A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 30
Capítulo 30 : O reerguer do senhor das bestas !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/30

Pov Athena :

Após um longo período de batalhas , Crios e seus subordinados finalmente caíram graças minhas armadilhas . Ares deliciou-se pulverizando os monstros que ousaram nos atacar . Apolo e Artemis transformaram os inimigos em alvos para suas flechas . E Zeus usou seu raio para mandar o titã para o fundo do tártaro .

Em seguida o rei dos deuses recebera a noticia de que Hades também conseguira afugentar Hiperion , sabendo disso restavam apenas duas frentes para aniquilar . Ceus que estava dando muito trabalho para Poseidon e Iapeto que lutava nas fronteiras do acampamento .

-Athena ! Va ate os domínios de Poseidon e trate de ajuda-lo !-ordenou meu pai .

-Mas ...

-Sem mas ! Va logo !

Não argumentei mais . Apenas me fui ate onde seu palácio estava , e assim que cheguei eu vi o senhor dos mares travando uma luta contra o titã da inteligência enquanto Anphitrite segurava junto de seu filho Tritão Perses .

Apolo e Artemis apareceram ao meu lado , e então entramos a luta . Que pouco durou , e teve o fim com Ceos sendo atingido por setas douradas e prateadas , e sendo puxado para o fundo de um abismo negro enquanto Poseidon manipulava a agua ao seu redor .

E assim encerou-se a luta no fundo do mar . Poseidon veio ate mim junto de sua mulher . Ele estava cansado e ferido , mas a agua estava o curando aos poucos .

-Bela luta -disse olhando para os lados . Não tinha vontade de iniciar uma discussão .

-E ... acho que ... acho que devo disser um obrigado ...

-E .. eu também acho .

Apolo ria de nos ate que Artemis lhe dera uma cotovelada . O rei dos mares ia disser algo quando de repente uma prese da minha filha chegou ate mim . Ela pedia por ajuda , ou devo disser implorava . Os outros ali presentes também ouviram , pois se entre olharam .

-Athena ...

Não permiti Poseidon e Apolo terminarem o que iam disser , eu imediatamente me teletransportei ate o acampamento , e apareci em a alguns metros de um campo de batalha completamente destruído . Enormes pilares de rocha estavam espalhados pelo campo coberto por um céu negro . E estendidos no chão , estavam vários corpos de pessoas inconscientes . E logo reconheci como os membros da ordem de Caos .

Logo avistei minha filha ajoelhada ao lado de um homem que nunca vira antes . Esse ultimo inconsciente e aparentemente morto estava sendo abraçado com muito fervor por uma garota de pele branca e cabelos pretos .

Mas meu foco logo voou para duas meninas que correram em direção do titã Iapeto , que agora com duas assas vermelhas , vestia uma armadura reluzente de um metal com a mesma cor do cobre , e carregava uma lança em formato de cone . Similar aos dos antigos cavaleiros feudais .

Thalia , uma das garotas não teve nem chance de se aproximar , com um abano de sua mão , Iapeto a jogou para longe . A quantidade de poder que ele expelia era gigantesca . Nenhum dos outros titãs que enfrentamos expelia tanto poder bruto . Iapeto estava atingindo sua forma completa . E sua arma também .

-Seu maldito !!! Morra ! Morra ! Morra ! Morra ! Seu infeliz ! -A outra garota , esta loira , golpeava o titã com um escudo feito de um casco de tartaruga enquanto derramava lagrimas . Já Iapeto apenas gargalhava a cada ataque inútil que ela realizava , mas não ficou parado recebendo ataques apenas .

Iapeto recuou dois passos e em um movimento ágil perfurou o ventre da menina com sua lança . Um grito ecoou no campo pedindo por ajuda ao capitão da ordem que não vi ali .

-Alexander !!! Alguém nos Ajude !!!

Poseidon apareceu ao meu lado e assim que escutou o apelo de socorro quis ajudar . Mas eu do nada senti uma enorme aura tenebrosa surgir sem pensar eu parei o deus do mar .

-Athena o que esta fazendo ! Temos de ajuda-las !

-Espere ! Não sentes ?

Poseidon olhou-me com uma cara de quem não entendeu nada , como sempre .

-Não sei o que quer que eu sinta Athena ! Mas não vou deixar aquele infeliz ali matando eles !-Poseidon tentou soltar-se mas assim que logrou fico imóvel . O motivo , eu sabia , pois eu também senti a aura colossal cheio de trevas encobrir o local .

-Mas que droga e essa ?-disse o deus .

Parecia que os mortais não sentiam a aura . Minha filha e Andrômeda levantaram-se e correram ate até onde jazia a garota loira para socorre-la e protege-la do titã . Mas ainda ignoravam a aura que crescia e aos poucos tornava-se visível .

Iapeto caminhou ate as garotas e ergueu sua lança pronto para dar um fim em tudo . E eu buscava por todos os cantos a fonte da energia negra . Mas de repente Iapeto parou o ataque , pareceu sentir a energia pois recuou e começou a buscar .

-Eu não acredito ... como e que você ainda ESTA VIVO PERSEUS !!! -gritou Iapeto olhando para o homem estirado no chão completamente ferido e com um buraco no peito .

-HAHAHAHAHA....-um riso tenebroso ecoou pelo local , e o corpo estirado no chão ergueu-se . O homem de pele grafite e longos cabelos que tornaram-se na superfície prateados e na região das raízes negros ficou de pé Ele foi encoberto pelas sombras que formaram-se , e elas tomaram a forma de uma roupar negra . Pequenos pedaços metálicos encobriram a superfície de seu corpo e aos poucos uma armadura metálica negra formou-se .

Seu braço direito foi envolto por finas placas metálicas flexíveis , na altura de seu ombros dois pescoços de dragões serpenteavam e hora ou outra lançava fumaças pelas narinas , no braço direito sobre as finas placas metálicas , outras placas literalmente flutuavam , formando um braço onde na base em vez de uma mão , era visível ver uma pata de dragão com longas garras . Nas costas do homem que foi apelidado de Perseus , um par de assas de dragões emergiram , e entre elas no meio da costa do homem duas caudas metálicas . Mais placas eram visíveis estendendo-se pelo seu tronco , tomando a forma de seu corpo esbelto , de suas pernas e costas .

Perseus ergueu sua cabeça , mas não pude ver seu rosto , pois uma mascara encobriu a parte superior de seu rosto . Enquanto a parte de baixo uma mandíbula com dentes estava cobrindo parcialmente seu queixo . Um par de chifres apareceu no alto de sua cabeça , curvando-se para frente . O homem que segurava uma longa espada encoberta por sombras a ergueu . E aos poucos ela foi alargando-se ate atingir mais de dois metros quase três . Ela afinou-se , e as sombras sumiram . No lugar se uma espada de um metro e meio , uma foice negra como a noite brilhava . Possuía uma lamina curvada de um metro no alto , e logo acima um ponta de lança em forma de cruz com duas laminas retas paralelas entre si e perpendicular a ponta de lança . Na base na foice outra ponta de lança , esta bem menor e com apenas uma lamina reta perpendicular .

O homem com a armadura que lhe dava uma aura de dragão soltou um rugido animalesco . E com um salto saiu voando a uma velocidade que não pude acompanhar ate o titã .

Iapeto tentou golpeá-lo  e o choque das armas gerou um estrondo gigantesco . Mas o titã parecia ser mais fraco , pois foi lançado para traz com brutalidade . O homem com a armadura de dragão não esperou ele mexer-se e voou ate onde o titã estava deitado . Sem dar-lhe chance de se levantar . Fez um corte no ar com a foice , de onde uma grande rajada de energia negra em forma de meia lua saiu e atingiu o titã causando um estrondo e um grito de dor do titã .

Iapeto surgiu dos escombros gravemente ferido , e mesmo com a capacidade de cura ele não se curou , talvez por não poder . Então surpreendendo-me sua lança feudal regrediu ate tomar a forma de uma lança grega normal de dois metros .

-MAS O QUE ACONTECEU COM MINHA ARMA DIVINA !!!

Ele não ganhou sua resposta , e logo notei que minha própria lança não reagia nem meu escudo , assim como o tridente de Poseidon , o que lhe causava espanto . Não tardei muito e descobri a origem da interferência , uma espada com encravado no chão com uma lamina esverdeada ondulada . Não era uma arma qualquer , ela estava impedindo o despertar das armas divinas , menos da foice negra do guerreiro dragão .

-Perseus ... foi você com essa técnica de novo ...-que técnica que queria saber - Não acredito que você foi capaz disso .... eu realmente subestimei você ....

Iapeto não ganhou uma resposta . No lugar dela , ganhou uma outra rajada de energia negra o atingiu dessa vez ele caiu no chão cuspindo muito icor . Iapeto levantou-se e a uma velocidade inalcançável para qualquer olimpiano saiu voando , mas incrivelmente Perseus surgiu logo a sua frente . E perfurou-o com a ponta de lança no topo de sua foice . As duas cabeças de dragões em cima de seus ombros mexeram-se e abriram a boca . Cada uma delas fez uma esfera de energia vermelha e lançaram no titã .

Nunca presenciara tamanha rajada de energia antes . Duas rajadas de energia colossais atingiram o titã que cairá em direção no chão . Ele levantou-se . Mas agora sem um braço e com um buraco no abdômen . Ele ergueu seu braço direito e formou uma esfera semelhante a qual as cabeças de dragões e lançou-a em direção Perseus . Esse ultimo não mexeu-se . Com o braço esquerdo golpeou a esfera pouco antes de ser atingido por ela , mudando o curso dela .

Perseus então apontou o braço esquerdo para ao titã , e as garras metálicas foram lançadas em direção dele . Atingindo Iapeto . E como o puxando ate o homem . Que sem do nem piedade apenas fez um golpe com a foice cortando a assa esquerda de Iapeto . O titã gemeu de dor e foi novamente espetado pela ponta de lança , mas dessa vez foi atingido por inúmeros raios negros . E com um chute , ele foi jogado para traz enquanto caia em direção do solo .

Perseu foi ate o seu encontro no chão . E agarrou a assa restante . Ele puxou-a levantando um pouco o tronco do titã , e pousou a lamina curva da foice logo abaixo do pescoço do titã .

-Chega Sasha ... por favor ... já chega -disse a garota morena nomeada Andrômeda . Mas Perseus não a deu ouvidos . Ele soltou outro rugido animalesco e com um movimento rápido puxou a foice decepando a cabeça do titã . E encravando a ponta da lança logo em seguida em seu corpo .

Por incrível que pareça senti-me ameaçada . Senti medo . Senti que ele não era aliado e muito menos amigo .

Perseus puxou sua lança e deixou o corpo do titã estirado ali , o grande titã nem teve chance de lutar ... e foi derrotado , agora , o vento carregava o pó dourado no qual seu corpo estava se tornando .

Perseus deu um salto e bateu as assas .Ele rugiu novamente como se comemorasse a vitória , e virou-se para onde as garotas estavam . Seus olhos brilharam em um vermelho sangue perigoso  e sem pensar eu apareci logo em frente delas . Temia pelo piro . Poseidon também apareceu . E posicionou-se para a luta .

Quando eu vi seus olhos eu logo o reconheci , como não tinha o reconhecido antes ! Agora estava arrependida que ter aparecido . Não tinha chances contra ele . Não tinha chance em uma luta contra o senhor das bestas sagradas . O herdeiro legítimos das espadas nobres . O rei das bestas mais poderosas e temidas .

-Mae ... não ... não o ataque ! E ele ! O Percy ! O capitão da ordem e ele , ele e o Percy !

-O que ? -disse Poseindon virando-se . Mas voltou a concentrar-se quando o suposto Alexander erguera a foice e rugira .

Vários cortes surgiram no céu negro  , e pude ver e ouvir as bestas querendo sair e aparecer para este plano através desses portais . Quando do corte mais grande um braço de dragão negro emergiu . E logo o outro braço . O céu trovejou anunciando o renascer do senhor das bestas , e a chegada de seu exercito de dragões . O maiores animais mitológicos .

Era literalmente o fim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!