Stay - Short-Fic escrita por just a weirdo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

# Ooooooooi oi gente, quero agradecer a todas que deixaram seus comentários no capítulo anterior! :)

# Espero que gostem! Bjs, bjs.

# Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392708/chapter/3

Na Formatura

- Aos 5 anos perguntaram o que queríamos ser e dizíamos coisas como: astronautas, presidentes, ou no meu caso jogadora de futebol. Aos 10 voltaram a nos perguntar e dizíamos: estrelas do rock, cowboys, ou no meu caso policial. Mas agora que somos maiores, querem uma resposta seria, então que tal esta: "Quem diabos sabe?" Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de se apaixonar - Bella ri irônica - muito. De se formar em filosofia, porque é impossível seguir carreira nisto. De mudar de ideia e de voltar a mudar, porque nada é permanente.... Assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhas... Nós saberemos. - Termina de discursar Bella, todos levantam e a aplaudem, seus irmãos e parentes ficaram emocionados, assim como alguns amigos e colegas.

Ela sai com seu diploma e vai direto para seus familiares, todos a abraçam, assim como seus amigos, Edward pisca para ela, que da um sorriso. Carlisle Cullen e Esme Cullen a parabenizam também, eles são os pais de Emmett, Alice e Rosalie. Depois de uns tempos, os filhos se despedem e vão pegar os carros, no carro do Emmett foram ele, Rosalie e Royce... Sim, ninguém gostava dele além de Alice, mas Rosalie insistiu. No carro de Bella, foram ela, Edward, Jasper e Alice. Áh! E para quem não sabe, ninguém além de Edward e Alice sabem que Bella vai viajar.

Depois de um tempo dentro do carro escutando músicas, eles chegam perto da cabana, estacionam um pouco mais adentro da floresta. Emmett não agüentava mais dividir o mesmo teto com o Royce por causa dos comentários dele como: "Amor, tem certeza de que eles não estão nos seqüestrando?", "Querida, estou ficando com medo, e se eles erram o caminho?", ou "Amorzinho, será que podemos voltar?".

Todos menos Bella sairam dos carros, ela esperou, desligou o carro e saiu, enquanto isso todos os casais estavam reunidos a esperando, Emmett e Edward estavam com os braços entrelaçados, Alice e Jasper de mão dadas e Royce estava com o braço na cintura de Rosalie. Ela fica meio irritada, afinal era a única pessoa sozinha ali, ela passa direto, Edward e Alice sabem o porque e por isso trocam olhares, que foram reparados por uma Rosalie franzindo o cenho.

Bella pensava em Rosalie como sempre enquanto andava em direção a cabana, quando chegou abriu a porta delicadamente e segurou para que eles entrassem. Jasper e Alice foram os primeiros a chegar, Alice sorri e lhe da um selinho a agradecendo, Jasper faz o mesmo, e logo em seguida ri, Bella acompanha. Logo foi a vez de Emmett e Edward, que fazem o mesmo. Depois que eles entram sobra apenas Rosalie e Royce, Bella segura a porta para Rose entrar - que passa direito sem agradecer - quando Royce ia entrando ela entra e deixa que ele mesmo abra. Todos ouvem ele resmungar um palavrão. Bella vai para sala, onde todos já estavam sentados no sofá.

- E ai, oque acharam? - Pergunta Alice ao casal RR.

- É bem aconchegante... - Hesita Rose.

- Preferia a minha mansão, é bem melhor que aqui... - Esnoba Royce.

- Vai embora daqui então, o mané. - Diz Emmett irritado.

- Não dá, eu vim com vocês. - Fala Royce se jogando no sofá. Edward resmunga um "folgado".

Todos sentam no chão ou no caso do casal RR, sentam no sofá, menos Edward que vai com o Jasper pegar as bebidas enquanto Alice conversava animadamente com Emmett. Eles voltam e se sentam, menos Bella que olhava tudo sem saber oque fazer em pé. Edward percebe isso.

- Hey mana, senta aqui, vamos comemorar! - Pede bebendo um gole de vodka direto da garrafa. Todos olhavam para ela agora, Rose observava tudo atentamente.

- Valeu, mas vou me deitar... - Nega. Alice arqueia as sombra celhas.

- Nem vem Bells, é sua despedida também, vamos festejar... - Diz Alice sorrindo.

De repente, Emmett e Rosalie levantam de uma vez só, arregalando os olhos.

- Como é que é? - Perguntam em coro.

- Ops, falei demais... - Diz Alice tapando a boca.

- Não Alice, está tudo bem... - Bella diz suspirando.

- Eles teriam que saber uma hora, Bells. - Diz Edward - todos já estavam de pé - colocando a mão em seu ombro.

- Eu sei, só que... A sei lá. - Encolhe os ombros.

- Vamos Isabella Swan, que história é essa de ser sua despedida! - Pede Emmett passando a mão no cabelo irritado. Uma mania que foi pega por ele e por Bella por causa de Edward.

- Sentem-se por favor. - Pede com a voz baixa. Todos fazem oque ela pede. Menos ela mesmo.

- Pronto... - Diz Rosalie, atordoada. - Conte-nos. - Isso deixa Bella surpresa, mas ela disfarça.

- Eu vou para Forks... - Todos (menos Royce) iam protestar - Calem-se! - Fazem isso - Eu aparentemente tenho um motivo para ir para tão longe, mas... Não posso falar. - Diz olhando diretamente nos olhos de Rosalie, que desvia os olhos.

- Claro que pode, somos seus amigos! - Fala Emmett incrédulo.

- Tem... certas coisas que não precisam ser ditas para serem vistas. - Fala Bella misteriosamente.

Todos ficam em silêncio, tomando as bebidas que estavam na sala, estavam processando oque Bella havia dito, Bella por mais que seja masculina, e meio encrenqueira, ela é muito inteligente e misteriosa, até mesmo para seus pais.

- Quando você vai? - Pergunta Royce animado acabando com o silêncio. Todos reviram os olhos.

- Amanhã.

- Amanhã? - Pergunta Rosalie sem acreditar.

- Qual é Rose, você nunca se importou comigo! - Exclama Bella irritada.

- Oq... - Rose não consegue terminar porque é interrompida pelo celular, Bella bufa, ninguém tenta se intrometer, porque como conheciam o temperamento das duas, sobrariam para eles, até mesmo Royce.

Rosalie sai para atender o celular, e Bella resolve ficar e beber algo, o resto da noite teve bebedeira, conversas, agarrações por parte dos casais, Bella apenas ficava sentada na poltrona bebendo seu uísque, observando seus irmãos e seus amigos.

Ela sabia que iria sentir falta disto, de seus amigos, de sua família, das festas, dos colegas, das armações que fazia, das conversas que tinha com Emmett, mas também sabia que não poderia conviver em um lugar que a pessoa que você ama está com outro.

Depois de muita bebedeira, quase todos estavam deitados no chão dormindo, Bella era forte para bebida, por isso não se sentia mal, Rosalie também estava acordada, apenas um pouco zonza, mas nada que a deixe com amnésia no dia seguinte.

Bella levantou e começou a arrumar para que eles dormissem direito, tirou os copos, as garrafas e levou tudo para o lixo, arrumou-os colocando Alice e Jasper de um lado da sala – o que foi fácil já que eles são um pouco leves, o suficiente -, como Emmett e Edward já estavam deitados um do lado do outro, apenas tirou uma sujeiras que tinham neles.

Rose olhava tudo abismada e impressionada pelo modo que Bella agia com seus amigos e parentes, com o amor que ela olhava eles, com o carinho que ela cuidava deles, e com isso sentiu algo se aflorar mais em seu peito.

Bella foi ao seu quarto e pegou alguns cobertores, estava bastante frio para ficar sem nada, ela volta para a sala e coloca em cima do sofá, pega o primeiro e coloca em cima do casal EE(Edward e Emmett) e pega o segundo e coloca no casal JA (Jasper e Alice), novamente pega outro e coloca em cima de Royce, que estava deitado no sofá do canto. Bella vai e pega travesseiros - aqui tem de tudo, justamente para quando precisar -, e coloca na cabeça de seus amigos e de Royce.

Ela para um pouco e respira cansada, afinal cuidar de toda essa gente não é fácil, vai até a cozinha e pega um pouco de água, volta e vê Rosalie a observando, ela cora, tinha esquecido que ela estava sendo observada.

- Quer? - Oferece a ela água, ela assenti. Bella lhe passa o copo, Rose toma tudo.

- Boa noite. - Diz Rose se aconchegando no sofá, achando que iria dormir ali.

- Você não ira dormir ai. - Diz Bella com a voz rouca de sono. Rosalie franze o cenho.

- Todo mundo está dormindo aqui...

- Tenho certeza que sua mãe diz que você não é todo mundo. - Bella diz dando um sorriso brincalhão cansado.

- Sim ela diz. - Rosalie diz rindo. - Onde irei dormir então? - Pergunta confusa.

- No meu quarto. - Dia Bella calmamente, Rose a olha como se fosse maior pecado oque ela disse. - Lá tem duas camas separadas de solteiro. - Corrige o sentido da frase.

- Certo.

Elas se levantam e vão para o quarto, não antes de Bella deixar um beijo na testa de cada pessoa naquela sala, menos Royce, Rose olhou aquilo maravilhada. Foram para o quarto de Bella quando chegaram lá, Rose viu as duas camas já arrumadas, Bella pegou rapidamente dois cobertores colocou um em cima da cama que Rose iria dormir e um em cima da sua, os travesseiros já estavam lá.

- Se quiser ir tomar banho, tem roupas ali no closet, está separado por tamanho. - Aponta para o banheiro e para o pequeno closet.

- Obrigada. - Agradece Rose.

Rose pegou as roupas e tomou um rápido banho, tirou a maquiagem, escovou os dentes e foi para a cama se deitar, viu que Bella estava com uma roupa separada em seus braços, a viu entrando no banheiro e fechando a porta.

Bella tomou um rápido banho e colocou o pijama que tinha separado, que era uma calça e uma blusa de manga brancas. Passou a mão no cabelo o bagunçando. Escovou os dentes também e voltou para o quarto. Pega Rose dormindo - ou pelo menos era isso que ela achava -, foi lentamente ao seu lado sem fazer barulho, chegando lá se inclina e deixa um beijo em sua testa.

- Durma com Deus, meu amor. - Sussurra bem baixo. E volta para sua cama, e dorme super cansada.

Rose suspira e sorri, dormindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Gostaraaaaam? Espero que sim AHUAHUSHUAHS

# Deixe seu review, deixe seu review! Recomendações e dicas são bem aceitas :)

Bjs minhas lindas, maravilhosas, sexys... SUAUSHA
ViihSwan ♥