Família Unida E Eterna escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 15
Capítulo 15 Trabalho em grupo parte 2


Notas iniciais do capítulo

gente eu queria agrader a vcs pelos comentarios que estão me encentivando a continuar, muito obrigado a todos que comentam e tbm aos que apenas leem e aos que favoritaram a ficção...muito obrigado.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392720/chapter/15

                         NO DIA SEGUINTE...

                  CASA DOS GRISSON'S

Todos acordaram na mesmo com o som do despertador, Emily estava deitada no meio de Grisson e Cath.

CATH - Gil desliga isso. - falou ainda com os olhos fechados. Grisson desligou o despertador e se sentou na cama.

GRISSON - temos que levantar meninas. - falou acordando elas.

GRISSON - Emily - chamou.

EMILY - so mais cinco minutos - falou se virando.

CATH - Emily levanta!! - falou ja sentada na cama.

EMILY - ja estou indo - falou se sentando no meio da cama, ainda enrolada no cobertor.

GRISSON - bom dia pra vocês duas.

CATH/EMILY - bom dia - falaram.

EMILY - porque você não me acordou ontem, eu ia pro meu quarto - falou com Grisson.

GRISSON - você estava tão confortavel dormindo com a sua mãe que eu não quiz interromper - falou indo para o banheiro.

EMILY - eu vou tomar um banho - falou saindo do quarto.

Emily tomou seu banho, se arrumou e foi para a cozinha. Quando ela chegou Grisson ja estava tomando café, ela começou a tomar seu café tambem e depois de uns cinco minutos cath apareceu. Eles tomaram café e foram em direção a escola.

                               CARRO

EMILY - sabe pai do meu coração... - começou - eu estou fazendo o trabalho de ciências como eu ja tinha dito... - deu uma pausa - e pra isso... - foi interrompida.

GRISSON - para de enrolar emily. - falou sorrindo.

EMILY - ok, eu estava pensando se nos podemos ir fazer o trabalho no lab. - falou tudo de uma fez.

GRISSON - mas porque no lab?

EMILY - porque a professora pediu detalhes do corpo humano, e nada melhor do que ver no corpo humano. - falou.

GRISSON - eu vou ver, se hoje estiver com muitos casos você não vai poder, mas se o lab estiver calmo hoje eu deixo. - falou.

EMILY - eu te amo - falou feliz.

Eles foram conversando ate chegaram no escola.

EMILY - tchau, bom trabalho - deu um beijo no rosto dos pais e saiu do carro.

                                      ESCOLA

Emily entrou na sala, ja estava todos, inclusivel a professora de português larisse.

EMILY - licença larisse - falou entrando.

PROF.LARISSE - pode entrar - falou.

EMILY - bom dia.

PROF.LARISSE - bom dia.

LUCAS - eai? - perguntou.

EMILY - que menino curioso - falou se sentando.

ERICK - oi love - deu um selinho em emily - ERICK - o que ele falou?

EMILY - outro curioso - falou sorrindo - ela disse que se o lab estiver muito agitado não vai dar, mas...mas ele falou se não tiver muito trabalho no lab da pra gente ir - falou.

LUIZA - precisamos que ninguem morra hoje - falou.

Eles ficaram conversando a manhã toda. As aulas passaram rapido e logo eles ja estavam em frente a escola conversando.

LUIZA - hoje temos a final do volei - falou.

EMILY - verdade, as 13:00hs.

EMILI - que horas que vamos nos encontrar?

LUIZA - da pra ser as 15:00hs.

ERICK - eu vou ver vocês jogarem hoje - falou.

LUCAS - vou tambem. - falou.

EMILI - nos vemos mais tarde. tchau gente - falou indo embora.

EMILY - ate que ela não e má pessoa - falou de emili.

ERICK - ta vendo, você fica com essa ciume bobo - falou a agarrando pela cintura.

EMILY - pelo menos ela parou de dar em cima de você - falou dando um selinho em erick.

EMILY - você vai comigo luiza?

LUIZA - sim, minha mãe essa hora deve estar no tribunal e a mesma coisa do meu pai. - falou e grisson parou com o carro.

GRISSON - vamos meninas. - chamou de dentro do carro.

ERICK - tchau - deu um selinho nela. e lucas fez o mesmo.

LUCAS - tchau loira.

As meninas entraram no carro.

                                 CARRO

LUIZA/EMILY - eai? - perguntaram na mesma hora cheias de curiosidade.

GRISSON - eai o que? - se fez de desentendido.

LUIZA - haa tio grisson, não se faz de desentendido. - falou.

EMILY - como e que estar o lab?

GRISSON - estar calmo, so tivemos um caso hoje de manhã.

LUIZA - yes!!

GRISSON - vocês podem ir hoje - falou sorrindo.

Eles foram conversando o caminho todo, as meninas não paravam de falar. logo eles chegaram.

                          CASA DOS GRISSON'S

Grisson deixou as meninas e voltou para o lab.

As meninas almoçaram e foram para a final do volei. Elas esperaram os meninos e foram com ele. Elas jogaram quase a tarde toda, quando chegaram ja era 14:50hs.

ERICK - as meninas jogam de mais.

LUCAS - verdade, você viu aquele saque que a luiza deu, e aquela jogada que a emily pegou.

ERICK - ela foi quase no meio da pessoas para pegar a bola.

LUCAS - e ela pegou ainda, e as meninas conseguiram ganhar ainda. - falou.

ERICK - essa medalha que as meninas ganharam e o maximo - falou olhando a medalha.

LUCAS - verdade, eu acho que vou jogar volei.

EMILY - e aquelas meninas dando em cima de vocês.

LUIZA - isso vocês viram?

ERICK - eu não vi nada, você viu lucas?

LUCAS - eu não.

LUIZA - gente temos que ir pro lab. - falou ja na frente da casa de emily.

ERICK - 14:50hs a emili deve estar vindo ja. - falou e um taxi parou.

LUCAS - foi so falar. - falou e emili desceu do taxi.

EMILI - prontos?

EMILY  - acabamos de chegar do volei. - falou.

LUIZA - vou na minha casa trocar de roupa e ja volto. - falou saindo.

LUCAS - vou com você. - falou - ja voltamos. - falou e foi com luiza.

ERICK - eu vou tomar um banho e depois eu vou lá - deu um selinho em emily.

EMILY - vamos emili - chamou.

                        CASA DOS GRISSON'S

EMILY - vem, eu tenho que tomar banho. - falou subindo para o quarto.

             QUARTO DE EMILY

EMILY - desculpa, eu vou ter que te deixar sozinha, tenho que tomar banho - falou.

EMILI - sem problemas - falou entrando no quarto de emily - e lindo o seu quarto.

EMILY - obrigado. pode ficar ai o meu notebook estar aqui em cima da cama e tambem tem o meu tablet que estar dentro da gaveta. - falou indo para o banheiro.

EMILI - obrigado - falou e se sentou na cama.

Luiza logo apareceu na casa de emily junto com os meninos, eles foram direto para o quarto de emily.

ERICK - cade a emily?

EMILY - oi, estou aqui - falou entrando no quarto, ela estava de short e um sutiã.

LUCAS - você não deveria andar assim com homens na casa. - falou olhando para ela.

EMILY - não vejo problema - falou.

LUIZA - vamos?

EMILY - claro, deixa eu colocar a blusa, se eu chegar assim no lab, o meu pai me coloca pra fora - falou sorrindo e colocando a blusa.

ERICK - pronta?

EMILY - sim - falou pegando a bolsa.

EMILI - vamos falou saindo do quarto de emily.

EMILY - espera!! - falou - eu tenho que pegar o tablet, não iremos conseguir fazer o trabalho na mesma hora - falou voltando para o quarto e pegando o tablet.

EMILY - agora estou pronta.

Eles pegaram um taxi e foram em direção ao lab.

                LABORATORIO DE LAS VEGAS

Eles chegaram pagaram o taxi e entraram no lab. Encontraram com nick no meio do corredor.

NICK - oi meninas.

LUIZA/EMILY - oi nick. - responderam

NICK - quem são esses?

EMILY - erick, lucas e emili. - apresentou.

NICK - vieram fazer o trabalho de ciências?

LUIZA - sim.

NICK - o seu pai falou - falou com emily. - eu tenho que ir, tenho que fazer relatorio - falou.

Eles continuaram andando ate a sala de descanso, aonde estava sara e cath.

EMILY   -  oi mulheres - falou entrando.

SARA - oi meninas. vieram fazer o trabalho?

LUIZA - pelo jeito o tio grisson contou ao lab todo.

CATH - oi pessoal.

EMILY - sara esse e o lucas o erick e a emili.

SARA - prazer gente - falou.

EMILI/ERICK/LUCAS - oi. - falaram.

LUIZA - quem vai nos ajudar  a fazer o trabalho?

GRISSON - o Greg, ele não vai fazer o trabalho de vocês ouviram? - falou entrando na sala.

GRISSON - não quero bacunça no meu lab. - falou.

GRISSON - e vocês estão atrasados - falou.

EMILY - o jogo de volei foi demorado.

SARA - imagino, você ja viu como essas meninas jogam. - falou.

CATH - ganharam?

LUIZA - claro ne cath. - falou.

SARA - exibida - falou..

GREG - oi meninas - falou entrando.

EMILY - quem vai ajudar agente?

CATH/GRISSON/CATH - o greg - falaram juntos.

EMILY - porque, ele não sabe nada do corpo humano. - falou.

GRISSON - ele e o unico livre.

GREG - essa doeu, e claro que eu sei muita coisa do corpo humano. - falou.

EMILY - desculpa greg eu sei que você e muito inteligente. - falou.

GRISSON - eu não quero bacunça no meu lab. - faloi

LUIZA - ouviu greg - falou com ele.

GREG  - e desde de quando eu faço bacunça? vamos crianças. - falou.

LUIZA/EMILY/ERICK/LUCAS/EMILI - crianças? - falaram juntos.

GREG - desculpa, vamos adolescentes?

LUIZA - melhorou.

EMILY - essa e a emili, esse o erick e esse o lucas - falou os apresentando.

Emily os apresentou e eles foram começar o trabalho.

GREG - por onde vocês vão começar?

ERICK - por onde começa o corpo humano.

GREG - e vocês pretendem fazer isso aonde?

EMILY - pra isso que o meu pai mandou você né greg. - falou.

GREG - verdade, então vamos... - parou para pensar - vamos para a sala de autopsia, porque e la que fica os corpos. - falou.

LUIZA - e aonde fica o Robbins - falou - ele sim sabe de tudo.

Eles foram ate a sala de autopsia.

               SALA DE AUTOPSIA

DR.ROBBINS - oi gente - falou vendo eles.

EMILY/LUIZA - oi robbins.

LUIZA - esse e o lucas, erick e a emili.

DR.ROBBINS - oi gente. - falou.

LUIZA - esse e o nosso corpo?

DR.ROBBINS - sim, cuidado para vocês não terem pesadelos a noite - falou brincando.

EMILY - ate parece. - falou.

GREG - eu estou com medo, vai que o rosto estar deformado. - falou e todos começaram a rir.

LUIZA - para de besteira greg. - falou sorrindo.

DR.ROBBINS - pode ficar tranguilo greg, o nosso corpo não estar com o rosto deformado.

DR.ROBBINS - agora vocês tem certeza de que querem ver o corpo?

EMILY/LUIZA - sim - responderam felizes.

ERICK - sim.

LUCAS - sim.

EMILI - sim.

O Dr.Robbins então tirou o lençou de cima do corpo.

DR.ROBBINS - o que vocês querem saber?

EMILI - a professora disse que quer saber como funciona o corpo humano e ela quer detalhes.

EMILY - então temos que começar do começo. - falou pegando o tablet.

DR.ROBBINS - as partes do corpo humano são umas ligadas as outras ou seja uma precisa da outra, nos temos cada orgão ou sistema responsavel por uma atividade no corpo - o dr.robbins foi explicando e mostrando no corpo o que cada orgão faz e o que e mais importante.

Ele foi explicando e respondendo as perguntas que eles faziam.

ERICK - e so isso?

DR.ROBBINS - sim.

EMILY - pronto gente, eu coloquei tudo de mais importante no tablet, agora nos vamos para a minha casa e terminamos o trabalho lá.

LUIZA - obrigado pela ajuda Dr. Robbins. - falou

DR.ROBBINS - de nada pessoal. - falou jogando o lençol por cima do corpo.

EMILY - o greg não fez nada - falou.

Eles sairam e foram para a sala de descanso ja era 15:30hs da tarde.

                         SALA DE DESCANSO

SARA - acabaram?

LUIZA - sim.

CATH - e como ficou?

EMILI - ficou otimo. - falou.

EMILY - nos ja vamos temos que terminar em casa ainda.

NICK - as minhas meninas ja vão?

LUIZA - sim, mas nos voltamos.

NICK - vocês falam que vão voltar, mas so vem aqui duas vezes em um ano. - falou.

EMILY - para de drama nick, ate parece que nos não somos super ocupadas. - falou.

GREG - vocês são adolescentes a unica coisa que vocês fazem e comer e dormir. - falou.

LUIZA - nos temos que ir - falou.

LUIZA - tchau gente. - falou.

CATH - vocês vão como?

ERICK - de taxi - falou.

EMILY - tchau mãe - deu um beijo no rosto de cath - tchau pai e obrigado - fez o mesmo.

Eles se despediram de todos e foram para a casa de emily.

                            CASA DOS GRISSON'S

Depois de alguns minutos eles chegaram.

EMILY - eu to morta de fome - falou indo para a cozinha.

LUIZA - eu tambem - falou abrindo a geladeira.

EMILY - vamos comer alguma coisa e depois terminamos de fazer o trabalho. - falou.

ERICK - concordo.

LUIZA - ja sei, famos pedir pizza e uns refrigerantes enguanto isso nos vamos fazendo o trabalho - falou ja no telefone.

Luiza pediu duas pizza e dois refrigerantes e eles foram para o quarto de emily.

                       QUARTO DE EMILY

ERICK - quem e que vai copiar?

LUCAS - quem tem a letra mais legivel - falou.

ERICK - não sou eu.

LUCAS - nem eu.

LUIZA - então eu e as meninas teremos que copiar tudo?

LUCAS - vocês são três acaba mais rapido. - falou.

EMILI - nem pensar, agente copia e vocês não ajuda a organizar.

ERICK/LUCAS - ok. - falaram.

Então as meninas começaram  a copiar e os meninos iam ajudando no que precisavam. logo a pizza chegou. Eles pagaram a pizza, eles comiam e faziam o trabalho.

EMILY/LUIZA/EMILI  - acabei - falaram juntas.

LUIZA - aleluia - falou.

EMILI - essa trabalho ficou enorme.

EMILY - ficou mesmo. vamos comer ainda estou morrendo de fome.

As meninas comeram e logo acabaram.

ERICK - amanhã podemos entregar o trabalho ja. - falou.

LUCAS - sim, afinal hoje e quinta-feira e o trablho e pra semana que vem mesmo.

EMILI - eu ja vou indo, ja e 18:00hs. - falou.

LUCAS - a hora passou rapido - falou indo para a porta.

LUIZA - verdade.

Logo todos foram embora e so ficou emily, ela tomou um banho e foi para a sala, depois de algum tempo os seus pais chegaram.

                                   SALA

CATH - oi filha. - falou entrando.

EMILY - oi.

GRISSON - acabaram o trabalho?

EMILY - acabamos a pouco tempo.

CATH - eu vou tomar um banho. - falou subindo.

GRISSON - vou tambem.

Eles tomaram um banho e depois foram para a cozinha jantaram e ficaram na sala conversando e assistindo tv depois de alguns minutos emily dormiu, eles foram para o quarto e dormiram.

                         NO OUTRO DIA...

Quando deu 6:00hs o despertador tocou acordando todos, eles levantaram e se arrumaram e tomaram café. Depois de um tempo eles foram em direção a escola.

                     ESCOLA

Eles chegaram na escola e deixaram emily e foram para o lab.

EMILY - bom dia gente - falou se sentando.

LUIZA - ainda bem que chegou sexta-feira - falou.

GABRIEL - bom dia gente - falou chegando com ana.

ERICK - bom dia - chegou logo em seguida e deu um selinho em emily.

LUCAS - hoje estar todo mundo atrasado. - falou entrando com a metade da turma.

EMILI - verdade - falou chegando atras.

PROF.LIZANDRA - bom dia turma - falou chegando.

TODOS - bom dia.

EMILY - ja acabamos o trabalho. - falou.

PROF.LIZANDRA - ja?

EMILI - não foi nada facil, copiar aquilo tudo - falou.

LUCAS - verdade - falou e recebeu um olhar das meninas.

PROF.LIZANDRA - podem trazer o trabalho - pediu.

EMILY - olha so o tamanho disso - entregou tudo era dez folhas de trabalho.

PROF.LIZANDRA - mas tambem tem imagens nem e muito, as imagens são grandes.

Eles ficaram conversando por um tempo e as aulas foram se passando  e logo eles foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!
***o proximo capitulo vai ser o nascimento do filho da stella que não vai ser nada facil.
aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Unida E Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.