Família Unida E Eterna escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 12
Capítulo 12 Fim de semana dicifil parte 3


Notas iniciais do capítulo

gente obrigado pelos comentarios!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392720/chapter/12

                        NO DIA SEGUINTE...

         LABORATORIO DE NOVA YORK

A equipe chegou no lab bem cedo, mesmo sendo domingo, eles estavam tentando rastrear o celular de emily, mas peyton tinha quebrado. Luiza, lucas e erick ficaram em casa.

MAC - a unica coisa que podemos fazer e esperar peyton ligar - falou.

ADAM - não temos nenhuma pista. - falou triste.

JESS - sabemos que o carro foi abandonado mas não tinha nada dentro dele.

CATH - teremos que esperar?

GRISSON - se acalme cath - tentou.

CATH - não da. - falou.

Eles tentaram voltar ao começo de tudo, mas mesmo assim não conseguiram achar nada.

                         CATIVEIRO

Emily acordou e as crianças ainda estava dormindo, depois de um tempo as crianças acordaram e peyton entrou.

PEYTON - bom dia meus amores - falou irônica.

LUCY - eu quero ir embora - falou.

PEYTON - eu acho que não vai ser possivel - falou feliz.

CAIO - a minha mãe vai acabar com você - falou nervoso.

PEYTON - a sua mãe nunca vai me achar menino, eu vou matar a mãe de todos vocês - falou.

CAIO - você e burra!! ela vai te achar sim. - falou e peyton apontou a arma capa caio e emily entrou na frente.

EMILY - fica quieto caio!! - mandou.

PEYTON - eu acho melhor você obedecer ela - falou.

LUCY - você não perde por esperar - falou - quando a minha mãe te pegar ela vai te colocar na cadeia. - falou nervosa.

PEYTON - cala a boca menina!!

PEYTON - vamos falar com os pais de vocês, vai ser legal deixar eles com medo.

Estava todos na sala de descanso quando o celular de mac toca e ele atende de imediato.

              LIGAÇÃO ON

MAC - Taylor - atendeu.

PEYTON - coloca no viva-voz - mandou. - ja colocou?

MAC - ja.

PEYTON - oi meninas - falou feliz.

JESS - eu vou te pegar peyton e vou acabar com você - falou nervosa.

PEYTON - cala a boca jessica!! essas pertes querem falar com vocês - falou e colocou o celular no viva-voz.

LUCY - mamãe - falou ja chorando.

LINDSAY - lucy, como você estar bem?

LUCY - sim, eu quero você mamãe.

LINDSAY - mamãe vai te salvar. - falou.

LUKE - ela disse que não iremos mais ver vocês - falou com medo.

STELLA - isso e mentira luke, nos vamos salvar vocês.

CAIO - ela disse que vai matar vocês - falou chorando.

JESS - isso e mentira caio. - falou e peyton pegou o celular e tirou do viva-voz.

PEYTON - chega de falar com essas crianças. - falou com eles - eu esqueci de uma - falou e deu o celular a emily.

EMILY - stell - falou.

CATH - emily, aonde vocês estão?

EMILY  - estrela ao norte lembra a cinco anos. - falou e peyton pegou o celular e quebrou.

                      LIGAÇÃO OFF

PEYTON - o que você quiz dizer com aquilo?

EMILY - nada. - falou e peyton saiu da sala aonde eles estavam.

                          LABORATORIO

CATH - o que ela quiz dizer com isso? - perguntou confussa.

JESS/LINDSAY - eu não sai - falaram tambem sem entender nada.

MAC - stella - chamou.

STELLA - hã? o que ?

DANNY - no que você estava pensando?

STELLA - no que a emily disse.

DON - você sabe o que ela quiz dizer?

STELLA - emily estava aqui em NY a cinco anos atrás, nós estavamos andando pela cidade a noite, nos paramos no Central Park e ficamos observando as estrelas, tinha uma que brilhava de mais e era muito grande ela disse que se parecia com a meu sorriso, tinha mais algumas estrelas que parecia com uma seta apontando para o norte, ela acabou quanse me obrigando a andar para o norte junto com ela, eu fui e so tinha galpões. - falou.

TODOS - e isso - falaram.

MAC - e aonde foi que estava essa estrela?

STELLA - no sul do Central Park.

MAC  - vamos ate a sala de evidencias falou e todos foram.

                   SALA DE EVIDENCIAS

ADAM - o que você quer que eu faça? - falou indo para o computador.

GRISSON - a stella, vai dizer aonde fica esses galpões.

MAC - exatamente - falou.

Adam ficou no computador junto com stella tentando descobrir aonde ficava os galpões.

CATH - achou alguma coisa?

ADAM - você me perguntou isso a exatamente dois minutos atras.

ADAM - ACHEI - gritou.

GRISSON - aonde?

ADAM - são mais de 40 galpões. - falou desanimado.

STELLA - e o quinto - falou.

DON - tem certeza?

STELLA - sim ela falou ''a cinco anos'' - repetiu.

MAC - vamos don - falou saindo da sala.

JESS - eu vou tambem.

LINDSAY - eu tambem.

CATH - eu tambem.

STELLA - eu tambem.

DANNY - não vocês não vão. - falou.

LINDSAY - e claro que vamos - falou seria.

GRISSON - cath, pense no bebe, você tem que ficar.

CATH - e nele que eu estou pensando se eu ficar eu vou ter um ataque. - falou nervosa.

MAC - nos não temos muito tempo. - falou.

Foram todos ate as meninas.

                       CATIVEIRO

Peyton estava conversando com alguns capangas do lado de fora do galpão quando ela ver carros vindo.

PEYTON - venha comigo - chamou três deles. E eles entraram para dentro do galpão.

PEYTON - vem - chamou as crianças.

LUCY - eu não quero ir emily - falou com emily.

Peyton apontou a arma para emily e os capangas fizeram o mesmo com as crianças.

EMILY - vai com eles. -  falou com as crianças. - eu vou proteger vocês, eu prometo - falou e os capangas pegaram eles.

Eles foram saindo pelos fundos do galpão quando encontra com as meninas.

Os meninos entram pela frente e mandaram as meninas esperarem no carro, mais foi uma coisa impossivel elas viram peyton com as crianças e foram atras dela.

STELLA - peyton - chamou e peyton se virou e encarou as meninas que estava com a arma apontada para ela.

PEYTON - olá meninas, como e bom ver vocês - falou irônica.

CATH - solta eles peyton - falou.

PEYTON - quanto tempo catherine. - falou.

PEYTON - eu disse que aqueles tapas teria volta. - falou ficando nervosa.

JESS - peyton eu estou doida para te matar, para o seu bem e melhor você soltar essa arma - falou.

PEYTON - se vocês me matarem eles morrem tambem - falou das crianças que os capangas seguravam.

PEYTON - vocês tiraram tudo de mim - falou - agora chegou a hora de eu tirar tudo de vocês - falou.

STELLA - peyton não faça nada - falou preocupada.

Nessa hora peyton jess apertou o catilho e acertou um dos capangas e as crianças correram e começou a troca de tiro, as crianças correram em direção a mãe deles que foi em direção ao tiros, emily correu em direção das crianças e as empurrou para o chão e emily ficou por cima delas.

As meninas mataram dois capangas de peyton, restando apenas ela e mais um, os meninos que estavam dentro do galpão ouviram os tiros e foram correndo em direção aos tiros. Quando eles chegaram la em baixo encontraram peyton caida no chão e as meninas em volta das crianças.

CATH - emily...emily - chamou cath chorando.

DON - o que aconteceu?

JESS - a ambulância ja estar vindo. - falou desligando o celular.

LINDSAY - crianças, vocês estão bem? - perguntou verificando se as crianças tinham se machucado.

STELLA - a peyton tentou fugir com eles por aqui e eu e as meninas vimos ela e ela começou a trocar tiro com agente e as crianças correram, e emily se jogou em cima deles e levou dois tiros na perna - falou.

Depois de alguns minutos a ambulância chegou e levou emily para o hospital.

                         HOSPITAL

A ambulância chegou no hospital e a equipe chegou em seguida, eles chegaram e levaram emily para a sala de cirurgia. A equipe ficou esperando na sala de espera.

As meninas levaram as crianças para fazer alguns exames e com elas estava tudo bem, não tinham nenhum dano.

LUCY - cade a emily mamãe? - perguntou.

LINDSAY - ela estar fazendo uns exames igual você fez meu amor, logo você vai ver ela.  - falou.

LUKE - a emily vai morrer? - perguntou quase chorando.

MAC - não meu amor, a emily e uma menina forte. - falou e a Dra apareceu.

Dra - parentes da paciente Emily Willows Grisson. - falou.

TODOS - somos nós - nessa hora ja tinha chegado toda a equipe ate luiza, lucas e erick ja tinha chegado.

Dra - são todos vocês? - perguntou.

CATH - eu sou a mãe dela, como ela estar?

Dra - eu sou a Dra. Daniele Lemos. - se apresentou.

Dra - ela levou dois tiros na perta, e perdeu muito sangue, agora  ela estar com um gesso na perna, ela vai sentir bastante dores, mas eu vou passar um remedio que vai amenizar a dor, mas ela perdeu muito sangue e precisa de um doador, o tipo de sangue dela e raro O- e muito dificil achar alguem tão rapido.

LUIZA - eu, o sangue dela e o mesmo que o meu - falou.

Dra - para você poder duar sangue para ela tem que estar de jejum de pelo menos 2 horas. - falou a medica.

LUIZA - eu não como nada a 3 horas - falou.

Dra - o seu responsavel tem que assinar alguns papeis. - falou.

LINDSAY - cath tem que ser você - falou lindsay.

CATH - eu não sou a mãe dela - falou.

LUIZA - e como se  fosse você me viu crescer, você tem que fazer isso. - falou.

CATH - ok, eu assino os papeis.

Dra - venha comigo - chamou luiza.

A Dra levou luiza para uma sala aonde ela tirou sangue de luiza, depois de alguns minutos luiza voltou para a sala de espera ela estava um pouco fraca pois tinha sido bastante sangue.

MAC - você estar bem? - perguntou a luiza.

LUIZA - estou, foi bastante sangue eu so estou um pouco fraca. - falou e se sentou.

Depois de alguns minutos a Dra voltou.

Dra  - vocês ja podem ver ela - falou e todos foram de uma vez so.

                        QUARTO 202

Dra - ela estar com um sedativo da cirurgia ainda. eu vou deixar vocês sozinhos - falou e saiu.

Eles entraram e emily estava deitada.

CATH - emily - falou se aproximando - você me assustou - falou com a filha que estava sedada.

LUIZA - olha aonde você veio parar. - falou se sentando na cama e emily acordou.

CATH - fique boa logo filha. - falou pegando na mão de emily.

EMILY - mãe - falou acordando.

CATH - emily - falou a beijando.

EMILY - para mãe - falou sorrindo.

CATH - você quer me matar de susto menina, eu quase morri - falou.

EMILY  - eu prometo não fazer de novo.

EMILY - cade as crianças? - perguntou.

GRISSON - emily...que bom que você acordou - se aproximou e deu um beijo na testa de emily.

EMILY - porque eu estou com um gesso?

MAC - você levou dois tiros na perna.

EMILY - as crianças - falou.

LUCY/CAIO/LUKE - emily - falou e eles a abraçaram.

EMILY - vocês se machucaram?

STELLA - não, e graças a você - falou se aproximando da cama.

EMILY - você não se esqueceu da estrela. - falou sorrindo.

STELLA - não tinha como esquecer, você me fez andar pra caramba naquele dia. - falou sorrindo.

ADAM - pequena - falou. - que bom que você estar viva.

EMILY - oi adam - falou - eu sou muito jovem pra morrer - falou.

DANNY - que você continue pensando assim.

EMILY - as crianças elas fizeram exame?

JESS - elas estão bem emily - falou - ja você...

LUIZA - ainda bem que você não morreu. assim eu posso te matar - falou  - você quase me matou do coração - falou.

EMILY - você estar palida luiza - falou preocupada.

LUIZA - eu tive que doar sangue para uma menina que tem o sangue raro, se não ela ia ter que ficar no hospital. - falou.

LINDSAY - você quase nos matou do coração emily, espero que isso não se repita.

EMILY - eu tambem espero - falou sorrindo.

DON - você merece um oscar emily.

EMILY - don sempre exagerado - falou.

DON - e serio.

EMILY - os filhos de vocês são muitos nervosos.

MAC - porque?

EMILY - eles ficaram enfrentando a peyton com a arma na cabeça deles - falou - e eu quase morri diversas vezes por causa disso.

JESS - ainda bem que ela morreu - falou aliviada.

SHELDON - temos que ir pessoal, a emily tem que descansar.

EMILY - mas eu não estou cansada quero ir sair daqui.

CATH - você vai, mas não agora.

EMILY - eu tenho torneio de volei amanhã - falou.

STELLA - e você pensa que vai jogar? claro que não.

EMILY - eu posso tirar isso da minha perna.

GRISSON - você levou dois tiros.

EMILY - isso não tem nada a ver.

LINDSAY - você vai ter que ficar com o pe pra cima, e vai sentir dor. - falou lindsay.

CATH  - você não vai jogar volei ate a sua perna melhorar.

EMILY - mas...

CATH - sem mas  - falou seria - nos temos que ir, eu vou ver se consigo te tirar daqui ainda hoje. - falou.

EMILY - eu quero ver o erick - falou emburrada.

LUIZA - ele estar la fora com o lucas. - falou.

MAC - se cuida emily. - falou dando um beijo na cabeça dela.

STELLA - tchau emily.

EMILY - tchau estrela. - falou sorrindo.

LUKE - tchau emily - falou.

DON - tchau emily.

JESS - tchau emily - deu um beijo na bochecha de emily.

CAIO - tchau emily - falou.

EMILY - tchau pequeno.

LINDSAY - se cuida menina - falou dando um beijo em emily.

DANNY - tente ficar viva. - falou.

EMILY - vou fazer o maximo - falou irônica.

LUCY - tchau emily.

EMILY - tchau princesa.

STELLA/JESS/LINDSAY - obrigado emily - falaram da porta.

EMILY - vocês combinaram falar juntas?

LINDSAY - não. - falou rindo.

EMILY - obrigado pelo o que?

JESS - por salvar a vida das crianças.

EMILY - eu amo vocês meninas - falou.

STELLA - nos sabemos disso.

EMILY - convencida. - falou.

LINDSAY - nos tambem amamos você emily.

EMILY - cuide dos meus pequenos. - falou e as meninas sairam.

GRISSON - eu e a sua mãe vamos conversar com a sua Dra.

CATH - nos ja voltamos.

EMILY - manda os meninos entrarem.

CATH - ok.

Depois de alguns minutos os meninos entraram no quarto.

LUCAS - emily - a abraçou.

EMILY - e bom te ver lucas - sorriu.

LUCAS - você estar viva.

LUIZA - não ela morreu lucas - falou irônica.

EMILY - claro ne lucas, temos muito que viver juntos ainda.

LUCAS - essa e a minha amiga - falou.

ERICK - emily - falou.

LUIZA - vamo lucas. - falou se levantando.

LUCAS - ha não eu quero conversar com a emily.

LUIZA - lucas agora!! me ajuda eu estou fraca - falou andando.

LUCAS - ta eu ja entendi, vem deixa eu te ajudar - foi ajudar luiza.

LUIZA - nos vemos depois emily.

EMILY - obrigado luiza - falou.

LUIZA - não precisa acradecer, você faria o mesmo por mim. - falou saindo  do quarto e ficou so erick e emily.

Erick deu um selinho em emily.

ERICK - eu fiquei com medo de ter perder - falou se sentando na cama.

EMILY - eu tambem erick.

ERICK - quando você sumiu no Central Park eu pirei.

EMILY - esse tempo que eu fiquei longe eu descobrir uma coisa. - falou sorrindo.

ERICK - o que?

EMILY - erick eu... - deu uma pausa - eu te amo - falou.

ERICK - eu te amo muito emily - deu um beijo em emily que retribuiu, eles se separaram por falta de ar.

EMILY - eu te amo erick. - falou.

ERICK - eu tambem emily - falou e a abraçou e cath entrou.

CATH - desculpa atrapalhar, mas nos temos um avião para pegar. - falou.

EMILY - mãe eu amo o erick - falou feliz.

CATH - ai meu Deus, emily você estar bem?

ERICK - qual o problema?

CATH - ela te ama.

ERICK - e isso e bom - falou feliz.

CATH - acontece que ela nunca amou niguem.

ERICK - devo me sentir previlegiado?

CATH - muito. - falou feliz - e so algum dia eu encontrar a minha filha chorando por sua causa eu mesmo te mato e ninguem vai encontrar o seu corpo.

EMILY - mãe? menos.

ERICK - pode ficar tranguila Sr.Grisson.

CATH - eu troxe roupa e as suas malas ja estão prontas, daqui iremos para o aeroporto. chegaremos em LV de madrugada.

ERICK - eu vou te esperar la fora.

EMILY - ok. - falou e foi se trocar, ela colocou um short preto, com uma blusa vermelha e uma jaqueta preta.

Emily se trocou e saiu do hospital em direção ao aeroporto aonde ela embarcou junto com luiza, lucas, grisson, erick e sua mãe. Emily dormiu quase o voo todo.

                  AEROPORTO DE LAS VEGAS

Eles desembargaram era 3:00hs da madrugada, e foram para casa no dia seguinte tinha escola e trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Unida E Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.