Arabic Harem

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Encore escrita por Tachibana Aoi

"E qual seria o próximo instrumento a se aprender, dominar, subjugar? Talvez violino ou contrabaixo, talvez saxofone ou tuba. Não, não... Queria algo mais original, mais desconhecido, mas retorcido e distorcido, tal como era ela, menina sozinha e alegre na solidão."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia, Shoujo-ai, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Overthinking escrita por Ingrid Moraes

Overthinking
Eles eram colegas de classe, um gostava de futebol, o outro não. As vezes sentavam juntos, outras vezes não, o mais alto, David tinha um melhor amigo, então quando ele não vinha, ele sentava com Matt.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

5 favoritaram   5 acompanhando  

 


Adeus, Viajante escrita por MogeBear

Adeus, Viajante
"Estou no alto do Colorado, entre o branco. Não sou o maior do mundo, mas sou o gigante do país. De longe, já podem me ver. De perto, olhando de baixo, não conseguirão me encontrar. Suba até o céu, me procure debaixo da terra, e chegarão a mim."

Lottie, uma simples garota do Colorado, levava uma vida relativamente normal com seus tutores e sua melhor amiga, Ruby. Ela perdera a mãe há cinco anos e, ocasionalmente, é abatida por uma grande tristeza.
Numa tarde corriqueira de sua vida, Lottie vai à sua cafeteria favorita com Ruby, e presencia uma cena muito estranha: um homem as observava enquanto elas conversavam. Para deixar a cena ainda mais estranha, o homem desapareceu repentinamente, como se nunca estivesse ali.
Então, Lottie se vê obrigada a ajudar um estranho a voltar para seu lugar de origem, e para isso ela tem que ceder a resposta da antiga charada de sua família, abrindo mão da única coisa que ainda a mantinha ligada com seu pai.
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica, Mistério, Romance

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Baleias e Cigarros escrita por Mayor Hundred

Baleias e Cigarros
Numa noite escura, duas histórias se encontram. Duas histórias que procuravam pelo seu ponto final, mas que se chocaram e o que se encontrou foi uma vírgula.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   22 favoritaram   6 acompanhando  

 

Wake me up when the sun rises escrita por Enoaies

Wake me up when the sun rises
Mesmo depois de todos os invernos e todos os outonos juntos, eles continuavam a sentir o mesmo amor - era evidente que depois de tanto ver o por-do-sol e fazer o café as pressas antes de a igreja nos domingos [...]
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

3 recomendações   7 favoritaram   5 acompanhando  

 


Sweet story escrita por I really do not know

Sweet story
Histórias de amor podem ser chatas, mas a minha foi com um livro.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Vinca Rosea escrita por Winston

Vinca Rosea
Todos os dias ela via uma flor diferente. Todos os dias essa flor a avisava sobre o futuro. E todos os dias ela a ignorava.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Amigo, Estou Aqui. escrita por Kikonsam

Amigo, Estou Aqui.
Arthur, o menino mais popular da escola, com a namorada mias cobiçada de todas e a turma de amigos mais legal e interessante de todas.
Caio, o menino antisocial e com baixa autoestima.
Será que podem virar amigos? Será que a amizade vem de lugares importunos?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   4 acompanhando  

 

Namorado "Inventado" escrita por Luh Marino

Namorado "Inventado"
Casamentos arranjados são coisas do século 19. Certo? Errado! O padrasto de Emily é um dos donos de uma grande empresa e, para continuar com os mesmos donos por mais algumas gerações, eles querem casar os filhos uns com os outros. Mas Emy está determinada a fugir dessa obrigação falando que já está namorando. O problema é o namorado que ela "inventou".
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 recomendações   28 favoritaram   128 acompanhando  

 

Cabelo escrita por Half Fallen

Cabelo
Fora a primeira coisa que me chamara a atenção, seu cabelo. Então todo o conjunto; os olhos, os lábios, o nariz. Era uma obra de arte em uma simples pessoa. Quero conhecer você, quero entender o porquê destes sentimentos.

Mas e você? Você quer me conhecer?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   14 acompanhando