A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 31
Capítulo 31 : As amazonas de Fafner .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/31

Pov Andrômeda :

Não sabia mais o que estava acontecendo . Não sabia mais se o homem alado , que trajava aquela armadura negra e aparentemente estava invocando centenas de dragões para cá era ou não meu amado Sasha .

Alexander desde sempre fora frio , calculista e as vezes ate sádico . Mas nunca conosco . Ele parecia mais com uma fera sedenta de sangue , que odiava tudo e a todos . Mas vendo por outro lado , Sasha realmente odiava tudo e a todos , ou pelo menos quase tudo . Mas ele nunca tentaria nos atacar , agora não temia mas por Adriane , ela estava em seus últimos suspiros , não temia mas por Annabeth , Thalia e os outros . Não temia , não porque não queria , ou não devia ... para mim , era inútil temer algo assim ... assim como era inútil temer ao nosso mestre Caos , ou aos Primordiais ... não fazia sentido temer algo tão grande e poderoso .

Athena e Poseidon encaravam o guerreiro alado com uma mistura de medo e outros sentimentos que não vale a pena dizer . Mas já estava na cara que ambos tinham entendido o recado da Annabeth . Primeiro , ele era Alexander o capitão da ordem , e segundo ele era Perseus , ou Percy , o antigo herói do olimpo .

O misto de confusão presentes em seu rostos logo desaparecera quando outros braços começaram a emergir das fendas feitas no ar . E bestas ameaçavam surgir . Afinal de contas o que estava acontecendo .

Minha irmã começou a perder temperatura corpórea , e seu corpo aos poucos foi ficando pálido , não tinha mais tempo . Sua ferida era grave demasiado para eu fazer algo . Nem Isabelle nem Archer podiam agora ajuda-la .

-Senhor Caos ... o que eu devo fazer ....-minha voz morreu antes mesmo de finalizar minha prece .

-Apenas feche seus olhos minha filha ... e salve meu filho de sua própria dor ...

Assustei-me bastante quando eu ouvi isso . Abri meus olhos subitamente ,  e o que vi foi Athena e Posseidon investindo ataques elaborados para cima do guerreiro alado . Mas eles era fracos , lentos e previsíveis ao ver de seu oponente . Adriane tossiu . sua vida estava por um fio . E logo logo iria se romper . Não tinha mais tempo a perder . Então segui o conselho . Fechei meus olhos , e concentrei-me , concentrei-me em apenas ver a imagem de Alexander , uma imagem que nunca veio .

-Agora abra os seus olhos Andrômeda ...

Senti-me aquecida e protegida por um tempo . Abri meus olhos e me encontrei em uma sala , talvez não uma sala , pois o chão parecia ser feito de algodão , e o céu nunca me pareceu tão perto . Logo afrente um homem que vestia um terno branco e tinha cabelos pretos como piche assim como uma barba rala , fez um sinal com sua mão para que me senta-se na poltrona logo a sua frente .

-Quem e você ?-perguntei sem saber onde estava e o porque de eu estar lá . -E onde eu estou ?

O senhor riu com meu aparente aflito . Mas fez sinal para eu ir com calma .

-Não precisa se preocupar minha cara , sua irmã não ira morrer , e temos bastante tempo para uma breve conversa . Athena e Poseidon podem não serem fortes o suficiente para derrotar o senhor das bestas , mas por causa da invocação dos portais , o mesmo não ira atacar . Então temos alguns minutas aqui ...-disse ele fazendo surgir uma mesinha entre nos , e sobre ela uma bandeja com canecas de chá , e biscoitos . -Mas respondendo suas perguntas , eu sou seu mestre Caos , em uma forma mais antiga posso assim dizer , e estamos como posso lhe dizer ... em seu subconsciente acho ...

-Senhor ... Caos ?-disse assustada . Não era sempre que o víamos , mas sempre que o víamos ele estava em sua forma de idoso bombado .

-Não precisa dizer nada minha cara . Eu apenas a chamei ate aqui para lhes contar sobre meu filho .

-Você quer dizer o capitão não é ? -Em resposta ganhei um aceno com a cabeça .

-Isso mesmo , como você já deve saber sobre a existência das cincos espadas lendárias , deve já ter notado que Alexander aparenta ser o único que pode manuseá-las . Ele já tem posse de três delas , mas para poder usar o poder delas , ele tinha de ter algo que os outros não tinham ...

-Seria ... poder ?-perguntei tentando ver o que Alexander tinha de sobra que os outros não tinham . Mas Caos discordou .

-Isso com toda certeza e essencial ... mas não basta isso , se ele apenas tivesse um imenso poder , jamais poderia ter ultrapassado a segunda etapa . Mas ele a ultrapassou . Alexander tem os olhos , o corpo e a mesma alma que o ultimo e o primeiro escolhido da espada Notung . A espada mãe das 5 espada lendárias . E por isso ele pode usa-las . Isso e algo que talvez apenas ele vá ter . Mas por tê-la dentro de si , e por saber de sua existência e ter o acesso a ela , Alexander pode eventualmente perder o controle de si mesmo . Assim como esta acontecendo agora mesmo ...

Permaneci calada , eu sabia sobre a historia das 5 espadas lendárias , e sabia que elas era de origem de uma outra espada ainda mais poderosa . Sabia que os olhos que Caos estava falando eram o sharingan , ou uma evolução dele , sabia também que o corpo era a energia que ele podia ter , e sabia que a alma que ele falara , vinha do deus dragão .. Fafner . Isso de fato explicava muita coisa , mas não o suficiente .

-Vejo que assimilaste rapidamente as coisas minha cara ... Meu filho não erou em escolher você e sua irmã como amantes ...-Correi ferozmente e olhei com susto para o senhor . Esse ultimo ria descontroladamente da minha reação . Não que não tenha gostado , era apenas algo que não era ... verdade .

-Isso não e verdade ... senhor Caos .

-Ah ? Você acha ? Agora eu pergunto ... como a senhorita acha que Alexander que tinha literalmente morrido , ressuscitou , sincronizou com sua espada à um nível inimaginável , e derrotou Iapeto com tamanha facilidade ?

-Na verdade eu esperava que o senhor me contasse ....

 Foi o que respondi  mas já tinha tirado minhas próprias conclusões .

-Você de achar que o selo persiano solar no peito esquerdo e a chave para que Sasha mostre sua verdadeira forma , e força , e possa ativas seu verdadeiro poder ... -disse Caos , eu eu ainda ruborizada apenas concordei -E de fato ela e a chave ... mas não a causa . Para que meu filho mostre seu verdadeiro eu , e possa alcançar tal poder , ele primeiro deve destravar a chave . E você vira que nem com perigo de morte , ele pode alcançar tal poder ... então me diga ... qual foi o fator que o induziu a esse poder ...

Fechei os olhos , e com toda as forças do mundo tentei processar o momento . Mas nada parecia ter desencadeado o processo . Nada ali poderia ter desencadeado , a não ser ...

-Adriane !!! Foi Iapeto ter ferido Adriane ! -disse aflita . Isso por outro lado se encaixava perfeitamente . E ainda condizia com a suposta escolha para amante .... Caos concordou com a cabeça . Então era isso . Adriane era a escolhida ... não Thalia , nem Annabeth , e nem ... eu . Por um momento fiquei triste . Eu realmente gostava de Sasha , eu o amava desde que ele me salvara e minha irmã de traficantes de escravos em Panem , quando tinha apenas sete anos . Eu o admirei , quis ser como ele , e quis ser dele . Tanto de corpo quanto de alma .

-Vejo que encontraste uma resposta bem adequada minha filha .

-É ... acho que sim -disse desanimada , mas logo acrescentei comum sorriso singelo -Adriane e realmente sortuda ....

-Não só ela ... eu disse que encontraste uma resposta . Mas são duas que tendes encontrar . Ou melhor uma resposta em duas partes .

-Como assim ?

-Como uma chave destranca uma porta , e preciso dar duas volta .... Você disse a primeira volta. Agora falta a segunda ... diga-me , qual e a segunda volta ao seu ver ...

O silencio estabeleceu-se . E a carência de barulho no local , permitia-me de ouvir meus próprios batimentos cardíacos acelerarem . Era como se meu coração soubesse a resposta correta . E estava tentando me contar . Senti um calor dominar meu ser . E agitação invadir minha mente . Caos dissera :"Meu filho não errou em escolher você e sua irmã como amantes  " E não " Meu filho não errou em escolher uma de vocês como amante " . Lembrei-me da aura negra que surgiu de repente quando Iapeto ia nos matar , e eu quase não a percebi . A resposta era clara .

-Eu ... eu e minha irmã somos as duas voltas ...-disse com olhos arregalados e uma felicidade que fazia meu coração festejar . Caos assentiu , e sorriu .

-Dentro de meu filho , além de sua alma , a alma de Fafner , o deus dragão habitam em conjunto . Fafner e a alma de meu filho tornaram-se um só . E vocês duas tornaram-se as amazonas que irão domar , e tornar-se donas do dragão ... de meu filho . Entendeste ?

-Sim ! Entendi !

Caos sorriu com minha atitude . Mas acrescentou .

-Agora já esta dando a hora . Lembrem-se , Alexander e o mestre das 5 espadas lendárias , e em si vive a alma de Fafner , o dragão deus que deveria habitar em Notung . Apenas vocês podem despertar Alexander e Fafner , e apenas vocês podem o fazer voltar ao normal ...

Assim que Caos terminara ele levantou-se e estalou os dedos . Senti-me zonza . E perdi a consciência . .

Abri meus olhos , e no alto eu pude ver o céu coberto pelas trevas . Fendas abertas , e dragões tentando passar para este plano pelo chamado de Alexander e Fafner . Levantei-me e vi Adriane ao meu lado . Seu estado estava piorando , logo morreria se não a atendessem . meu corpo doía muito , mas mesmo assim levantei-me .

Não muito longe Posseidon e Athena tentavam resistir aos ataques sem padrões e imparáveis de Alexander . Logo iriam perder .

-Apenas vocês podem para-lo ...

Caos me dissera como para-lo , mas não podia fazer isso sozinha . Ajoelhei-me ao lado de Adry , e tentei reanima-la .

-Adry ! Adry ! Adry ! Acorde Adry !

-Ah... Andry ... o .. que foi ...-disse ela gemendo a cada palavra . Senti-me mal por ela . Mas tínhamos algo a fazer .

-Adry ... você tem de me ajudar ... precisamos parar Sasha ... Ele precisa de você !

-Sasha ...

-Sim ! O capitão precisa da gente !

Adriane abriu um pequeno sorriso , isso mascaro seu rosto que refletia a dor , mas concordou .

-O que eu ... o que ... eu faço ?

-Apenas venha comigo irmã .

Abaixei-me e a levantei . Passei um braço meu atrás de sua cintura para apoia-la assim como ela passou o seu por cima do meu pescoço . Adriane apertava com a mão livre sua ferida , que a todo momento sangrava , e ameaçava abrir-se mais , pondo em risco mais e mais sua vida .

A cada momento que nos aproximávamos , podíamos ver com mais clareza que Sasha estava massacrando os dois deuses .

O capitão balançara sua foice , e criou uma  onda de chamas azuis que vaporizaram a onda de agua que o deus do mar criara . Alexander com um movimente ágil . Bloqueou o ataque de Athena com uma assa , e com a outra atacou o braço que segurava o escudo . A deusa conseguiu bloquear , mas não vira que o braço esquerdo de Sasha a atingir com um Chou oodama rasengan . O rasengan deveria ser no mínimo cinco vezes maior do que o usuário .

Athena não teve chance nem de piscar . Ela foi lançada para baixo , e chocou-se ferozmente no chão . Abrindo uma cratera , e permanecendo imóvel , e muito ferida .

Poseidon pareceu ficar irritado com isso , mas de nada adiantou . Ele investiu para cima e golpeou-o por traz  , mas aparentemente uma barreira de vento em torno de Sasha parou seu ataque . Poseidon ficou surpreso , mas não pode ficar por muito tempo . Alexander virou-se e fincou a ponta da lança no topo da foice em seu ventre , e com a mão esquerda , formou outro chou oodama rasengan . E Poseidon teve o mesmo destino de Athena ....

Alexander pousou no chão a poucos metros dos deuses caídos . Aprecei o passo para chegar ate ele . Que visava acabar de uma vez por todas com os deuses . Mas eu e Adriane nos pusemos em seu caminho .

Alexander parou por um momento , o suficiente para poder ver seus olhos vermelhos , e sua pupila dilatada em forma elíptica . Assim como de uma besta . Seus caninos crescidos e pontiagudos , e uma aura colossal . Mas Alexander não permaneceu parado , ele ergueu sua foice  , e mostrou-se pronto para nos matar ... Fechei os meus olhos ... tinha medo , ao longe era audível os dragões rugindo na tentativa de saírem pelo portal .

Abri meus olhos novamente logo momentos antes de Alexander nos matar com um golpe de sua foice . Adriane olhava com carinho para mim . E assentiu com a cabeça . Era a hora de tomar nosso posto como as amazonas de Fafner . Levantamos nossas cabeças e encaramos Sasha . E pusemos para fora nossas palavras .

-POR FAVOR !!! PARE SASHA !!! CHEGA ! PARE LOGO E VOLTE PARA NOS !!!-Gritamos e fechei os olhos ... mas não senti nada . Abri-os e fitei Alexander logo na minha frente , com sua foice a centímetros de nossos pescoços . Uma rachadura apareceu em sua mascara , seus olhos vermelhos sangues apagaram-se , e então a mascara ruiu . Ele deixou a foice cair no chão fazendo um grande barulho de metal , e abriu seus olhos . Seus verdadeiros olhos azuis celestiais que só ele tinha . Alexander nos olhou com surpresa como se tivesse acabado de acordar de um longo pesadelo .

Tinha acabado ..... Finalmente . Mas não aguentei , meus olhos fecharam-se e rui em direção do chão ... senti-me fraca novamente . A queda nunca me pareceu tão longa . Senti-me desprotegida . Mas somente ate um certo alguém segurar eu e minha irmã . O aroma de menta que Sasha geralmente tinha invadiu meu subconsciente , me arrastando para um longo sono , um longo sonho , um sonho onde eu , Adriane e Sasha voltávamos para casa . Voltamos para nos deitar debaixo da arvore branca no jardim de Alexander para dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoal , o próximo capitulo provavelmente sera o ultimo . E com isso encerarei esta primeira temporada . Eu estou iniciando uma nova fanfic que se chama Perseus , o guerreiro das cincos espadas lendarias . Ela talvez tenha um pouco mais de romance , e os personagens terão traços parecidos com os personagens dessa fanfic aqui . então dem uma olhada lá . Comentem , e apresentem ela a outros leitores .
Obrigado , Perseus Xang