Stay - Short-Fic escrita por just a weirdo


Capítulo 4
Capítulo 4 - The End


Notas iniciais do capítulo

# Ooooooooooooooooi gente, espero que tenham gostado! Sabe que horas são? 03:07 e eu aqui postando para vocês!

# Escrevi esse cap com muito carinho e tipo, ainda bem que estava inspirada!

# O último cap :C Espero que gostem!

# Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392708/chapter/4

Dia seguinte

No dia seguinte, depois de dormir até descansar, Bella acorda com a luz do sol atravessando a janela, estava com um pouco dor de cabeça, mas não muito, ela lembrou que hoje que era o dia que partiria para Forks. Levanta-se e se espreguiça, passa a mão no cabelo, dobra o cobertor e deixa em cima da cama mesmo. Vai até a o banheiro e escova os dentes, e passa água no rosto, enxuga e volta para o quarto.

Pega Rosalie ainda dormindo, da um pequeno sorriso, sai do quarto e vai até a sala, eles também estavam dormindo, Bella vai até a cozinha e começa a preparar o almoço, afinal, já são mais de meio dia. Pega as panelas e coloca em cima do fogão, olha nos armários e vê oque tem para fazer, tem algumas coisas mas são poucas, faz algum tempo que eles não vão a cabana. Resolve fazer uma lasanha, ela começa a preparar, liga o som e coloca na rádio, enquanto fazia escutava música.

- Você precisa de ajuda? - Uma voz melodia desconcentra Bella, que vira assustada com a mão no coração.

- Eitcha porra, você me deu um susto! - Respira tentando se acalmar, Rose ri. - Não é engraçado, hã... E se você quiser, pode ir arrumando a mesa, se não for incomodo... - Diz o mais rápido possível, tentando acabar com o assunto.

- Certo. - Rose fala voltando para a sala.

Bella volta e terminar de fazer a lasanha, coloca dentro do forno e coloca para esquentar. Tira as luvas, lava as louças sujas, vai até a sala e vê que eles já estavam acordando, Rose tinha arrumado a mesa direitinho, agora ela estava acordando o resto do pessoal. Bella vai até Edward e Emmett.

- Hey grandalhões, acordem, o almoço está quase pronto... - Diz carinhosamente os chamando.

- Só mais cinco minutinhos, mãe. - Diz em coro, Bella e Rose riem.

- Não vamos deixar para vocês, é lasanha... - Ameaça. Os dois se levantam rapidamente, tropeçando e tudo.

- Opa, já levantamos, cadê o rango? - Pergunta Emmett passando a mão no estomago.

- Primeiro vão dobrar os cobertores e guardar os travesseiros. - Manda fazendo uma cara brava. Ela escuta algo atrás dela. - Isso vale para vocês, Jasper, Alice e Royce. - Vira os pegando no flagra querendo sair de fininho.

- Okay! - Voltam resmungando em coro.

Bella ri balançando a cabeça e diz baixinho "crianças".

Escutando o barulho do alarme, ela vai até a cozinha, coloca as luvas e tira a lasanha do forno leva para a sala e coloca em cima da mesa, de repente todos os meninos vieram para cima dela.

- Quietos! - Grita chamando a atenção, todos param. - Sentem-se educadamente. - Manda apontando para as cadeiras ao redor da mesa.

- Nem nossa mãe manda tanto assim! - Resmunga Jasper.

- Eu não sou nossa mãe.

- Mas nem a nossa manda também tanto assim. - Fala Emmett baixinho.

- Eu não sou a mãe Esme! - Revira os olhos.

- Mas eu te amo igual eu amo ela. - Emmett diz sorrindo mostrando suas covinhas. Bella vai até ele e deixa um beijo na sua bochecha.

- Eu também, maninho. - Pisca para ele e sorri, Edward pigarreia. - Sem ciúmes garoto! - Repreende Bella rindo.

- Okay. - Fala Edward fazendo bico.

Depois que todos se se sentam à mesa, Bella serve cada um, deixando ela mesma por última, eles almoçam em clima de diversão e brincadeiras, até mesmo Royce. Depois que todos comeram, Edward lavou a louça, deu a hora de ir embora, separados como no dia anterior, Bella deixa Alice na casa dela. Mas antes de partir Alice vai até a janela de Jasper e lhe da um selinho, depois vai até a janela de Bella.

- Vamos até ao aeroporto nos despedir. - Diz convictamente.

- Estarei esperando.

Bella olha pelo retrovisor e vê que Rose e Royce e Emmett já tinham saído do carro, Alice se despede, Bella liga o carro e parte para casa sem se despedir dos outros. Edward resmunga porque ela não o deixou se despedir de Emm. Minutos depois eles chegam em casa, ela desliga o carro e descem. Entram em casa e encontram seus pais sentados no sofá assistindo.

- Chegamos! - Fala Bella, indo cumprimentar seus pais, da um beijo na testa de seu pai e mãe.

- E ai, como foi a festinha? - Pergunta Charlie.

- Boa. – Diz Bella sentando ao seu lado. Jasper e Edward cumprimentam também seus pais.

- Apenas boa? – Pergunta Reneé (mãe de Bella).

- Foi melhor que isso, foi perfeito! – Diz Edward sorrindo.

- Claro que foi, você estava com Emmett. – Jasper ia falar algo mas ela o interrompeu. – E você com Alice...

Todos ficaram em silêncio, sabiam que Bella sofria por ser a única a ser solteira e não ter a pessoa amada.

- Então, eu vou subir e arrumar as minhas malas... – Diz indo para seu quarto, mas antes que entrasse Charlie lhe chama. – Sim?

- Tem certeza de quer isso? – Bella sem responder, entra em seu quarto e fecha a porta.

Bella se encosta-se à parede e escorrega até sentar no chão, lágrimas rolavam por seu rosto sem ela mesmo sentir, ficou um tempo sentada no chão, até que resolveu se levantar e arrumar as malas. Ela não queria pensar em nada e em ninguém. Pegava uma por uma dobrava e guardava, depois de colocar todas as roupas, sapatos, acessórios etc, ela fecha (tinha deixado uma separada para tomar banho). Pega outra mala e guarda livros, CDs, fotos e essas coisas. Depois de tudo arrumado vai tomar banho, ela tira a roupa e dobra, colocando a limpa em um lugar separado, entra no chuveiro. A água a acalmava isso a deixava calma, isso era bom. Passa o shampoo de morango, o tira, enfim, depois do banho se enxuga e coloca a roupa que tinha separado. Uma blusa regata branca e uma camiseta quadriculada vermelho de botões por cima, uma calça jeans skinny e um tênis all-star vermelho para combinar. Arruma seu cabelo e passa apenas um lápis de olho para destacar seus olhos verdes. Saí do quarto e olhou ao redor... Ela sabia que com toda certeza sentiria falta daquilo, mas não havia outra maneira, infelizmente.

Pega suas malas e desce, não sabia quanto tempo tinha passado no banho, sua mãe e seu pai estavam no mesmo lugar de antes “Cruzes, parece que nem se mexeram”, sim, só parece pois estavam com roupas diferentes. Edward e Jasper vinham atrás dela. Todos ficaram em silencio até que Bella pigarreia.

- Hm, eer, Edward, pode levar minhas malas para o carro? – Pergunta com a voz baixa, ele assenti.

Edward pega as duas malas e leva para o carro, Bella vai até seu pai e lhe abraçou forte, seu pai da um beijo em seu rosto. Logo foi até sua mãe faz a mesma coisa, ela lhe da um beijo na testa. Bella não queria chorar, e conseguiu segurar o choro. Foi até o Jasper e pegou sua mão, e assim foram para o quarto, Edward já estava na direção. Entraram no carro, Bella na frente e Jasper no banco de trás, e assim ele ligou o carro e partiu para o aeroporto. Foi um caminho longo, Bella chegou a cochilar, mas logo acordou e começou a conversar com os irmãos, nesse meio tempo Jasper ligou para a família Cullen e logo do jeito que eles corriam(além dos carros deles serem hiper rápidos), já estavam acompanhando.

Um tempo depois chegam até o aeroporto, saem do carro e Edward pega as malas e entramos no enorme local, Bella vai até uma fila para fazer o check-in, depois de quase meia hora, ela consegue, volta para o local onde estava os irmãos e os amigos, na verdade só estavam, ela, Eddie, Jass, Alice e Emm, Rose não tinha chegado ainda, ela ficou meio pra baixo, mas não mostrou isso eles, antes de partir queria ver suas expressões felizes.

Bella podia ser tudo, menos idiota e egoísta, ela ama seus amigos e sua família, faria de tudo por eles, morreria por eles, e ainda mais por sua Rosalie, gosta de ver eles felizes, e sabia que nessa solidão e amargura deixava eles infelizes, e mesmo que tenha que ir embora para deixar eles tranqüilos, ela faria isso. De repente, a moça do microfone anuncia seu vôo, e todos ficam em silencio. Bella respira fundo. Vai até Emmett e lhe da um forte abraço, quer dizer, ao contrario, ele lhe da um forte abraço.

- Eu não vou embora para sempre, dear Emm. – Diz com uma voz suave.

- Vou sentir sua falta. – Ele sussurra deixando uma lagrima cair, Bella engole em seco, limpa o rosto do grandão e se afasta.

Vai até Alice que já chorava muito e lhe abraça.

- Eu te amo, viu pequena? – Diz Bella lhe dando um beijo na testa.

- Eu também te amo, Bells. – Diz se aconchegando nela.

Ficam um tempo assim até que Bella se solta e vai até Jasper.

- Hey, cuida bem da nossa pequena viu? – Da um soco de leve no braço de Jasper, ele sorri fraco e assenti lhe abraçando rapidamente, ele não era muito de mostrar sentimentos. Logo vai até Edward.

- E você, grandalhão, cuida do meu irmãozão. E também se cuida! – Diz sorrindo. – Eu te amo, Edward. – Lhe abraça forte, da um selinho em seu irmão que retribui e se desvencilha dele.

Olha um por um, do forte irmão Emmett, ao menor irmão Edward. Sentia falta de Rose, mas ignorou, ela pegou as malas, e olhou eles novamente, mandou um beijo para eles pelo ar, os quatro fingiram pegar e colocar no coração. Sorriu triste e se virou e começou a andar em direção a porta de embarque, mas antes conseguiu escutar um pequeno soluço de seus amigos, isso pesou o coração dela, se controlava para não chorar. Já estava na fila. Tudo passava tão rapidamente, que quando viu já era quase sua vez, mas de repente, tudo para quando escuta uma reconhecida voz lhe chamando.

- BELLA! – Grita a voz.

Bella se vira rapidamente e se depara com uma deusa correndo em sua direção, acho que vocês já sabem quem é, sua família vinha atrás dela, sem entender nada. Corre mais alguns segundos até chegar em Bells ofegante, ela se dobra e começa a respirar, Bella estava como uma estatua. De repente ela volta e olha para Bella e puxa a tirando da fila. Nem reparava mais na família só na deusa a sua frente. Rosalie a olhava agora, dentro dos lindos olhos verdes a sua frente, sem conseguir formar uma frase coerente... Até que falou a primeira coisa que veio a sua mente.

- Não vá, por favor! – Pede pegando na mão de Bella e a segurando, elas sentem um choque passar por elas, como das vezes que se tocaram, dessa vez Rosalie não tirou a mão, em vez disse, segurou mais forte.

- Porque? – Bella da um sorriso irônico. Rosalie respira fundo.

- Apenas, não vá. – Rosalie pede novamente.

- Qual o sentido disto tudo? – Pergunta Bella amargurada. – Quer dizer, eu não quero ficar vendo a pessoa que eu amo com outra pessoa. – Rosalie abre a boca surpresa. – A sem essa, você já sabia! Este é o seu maior problema, você sabia esse tempo todo, mas NUNCA SE QUER ME DEU UMA PORRA DE CHANCE! – Aumentou o tom de voz, fazendo com que a família chegasse mais perto, mas ela viu eles e mandou aquele olhar “fiquem onde estão” – E de repente, você me aparecesse aqui pedindo para que eu fique? Porque Rosalie? – Bella faz a ultima pergunta sussurrando, quase Rose não escuta.

- O que tenho que fazer para que você fique? – Perguntou quase implorando.

- Você sabe Rosalie, sabe muito bem. – Bella diz chegando perto dela. E de surpresa, a abraça. Rosalie retribui fortemente. Bella vai com a boca até seu ouvido – And i love you more, than i did before, And if today I don't see your face, Nothing's changed no one can take your place, It gets harder everyday, Say you love me more… And if you ask me I will stay… I will stay - Sussurra o pedaço da música, Rosalie arregala os olhos.

Rosalie sabia o porque estava lá, e já estava de cansada de esconder que tinha sentimentos por Bella, todos esses anos, tudo que ela fez foi apenas para preservar sua reputação, nunca pensou em si mesma, e nem em Bella, o quanto ela sofreria por causa da rejeição, mas fez, e só depois pode ver o quanto tinha perdido, Bella para ela é a garota mais perfeita que qualquer pessoa podia querer, carinhosa, cuidadosa, amorosa, responsável, engraçada, durona, sexy. Quando viu que Bella tinha sentimentos por ela, quis ignorar, afinal, Rose achava que gostava de homens, e por isso deu um pé na bunda bem duro em Bella, mas finalmente ontem, quando viu Bella cuidando de seus irmãos e os irmãos dela, e até de Royce, ela teve certeza de que não seria ele, ou qualquer outro homem ou mulher que a faria feliz... Apenas Bella, e não podia evitar o inevitável. Rosalie Hale sempre foi incondicional apaixonada por Isabella Swan, o único problema, é que ela sabia muito bem não mostrar isso, diferente de Bella, que é um livro aberto.

Rosalie afasta Bella de si e a olhas nos olhos, viu o tanto de amor que Bella sentia por ela, e depois de anos, finalmente viu que tinha achado seu lugar, a pessoa com quem devia ficar. Rose passa a mão pelo rosto de Bella, que fecha os olhos para apreciar, a família via a cena todos calados, e maravilhados, era muito bonita a cena, Rose foi passado pelas bochechas, nariz, contorno dos olhos, testa, desceu novamente e parou nos lábios, chegou um pouco mais perto, como Bella estava de olhos fechados não percebeu.

- Bella? – Pergunta Rosalie sussurrando.

- Sim, Rose? – Bella pergunta ainda de olhos fechados.

- Por favor, por mim, fiquei. – Rosalie ainda sussurra, agora, havia lágrimas descendo o belo rosto da loira.

 Bella abre os olhos e a olha com dor, percebeu que estavam muito perto uma da outra, dava para sentir suas respirações se misturando.

- Rose, voc...

- Isabella... – Diz o nome todo, respira fundo. – Eu te amo Bella, eu sempre te amei, eu acho, desde que nós nos conhecemos, apenas não tive coragem de dizer, eu tinha uma reputação e eu achava que se ficasse com você, tudo ia dar errado, por favor Bella, me perdoe, eu te amo tanto, quero você só para mim, quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quero ter filhos com você, quero morar com você, eu simplesmente quero você.  – As duas choravam. – Eu vim porque eu sinceramente não podia deixar você ir embora, o amor da minha vida ir de braços dados pro outro lado do país, por favor Bella, diga que irar ficar, que depois que tudo eu disse, que irar ficar comigo, para que tenhamos um futuro juntos.

- Eu acho que isso é o suficiente... – Bella abre os olhos e a agarra pela cintura, a outra mão vai para o rosto de Rosalie, e ali, dão o melhor beijo que já deram na vida.

Rose abre a boca dando-lhe passagem, e Bella entra com a língua, Rose tinha cheiro de menta, e como sempre, Bella de morango, os corações das duas pareciam que iam sair do corpo de to forte que batiam, e também sentiam as tais “borboletas no estomago”. Depois de ficarem se beijando bastante, elas se separam devagar, colam as testas e ficam se encarando.

- E o Royce? – Pergunta sussurrando Bella.

- Terminei com ele... Agora só você, meu amor. – Diz Rose, Bella sorri largamente.

- Pode repetir?

- Meu amor! – Repete Rosalie rindo, Bella lhe da um selinho.

- Eu ficarei para sempre contigo Rosalie, você não sabe quanto tempo esperei para isso acontecer. – Bella diz seria mas ainda sorrindo.

- Desculpe por não ter ficado contigo antes. – Diz Rosalie abaixando a cabeça, Bella levanta e nega.

- Já passou, é passado, o que importa é o presente. – Bella ri, Rosalie pega uma caixinha no bolso.

- Quero que use isto. – Mostrou abrindo a caixinha, era uma aliança de ouro com um coração prata. Pegou a mão de Bella e colocou.

- Isso é um pedido de namoro? – Riu, Rosalie cora.

- Praticamente.

- Sua boba, eu te amo! – Diz colocando a aliança também no dedo de Rose.

Eles vão até seus familiares, que sorriam feito idiotas, eles nem conversaram, pegaram as malas de Bella e foram para o lugar secreto(nem tanto) deles, e fizeram a festa, se divertiram, beberam, se agarraram, agora Bella podia fazer isso, fizeram tudo que tinham direito, depois de passarem horas jogando UNO no chão da sala, todos resolveram pegar cobertores, os travesseiros e levarem para dormir na sala juntos, Emmett riu muito na hora que Rose deu a idéia, ele leva tudo na malicia, impressionante. Enfim, depois que arrumaram tudo, tomaram banho e foram se deitar, cada um de conchinha com seu namorado(a), tudo estava em silêncio até que Alice quebra o silêncio da casa.

- Sabe Rose, como nunca nos falou que você era apaixonada por Bella? – Pergunta confusa.

- Verdade, até eu to bobo com isso! – Diz Edward rindo.

- Você fica bobo com tudo, Edward. – Emmett fala revirando os olhos no escuro.

- Calem a boca gente, eu quero dormir! – Resmunga Jasper, rimos. De repente tudo fica em silencio novamente, Rose passa a mão pelo cabelo de Bella, até que resolve responder Alice.

- Tem... certas coisas que não precisam ser ditas para serem vistas. – Recita o que Bella tinha dito no dia da festa. Todos eles riem, Bella vira e da um selinho na sua nova e única namorada.

E foi assim, pelo resto da vida delas, cheias de altos e baixos, gargalhadas e choros, de brigas e reconciliações, festas e encontros, intrigas e etc... E tudo isso só aconteceu, porque Isabella Swan resolveu ficar.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Gente, obrigada por tudo, essa é minha primeira fic com mais de 1 capítulo que está concluida! (MILAGREEEEEEEE)

# Para quem acompanhou, um trilhão de beijos! :)

# DEIXEM REVIEWS! DEIXEM REVIEWS! DEIXEM REVIEWS! DEIXEM REVIEWS! DEIXEM REVIEWS! DEIXEM REVIEWS! DEIXEM REVIEWS! DEIXEM REVIEWS! DEIXEM REVIEWS! DEIXEM REVIEWS! DEIXEM REVIEWS! Recomendações também viu? *-*

Bjs, obrigada por tudo!
ViihSwan ♥