A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 32
Capítulo 32 : Fim da missão , nossa separação .


Notas iniciais do capítulo

Esse será o único capitulo narrado por Percy/Alexander .
E uma previa da próxima temporada .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/32

Pov Percy/Alexander :

Nossa missão aqui neste plano tinha acabado ... os deuses conseguiram deter os avanços dos titãs em seus respectivos domínios , e nos tínhamos erradicado a ameaça proeminente . E com isso , através de um portal , meu pai Caos me mandara as próximas ordens .

Não estava nem um pouco feliz , as ordens de Caos erram mais uma escolha do que ordem . E eu conhecia meus súditos . Sabia o que eles iriam escolher ... e mesmo podendo , eu não poderia obriga-los a me obedecer ... pelo menos não dessa vez .

Emergi do fundo da grande piscina térmica que se encontrava dentro da sala de sauna . Logo a frete , era possível ver através das paredes de vidro abertas a mar , podia ter cortado meus laços com Poseidon , podia ter largado meu lado olimpiano , mas ainda sim eu gostava do mar , da praia ... faziam parte de mim ... e mesmo não admitindo , sentiria saudades dele .

O silencio do local tinha uma boa explicação . Todos os campistas , e grande parte dos espíritos da natureza estavam no olimpo . Eles festejavam a suposta vitória . Que nem uma vitória era , mas sim uma trégua . Sabia que essa paz falsa não duraria , e eu seria mandado para cá assim que ela fosse abalada por Erebo e seus aliados . Uma prova que Erebo não tinha lutado com tudo ainda , era que nem Cronos , nem Oceano ou uma das titanides apareceram para perturbar-nos .

Andry e Adry estavam eu seus quartos arrumando suas malas . Em pouco tempo iriamos deixar este local . Ivanesca era outra que já tinha confirmado que iria deixar este plano , ela perdera demasiada coisas aqui , e me sentia muito mal por ter sido eu quem a ordenara a participar de sua missão . Uma missão que custou a vida de seu irmãozinho e quase a dela .

-Sasha ? Já estamos prontas ! -gritou Andrômeda do lado de fora . Suspirei e levantei-me . E senti o ar gelado bater em meu corpo nu , que ainda esta acostumado com a temperatura da piscina . Sem demoras eu peguei uma toalha , e me dirigi ao meu quarto ....

Arrumar minhas coisas demorou alguns minutos , não tinha muito para levar , ate porque eu não trouce nada comigo . Apenas vesti minhas típicas roupas pretas , e minha capa . Na sala , estava Andrômeda e Adriane conversando sobre lanças e escudos , o de sempre , cheguei ate elas e fiz um sinal com a cabeça perguntando se estavam prontas . Elas concordaram e levantaram-se . Ambas estavam vestidas igual ao primeiro dia , quando nos chegamos ao acampamento . Casa uma delas carregava uma pequena mala cinza escuro . E vieram ate o meu lado . Andrômeda ao meu lado direito  e Adriane ao meu lado esquerdo , bem em suas posições funcionais dentro da ordem .

-Estamos pronta capitão -disse Adriane sorrindo . E concordando com a cabeça Andry .

Fechei meus olhos e me concentrei por um segundo , senti meus olhos arderem e os abri com força . Assim que eu ativara meus sharingan , minha visão mudou completamente . A ardência passou , e um leve formigamento em meus olhos ficou . Ambas seguraram meu braço firmemente , e fiz meu truque .

Meu olho direito ativou a técnica ocular Kamui , que consistia em uma viagem de espaço-tempo . Um vortex foi feito sobre meu olho , e nos três fomos sugados para uma viagem ate o olimpo . Onde eu iria passar minhas ultimas ordens . Onde eu desejava nunca mais pisar , e o lugar que eu profundamente desejava destruir . Mas isso teria de esperar mais um pouco ...

Pov Andrômeda :

Alexander usou sua técnica ocular kamui do olho direito , e fomos sugados pelo vortex que formou-se em seu olho . A viagem foi rápida , e quando me dei conta , estávamos saído de um outro vortex e surgindo dentro da sala de festa do olimpo .

Segundos antes de uma serie de ataques nos atingir , Alexander invocara uma fina camada de gelo em forma de cúpula , que nos protegei de lanças , flechas , dardos , e rajadas de choques . A final de contas , certos hábitos nunca deixam de existir .

Os convidados ficaram primeiramente assustados , e depois surpresos . Obviamente tinha alguns como um certo filho de Netuno arrogante que tentou mesmo após saber quem erramos nos atacar com rajadas de aguas .

Alexander com um movimento de sua mão desfez a cúpula , e vaporizou a agua que saiu voando . A cara de surpresa continuou presente .

-Vejam só ! Se não e a aberração aqui no olimpo ! -disse Marco atiçando risadas de seus colegas . Os presentes estremeceram , tinha chegado aos ouvidos dos outros do ocorrido na ultima batalha , e Sasha que já não era bem visto pelos campistas , passou a ser tratado como um agente estranho , uma aberração , ate mesmo pelos seus próprios súditos , e pelos membros da guarda olimpiana . Isso incluía Annabeth e Thalia , que afastaram-se dele durante esses últimos dias .

Alexander soltou-se de nos e deu um passo a frente . Ele liberou sua incrível energia e soltou um olhar desafiador que apenas aumentava com a visão de seu sharingan ativado . Os presentes recuaram um passo e os mais fracos começaram a passar mal devido a quantidade de energia bruta que Sasha emanava .

-Não se preocupem ... não vim aqui para participar de suas festinhas ... se me lembro bem , o olimpo sempre foi bom em fazer festas ... como já tinham me dito na minha vida passada , as festas olimpianas são as melhores . E devo admitir que vocês sabem mesmo fazer uma festa . Talvez seja uma das poucas coisas que saibam fazer direito ...

As alegações de Sasha foram duras e desafiadora . Os olimpianos o olharam com raiva , obviamente , o capitão queria apenas atiçar o fogo .

-Então o que te traz ate aqui ?-soltou Nico Di Angelino com um tom pouco ríspido . Alexander o encarou por um breve momento e então caminhou ate ele . Eles ficaram cara a cara , mas logo Nico começou a tremer e suar . Ataque psicológico ... típico do capitão . Esse virou-se e foi ate o centro da sal que estava uma bagunça por causa da festa .

-Venho anunciar que a nossa missão acabou de ser oficialmente encerada , e já recebi as ordens para retornar ...

-O que ? Mas já ? -perguntou Lucark .

-Sim já . Entretanto eu tenho um recado ou melhor , senhor Caos deu um recado para os membros da ordem . Esta foi a primeira vez onde nos tivemos uma baixa , e também foi a primeira vez que fomos levados ao extremo , ele quer lembra a todos aqui presente ,que a guerra ainda não foi vencida . Apenas vencemos a batalha , mas Erebo ainda esta livre , e juntando força ...

-Como assim não foi vencida ? Como pode ter tanta certeza ! Que me lembre ... os olimpianos venceram os titãs ... assim como nos ...

-Erado . -Alexander virou-se para encarar Jason Grace . E continuou- Apenas dois dos três titãs cardenais que os deuses olimpianos enfrentaram foi derrotado  , Hiperion apenas fugiu , isso não quer disser que ele não possa atacar no futuro ... e que eu saiba ainda falta dois titãs que não derem a graça de aparecer ...não e ?

-Cronos e Oceano !-exclamou Saber saindo de dentro da multidão . Alexander concordou com a cabeça .

-E um outra coisa . E irônico não acham ? O mesmo semideus que vocês tentaram matar , o mesmo semideus que vocês traíram , e apunhalaram pelas costas foi que salvou vocês ... ou seja eu . Não e campistas ?-Senti minha raiva começar a crescer quando Sasha lembrou por que nos lutamos - Mas eu não vim ate aqui para cobrar o serviço ... eu vim dar o recado de Caos aos membros da ordem ...

-Diga capitão -disse Lurcark

-"Todos os membros da ordem que desejarem , podem voltar para Panem e continuar com suas vidas aqui . Continuando a me servir e proteger este plano ... Mas aqueles que acham que esta vida não lhes agrada mais , ou que querem um novo começo , podem escolher ficar no outro plano , e continuar a viver suas vidas do jeito que bem entenderem ... A escolha e vossa meus caros ."-Alexander deu um passo a frete e continuou -Agora , todos que quiserem voltar por favor venham ate mim ...

O silencio estabeleceu-se . Alexander serrou os punhos e trincou os dentes . Sabia o que ele pensava . Ele estava se odiando por perder seus súditos , aliados e amigos para os deuses que ele tanto odiava . Enquanto isso , Zeus , Marco , e vários outros abriram um sorriso de deboche .

-Capitão ... eu já deixei claro que seguirei o senhor aonde você for . -disse e fui ate ele com minha mala em uma mão . E logo atrás de mim vinha Adriane . Seguramos suas mão . E ele relaxou um pouco .

-Então ... eu tenho a honra de anunciar meus caros ... que a ordem dos treze esta definitivamente rompida ...

Alexander virou-se e nos o seguimos , ele caminhou ate onde segundos antes aparecemos .

-Esperem ! Eu vou junto ! -disse uma voz feminina surpreendendo a todos . Ivanesca saiu do meio da multidão e caminhou ate nos . Ela abraçou o capitão com força , mas tratou de separar-se antes que eu tirasse minha lança .

-Eu também !-Melina e Maria deram um passo a frente e encaminharam-se ate nos . E Nico ficou estático ao ver sua irmã indo embora .

-Bianca ! Espere ! Você não pode ir ! Espere !

-O que foi ?! -disse ela virando-se

-Você não pode ir com ele ! Você mesma viu o que ele e !

-Ele e o meu capitão ! Ele e meu amigo , e também o que eu escolho e problema meu !

-Mas ele ... ele e o culpado de sua morte !

Bianca serrou os punhos e lançou um olhar tenebroso ao seu irmão .

-Nunca mais diga isso ! Ouviu ! -Nico recuou mas abaixou a cabeça em rendição .-Eu fui revivida por Caos , fui liderada pelo Percy , e agradeço do fundo do meu coração a ele , e é ao lado dele que quero continuar ... entenda . Essa e a vida que eu levo agora .

-Mas você ... você pode voltar a sua antiga vida irmã ...

-Nico , quero que entenda que essa e a vida que escolhi para mim . E a vida que eu quero ter . Entendeu ?-O filho de Hades assentiu com a cabeça e ambos irmã abraçaram-se . Bianca ao separar-se de seu irmão veio ate nos .

-Então esta decidido ... vocês irão ficar ... espero que se adaptem logo e cuidem-se .-Disse Alexander . No segundo seguinte , um portal abriu-se , era o caminho para casa , para nossa casa .-Vamos .

Um a um entraram e passaram pelo portal . Ate sobrar eu , minha irmã e Sasha .

Ele parou o trajeto e dissera suas ultimas palavras aqui .

-Ei ! Olimpianos ... rezem para que a próxima vez que eu os encontrem , vocês tenham um inimigo poderoso os atormentando ... porque caso contrario ... eu irei decidir cobrar as minhas dividas passadas ....

Os deuses não puderam responder , pois assim que ele terminara de falar , ele adentrara no portal , e esse ultimo fechou-se sem deixar rastro para traz .

-Acho que voltamos a nossa vida pacata -disse

-É ... acho que sim ... foi ate divertido encontrar eles e bagunçar as vidas deles . Pena que a ordem acabou ...

-Esse e só um motivo para fazermos outra capitão !-disse Adriane .

-Tens razão ... mas antes disso , eu quero dar um cochilo em cima da minha arvore branca e jogar alguns dias no meu ipad ....-disse Sasha nos fazendo sorrir . O portal abriu-se e saímos logo em frente do jardim de coberto de neve de Alexander . As outras garotas já estavam deitadas no chão conversando e rindo sobre uma piada feita pela Bianca . E fomos ate elas para poder recomeçar da nossa maneira .

É , alguns hábitos nunca mudam ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal ! Este foi o ultimo capitulo da "A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão " . A próxima temporada será iniciada assim que eu terminar ou já tiver feito um bom trajeto da minha outra historia que espero que leiam . Perseus , o guerreiro das cincos espadas lendarias
E uma outra fic bem bacana , que contem muitos traços desta aqui . Então leiam ela .

A próxima temporada terá povs de Percy Alexander , e os personagens serão Pery Alexander , Andrômeda e Adriane . E eles irão partir para uma missão em busca da outra metade de Durendal .

Bom ate logo .