMILY - eu não vou te falar - falou e cath se sentou junto com emily no mesmo sofá.

CATH - você começou agora pode contar - falou se sentando junto com emily.

EMILY - foi bom, ele foi atencioso, cuidadoso e paciente - falou.

CATH - que bom, se não eu ia matar ele - falou - eu fico feliz por você minha filha - falou.

EMILY - agora mudando de assunto...o bruno falou que queria conhecer a stell - falou.

CATH - ele vem falando isso ja, eu vou dar um jeito - falou.

EMILY - ja faz dois anos - falou.

GRISSON - o que faz dois anos?

EMILY - que eu não vejo a equipe de NY.

GRISSON - verdade. - falou se sentando.

EMILY - eu vou dormir - falou se levantando - boa noite - falou.

GRISSON/CATH - boa noite. - falaram e emily subiu.

GRISSON - ela sente muita falta deles.

CATH - sim, ela nunca tinha ficado tanto tempo longe deles assim desde quando ela nasceu, eu vou dar um jeito nisso. - falou se levantando e pegando o celular.

GRISSON - o que você vai fazer?

CATH - ligar pra stell.

                      LIGAÇÃO ON

Stella e mac estavam no quarto assistindo tv e luke estava dormindo, quando o celular de stella toca.

STELLA - Taylor - atendeu.

CATH - oi stell e a cath. - falou

STELLA - oi cath

CATH - e como estão as coisas ai?

STELLA - tudo bem, as crianças so crescem - falou sorrindo.

CATH - a mesma coisa aqui, o bruno queria muito te conhecer, ela fica falando ''quando eu vou conhece a stella'' toda hora.

STELLA - eu tambem queria muito conheçe-lo. e como estar a emily?

CATH - estar bem, sempre triste quando se fala de NY. - falou - mas eu estava pensando que como hoje e quinta-feira, amanhã e sexta-feira a equipe podia ficar aqui em casa, mas claro se vocês não tiverem nada planejado. - falou.

STELLA - seria otimo, nos Taylor's vamos, eu vou ver amanhã com os Messer's os Flack's, o adam, o sheldon e o sid. - falou.

CATH - obrigado stell.

STELLA  - e aonde vai ficar esse pessoal todo?

CATH - aqui em casa - falou.

STELLA - eu acho que não vai dar - falou.

CATH - eu arrumo um jeito, o importânte e que vocês venham, eu vou fazer uma surpresa para a emily.

STELLA - ok, nos falamos amanhã então.

CATH - ok, obrigado stell, boa noite - falou.

STELLA - boa noite - falou e desligou.

                     LIGAÇÃO OFF

                               NOVA YORK

MAC - aonde os Taylor's vão?

STELLA - para LV - falou.

MAC - quando?

STELLA - amanhã a tarde. - falou.

MAC - estou com saudades da emily. - falou.

STELLA - eu tambem, ja vai dois anos. - falou.

STELLA - a cath, chamou a equipe toda amanhã eu vou falar com eles  - falou.

MAC - e aonde vai ficar todo mundo?

STELLA - na casa deles, ela disse que vai dar um jeito. - falou se deitando.

MAC - vai ser legal - falou e deitou com stella.

                                 LAS VEGAS

GRISSON - o que ela disse?

CATH - que virá, e que vai conversar com a equipe.

GRISSON - que bom. - falou - vamos dormir?

CATH - vamos - falou e subiu com grisson para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu disse sem inspiração :(
eu não sei escrever HOT gente, desculpas, nas minhas outras ficções eu não tive cena de HOT, mas na primeira vez da emily eu quiz colocar.
mas podem falar ficou pessimo, pessimo, pessimo, me desculpem.
comentem o que acharam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Unida E Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.