Família Unida E Eterna escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 1
Capítulo 1 personagens


Notas iniciais do capítulo

e a minha segunda ficção eu ja estou um pouco mais acustumada, mas nunca sabemos a reação de vcs, então to um pouco nervosa, ate porque e um tipo de ficção muito diferente.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392720/chapter/1

               LAS VEGAS

Catherine estar casada com grisson a 5 anos, depois de um tempo grisson pediu para dar o seu sobrenome a Emily que e a filha da cath que estar com 14 anos.

Emily e uma menina muito animada, ela tem uma melhor amiga que e Luiza Benson,que tem 14 anos tamebm as duas juntas aprontam de mais, emily e do tipo de menina que fala tudo na cara e não tem nada a esconder de ninguem. emily quer ser uma CSI assim como a sua mãe .

Emily e muito amiga das professoras elas não tem o que reclamar de emily e uma aluna exemplar.

Luiza tem um namorado chamada Lucas Christopher que tambem tem 14 anos, eles dois estão juntos a 2 meses. emily não namora ela e do tipo de menina que não diz ''eu te amo'' ate ter certeza do que sente e verdadeiro e que não vai se machucar por causa de menino.

E para completar a equipe de LV tem sara, nick e greg. e novidade sara estar namorando com greg a 5 meses.

            NOVA YORK

Stella e a madrinha de emily  e Mac o seu padrinho, emily e muito amada pela equipe de NY assim como tambem e amada pela equipe de LV, Stella e Mac tem um filho de 6 anos chamado Luke, assim como danny e lindsay que estão com uma filha Lucy que tambem tem 6 anos. Don e Jessica tambem ja estão casados e tem um filho Caio que tambem tem 6 anos.

As meninas ficaram gravidas juntas mas cada uma em um mês de diferença. e tambem tem sheldon, adam e o sid que tambem adoram a emily e a luiza tambem e como se a luiza fosse da familia tambem ate porque emily e luiza não descrudam e nas ferias da emily que ela passou na casa da stella e luiza foi junto.

E pra completar a equipe de NY tem Peyton que não e considerada da familia CSI. peyton ainda ama mac e não desistiu dele ainda. mesmo mac tendo ja construido a sua familia com stella, ela não desiste de reconquista-lo, e ela odeia a cath, linds, jess as meninas todas ate porque nenhuma das meninas nunca foram com a cara dela.

E ela vai querer se vingar pelo despreso de todos.

Então eles formam a Família Unida é Eterna.

(tirando a peyton claro)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EMILY = http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEkmZoXM3rIETv0LpMFv0oXkRGeEFXHw5IHSrN8sOLalLEwhM5PtO4_ZGJMKR4DBZwjyEydSl-Blk9qOfdMNfpYAm1T1UCeI6AMVNJA94ZpzJ1mzlBc15YLY.jpg

LUIZA = http://4.bp.blogspot.com/-_oQ3o8TESj0/TeZt-YZuYII/AAAAAAAAAN4/jicjJ8Yv5_U/s320/Mariane+Moreira.jpg

LUCAS = http://3.bp.blogspot.com/-RKAkOhtf7lg/TcBc0eDOGrI/AAAAAAAACH4/2H893yLOvHA/s1600/OgAAAH15G_05EsbDbOJ_fFM-Nv1ISx4QeWQ1w49ulWVfg4EhPRtpQL7XaQo0si6uQ_3PqgQLlq7KY4Hz15KOkuDT08EAm1T1UKeRecHhqujE3R99-vBzLE1_j4ah.jpg

CAIO = http://1.bp.blogspot.com/-6kutylsqwqI/Tk0ZXGfI9RI/AAAAAAAAAog/Gv7f3kWC2Ig/s1600/PQAAAEk-oa4mHuC061ko99AJXcNDR0ygEuJnqg1nSqGB2HaHKPyiB0qwAvHDhaoPXwaUjuYjY_unZ4YreyV3o25IsxEAm1T1UOgv3IVFHzKwWiapP3FCvx9E_AE7.jpg

LUCY = http://etudofake.files.wordpress.com/2013/03/31.jpg

LUKE = http://www.hotfrog.pt/Uploads/PressReleases2/Roupa-de-Crian%C3%A7a-31997_image.jpg