A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 7
Capítulo 7 : A atraçao fatal de Alexander




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/7

Pov Annabeth :

Andrômeda e Adriane deixaram o refeitório pouco depois de Alexander ter aparecido . Ambas cabisbaixa , estavam tristes e deprimidas . Mas não só elas , os outros integrantes da ordem também pareciam maus .

A festança do jantar não durou muito depois do ocorrido . Pareceu que após o incidente , todos se lembraram que um guerra estava por eclodir . E isso abaixou a auto estima de todos .

Não houve cantoria , nem festança , nem nada do gênero , então não tendo outra opção me dirigi ao meu chalé para poder descansar . Algo me dizia que amanha seria um dia e tanto .


Acordei com a respiração acelerada e ofegante . A noite inteira meus sonhos foram tomados por um par de olhos . Parecia que já tinha visto em algum lugar aqueles olhos com a íris vermelha e com a córnea rodeada por três pontos com caudas da cor preta .

Eram olhos assustadores e apenas de vê-los me sentia fraca e exposta . Aqueles olhos exalavam poder , eles por si só significavam isso .

Após um tempo tentando me lembrar de algo mais , usei todas minha forças para fazer com que todos esses pensamentos saíssem da minha mente e me preparei para ir tomar o café da manha .

Para minha surpresa , assim como Alexander dissera , uma mesa negra havia surgido no refeitório . Ela era menor que todas as outras , e redonda . Tinha apenas 13 lugares , e um deles estava vazio . Aparentemente Alexander não aparecera e não iria aparecer.

Tomei meu café na mesa de Athena , pois não queria ficar mais perto de Marco . Apesar de no passado eu já tê-lo admirado e ate certo ponto chegado a gostar dele , que ate trai Percy , agora , por um certo motivo que não sabia , sua presença me enjoava .

Quando me dei conta eu notei que todos os integrantes da ordem que estavam na mesa negra se levantaram juntos e saíram do refeitório . Lembrei-me do que Alexander dissera a todos os que estivam na reunião ontem .

–Ei Annabeth ... - chamou-me um dos meus irmão .

–Hum ?

–Você vai ver eles treinarem , não vai ?

Permaneci em silencio por um breve momento , não desejava responder isso de imediato . Pois eu realmente queria ir . Mas os membros da ordem pareciam tão sérios que chegaram a me dar um frio na espinha . Mas no final eu balancei a cabeça confirmando .

–Por que perguntas ?

–Não e nada ... e só que ... Margerie disse que estávamos livres para ir si quiséssemos , pois ela não iria ...

–Por que ?

–Não sei bem , mas se a conheço eu acho que ela acha eles exibicionistas demais e convencidos demais ... - Disse meu irmão . Margerie era a atual conselheira do chalé de Athena. Uma ótima guerreira e estrategista , ela me lembrava da época em que eu era uma semideusa .

–Vá ... vai ser uma boa oportunidade de ver se eles são mesmos tão bons quanto aparentam e dizem - disse me levantando .

Meu irmão assentiu com a cabeça e começou uma discussão com os outros filhos da sabedoria . Enquanto eu me dirigia para a arena .


Assim que cheguei , eu vi que todos os 12 integrantes estavam parados bem no meio da arena . Os bancos já estavam bem cheios , e a grande maioria dos espectadores eram meninas que foram atraídas pelo Luke .

Todos eles usavam as mesmas capas de ontem . dez delas eram brancas com um capuz atrás e um símbolo peculiar . Um ponto negro , e dele varias flechas saiam . No total eram oito delas . E Andrômeda junto de Adriane usavam a capa negra que era tão longa que chegava ate o chão . Elas não tinham capuz , mas sim uma gola muito grande . E o símbolo era um sol com um pentagrama desenhado dentro dele .

Todos os dozes carregavam armas , algumas bem peculiares . Luke tinha em suas costas um claymore que devia ter quase um metro e meio . Lamina fina , ela era bela com vários detalhes feitos provavelmente de metais preciosos . Zoe por outro lado , carregava nas costas um arco recurvo tradicional de tamanho médio . Bianca segurava em sua mão uma grande foice . A lamina prateada e reluzente , gerava contraste com o cabo feito de madeira negra . Calipso por segurava apenas um grande cajado , que mesmo retorcido , parecia firme , e na porte superior , tinha uma grande pedra roxa cristalina encravada . Charles usava sua armadura negra que o encobria por completo , além de ter quatro bolas de metal que flutuavam em torno dele , ele segurava um martelo . Esse ultimo parecia gasto , e o cabo de madeira parecia que iria se romper a qualquer momento .

Silenna por outro lado , não parecia estar armada para lutar . Pelo contrario , ela segurava um espelho redondo que não devia ter mais de 20 centímetros de diâmetro e era todo decorado nas bordas por flores douradas e prateadas .

Ivanesca e Arkantos ambos não carregavam armas , e por ultimo , Adromeda segurava uma lança de um metro de comprimento e Adriane uma escudo que parecia ser um casco de tartaruga de cor verde . e

E por ultimo , Dedalo tinha em sua cintura um gladio romano e uma espada chamada dextera , romana , parecia um gladio , do mesmo tamanho e com o punho semelhante , mas a lamina era levemente curva .

–Ei ! Annie ! Vem aqui ! - viro a cabeça e vejo Thalia e os outros na arquibancada . Vou ate eles e noto que todos pareciam ansiosos .

–Então ? Já foi dito como e que vai ser ?- pergunto . Mas a filha de Zeus balança negativamente a cabeça .

–Não , ninguém sabe o que eles vão fazer , eles simplesmente chegaram na arena e ficaram parados lá desde então ... - disse Jason - Acho que eles estão esperando o capitão deles ...

–Acha que ele vai vir ? - pergunta Nico -Gostaria de ver ele lutando e quem sabe lutar com ele também ...

–Você seria morto em instantes caveira junior ... Se esqueceu de como Marco foi derrotado ?- disse Thalia obviamente provocando Marco , o mesmo já vermelho de raiva parecia que ia começar uma nova discussão ate que de repente , o silencio caiu sobre nos .

Na entrada da arena vinha caminhando ele . O capitão da ordem a passos lentos . Ele ainda usava as mesmas roupas , mesmas botas , luvas e a mesma capa negras . Porem ele carregava uma espada de um metro de largura nas costas grossa , dentro de uma bainha feita de couro . Seu cabo largo estava coberto por esparadrapos brancos e o seu pomo era um grande circulo com um espaço vazio .

Na cintura , ele tinha uma katana . Não possuía um guearda-mão , e o punho junto da bainha pareciam um só pedaço de madeira branca e polida . Ela não devia ter mais de um metro de largura .

Mas o que mais chamou a atenção , foi ver o lado esquerdo de seu rosto encoberto por esparadrapos , assim como seu olho esquerdo .

Ele foi caminhando ate onde os outros membros estavam parados eretamente . E parou bem na frente deles . Andrômeda e Adriane saíram da fila para irem ao lado de Alexander , uma de cada lado . Assim como Ivanesca e Arkantos sem motivos aparentes deixaram a arena , sem disser nada .

–Ordem ! Escutem ! Hoje nos iremos brevemente demostrar por que nos somos a elite de Caos ! - dito isso todos gritaram juntos .

–Primeiro , quero esclarecer , a todos presentes que , Ivanesca , Arkantos e Isabele não irão participar dessa apresentação ...

Os quartos então saíram da arena juntos e vieram ate as arquibancadas . Silenna sentou-se ao meu lado . E ficou olhando para todos os outros .

Luke , Zoe , Calipso , Bianca , Dedalo , Charles , Andrômeda , Adriane e Alexander .

–Maria lutara contra Fundador , Archer contra Mellina , Adriane contra Andrômeda e os que sobraram contra mim ...- assim dito , os espectadores foram a loucura , eles pareciam estar ansiando por uma luta entre Gladiadores .

Bianca e Charles permaneceram no meio da arena , enquanto os outros vieram em direção as arquibancadas , para ser mais exata , em nossa direção .

Por onde eles passavam faziam as pessoas suspirarem , e eu não deveria estar fazendo diferente . Por instinto eu cravei meus olhos em Alexander , ele de certa forma fazia meu corpo arder em chamas , ele fazia desejos carnais me dominarem .

–Você também esta sendo atraída pelo capitão não e ?

Uma voz doce e meiga diz me dando um susto . Silenna assistia com um sorriso no rosto o momento em que babava pelo Alexander .

–O ... o ... o .. o que ... vo... vo ... você disse ... ?

–Não se faça de tonta Annabeth ... eu sei o que você esta sentindo pelo capitão ... - eu olho para baixo ruborizada - Mas isso não e motivo para ter vergonha ... se quer saber todas aqui estão com os mesmos pensamento que você , talvez algumas das minhas irmãs estão tendo pensamentos mais maliciosos com ele do que você neste exato momento ...

Eu levanto a cabeça e fito a filha do amor por um segundo , queria saber como ela sabia disso . Estava tão na cara assim ? Ou ela podia ler mentes ?

–Como você sabe disso ? Esta tão na cara assim ? - Silenna ri baixinho balançando a cabeça negativamente .

–Não , na verdade , Alexander e um imã de mulheres , qualquer mulher do sexo oposto irã sentir uma atração carnal por ele , em alguns casos , elas chegam a se apaixonar perdidamente por ele ... mas de qualquer forma , nenhuma delas pode chegar ate ele , não importa o que vocês façam ...

Silenna deve ter visto minha cara de quem não entendeu , uma que eu odiava . Pois riu novamente .

–Você ate que disfarça bem o que sente por ele . Mas com o tempo , isso vai apenas se intensificar , ate você não poder viver sem ele , claro não literalmente , mas sentiras um vazio em si .

–Então como você não e afetada por ele ?

–Simples , um ; eu amo Charles . E dois ; eu não quero gostar dele desse jeito . Mas mesmo assim eu sou afetada , mas em uma escala ínfima . Apenas aquelas que amam alguém podem escapar dessa atração fatal . E claro , você tem que querer isso . O máximo que eu sino por ele e algo carnal , que eu suprimo .

–Charles sabe disso ?

–Sim ... mas ele também sabe que eu o amo .

Permaneci em silencio , mas algo ainda me incomodava .

–Por que você disse que nenhuma pode chegar ate ele ? - Silenna suspirou como se isso fosse algo complicado de se explicar ,algo que não duvidava muito , mas eu sabia , sabia que o que ela disse era verdade , pois só metade da minha concentração estava voltada a ela , pois a outra , buscava pelo capitão incontrolavelmente .

–Acho que eu posso pelo menos contar algumas coisas a você ... A vinte anos , quando Perceus deixou o acampamento , pelo que pareceu ele vagou pelo pais por dois anos sozinho . No fim ele passou pelo sul na Florida , pelos desertos no sudoeste , e as montanhas no oeste , antes de ir para o Canada e depois para o Alaska . Não me pergunte o porque ele fez esse trajeto , mas Percy durante o inverno , o ultimo de sua vida , passou do Alaska para a Asia na Russia . Lá no extremo norte pouco tempo depois , ele veio a falecer de fome , frio e cansaço , sem contar dos inúmeros ferimentos . Caos que estava o buscando já há um tempo foi ate ele , mas chegou tarde demais , ele já havia partido . O nosso mestre também não consegui encontrar sua alma em nenhum lugar , então decidimos fazer pelo menos um funeral digno . Mais tarde após o fogo consumir tudo , sobrar apenas as cinzas do herói , no momento em que íamos deixar o local , sentimos uma enorme aura aparecer do nada e crescer . Um homem nu apareceu dos escombros queimados , esse homem e o capitão de hoje . Ele tinha a mesma aparência de hoje , um jovem de dezessete anos , cabos prateados como as cinzas , pele branca com a neve e olhos claros como o céu . Ele nomeou-se Alexander Losvennich Hell , e disse ser filho da natureza . O que notamos assim como vocês devem ter notado era sua aparência ser parecida ao herói falecido , ele tinha algumas marcas que Percy tinha antes de morrer também . Um olho vermelho e uma cicatriz em forma de cruz que sangrava assim como o olho . E por ultimo ele tinha uma tatuagem , a mesma tatuagem que ele te atrás de sua capa .

–Um sol que tem desenhado um pentagrama dentro de si ...

–Isso mesmo . Essa e a origem dele , o que ocorreu depois eu não posso contar , e também seria sábio você não dizer a ninguém sobre isso .... uma ultima coisa , Alexander atrai as mulher como se ele fosse um imã , mas ninguém fora Adriane e Andrômeda podem se aproximar dele . Nem eu , nem Zoe , nen Calipso . E como se uma barreira fosse formada , o que nos permite chegar no máximo ate uma certa distancia , não mais do que isso .... Mas a distancia varia de pessoa para pessoas . Calipso e Zoe conseguem ficar ate um metro de distancia dele , mas você , bem deve no máximo chegar ate três talvez quatro ...

–Espera Si ... eu quero saber ... eu quero saber qual a relação dele com aquelas duas !

Silenna abriu um sorriso , desta vez ele parecia um sorriso de divertimento .

–Nem eu sei , só sei que elas não são afetadas pelo charme de Alexander ou Percy se preferir , e também não sofrem com a barreira .... Só sei que são bem íntimos , mas não sei ate que ponto . E também só sei que elas realmente amam ao meu capitão ....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.